Quantcast
Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
34 Respostas
6502 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #20 em: 07 de Agosto de 2008, 14:05 »
Deixem de ser anjinhoss, o slbost* e o gmr, fizeram a ratoira a ver se caimos nela, eles estavam a espera que mostrassemos interesse no l.filipe pra depois o vermos ir pro gmr!!! A transferencia do Alan custou muito a ingolir...


Mas anjinho foi o nosso director de comunicação! A atitude inteligente é ignorar essas movimentações - até porque nós temos o plantel (praticamente) definido. Nunca fomos nomeados sequer, para quê envolvermo-nos naquilo que não nos dizia respeito!? Luís Filipe e quejandos não são nossos problemas!!! Não sejamos parolos deixando-nos envolver numa guerra que não é nossa! Se V.Guimarães, Benfica e Porto andam de candeias às avessas, o que temos nós com isso? Eles que resolvam as suas questiúnculas...
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #21 em: 07 de Agosto de 2008, 14:27 »
Deixem de ser anjinhoss, o slbost* e o gmr, fizeram a ratoira a ver se caimos nela, eles estavam a espera que mostrassemos interesse no l.filipe pra depois o vermos ir pro gmr!!! A transferencia do Alan custou muito a ingolir...


Mas anjinho foi o nosso director de comunicação! A atitude inteligente é ignorar essas movimentações - até porque nós temos o plantel (praticamente) definido. Nunca fomos nomeados sequer, para quê envolvermo-nos naquilo que não nos dizia respeito!? Luís Filipe e quejandos não são nossos problemas!!! Não sejamos parolos deixando-nos envolver numa guerra que não é nossa! Se V.Guimarães, Benfica e Porto andam de candeias às avessas, o que temos nós com isso? Eles que resolvam as suas questiúnculas...

Eu não estou a dizer que o nosso director, não o foi! Mas esta ligação do l.filipe ao S.C.Braga não foi inocente, ou pensas que foi? E repara uma coisa, vamos partir do principio que o jogador nos foi "ofereciso", é natural que o Braga até se mostre interessado, mesmo que não o queira, quer pra saber qto pedem por ele, valor de mercado, quer pra inflancionar o valor dele! Ou seja o Braga com este pseudo interesse caiu na ratoira, qdo deu por ela, o director de comunicação veio dizer que não estavamos interessados, como na realidade não estamos!
Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #22 em: 07 de Agosto de 2008, 15:40 »
Eu também fui contactado pelo Braga
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #23 em: 07 de Agosto de 2008, 15:51 »
Eu não estou a dizer que o nosso director, não o foi! Mas esta ligação do l.filipe ao S.C.Braga não foi inocente, ou pensas que foi? E repara uma coisa, vamos partir do principio que o jogador nos foi "ofereciso", é natural que o Braga até se mostre interessado, mesmo que não o queira, quer pra saber qto pedem por ele, valor de mercado, quer pra inflancionar o valor dele! Ou seja o Braga com este pseudo interesse caiu na ratoira, qdo deu por ela, o director de comunicação veio dizer que não estavamos interessados, como na realidade não estamos!


Mas a primeira pessoa que associou o nosso nome ao de Luís Filipe foi o nosso director de comunicação!!! Coisa perfeitamente desnecessária, independentemente do que outros pudessem vir a dizer, porque qualquer adepto minimamente inteligente percebe que um interesse do Braga no jogador, nesta altura, seria completamente descabido face às opções de que já dispõe o plantel!!! Aliás, o próprio Luís Filipe acaba por confirmá-lo ao dizer no seu comunicado que o alegado interesse do Braga dizia respeito ao período em que a sua dispensa pelo Benfica ainda não estava definida - subentende-se, antes da (nossa) contratação de Filipe Oliveira.

