Quantcast
onze ideal 08/09
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
onze ideal 08/09
58 Respostas
9589 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #40 em: 10 de Agosto de 2008, 13:48 »
so a esperar que o madrid volte ao nivel dos bons tempos, ainda perdemos é muito jogos



olhei varias vezes para o madrid e esta contra vontade em braga, isso ve-s ao longe mas enfim ninguem repara, ou melhor quase ninguem.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #41 em: 10 de Agosto de 2008, 13:50 »
nao concordo com nenhuma equipa que fizeram! incluiram sempre o MADRID!



É o melhor................. ??? ??? ???

O Madrid e o Rodriguez, cada um vale por dois, pela forma como se posicionam em campo, cortando linhas de passes, eles jogam parados..... ;) ;) ;)

Nao me facam rir! e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado. passa o tempo no estaleiro jogador superior e dispensado ROBERTO BRUM!

Xutos, tu és adepto do Braga tipo que?? há 3 meses?? só pode...quem fala assim nao conhece  :-\
Anuncios M
Anuncios M
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #42 em: 10 de Agosto de 2008, 15:00 »
                                          Eduardo

      J Pereira            Moises            Rodriguez             Evaldo

                                           Madrid   
                         
                      Vandinho                           Luis Aguiar
                        (Alan)                              (Mossoro)
                                          Mossoro
                                       (Luis aguiar)

                               Meyong                  Matheus       
                                (Linz)                    (Meyong)


Wender, Jorginho, Frechaut, P. Jorge, Renteria?, e os 2 que sobram do posivel onze apresentado, garantem-nos que para além de uma equipa titular forte teremos uma 2ª linha forte e capaz de cobrir algum revés ou entrar para ajudar a desiquilibrar, mantendo sempre um nivel qualitativo elevado.
Em relação ao Madrid penso que poderá ser um elemento chave. Se regressar em grande forma poderá dar uma maior segurança ao JJ para apostar nos outros 3 elementos do meio campo mais ofensivos, caso contrário terá sempree a opção Vandinho para garantir essa maior coesão defensiva.
Se Madrid está ou não contrariado cá? Eu quero crer que já não estará mas não consegui deixar de reparar num pormenor contra o Leixões. Na fase de aquecimento estavam uns miudos colados nas grades a chamar por vários jogadores que aqueciam ali à frente, na nascente, sendo que a grande maioria lá ia respondendo aos pequenos com acenos de mão. A dada altura começaram a chamar insistentemente pelo Madrid, que em momento algum se sensibilizou por tais chamamentos. Confesso que passados alguns minutos, em que aqueles miudos incessantemente chamaram pelo seu nome sem qualquer resultado, eu próprio comecei a sentir-me um pouco mal com aquela situação, dada a ilusão dos miudos e uma vez que não seria certamente por não escutar que o jogador em causa não se dignou a esse «esforço enorme» de levantar a mão... Enfim, são pormenores, mas pequenas situações que poderão revelar alguma coisa. Espero que apenas um acaso e que Madrid regresse em grande.

Saudações braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #43 em: 10 de Agosto de 2008, 19:16 »
                         Eduardo
João Pereira Moisés Rodriguez Evaldo
                        Madrid
Alan                                         Mossoró
                       Luis Aguiar
               Meyong             Linz
savio Juvenis
  • **
  • 105
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #44 em: 10 de Agosto de 2008, 19:24 »
                                      
                                                                                  Eduardo                                
                                  
                                j pereira            moises                 Rodrigues               Evaldo
                                                
                                                                     frechoot
                                                                                                                  
                                       Vandinho                                             Mossoro
                                                              
                                                            Luiz  Aguiar
                                            Linz                                         Matheus
XUTOS Juvenis
  • **
  • 166
  • FORÇA BRAGA
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #45 em: 11 de Agosto de 2008, 09:35 »
nao concordo com nenhuma equipa que fizeram! incluiram sempre o MADRID!



É o melhor................. ??? ??? ???

O Madrid e o Rodriguez, cada um vale por dois, pela forma como se posicionam em campo, cortando linhas de passes, eles jogam parados..... ;) ;) ;)

Nao me facam rir! e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado. passa o tempo no estaleiro jogador superior e dispensado ROBERTO BRUM!

