Quantcast
vocês nem imaginam a "publicidade grátis" que a despedida do JVP deu ao SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
vocês nem imaginam a "publicidade grátis" que a despedida do JVP deu ao SCBRAGA
37 Respostas
7509 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478

(como deves compreender isto tanto se aplica numa empresa industrial como qualquer outro tipo de empresa, desde um café, passando por um laboratório de analises, blá blá blá)


Espetar aqui com gráficos e transcrever paleio vago no contexto empresarial em geral, sem qualquer conteúdo concreto nem sequer remotamente prova o que o autor do tópico defende. Se se pretende aproveitar tudo o que é notícia que mencione o nome do SC Braga para abrir tópicos sem conteúdo aparente, boa sorte, é apenas chato para quem vem ler perder tempo... De ideias concretas em relação ao SC Braga e ao que á notícia diz respeito, nada li.
Aliado a um evidente problema de atitude.
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: vocês nem imaginam a "publicidade grátis" que a despedida do JVP deu ao SCBR
« Responder #21 em: 24 de Julho de 2008, 18:18 »
Depois de ver aquele gráfico e aquilo que se tem dito neste tópico só me dá vontade de rir  ;D ;D

Eu também sei utilizar o google é vejam aquilo que encontrei sobre o poder do marketing loool


Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:
O menino pergunta para a menina:

- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA ?
- Eu vou pedir uma Barbie, e tu ?
- Eu vou pedir um TAMPAX! -responde o menino
- TAMPAX?! O que é isso ?!
- Nem imagino ... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas fixes , e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!

 ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
tipicamente tuga as respostas aos meus desafios... isto é:

deitar abaixo os que nos estão a pisar os calos, fazer-se de desentendidos, criticar, destruir, censurar... até já parece a, tão criticada cá no fórum, RTP... ::)

aí mentalidade tuguinha, aí aí...  >:(
Gambit
Meus caros, o Adepto tem toda a razão!!
Sei de fonte segura, que o mail do SC Braga ficou entupido de pedidos de novos sócios vindos de todas as partes do mundo!!
A venda de merchandising também subiu em flecha e os bilhetes para o jogo da intertoto esgotaram em 30min após o anúncio do final da carreira do JVP.
 ::)

Desculpa lá Gambit, mas a tua fonte quase me afogou com tanta água !

Já agora, será que eles pensam que o JVP ainda joga no Braga ? E vêm "de todas as partes do mundo" para ver a sua despedida ?

QUE BANHADA !!

Banhada??!!
Toma lá o grafico:
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: vocês nem imaginam a "publicidade grátis" que a despedida do JVP deu ao SCBR
« Responder #24 em: 24 de Julho de 2008, 21:20 »
O gráfico faz a toda a diferença, agora sim podem acreditar que a fonte do Gambit é verídica, verídica não é mesmo verdadeira  ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Kilo
 A publicidade, como tu mesmo disseste, está feita!

 Falou-se no nome do Braga por esse mundo fora...

 Foi excelente para nós? Sem dúvida!

 E é o que podemos esperar duma acção dessas! O que já não é nada pouco! Os milhoes que falas...estão "processados"! Quanto achas que seria necessário pagar em publicidade para o nome do Braga circular desta maneira?

 Ou querias que nas noticias de todo o mundo viesse um destacavel com uma proposta de sócio para o nosso clube?
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
A publicidade, como tu mesmo disseste, está feita!

 Falou-se no nome do Braga por esse mundo fora...

 Foi excelente para nós? Sem dúvida!

 E é o que podemos esperar duma acção dessas! O que já não é nada pouco! Os milhoes que falas...estão "processados"! Quanto achas que seria necessário pagar em publicidade para o nome do Braga circular desta maneira?

 Ou querias que nas noticias de todo o mundo viesse um destacavel com uma proposta de sócio para o nosso clube?

eu devia era ter ficado calado porque apesar de gostar muito do Sporting Clube de Braga, não me pagam para isto... e há quem ganhe e ganhe mesmo muito dinheiro como funcionairos do clube e não faz nada, a não ser que lhes digam o que tem que fazer.

mas cá vai uma das minhas ideias do que deveriam ter feito para aproveitar... agora já é tarde, pois passou o timing de o fazer, mas digo-to na mesma:

nesses tais jornais pelo mundo inteiro, nomeadamente nas edições online, poderia a S.C.Braga - futebol S.A.D., ter lá metido um banner com publicidade, os preços das publicidades online são ridículos... por prai 1000 visualizações paga-se uns 5 ou 10 euros... o que para quem tem 1 milhão para dar por um mossoro é uma côdea o preço de fazer esta publicidade...

faziam essa publicidade na totalidade desses jornais gastariam no maximo uns 1000 euros, e davam uma imagem de grandeza para no exterior enorme... para além de obviamente isso permitir que no futuro esses mesmos jornais, mais facilmente, publicassem noticias sobre o Sporting Clube de Braga


agora que disse uma das minhas ideias para aproveitar a publicidade gratuita que o JVP nos deu, espero que todos os foristas de outros clubes que por cá andam - e eles são mais que as mães como os verdadeiros braguistas cá do fórum sabem - façam bom proveito e as usem para os seus clubes!!! ::)

mas prontos, como dizia o escolari nos seus tempos de selecionador de portugal... e o burro sou eu??? e o mau sou eu??? vão mas é si fud* ;)