Com a minha objecção à postura da SAD nesta questão (através do seu director de comunicação), apenas quero sublinhar que discordo de uma postura que alimente conflitos onde não se justifica minimamente. Responder ao Cajuda!?!? Para quê!? Toda a gente conhece o seu estilo... e além disso, não passa de um empregado do V.Guimarães (hoje lá, amanhã noutro lado qualquer) e portanto, qual o sentido de uma SAD (através do  seu "porta-voz oficial") responder... a um treinador!!?? Espero que tenha sido apenas um lapso e que, daqui em diante, sejam mais inteligentes do que agora mostraram ser...
« Última modificação: 07 de Agosto de 2008, 15:54 por Pedro Ribeiro »
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #24 em: 07 de Agosto de 2008, 17:19 »
] E repara uma coisa, vamos partir do principio que o jogador nos foi "ofereciso", é natural que o Braga até se mostre interessado, mesmo que não o queira, quer pra saber qto pedem por ele, valor de mercado, quer pra inflancionar o valor dele! Ou seja o Braga com este pseudo interesse caiu na ratoira, qdo deu por ela, o director de comunicação veio dizer que não estavamos interessados, como na realidade não estamos!


 o alegado interesse do Braga dizia respeito ao período em que a sua dispensa pelo Benfica ainda não estava definida - subentende-se, antes da (nossa) contratação de Filipe Oliveira.



Tenho duvidas que a oferta, caso exista, tenha sido na altura que referes.. Estamos ambos a especular! Mas de qq das maneiras, eu nao estou a dizer que o nosso director de comunicção agiu bem, só estou a dizer que se calhar foi levado a isso. Embora ache que calado ficava melhor...
« Última modificação: 08 de Agosto de 2008, 08:45 por jorgexina »
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #25 em: 08 de Agosto de 2008, 01:42 »
Vão me desculpar alguns foristas , porque apesar de estar registado há pouco tempo eter começado a postar há ainda menos tempo, já era visitante assíduo á alguns anos. E se há algo que sempre me intrigou, é o facto de que  cada vez que aparecem este tipo de notícias sobre rivalidades entre o S.C. BRAGA e o clube da FAMíGLIA DO VITO(ria) os adeptos parece que ficam divididos, alguns espanhois vem ao nosso site provocar, legitimamente os BRAGUISTAS mais fervorosos retaliam e imediatamente aparecem outros a deitar água na fervura, parecendo que tem medo de ferir susceptibilidades estrangeiras.Pior ainda, é andarmos aqui a discutir a falta de bairrismo dos adeptos BRAGUISTAS porque, uns dizem que a  ausencia de fervor clubista é dos biclubistas, outros dizem que é da direcção, que o presidente vem sistemáticamente com provocações ao passar consecutivamente a vida a fazer comparações com  os vizinhos d'além taipas, que não defende os interesses do nosso clube porque nunca foi um verdadeiro braguista, nunca apoiou os sócios e coisa e tal.Se bem me lembro, na altura até foi criado um tópico para debater o assunto e quase que se gerou um motim.Sem ofensa, mas agóra eu pergunto, aonde está o vosso bairrismo? aonde está o vosso apoio a um membro da estrutura do ENORME que apenas respondeu a uma provocação de (esse sim revelou-se um ingrato e a mim surpreendeu-me visto que tinha uma excelente opinião acerca d'ele) MANUEL CÃOJUDAS, afinal de que estão com medo? tambem vão prestar vassalagem aom rei espanhol?. Sejámos coerentes, e mais não digo.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS PARA TODOS.   
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #26 em: 08 de Agosto de 2008, 02:56 »
Vão me desculpar alguns foristas , porque apesar de estar registado há pouco tempo eter começado a postar há ainda menos tempo, já era visitante assíduo á alguns anos. E se há algo que sempre me intrigou, é o facto de que  cada vez que aparecem este tipo de notícias sobre rivalidades entre o S.C. BRAGA e o clube da FAMíGLIA DO VITO(ria) os adeptos parece que ficam divididos, alguns espanhois vem ao nosso site provocar, legitimamente os BRAGUISTAS mais fervorosos retaliam e imediatamente aparecem outros a deitar água na fervura, parecendo que tem medo de ferir susceptibilidades estrangeiras.Pior ainda, é andarmos aqui a discutir a falta de bairrismo dos adeptos BRAGUISTAS porque, uns dizem que a  ausencia de fervor clubista é dos biclubistas, outros dizem que é da direcção, que o presidente vem sistemáticamente com provocações ao passar consecutivamente a vida a fazer comparações com  os vizinhos d'além taipas, que não defende os interesses do nosso clube porque nunca foi um verdadeiro braguista, nunca apoiou os sócios e coisa e tal.Se bem me lembro, na altura até foi criado um tópico para debater o assunto e quase que se gerou um motim.Sem ofensa, mas agóra eu pergunto, aonde está o vosso bairrismo? aonde está o vosso apoio a um membro da estrutura do ENORME que apenas respondeu a uma provocação de (esse sim revelou-se um ingrato e a mim surpreendeu-me visto que tinha uma excelente opinião acerca d'ele) MANUEL CÃOJUDAS, afinal de que estão com medo? tambem vão prestar vassalagem aom rei espanhol?. Sejámos coerentes, e mais não digo.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS PARA TODOS.   
,.