Xutos, tu és adepto do Braga tipo que?? há 3 meses?? só pode...quem fala assim nao conhece  :-\

 de certeza que tu ainda nao tinhas nascido ja eu via o braga!
ainda chegei a ver o eusebio a jogar ca em braga pelo beira mar!
 :D :D :D :D :D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #46 em: 11 de Agosto de 2008, 16:21 »
nao concordo com nenhuma equipa que fizeram! incluiram sempre o MADRID!



É o melhor................. ??? ??? ???

O Madrid e o Rodriguez, cada um vale por dois, pela forma como se posicionam em campo, cortando linhas de passes, eles jogam parados..... ;) ;) ;)

Nao me facam rir! e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado. passa o tempo no estaleiro jogador superior e dispensado ROBERTO BRUM!

Xutos, tu és adepto do Braga tipo que?? há 3 meses?? só pode...quem fala assim nao conhece  :-\

 de certeza que tu ainda nao tinhas nascido ja eu via o braga!
ainda chegei a ver o eusebio a jogar ca em braga pelo beira mar!
 :D :D :D :D :D

É caso para comparar quem tem BI mais antigo...god.....
Apenas disse aquilo pois quem fala daquela maneira do Madrid jogador entao acho que nunca o viu jogar...até doi acredita...em condiçoes tem lugar em qualquer 11 do futebol portugues, e muitos outros por essa europa fora...mas se assim nao achas olha valha-te ter visto o Eusébio né??  ;)
XUTOS Juvenis
  • **
  • 166
  • FORÇA BRAGA
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #47 em: 11 de Agosto de 2008, 16:51 »
nao concordo com nenhuma equipa que fizeram! incluiram sempre o MADRID!



É o melhor................. ??? ??? ???

O Madrid e o Rodriguez, cada um vale por dois, pela forma como se posicionam em campo, cortando linhas de passes, eles jogam parados..... ;) ;) ;)

Nao me facam rir! e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado. passa o tempo no estaleiro jogador superior e dispensado ROBERTO BRUM!

Xutos, tu és adepto do Braga tipo que?? há 3 meses?? só pode...quem fala assim nao conhece  :-\

 de certeza que tu ainda nao tinhas nascido ja eu via o braga!
ainda chegei a ver o eusebio a jogar ca em braga pelo beira mar!
 :D :D :D :D :D

É caso para comparar quem tem BI mais antigo...god.....
Apenas disse aquilo pois quem fala daquela maneira do Madrid jogador entao acho que nunca o viu jogar...até doi acredita...em condiçoes tem lugar em qualquer 11 do futebol portugues, e muitos outros por essa europa fora...mas se assim nao achas olha valha-te ter visto o Eusébio né??  ;)

JA TE DISSE QUE ANTES NASCERES JA VIA E JA JOGAVA FUTEBOL NAS CAMADAS JOVENS DO BRAGA.

NAO TEM A VER COM BI MAS COM A MINHA OPINIAO NAO GOSTAS PROBLEMA TEU!

para mim o  MADRID NEM EM UM CLUBE DE SEGUNDA DIVISAO TEM LUGAR.
....
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
Anuncios M
Anuncios M
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #48 em: 11 de Agosto de 2008, 16:55 »
eu digo o mesmo. o madrid nao serve para o braga. o Frechaut para mim seria o titular...

esta a arrastar-s na nossa equipa.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #49 em: 11 de Agosto de 2008, 17:01 »
XUTOS andas stressado nao sei porque...isto é um forum de opinioes, discordei da tua ponto final...nao sabes nada de mim, nao me conheces sequer por isso essa tua presunçao como se fosses melhor adepto que eu e essa tua atitude de que tu é que és fixe porque jogaste no Braga para mim nao tem nada a ver...por isso e se queres continuar a ser o maior olha...toma a taça...fica bem
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #50 em: 11 de Agosto de 2008, 17:03 »
eu digo o mesmo. o madrid nao serve para o braga. o Frechaut para mim seria o titular...

esta a arrastar-s na nossa equipa.

