Quantcast
S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
173 Respostas
33222 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oliveira
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #120 em: 31 de Agosto de 2008, 23:30 »
alguem sabe se as bilheteiras amanha de manha estão abertas? e ja agora quais? preciso de saber urgentemente

esquece lá isso da bilheteira... compra online no site do S.C.BRAGA!!!  ;D

link para comprares online: http://www.scbraga.pt/bilhetes.php
:( mas n quero comprar na net. alguem sabe se as bilheteiras tao abertas ?
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #121 em: 31 de Agosto de 2008, 23:31 »


 a actuação da RTP em relação ao SPORTING CLUBE DE BRAGA,  no NOSSO jogo de amanhã, sim NOSSO!!! pq não é só o zuboreng que vai jogar!!! está a ser UMA VERGONHA!!! O Mister Jorge Jesus, segundo o site oficial, deu hoje às 13 horas 15 minutos uma conferencia de imprensa de antevisão do NOSSO jogo de amanhã com a lagartagem. E os senhores do PSEUDO-"Serviço Público", a televisão do Estado Português, a RTP, paga com os meus e vossos impostos, simplesmente IGNOROU-NOS!!! apesar de ter dado e voltado a dar a opinião do Paulo "cabelo à Zé Tone fodinhas" Bento em relação ao NOSSO jogo de amanhã... ainda não houve um serviço noticioso desta estação, em todos os seus muitos canais, que após as 14horas do dia de hoje, 31 de Agosto de 2008, tenha dignificado e honrado o nome de "estação de televisão de serviço público"que ostenta devido aos meus e aos vossos impostos!!!



Denunciem ao Provedor. Já o fiz.

http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php

Eu também enviei, não podemos deixar em claro este tipo de situações.
O comodismo dos portugueses em geral tem de mudar tanto para isto como para outro tipo de situações temos de fazer "barulho" porque se não somos nós quem fará.
Unidos Venceremos
Força SCBraga!
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #122 em: 31 de Agosto de 2008, 23:45 »


 a actuação da RTP em relação ao SPORTING CLUBE DE BRAGA,  no NOSSO jogo de amanhã, sim NOSSO!!! pq não é só o zuboreng que vai jogar!!! está a ser UMA VERGONHA!!! O Mister Jorge Jesus, segundo o site oficial, deu hoje às 13 horas 15 minutos uma conferencia de imprensa de antevisão do NOSSO jogo de amanhã com a lagartagem. E os senhores do PSEUDO-"Serviço Público", a televisão do Estado Português, a RTP, paga com os meus e vossos impostos, simplesmente IGNOROU-NOS!!! apesar de ter dado e voltado a dar a opinião do Paulo "cabelo à Zé Tone fodinhas" Bento em relação ao NOSSO jogo de amanhã... ainda não houve um serviço noticioso desta estação, em todos os seus muitos canais, que após as 14horas do dia de hoje, 31 de Agosto de 2008, tenha dignificado e honrado o nome de "estação de televisão de serviço público"que ostenta devido aos meus e aos vossos impostos!!!

eu acabei de enviar agora!!!

selecionei a opção "QUEIXA" que estã mesmo abaixo da caixa onde se introduz o texto e acima do botão de envio
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #123 em: 31 de Agosto de 2008, 23:57 »
e as cadeiras tambem pagam.

Parece que ninguém percebeu a dúvida do rapaz!