Lateralus
  Re: vocês nem imaginam a "publicidade grátis" que a despedida do JVP deu ao SCBR
« Responder #27 em: 24 de Julho de 2008, 23:42 »
É sempre bom sermos mencionados na imprensa internacional, mas daí a que esta notícia nos traga proveitos financeiros vai uma longa distância. Não tou a ver maneiras concretas de capitalizar este situação. A menos que façámos um novo slogan:
"Braga, o último clube de João Vieira Pinto"   ;D
Anuncios M
Anuncios M
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
Resta-me dizer uma coisa:  ;D ;D ;D

e umas consultas no neurologista???...isso é que deve render....que espectáculo!!! :-*

Tira férias môço!!! -Estás a precisar de apanhar ar fresco ou este calor ainda dá cabo de ti!!! ;D :D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
Resta-me dizer uma coisa:  ;D ;D ;D

e umas consultas no neurologista???...isso é que deve render....que espectáculo!!! :-*

Tira férias môço!!! -Estás a precisar de apanhar ar fresco ou este calor ainda dá cabo de ti!!! ;D :D ;D

tipicamente tuga esta respostas... isto é:

deitar abaixo os que nos estão a pisar os calos, fazer-se de desentendidos, criticar, destruir, censurar... agora fazer alguma coisa de produtivo... arranjar uma solução... ZERO!!! >:(

aí mentalidade tuguinha, aí aí...   ::)
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
Qual levanta-te e ri!

É tipicamente tuga   ter sentido de humor!!! ;D ;D ;D
« Última modificação: 25 de Julho de 2008, 17:10 por Casual 1921 »
Anuncios G
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
Gostei particularmente da grande foto do João Pinto, na página central do jornal "A Bola" com a camisola do S.C. de BRAGA
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
Adepto. Arranja um passatempo...
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
É normal termos publicidade Grátis foi o ultimo clube dele, acabou aqui a carreira dele.


Não estou a ver como poderiamos benificiar disso, muito acho que já fez o A. S. em ter enviado aquela carta que foi o que levou a termos um pouco mais de publicidade.
É bom viver o Braga.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
A publicidade, como tu mesmo disseste, está feita!

 Falou-se no nome do Braga por esse mundo fora...

 Foi excelente para nós? Sem dúvida!

 E é o que podemos esperar duma acção dessas! O que já não é nada pouco! Os milhoes que falas...estão "processados"! Quanto achas que seria necessário pagar em publicidade para o nome do Braga circular desta maneira?

 Ou querias que nas noticias de todo o mundo viesse um destacavel com uma proposta de sócio para o nosso clube?

eu devia era ter ficado calado porque apesar de gostar muito do Sporting Clube de Braga, não me pagam para isto... e há quem ganhe e ganhe mesmo muito dinheiro como funcionairos do clube e não faz nada, a não ser que lhes digam o que tem que fazer.

mas cá vai uma das minhas ideias do que deveriam ter feito para aproveitar... agora já é tarde, pois passou o timing de o fazer, mas digo-to na mesma:

nesses tais jornais pelo mundo inteiro, nomeadamente nas edições online, poderia a S.C.Braga - futebol S.A.D., ter lá metido um banner com publicidade, os preços das publicidades online são ridículos... por prai 1000 visualizações paga-se uns 5 ou 10 euros... o que para quem tem 1 milhão para dar por um mossoro é uma côdea o preço de fazer esta publicidade...

faziam essa publicidade na totalidade desses jornais gastariam no maximo uns 1000 euros, e davam uma imagem de grandeza para no exterior enorme... para além de obviamente isso permitir que no futuro esses mesmos jornais, mais facilmente, publicassem noticias sobre o Sporting Clube de Braga


agora que disse uma das minhas ideias para aproveitar a publicidade gratuita que o JVP nos deu, espero que todos os foristas de outros clubes que por cá andam - e eles são mais que as mães como os verdadeiros braguistas cá do fórum sabem - façam bom proveito e as usem para os seus clubes!!! ::)

mas prontos, como dizia o escolari nos seus tempos de selecionador de portugal... e o burro sou eu??? e o mau sou eu??? vão mas é si fud* ;)



Bem este topico mais pareceu um  jogo de pingue pongue, entre todos os que cá passaram e responderam ao Adepto.
Adiante, concordo com o que foi dito atrás, como o JVP esteve no SCBraga é normal que se tenha falado do clube mas fazer publicidade ao clube a esse ponto?! Não me parece, tipo é mencionado sim pela impresa internacional, pelo facto de ter terminado a carreira em ultimo cá.
E dizer-se que criticar, reclamar e nada ser feito é tipicamente tuga isso nem sempre é assim.
« Última modificação: 31 de Julho de 2008, 02:26 por justLooking »
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: vocês nem imaginam a "publicidade grátis" que a despedida do JVP deu ao SCBR
« Responder #35 em: 31 de Julho de 2008, 09:58 »
 :D que tópico...
Viva a 'silly season'  :D :D :D
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
Para haver muita publicidade e gratuita basta entrares nu em campo assim toda a gente vê e sabe que foi no SCBraga e aí corre mundo sem investimentos e imagina a publicidade gratis, podes escrever uma mensagem no corpo.

Gostava de ver um grafico sobre isto, pode ser que haja alguém que o possa demonstrar !!

 ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
adepto tas viciado na imprensa lol
 

Anuncios M