Quantcast
os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
23 Respostas
4307 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
não podemos começar já a deitar foguetes nem a embandeirar em arco

mas acho que esta temporada, tendo em atenção os nossos adversários temos hipóteses para o titulo  ;D

ora vejamos:

se forem a ver, o fcpê não tem equipa nenhuma!!!! e quem acompanhou a pré-temporada deles e o jogo da supertaça de ontem sabe-o bem. os tripeidos esta temporada é ZERO mesmo. e se não forem os árbitros a ajudar vai fazer um pessimo campeonato com toda a certeza.

o zuboring tem o problema de serem todos betinhos, do jet7, e basta um sair mais nas revistas que o outro que armam logo peixeirada no balneareo, e a equipa vai-se abaixo... isto a contar também que não irão haver os pozinhos mágicos dos árbitros a beneficiar, mesmo que ao de leve, as lagartixas para os manter no topo do campeonato.

o slbostas é, dos 3, o que tem mais próximo de uma equipa. mas sofre do mesmo problema do síndroma do jet 7 do zuboring... e não sei se tem capacidades para enfrentar toda a temporada ao mais alto nível pois tem um plantel bastante limitado. E isto partindo do principio que os árbitros vão ser imparciais nos jogos do bostix e não os vão beneficiar como o fazem habitualmente.

os outros 12 é o que se tem visto... espanhois um degredo, bebedenses uma miséria, maritmo ainda nem ouvi falar esta pré-epoca, zedubal idem idem "", academica tem uma defesa que é um buraco e os outros resumo-me a analisar...

é preciso muito coração e pernas para aguentar 30 jornadas no topo. + taça da liga + taça de portugal + taça uefa. Mas se durante esta temporada de 2008-2009 não começar-mos a deitar foguetes nem a embandeirar em arco antes do tempo penso que temos hipoteses de ganhar titulos em todas as provas
« Última modificação: 18 de Agosto de 2008, 02:01 por Adepto »
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: os nossos adversários e as nossa participação na Liga SAGRES de esta tempora
« Responder #1 em: 18 de Agosto de 2008, 01:49 »
Só 20% do que aí dizes é verdade...

Já chega de tópicos estúpidos...  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios M
Anuncios M
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: os nossos adversários e as nossa participação na Liga SAGRES de esta tempora
« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2008, 01:50 »
Só 20% do que aí dizes é verdade...

Já chega de tópicos estúpidos...  ::)

LOOL ;D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #3 em: 18 de Agosto de 2008, 02:09 »
Parece que quem está a embandeirar em arco és tu, a dizer que os outros estão todos muito mal e nós é que estamos bem.
Mais um tópico para encher o fórum e pouco se extrair de positivo, nada a que já não estejamos habituados.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #4 em: 18 de Agosto de 2008, 02:32 »
Parece que quem está a embandeirar em arco és tu, a dizer que os outros estão todos muito mal e nós é que estamos bem.
Mais um tópico para encher o fórum e pouco se extrair de positivo, nada a que já não estejamos habituados.

Lateralus
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #5 em: 18 de Agosto de 2008, 03:34 »
 Tás a ser muito precipitado, logo quem está a embaideirar em arco és tu. Nunca se deve menosprezar a nossa concorrência e a análise que fazes, baseando-te somente em um par de jogos, não há de ser muito credível.
 Enfim, às vezes parece que queres ganhar a competição de quem abre mais tópicos. Se vais abrir um, ao menos que tenhas uma opinião fundamentada e não venhas aqui somente para "mandar" umas postas sem sentido.
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #6 em: 18 de Agosto de 2008, 11:41 »
Esta é a minha analise:

Campeonato do Porto: a equipa é praticamente a mesma do ano passado ou seja forte esta derrota na super taça não quer dizer nada.

Campeonato do Benfica: Grandes jogadores, contratações fortes mas no meu entender muito dinheiro por jogadores que não valem isso. Não tem equipa para já.

Campeonato do Sporting: Já tinha uma equipa feita mas com algumas lacunas, reforçou-se apenas nos sitios certos, no meu entender o mais forte candidato este ano ao titulo.

Campeonato do Guimarães: sem equipa este ano, sairam muitos jogadores importantes e as contratações foram os restos deixados pelo Braga, penso que não será nenhuma ameaça, mas lutará para a Uefa.

Campeonato do Belenenses: Uma equipa candidata á uefa nada mais.

Campeonato do Maritimo: Para já está muito fraco, penso que eram ultrapassar e seram um fortes candidatos a uefa.

Campeonato Setubal: Será uma equipa consistente e tem jogadores emprestados dos grandes, saiu um dos melhores jogadores da equipa do ano passado (Eduardo)  ou seja penso que será também um forte candidato á uefa mas sem uma defesa tão solida.

