You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Torneio Internacional de Braga em Agosto!
61 Respostas
8872 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Torneio Internacional de Braga em Agosto!
« Responder #60 em: 24 de Julho de 2008, 17:59 »
Nós só jogamos contra o porto na última jornada de cada volta.
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: Torneio Internacional de Braga em Agosto!
« Responder #61 em: 27 de Julho de 2008, 21:02 »
Este torneio acho que é organizado em parceria com o FC Porto e a Câmara Municipal. É um torneio internacional e penso que pretendem torná-lo num torneio de prestígio de pré-temporada à imagem de outros internacionais já com pergaminhos.

Dito isto, porquê Cagliari e não AC Milan?? Poderiamos ter aproveitado as boas relações internacionais que o FC Porto tem e assegurar um colosso para o 1º grande Torneio Internacional da Cidade de Braga.

Mesmo sendo pré-temporada, dava o mesmo dinheiro para um Braga - AC Milan que dei durante a época para um Braga - Bayern e um Braga - Werder Bremen.

Assim contrariava-se um pouco o tédio que é assistir a jogos em que se alteram os titulares quase por completo nos 90', as tácticas experimentadas que quebram ritmos de jogo e a falta de objectivos concretos que não sejam só o mero espírito de participação para ganhar entrosamento.

« Última modificação: 27 de Julho de 2008, 21:08 por José Paulo Pedrosa »
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
 

Anuncios M
Anuncios M