Quantcast
Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
97 Respostas
14728 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #60 em: 24 de Agosto de 2008, 12:13 »
Adepto é melhor criares um tópico só para essas notícias internacionais...chegar aqui ao tópico do jogo e ver isto cheio de notícias a dizerem todas o mesmo é um bocado chato.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #61 em: 24 de Agosto de 2008, 12:18 »
Adepto é melhor criares um tópico só para essas notícias internacionais...chegar aqui ao tópico do jogo e ver isto cheio de notícias a dizerem todas o mesmo é um bocado chato.

Boa ideia ;)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #62 em: 24 de Agosto de 2008, 12:23 »
Oh pá hoje quando li o jornal OJogo de manhã a relatar a presença dos 1000 braguistas fiquei mesmo preocupado comigo...

Tipo se não bebi alcool ontem no jogo, e se não tenho (que eu saiba) nenhum problema ocular.. como é que raio vi a dobrar durante o jogo todo..

So tenho a dizer uma coisa sobre este jogo.. Grande deslocação, grande ambiente.. Se fossemos assim em casa ninguém nos paava.. pena que os socios se inibem tanto em casa em apoiar em casa..

Quanto ao jogo, boa vitoria, suficiente exibição, grande alegria  ;D

P.S.: É bom ver o César de volta.. Falta o Madrid, que estava ontem a ver o jogo também.

Saudações Ultras
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #63 em: 24 de Agosto de 2008, 12:28 »
Adepto mete essa noticias no sítio certo que são nas "NOTÍCIAS DO ENORME" e não aqui, porque chegar aqui e ter 1 página inteira dessas notícias é chato.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #64 em: 24 de Agosto de 2008, 12:38 »
Boa vitória, é sempre bom começar com uma vitória, ainda por cima fora de casa!!!
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #65 em: 24 de Agosto de 2008, 14:28 »
Estive em Paços de Ferreira e estavam seguramente mais de 2000 adeptos do nosso Braga, quanto ao jogo, excelente vitória num campo sempre dificil.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2008, 15:14 por fabio78 »
SCBRAGA CAMPEÃO
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #66 em: 24 de Agosto de 2008, 15:10 »
Não fui à Mata Real e até gosto de ir áquele estádio. Pena. Vi na SportTV e deliciei-me com o que vi.

Parabéns ao grupo de trabalho pela excelente e imaculada vitória alcançada. A todo o grupo de trabalho.

Destaque especial para ALAN que foi o "Senhor do Jogo" sem dúvida. Agora começo a compreender a azia dos vitorianos pela perda.

Este vício de vencer é fantástico. Espero que seja para permanecer por muito tempo.

Parabéns a JORGE JESUS pela filosofia de vitória e pelo futebol atacante que a equipa revela.


Nota negativa para as lesões que assolam o plantel. Mesmo sendo de qualidade é mau. Esperemos que passe essa má fase.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #67 em: 24 de Agosto de 2008, 15:26 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...
Anuncios M
Anuncios M
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #68 em: 24 de Agosto de 2008, 15:37 »
fraco jogo na primeira parte onde praticamente não existiram ocasiões de golo e se as houveram foram para o Braga. bem melhor a segunda parte com uma entrada de guerreiros e que logo deu frutos.
podiamos ter chegado aos três zero mas duas perdidas seguidas e clamorosas diratam o resultado final

grande ambiente braguista, muitos mais do que os da casa e seguramente mais de 2000 guerreiros...eu fui um deles...

quando ao penalti que aqui o estiloso fala não vi porque foi na area contrária ao local onde me encontrava, se existiu devia sr marcado,mas não tenha duvida caro "amigo" que o jogo era ganho à mesma
já agora nunca respondi aos seus posts mas a este não resisti...começou e  acabou com um frase sem dúvida excelente....pelo que deduzo que só agora se lembrou que afinal era vitoriano....ou será braguista ( já faltou mais )


Fidelis Bracara
Braga e Basta
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #69 em: 24 de Agosto de 2008, 15:38 »
SOMOS OS MAIORES! MAIS NADA!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #70 em: 24 de Agosto de 2008, 15:41 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...


Este post está em excesso. Não me parece de um adepto do SCBraga. PF removam-no.

Parabéns Braga pela vitória.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
barinho
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #71 em: 24 de Agosto de 2008, 15:44 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...

Tem muita piada essa do clube satélite.Não foram vocês que acabaram de assinar um protocolo com um clubezeco qualquer lá de baixo?E já tou a ver que vocês vêem a dobrar em tudo,não é só nas vossas assistências.Que eu saiba há um lance de dúvida que é com o Alan.Não tenho problemas nenhuns em admitir que no estádio me pareceu mesmo claramente penalti apesar de estar do lado contrário.No entanto ainda nãi vi na TV e na rádio disseram que não era por isso não posso dizer com certeza.