Resto das Equipas: O objectivo será a manutenção.

Campeonato do Braga: Grandes contratações a preços muito acessiveis, mas o mais importante este ano é que temos jogo de equipa  (parte mais forte), acho que nos podemos meter na luta pelo titulo talvez contra o sporting, tudo depende do tal jogo da segunda jornada na minha opinião.
 

Sei que há segunda jornada ainda é sedo para dizer quem vai ser campeão mas vai passar muito por ai as equipas que vencerem o Benfica- Porto e o Braga - Sporting tem uma mural para o resto da época suplementar em relação as outras, principalmente no Benfica-Porto quem perder na minha opinião diz adeus ao titulo devido a desmoralização da mesma.

Se repararem nos ultimos anos as primeiras jornadas foram fundamentais para a atribuição do titulo. O Porto o ano passado venceu três jogos seguido que foram importantissimos Braga,Sporting e Leiria precisamente os três clubes que lhe tinham ganho no ano anterior.A mural conta muito.


Esta é a minha classificação:


1º Sporting
2º Braga
3º Benfica
4º Porto
5º Guimarães
6º Setubal
7º Belenenses
8º Maritimo


Braga pode trocar com o Sporting e benfica com o Porte depende da segunda Jornada.

Isto é apenas uma opinião.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2008, 13:00 por SCM »
É bom viver o Braga.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #7 em: 18 de Agosto de 2008, 13:25 »
Parece-me um pouco cedo para se tar a fazer suposições, o campeonato ainda nem se quer começou...
Anuncios M
Anuncios M
jcmilhao Iniciados
  • *
  • 8
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #8 em: 19 de Agosto de 2008, 00:19 »
Ninguem ganha jogos ou Campeonatos antes de os jogar.
Devem pensar que estão a jogar na playstation.
Temos uma equipa forte mas ainda é muito cedo para deitar foguetes.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #9 em: 19 de Agosto de 2008, 11:20 »
Ninguem ganha jogos ou Campeonatos antes de os jogar.
Devem pensar que estão a jogar na playstation.
Temos uma equipa forte mas ainda é muito cedo para deitar foguetes.

Exactamente, vamos com calma, e vamos tentar ganhar jogo a jogo, e no fim, fazemos as contas e vemos em que lugar ficamos.

Não vamos pensar como o ano passado, em que todos diziam que tinhamos de ganhar um Taça, nem Taça, nem Europa, e a intertoto foi por mera sorte.

CALMA, CALMA, CALMA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #10 em: 19 de Agosto de 2008, 12:52 »
O assunto tópico até pode ser interessante (analisar a concorrencia), já a maneira como é lançado é que é no minimo estúpido..
Anuncios G
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #11 em: 19 de Agosto de 2008, 12:54 »
Para quem passa a vida a criticar os tópicos dos outros - alguns até com interesse - e depois abre tópicos como este... É caso para dizer "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço".
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #12 em: 19 de Agosto de 2008, 13:15 »
Não lançar foguetes antes do tempo que as canas podem cair-nos na cabeça.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
jcmilhao Iniciados
  • *
  • 8
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #13 em: 19 de Agosto de 2008, 13:27 »
Fico contente que a maior parte dos foristas sejam como eu comedidos nas expectativas.
Não existem Campeões antecipados.
Já assisti a muitas pré-epocas e as coisas nem sempre correm de acordo com os desejos dos adeptos.
Vamos fazer a nossa parte, aparacer no estadio o maior numero de vezes possivel (SEMPRE)  e esperar que os jogadores e técnicos façam a deles.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #14 em: 19 de Agosto de 2008, 14:03 »
Oh Adepto acho que exageraste bastante, mesmo que os ditos 3 ''grandes'' não façam bom futebol os resultados acabam sempre por aparecer, de uma maneira ou de outra!

Ainda é muito cedo para se falar em grandes voos na presente temporada, que ainda mal começou, porém acredito que temos equipa para ficar acima do 4º lugar, acredito que possamos fazer uma excelente campanha na UEFA e tenho a certeza que somos dos principais candidatos a vencer uma das taças nacionais, quanto ao campeonato será difícil, não por falta de equipa e muito menos pela prestação em campo (estou a considerar grandes prestações melhores ainda do que as da pré-temporada  :D)...

Resta-me acabar com um Força Gverreiros!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #15 em: 19 de Agosto de 2008, 15:15 »
Amigos, sem qq tipo de problemas declaro alto e a bom som que o nosos futebol ainda não está virado para o titulo bracarense!Ainda existem muitos "meninos" a quewrerem o rebuçado e que não o podem deixar de ter durante muitos anos ...
Só isto nos impede de sonhar
únicos...
únicos... Juvenis
  • **
  • 138
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #16 em: 19 de Agosto de 2008, 15:22 »
Até pode ser bem possível que o Braga este ano de intrometa na discussão pelo título visto que os de Lisboa já todos sabemos como é e o Porto não irá ter todos os anos a pedalada que teve a época passada.
Pelas aquisições que foram feitas, potencial não faltará para, no mínimo, discutirem um título.