As cadeiras não pagam, quem paga são os sócios e amantes do SCBraga que religiosamente se deslocam ao Axa Arena para se sentarem nelas. ;)
so uma mulher para me comprender
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #124 em: 01 de Setembro de 2008, 00:02 »


 a actuação da RTP em relação ao SPORTING CLUBE DE BRAGA,  no NOSSO jogo de amanhã, sim NOSSO!!! pq não é só o zuboreng que vai jogar!!! está a ser UMA VERGONHA!!! O Mister Jorge Jesus, segundo o site oficial, deu hoje às 13 horas 15 minutos uma conferencia de imprensa de antevisão do NOSSO jogo de amanhã com a lagartagem. E os senhores do PSEUDO-"Serviço Público", a televisão do Estado Português, a RTP, paga com os meus e vossos impostos, simplesmente IGNOROU-NOS!!! apesar de ter dado e voltado a dar a opinião do Paulo "cabelo à Zé Tone fodinhas" Bento em relação ao NOSSO jogo de amanhã... ainda não houve um serviço noticioso desta estação, em todos os seus muitos canais, que após as 14horas do dia de hoje, 31 de Agosto de 2008, tenha dignificado e honrado o nome de "estação de televisão de serviço público"que ostenta devido aos meus e aos vossos impostos!!!



Denunciem ao Provedor. Já o fiz.

http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php

Eu também enviei, não podemos deixar em claro este tipo de situações.
O comodismo dos portugueses em geral tem de mudar tanto para isto como para outro tipo de situações temos de fazer "barulho" porque se não somos nós quem fará.
Unidos Venceremos
Força SCBraga!


Eu tb já enviei!

Mas porque é que hoje estão a transmitir o Domingo Desportivo aqui de Braga??
Será por causa do Braga? Não!
Será por causa dos lagartos poderem ir para 1º lugar? Tenho a certeza absoluta! É vergonhosa esta atitude da RTP. (desculpem o off topic)

Pelos menos já consigo ouvir vozes a puxar pelo nosso Braga e espero que amanhã toda a gente vá apoiar o nosso clube ao estádio e calar os de verde!
« Última modificação: 01 de Setembro de 2008, 00:05 por PameloBidao »
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #125 em: 01 de Setembro de 2008, 00:10 »
Eu tb já enviei!

Mas porque é que hoje estão a transmitir o Domingo Desportivo aqui de Braga??
Será por causa do Braga? Não!
Será por causa dos lagartos poderem ir para 1º lugar? Tenho a certeza absoluta! É vergonhosa esta atitude da RTP. (desculpem o off topic)

Pelos menos já consigo ouvir vozes a puxar pelo nosso Braga e espero que amanhã toda a gente vá apoiar o nosso clube ao estádio e calar os de verde!
Será por causa de a RTP estar em Braga porque o jogo vai ser transmitido por eles? Sim!



>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


 >:( a actuação da RTP em relação ao SPORTING CLUBE DE BRAGA,  no NOSSO jogo de amanhã, sim NOSSO!!! pq não é só o zuboreng que vai jogar!!! está a ser UMA VERGONHA!!! O Mister Jorge Jesus, segundo o site oficial, deu hoje às 13 horas 15 minutos uma conferencia de imprensa de antevisão do NOSSO jogo de amanhã com a lagartagem. E os senhores do PSEUDO-"Serviço Público", a televisão do Estado Português, a RTP, paga com os meus e vossos impostos, simplesmente IGNOROU-NOS!!! apesar de ter dado e voltado a dar a opinião do Paulo "cabelo à Zé Tone fodinhas" Bento em relação ao NOSSO jogo de amanhã... ainda não houve um serviço noticioso desta estação, em todos os seus muitos canais, que após as 14horas do dia de hoje, 31 de Agosto de 2008, tenha dignificado e honrado o nome de "estação de televisão de serviço público" que ostenta devido aos meus e aos vossos impostos!!! >:(

 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Adepto deu agora na RTP o Jorge Jesus na conferência de imprensa! Descansa lá um bocado!
« Última modificação: 01 de Setembro de 2008, 00:15 por Filipe Meira »
PameloBidao
PameloBidao Juniores
  • ***
  • 266
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #126 em: 01 de Setembro de 2008, 00:19 »
Eu tb já enviei!