Depende de que Madrid estamos a falar...se é o da época passada esta discussao é escusada, mas se é o que encantou acho que nao há burrice maior que dizer que  'e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado'...
Anuncios G
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #51 em: 11 de Agosto de 2008, 17:14 »
eu digo o mesmo. o madrid nao serve para o braga. o Frechaut para mim seria o titular...

esta a arrastar-s na nossa equipa.

Depende de que Madrid estamos a falar...se é o da época passada esta discussao é escusada, mas se é o que encantou acho que nao há burrice maior que dizer que  'e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado'...


Primeiro essas observaçoes nao fui eu que as disse..

'e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado'...


A minha sincera opiniao é que o madrid este ano pouco ou nada vai fazer, no fim da epoca eu proprio vou abrir um topico sobre ele e vamos tirar as nossas ilacoes.



easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #52 em: 11 de Agosto de 2008, 17:23 »
eu digo o mesmo. o madrid nao serve para o braga. o Frechaut para mim seria o titular...

esta a arrastar-s na nossa equipa.

Depende de que Madrid estamos a falar...se é o da época passada esta discussao é escusada, mas se é o que encantou acho que nao há burrice maior que dizer que  'e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado'...


Primeiro essas observaçoes nao fui eu que as disse..

'e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado'...


A minha sincera opiniao é que o madrid este ano pouco ou nada vai fazer, no fim da epoca eu proprio vou abrir um topico sobre ele e vamos tirar as nossas ilacoes.





Eu sei que nao disseste aquilo  ;)
Repara que este tópico é para colocar a equipa que (com todos os jogadores a 100%) seria o nosso 11...e se existir Madrid a 100 % digo-te sinceramente: é ele e mais 10
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #53 em: 11 de Agosto de 2008, 19:28 »
temos opinioes diferentes. Para mim é o moises e mais 10...
E ainda nao fez nada ;)

Com a determinaçao que ele entra nos lances ate da gosto de ver...

madrid nao esta a 100% isso é um dado adquirido, logo nao acho que deve ser titular.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #54 em: 11 de Agosto de 2008, 19:42 »
temos opinioes diferentes. Para mim é o moises e mais 10...
E ainda nao fez nada ;)

Com a determinaçao que ele entra nos lances ate da gosto de ver...

madrid nao esta a 100% isso é um dado adquirido, logo nao acho que deve ser titular.


LOL e porque nao Joao Pereira e mais 10? Ou Eduardo e mais 10???lol levaste tudo muito á letra...aquilo que queria dizer é que o melhor Madrid é titular de caras neste Braga...mesmo esta pré-época aparecendo de certa forma npesado e sem ritmo mostra que é duma qualidade acima da média...mostra que sabe movimentar-se e que conhece os segredos da posiçao..jogadores destes nao aparecem todos os dias no Braga, pena a sua cabeça...é esse o grande SE desta questao toda...
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #55 em: 11 de Agosto de 2008, 19:50 »
temos opinioes diferentes. Para mim é o moises e mais 10...
E ainda nao fez nada ;)

Com a determinaçao que ele entra nos lances ate da gosto de ver...

madrid nao esta a 100% isso é um dado adquirido, logo nao acho que deve ser titular.


LOL e porque nao Joao Pereira e mais 10? Ou Eduardo e mais 10???lol levaste tudo muito á letra...aquilo que queria dizer é que o melhor Madrid é titular de caras neste Braga...mesmo esta pré-época aparecendo de certa forma npesado e sem ritmo mostra que é duma qualidade acima da média...mostra que sabe movimentar-se e que conhece os segredos da posiçao..jogadores destes nao aparecem todos os dias no Braga, pena a sua cabeça...é esse o grande SE desta questao toda...



Concordo, ele em termos de posicao é mt bom, isto é estamos todos de acordo que em termos desportivos é bom jogador.

Mas o que faz um grande jogador ser grande é em termos humanos.
disco infiltrator
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #56 em: 11 de Agosto de 2008, 20:28 »
Tem que se falar de 2 Madrids.

O Madrid 1 foi um dos melhores jogadores que alguma vez passou pelo SCB.

O Madrid 2 é um jogador banal, sem chama e sem vontade. Bem que poderá ser dispensado.