completamente de acordo, estão aqui a dar cobertura a um jogador que se não fosse o Braga não sei por onde andava, acima de tudo defendo o meu clube contra os jogadores mercenários, ou já se esqueceram de quando o Braga não o deixou ir para o Anderlecht ele nunca mais jogam nada.
XUTOS Juvenis
  • **
  • 166
  • FORÇA BRAGA
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #27 em: 08 de Agosto de 2008, 09:54 »
foi uma boa aquisiçao dos espanhois para fazer cruzamentos por cima da baliza!

mais 3pontos para o pais de gales!!!

upssssespanhois!!!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
Anuncios M
Anuncios M
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #28 em: 08 de Agosto de 2008, 11:23 »
bla, bla, bla, bla, bla....

deitam palha aos burros e agora é isto!
como alguém disse parece mesmo os putos... daqui a nada anda tudo a gravar as conversas para depois não acontecer o "eu disse primeiro"    ::)
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #29 em: 08 de Agosto de 2008, 23:34 »
Se realmente foi contactado por alguém ligado ao nosso clube acredito que o tenha sido ainda antes de estar definido o lado direito da nossa defesa. Actualmente o LFilipe não tem lugar no nosso plantel. Já  teve.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #30 em: 11 de Agosto de 2008, 10:31 »
Eu também fui contactado pelo Braga


Eu também.


Estamos todos convocados para o jogo de quinta-feira.
É bom viver o Braga.
Anuncios G
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #31 em: 11 de Agosto de 2008, 11:32 »
este caso já era ou nem sequer foi.
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #32 em: 11 de Agosto de 2008, 23:50 »
o Luis Filipe devia estar calado, ele só faz estas afirmações para ser apoiado pelos adeptos dos espanhois, aonde é que ele tinha lugar no nosso magico? era um dos piores jogadores do Benfica, aqui so para transportar o estandarte dos guerreiros.   
De acordo. Completamente.
Ainda não entendi o que veio para cá fazer... suplente do Andrézinho que já não é lá grande coisa?
Quanto ao Alan, fez uma boa época cá, embora sendo um jogador limitado, não me importava de o ter cá mais um ano. Boa sorte para ele.

Quanto a estas guerrinhas, acho que seja mais uma guerra de outros "ares", onde metem quem precisa de empréstimos de jogadores ao barulho.
Que se matem, e que deixem os outros seguir caminho.
Boa sorte para os vossos jogos da UEFA. Vamos mostrar que em Portugal não há só 3 clubes.
Boa noite.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2008, 23:52 por estilus »
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #33 em: 12 de Agosto de 2008, 02:17 »
estas "guerrinhas" sao obra de alguns pseudo jornalistas,mas nòs Braguistas e Vimaranenses nao poderemos andar ao sabor delas sejamos inteligentes e superiores a isto tudo
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Luís Filipe afirma ter sido contactado pelo Braga...
« Responder #34 em: 12 de Agosto de 2008, 03:15 »
estas "guerrinhas" sao obra de alguns pseudo jornalistas,mas nòs Braguistas e Vimaranenses nao poderemos andar ao sabor delas sejamos inteligentes e superiores a isto tudo

Precisamente.... Por muito "engraçada" que seja esta rivalidade, não é o verdadeiramente importante.

O importante é combater os 3 estarolas e tudo o que os rodeia. Só assim poderemos crescer, não é perder tempo com isto  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
 

Anuncios M