Mas porque é que hoje estão a transmitir o Domingo Desportivo aqui de Braga??
Será por causa do Braga? Não!
Será por causa dos lagartos poderem ir para 1º lugar? Tenho a certeza absoluta! É vergonhosa esta atitude da RTP. (desculpem o off topic)

Pelos menos já consigo ouvir vozes a puxar pelo nosso Braga e espero que amanhã toda a gente vá apoiar o nosso clube ao estádio e calar os de verde!
Será por causa de a RTP estar em Braga porque o jogo vai ser transmitido por eles? Sim!


OK, tu tens a tua opinião!! Vale o que vale tanto como a minha! Mas se ainda acreditas no Pai Natal!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #127 em: 01 de Setembro de 2008, 00:23 »
Está muita gente distraída com o acessório e a esquecer-se do essencial: O APOIO À EQUIPA.

Que o jogo do AXA contra os lagartos confirme um excelente início do SCBraga. De preferência com mais 1 vitória.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #128 em: 01 de Setembro de 2008, 00:36 »
Não digam nada, mas esta vai ser a equipa para amanhã, é segredo 8)

                                               EDUARDO


                         Moises           Rodriguez       Evaldo (Leone)


             Alan               Frechaut             C.Peixoto (Stelvio)           Mateus

                                                  L.Aguiar

                             Linz                                      Meyong             


Até vão fazer peão...... ;D ;D ;D ;D                   
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Alteração de ultima hora
« Responder #129 em: 01 de Setembro de 2008, 00:38 »
O Jesus telefonou-me ;D e disse que no lugar do alan ía jogar o J.Pereira.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #130 em: 01 de Setembro de 2008, 00:44 »
Não digam nada, mas esta vai ser a equipa para amanhã, é segredo 8)

                                               EDUARDO
                         Moises           Rodriguez       Evaldo (Leone)
             Alan               Frechaut             C.Peixoto (Stelvio)           Mateus
                                                  L.Aguiar
                             Linz                                      Meyong             

Até vão fazer peão...... ;D ;D ;D ;D                   

Não me parece que o JPereira vá para o banco.
A minha aposta é:

                                               Eduardo
              J.Pereira         Moises           Rodriguez       Evaldo
                     Alan                 Frechaut             C.Peixoto
                                              L.Aguiar
                             Linz                                      Meyong             

Anuncios G
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #131 em: 01 de Setembro de 2008, 00:46 »
O Jesus telefonou-me ;D e disse que no lugar do alan ía jogar o J.Pereira.

Já rectifiquei
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #132 em: 01 de Setembro de 2008, 00:55 »
Segundo o sr. Rui Santos hoje na SIC noticias, o Sporting amanha (hoje) tem uma grande hipotese de passar para primeiro lugar.
Esse lampião  que limpe a boca  antes de falar do braga do SCBraga o programa dele até já mete nojo, Benfica Benfica, Benfica, Porto, Sporting e os outros a correr.
Nós SCBraga Mostramos que somos melhores no campo não é na secretaria por isso devia ter mais respeito pelo nosso clube.
Não passa de um frustado.
Saudações Bracarenses
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #133 em: 01 de Setembro de 2008, 02:08 »
alguem sabe se as bilheteiras amanha de manha estão abertas? e ja agora quais? preciso de saber urgentemente

esquece lá isso da bilheteira... compra online no site do S.C.BRAGA!!!  ;D

link para comprares online: http://www.scbraga.pt/bilhetes.php
:( mas n quero comprar na net. alguem sabe se as bilheteiras tao abertas ?

Sim estão abertas, nos dias de jogos tão sempre abertas, fora dos dias de jogos tens nas galerias do bingo local proprio pra compra de bilhetes.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #134 em: 01 de Setembro de 2008, 03:02 »
"Jorge Jesus avisa que Sp.Braga quer bater pé aos «melhores»



O Sporting de Braga recebe na segunda-feira (21:15H) «uma equipa com valor para discutir o título», conforme repara o treinador Jorge Jesus antes do jogo contra o Sporting. O técnico dos arsenalistas prevê que vai ser um encontro «difícil», mas alerta que «o Braga tem por objectivo confrontar-se com os melhores e discutir o jogo». Notando que o adversário é «forte», Jesus revela-se «esperançado» em «ser melhor que o Sporting».