Agora resta saber que Madrid vamos ter para a època 2008/2009. Eu gostaria de ter de volta o Madrid 1, se fôr o Madrid 2 que seja dispenado, vendido, doado...para o SCB não serve.


Nunca se poderá comparar o Madrid 1 a esse Robert Brum. O Santos está para descer e nem convoca o Brum. Os poucos jogos que fez foram maus e não justificam o seu salário que é alto para a pouquíssima qualidade dele. Lento, sem visão de jogo...não serve para uma equipa de primeira divisão.
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #57 em: 11 de Agosto de 2008, 22:10 »
                                                          EDUARDO

                 JOÃO PEREIRA        MOISES            LEONE            EDIMAR

                                                     FRECHAUT
 
                           ALAN                                              WENDER

                                                   LUIS AGUIAR

                                  MEYONG                           MATHEUS
                                                                       ( JORGINHO )
                 


de resto MADRID ainda não me convenceu , falta-lhe confiança , não arrisca um passe mais dificil !
VANDINHO lutador ,mas  erra muitos passes e remata francamente mal !
LINZ , maior desilusão , tecnica deficiente e sobretudo pouca força para o choque e jogo de cabeça timido !
CESAR PEIXOTO , boa tecnica , bom remate , mas lento e de condição fisica ( preocupantemente ) debil !


MOSSORO , não conheco , ainda não tenho opinião !

de resto só espero que este grupo  de jogadores se assumam como uma equipa forte ( com alguns jogadores de qualidade extra ), que não tenham medo do sucesso ! lutar sim pelos primeiros lugares , basta de mediocridade !

                                   
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: onze ideal 08/09
« Responder #58 em: 11 de Agosto de 2008, 23:19 »
nao concordo com nenhuma equipa que fizeram! incluiram sempre o MADRID!



É o melhor................. ??? ??? ???

O Madrid e o Rodriguez, cada um vale por dois, pela forma como se posicionam em campo, cortando linhas de passes, eles jogam parados..... ;) ;) ;)

Nao me facam rir! e um jogador sem capacidade fisica, so consegue travar os adversarios fazendo faltas perigosas perto da area nao sabe fazer um passe de jeito so sabe jogar para tras e para o lado. passa o tempo no estaleiro jogador superior e dispensado ROBERTO BRUM!

Xutos, tu és adepto do Braga tipo que?? há 3 meses?? só pode...quem fala assim nao conhece  :-\

 de certeza que tu ainda nao tinhas nascido ja eu via o braga!
ainda chegei a ver o eusebio a jogar ca em braga pelo beira mar!
 :D :D :D :D :D

É caso para comparar quem tem BI mais antigo...god.....
Apenas disse aquilo pois quem fala daquela maneira do Madrid jogador entao acho que nunca o viu jogar...até doi acredita...em condiçoes tem lugar em qualquer 11 do futebol portugues, e muitos outros por essa europa fora...mas se assim nao achas olha valha-te ter visto o Eusébio né??  ;)

JA TE DISSE QUE ANTES NASCERES JA VIA E JA JOGAVA FUTEBOL NAS CAMADAS JOVENS DO BRAGA.

NAO TEM A VER COM BI MAS COM A MINHA OPINIAO NAO GOSTAS PROBLEMA TEU!

para mim o  MADRID NEM EM UM CLUBE DE SEGUNDA DIVISAO TEM LUGAR.
....

Meu deus...sinceramente....o grande problema do futebol é que toda gente fala de futebol mas de falar até perceber, vai uma diferença...o Madrid faz faltas perigosas?!!!Só faz passes para o lado e para trás?!!isto tá tudo tolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O brum no ano passado ouve 3 ou 4 jogos que ele aos 15 minutos de jogo já não corria, isso é normal?
O Madrid teve 2 lesões no inicio da época passada, ou será que engana os médicos? Acho que teve problemas familiares é obvio que as coisas não correram bem. Se ele realmente não queria ficar não tinha renovado, ele n é burro.
Podem dizer que n gostam dele, mas daí a dizer que é fraco jogador...tu devias ser bom, como te chamas mesmo xutos??se se pode saber?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
 

Anuncios M