E claro que não interessa nada referir o penalti a nosso favor e a gritante dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos não é?Bem o que interessa é que ganhámos e jogámos bem e demos espectáculo nas bancadas.Quanto a vocês olha,boa sorte para 4ª ;).
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #72 em: 24 de Agosto de 2008, 15:48 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...


Este post está em excesso. Não me parece de um adepto do SCBraga. PF removam-no.

Parabéns Braga pela vitória.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Clube satélite é uma forma de falar, foi uma força de expressão.
Quanto ao Penalty, são 2 mãos na mesma jogada. Incrível. Vejam por vós o resumo.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=164824&tema=21&Top=21

Quanto ao apagarem o meu post, não há comentário possível. Sem picardias e sem malícia disse logo.
Mas prontos. Cada fórum tem a sua forma de trabalhar. Mas não fica bem.

Boa sorte para vocês também para a UEFA. (Sem ironias!) Parece que terei sempre que por isto à frente para não compreenderem mal...
« Última modificação: 24 de Agosto de 2008, 15:55 por estilus »
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #73 em: 24 de Agosto de 2008, 15:57 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...
Clube satélites na primeira divisão só vejo o Guimarães em relação ao Benfica, foram os únicos que se envolveram em alianças durante o defeso. O Braga limitou-se a aproveitar da estupidez e ganancia de outro clube que no ano passado tinha cerrado fileiras com o Porto.

Quanto aos benefícios, é fantástico como algumas pessoas só conseguem ver para um lado...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
barinho
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #74 em: 24 de Agosto de 2008, 16:04 »
Ok vendo o resumo o Alan não percebo se mete mesmo a mão na bola,não me parece.A do João Pereira é clara e ficou por marcar penalti,ainda não tinha visto.Só gostava era de saber porque é que a RTP não mostrou o lance de penalti a nosso favor,porque assim quem só vê o resumo fica obviamente com a ideia de que fomos beneficiados.

De resto o resumo só mostra a nossa clara superioridade,não há um único lance de perigo para o Paços.E nem sequer mostraram aquela última oportunidade do Matheus que foi a mias flagrante de todas.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #75 em: 24 de Agosto de 2008, 16:10 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...




E se fosses comentar para o site do teu clube? não achavas a ideia mais interessante? é que estás sujeito a ouvir aquilo que não gostas. Há um proverbio que diz assim, QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES.
É que se ao menos fosses coerente, e admitisses que a época passada foram escandalosamente beneficiados contra o S.C.BRAGA, ainda era capaz ser enganado, e achar que as tuas intenções eram as melhores. Assim, VAI DAR BANHO Á BURRA!!!!!. Ainda por cima se fosse só contra o enorme, mas foram em dose industrial as benésses e contra factos não há argumentos, pois foram inúmeros os clubes que tiveram razão de queixa contra vocês, até o S.L.BOSTA, coisa que eu nunca julguei possivel. E o que é que conseguiram? um mísero 3º lugar!!! o que convenhámos com tanta ajuda!!! FOI MUITA PARRA E POUCA UVA!!!!!!!!! tivessemos metade dessa ajuda há 3 e 4 anos e provavelmente OUTRO GALO CANTARIA. Agora como se habituaram mal, até já parecem os trés estarolas a falar das arbitragens. GANHA JUIZO RAPAZ E TRATE-TE.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #76 em: 24 de Agosto de 2008, 16:16 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...

Aqui ninguém diz que o vitorinha está a ser levado ao colo, mas sim que foi levado ao colo na época passada. Ainda só foi feito um jogo pelo que não se pode dizer que quem está a ser levado ao colinho seja este ou aquele clube.

Para te avivar a memória.
 Vê ou revê :
http://br.youtube.com/watch?v=o9DTm9bqc7A&feature=related
« Última modificação: 24 de Agosto de 2008, 18:16 por lipe »
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #77 em: 24 de Agosto de 2008, 17:36 »
Está disponivel a votação para o melhor jogador do Jogo Paços - Braga, o mesmo encontra-se na pagina inicial do superbraga.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #78 em: 24 de Agosto de 2008, 19:03 »
Eu estive em paços e eramos, de longe, mais de 1000 pessoas, estavamos tantos ou mais do que os adeptos do paços.

A 1ª parte foi fraca mas na segunda parte a equipa entrou com mais convicção e a praticar um melhor futebol, quanto à arbitragem e aos ardinas ''mais do mesmo'', é vergonhoso!
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #79 em: 24 de Agosto de 2008, 21:42 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...

sem comentarios, és mesmo um  energumeno, criticar uma vitória claríssima, o paços não teve uma oportunidade de golo e no fim deram-nos os parabens. só mesmo vocês para nos criticarem. andais com uma dor.........FORÇA BRAGA ;) ;)
SCBRAGA CAMPEÃO
 

Anuncios M