No elogio ao rival, o treinador dos bracarenses aponta que se trata de «uma equipa trabalhada há já alguns anos pelo mesmo treinador», enquanto ele só começou neste defeso a treinar o clube da Cidade dos Arcebispos.

Jesus refere que está «esperançado» que a sua equipa consiga «dar resposta a todas as situações do jogo» de modo a poder ser «melhor que o Sporting». O técnico atesta que vai apresentar um Braga semelhante ao que jogou em casa contra o Leixões, o Sivasspor ou o Zrinjski «em termos de ideias», mas ciente de que o Sporting é «um adversário mais forte»." retirado de
LITOS Iniciados
  • *
  • 58
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #135 em: 01 de Setembro de 2008, 10:51 »
O tempo nunca mais passa nunca mais chega a Hora de o MÁGICO ENTRAR EM CAMPO...
FORÇA MÁGICO!!!
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #136 em: 01 de Setembro de 2008, 10:55 »
forca scbraga nunca mais sao nove e um quarto nao se fala de outra coisa aqui no centro  so da scbraga o enorme
braga è scbraga!!!!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #137 em: 01 de Setembro de 2008, 10:55 »
   Se nos queremos afirmar no campeonato, temos logo uma boa oportunidade para o fazer.
  
   Vencer é a única ideia que podemos ter na cabeça, os nossos jogadores que se imponham em campo, que sejam guerreiros e se a vitória nos sorrir muitas pernas vão tremer.

  É importante marcar posição e não nos podemos distanciar dos lugares cimeiros, os nossos jogadores tem de sentir
essa pressão, tomar o 1º lugar de assalto.

  Do outro lado vai estar uma excelente equipa, mas estou confiante.

  Apoio incondicional de início ao fim, vamos mostrar que TODOS somos GVRREIROS.
  
  Nas arenas de Roma só os Verdadeiros GVRREIROS domavam os leões, logo na Arena do EMB os leõezinhos vão ser domados.  ;)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #138 em: 01 de Setembro de 2008, 11:15 »
Continuamos a ser um clube pequeno nos "pormaiores". A comunicação do clube não foi eficaz na explicação do porquê do preço para os bilhetes de sócio sem cadeira anual ser para esta partida tão elevado (12 EUR). Era necessário intensificar a campanha de venda das cadeiras anuais, aproveitando esta oportunidade para mostrar com grande visibilidade a enorme vantagem de adquirir lugar anual!

Isso não foi feito. Pior: nem sempre quem está nos nossos postos de venda parece estar sensibilizado para explicar as vantagens da cadeira anual. Ainda hoje me contaram que houve sócios (sem lugar anual) que, quando confrontados com o preço do bilhete, indignados, voltaram costas sem adquirir bilhete - sem que antes houvesse da parte de quem atende qualquer tentativa de explicar o porquê dos preços ou de publicitar as vantagens de adquirir um lugar anual. Não quero com isto atribuir responsabilidades a quem está no atendimento, porque não sei se quem lidera essa área no clube/SAD deu as necessárias directrizes e se houve essa sensibilização.

Enfim, tenho pena que nestes aspectos que parecem insignificantes mas não são, continuemos a ser um clube paroquial. E não acredito sequer nas previsões mais pessimistas adiantadas na imprensa para o número de espectadores na partida de hoje à noite (15 mil), até porque o Sporting, hoje em dia, arrasta relativamente pouca gente...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: S.C.BRAGA vs SPORTING (01/09 às 21h15) --» Lançamento do jogo!
« Responder #139 em: 01 de Setembro de 2008, 11:25 »
E não acredito sequer nas previsões mais pessimistas adiantadas na imprensa para o número de espectadores na partida de hoje à noite (15 mil), até porque o Sporting, hoje em dia, arrasta relativamente pouca gente...
:-\ :-\ :-\


 

Anuncios M