No ponto de situação que fazem ao Vitória e dizerem que temos as sobras do Braga... não é bem assim. Então não queriam o Douglas que agora veste de branco? Não demonstraram interesse no Nuno Assis e Luís Filipe? E o Mossóro foi por um triz que não veio para cá, já para não falar no Alan (que foi impedido) e que tanta falta nos faz!! Fazendo bem as contas deve estar ela por ela.

Mas cuidado, pois quando se falam em gabarolas olhem que o Jesus não fica atrás de muitos que andam por ai. Este é dos que só reclamam, dos que vem criticar e pressionar as arbitragens nos finais dos jogos. É o homem que diz que: "O fair-play é uma treta". 
Particularmente gosto quando olham para nós com facilitismo, como a "equipa banal", depois a surpresa é maior.  ;)
[/size
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #17 em: 19 de Agosto de 2008, 15:23 »
Não custa nada sonhar, já que os titulos tardam em aparecer há que alimentar o cerebro, temos de lhe dar comida.

Desculpem lá mas uma equipa que entra em campo a saber que não vai ser campeã não há motivação.

Em busca de um sonho.
É bom viver o Braga.
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #18 em: 19 de Agosto de 2008, 15:34 »
Até pode ser bem possível que o Braga este ano de intrometa na discussão pelo título visto que os de Lisboa já todos sabemos como é e o Porto não irá ter todos os anos a pedalada que teve a época passada.
Pelas aquisições que foram feitas, potencial não faltará para, no mínimo, discutirem um título.

No ponto de situação que fazem ao Vitória e dizerem que temos as sobras do Braga... não é bem assim. Então não queriam o Douglas que agora veste de branco? Não demonstraram interesse no Nuno Assis e Luís Filipe? E o Mossóro foi por um triz que não veio para cá, já para não falar no Alan (que foi impedido) e que tanta falta nos faz!! Fazendo bem as contas deve estar ela por ela.

Mas cuidado, pois quando se falam em gabarolas olhem que o Jesus não fica atrás de muitos que andam por ai. Este é dos que só reclamam, dos que vem criticar e pressionar as arbitragens nos finais dos jogos. É o homem que diz que: "O fair-play é uma treta". 
Particularmente gosto quando olham para nós com facilitismo, como a "equipa banal", depois a surpresa é maior.  ;)


O Guimarães do ano passado para este ano, está bem mais fraco, muito mais fraco. É normal ainda ter equipa para ir a uefa mas não acredito que passe disso.

Luis Filipe: Sim é verdade tivemos ineresse antes de ver outros melhores, mais na minha opinião o Luís Filipe a épocca que teve em Braga foi muito boa para ele, no Benfica foi dos piores jogadores claramente.

Nuno Assis: Não acho o jogadore interesante é possivel que também tenha sido sondado(eu não me lembro), é um jogador fraco na minha opinião, faz um jogo +- e logo a seguir faz um jogo muito fraco ou seja muito erregular.


Mossoró e Alam os unicos que nos interesaram a sério bons jogadores.

É bom viver o Braga.
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: os nossos adversários[S.C.Braga no caminho do título?!?!?!?!!? será??]
« Responder #19 em: 19 de Agosto de 2008, 15:56 »
Estou confiante que o Braga vai fazer uma boa epoca. Temos tudo pra o fazer!!! Penso que vamos andar lá por cima, sem olhar pros outros, a fazer o nosso campeonato, e no fim logo se vê!

Mas agora olhando pros outros.. lol Penso que nenhuma equipa esta tão forte como os porcos estavam o ano passado, mas os em cotrapartida acho os lagartos e passarinhos mais fortes. o gmr ao contrario do que dizem, duvido que esteja mais fraco, mas temo equipa pra eles. Tenho curiosidade pra ver o que sai da Madeira, tanto do nacional como do maritimo.. O nacional praticamente fez uma equipa nova, e o maritimo nao percebo, foi a europa e trocou meia equipa, não vendeu, trocou..??? Ao trocar deve ser pra melhor, digo eu!!! Os pasteis são uma incognita... Todo novo tb.. Com muitos jogadores novos em Portugal! A Academica parece-me que mexeu pouco,por isso vai ser uma equipa identica a da 2ª volta. Leixões tem equipa pra ficar no  meio da tabela, apesar de termos ganho 4-0, na 1ª meia hora foram melhores que nós!!!
Quero é que o Braga comece bem!!
« Última modificação: 19 de Agosto de 2008, 16:07 por jorgexina »
 

Anuncios M