Quantcast
ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
57 Respostas
12795 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #40 em: 23 de Julho de 2008, 15:04 »
A minha pereocupação é outra! O título d' O Jogo é "Alan dado pelo FCP". Ninguém dá nada a ninguém nesta altura portanto não se espantem se houver uma saída de vulto por três tostões...


De facto Pinto da Costa não é conhecido propriamente por fazer negócios em que fique a perder...
Não precisamos de "ajudas" do FCP, pois essas "ajudas" podem vir a sair caras.
Uma coisa é certa, penso que Alan é uma boa contratação, pois embora não se enquadre directamente no esquema táctico mais priveligiado por J.Jesus, poderá ainda assim ser adaptado a outra posição no meio campo, ou utilizá-lo mesmo como extremo, caso opte por um esquema táctico alternativo.
Relativamente ao Renteria, só vejo interesse se vier a título definitivo. Não me parece bem andar a treinar e dar jogos a jogadores de ouros clubes!

o porto já aganha ( e muito) em não pagar o ordenado ao jogador!!!!!!!!!!!!!!1
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #41 em: 23 de Julho de 2008, 15:06 »
Eles estão como melões... :o :o :o ;D ;D ;D ;D
http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=950

Não estou a gostar nada da atitude do alan, 1º diz que veio pra onde o mandaram vir, se não tem vontade de vir, que raio esta aqui a fazer?? que ficasse no fcporcos.. Em 2º da uma entrevista ao telefone a um orgao de comunicação de guimaraes!?! Onde diz que entre linhas que so ca esta pk nao pode ir pros espanhois...

Ouve lá com atenção a entrevista...

Momento alto:

JORNALISTA: Ficou triste, Alan?

ALAN: Não, não não...  ;D ;D ;D ;D


O que eu me ri com esta resposta... a uma pergunta tão idiota...

Quanto ao facto de os jogadores serem profissionais, já todos sabemos que se contam pelos dedos os que jogam por amor à camisola. É praticamente idêntico jogarem neste ou naquele clube. O critério é a nota... mas isso já todos sabíamos...
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #42 em: 23 de Julho de 2008, 15:27 »
Eles estão como melões... :o :o :o ;D ;D ;D ;D
http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=950

Não estou a gostar nada da atitude do alan, 1º diz que veio pra onde o mandaram vir, se não tem vontade de vir, que raio esta aqui a fazer?? que ficasse no fcporcos.. Em 2º da uma entrevista ao telefone a um orgao de comunicação de guimaraes!?! Onde diz que entre linhas que so ca esta pk nao pode ir pros espanhois...

Ouve lá com atenção a entrevista...

Momento alto:

JORNALISTA: Ficou triste, Alan?

ALAN: Não, não não...  ;D ;D ;D ;D


O que eu me ri com esta resposta... a uma pergunta tão idiota...

Quanto ao facto de os jogadores serem profissionais, já todos sabemos que se contam pelos dedos os que jogam por amor à camisola. É praticamente idêntico jogarem neste ou naquele clube. O critério é a nota... mas isso já todos sabíamos...

E na mesma entrevista como se já não chegasse o Alan,ainda tiveram o cuidado de dizer que o Mossoró também interessava ao Guimarães...mas vai assinar por 4 anos com o S.C.Braga! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #43 em: 23 de Julho de 2008, 15:34 »
Mas já assinou?!? Espero bem que sim, não vá estarmos nós a mandar foguetes antes da festa...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #44 em: 23 de Julho de 2008, 15:48 »
Mas já assinou?!? Espero bem que sim, não vá estarmos nós a mandar foguetes antes da festa...

Só faltam os testes médicos...mas deve corre tudo bem até proque ele já falou à Braga
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #45 em: 23 de Julho de 2008, 16:17 »
Mas já assinou?!? Espero bem que sim, não vá estarmos nós a mandar foguetes antes da festa...

Só faltam os testes médicos...mas deve corre tudo bem até proque ele já falou à Braga

Até já foi apresentado.
Saudinha... da boa.
Kilo
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #46 em: 23 de Julho de 2008, 16:29 »
Mas já assinou?!? Espero bem que sim, não vá estarmos nós a mandar foguetes antes da festa...

Só faltam os testes médicos...mas deve corre tudo bem até proque ele já falou à Braga

Até já foi apresentado.

 Estavam a falar do Mossoró... ;D
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #47 em: 23 de Julho de 2008, 18:52 »
sera que o JJ  tinha conhecimento desta contrataçao  ??? ??? ???

O salvador em termos finançeiros é bom, mas de gestao de jogadores e de futebol nao percebe muito :-X :-X :-X
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #48 em: 23 de Julho de 2008, 19:03 »
sera que o JJ  tinha conhecimento desta contrataçao  ??? ??? ???

O salvador em termos finançeiros é bom, mas de gestao de jogadores e de futebol nao percebe muito :-X :-X :-X

Achas que toda e qualquer contrataçao do Braga nao teve o aval do Jorge Jesus???? Eu penso que foi o Jesus que disse quais as posiçoes que queria ver reforçadas, e depois avalizou as alternativas encontradas pelo manager (se é que nao foi ele proprio a indicar os jogadores, veja-se o Leone)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #49 em: 23 de Julho de 2008, 19:28 »
Bem-vindo Alan!
Que sejas muito feliz em Braga!
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #50 em: 23 de Julho de 2008, 20:06 »
É só teorias da constipação!
Alan bem vindo,e mais nada!

è apenas a minha opinião, no ano passado viu-se , e o meu medo é que a situação se repita...

Mas passando á frente, não gostei  nada das palavras do alan na entrevista aos espanhois parecia triste e parece que só vei para o braga porque foi obrigado pelo porto !!

Desejo boa sorte ao Alan no nosso enorme, mas se está contariado  que se passe ao fresco !!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #51 em: 23 de Julho de 2008, 20:33 »
Ora bem,

em 1º lugar acho que o Alan é 1 bom jogador e uma boa contratação.

Sobre o facto de ele ser extremo e o jesus jogar sem extremos só quero dizer que vendo o facto de não termos UM ÚNICO extremo direito no plantel esta contratação faz todo o sentido, porque uma equipa não tem só 1 esquema de jogo e de certeza que vão haver muitos jogos onde vamos precisar de abrir o jogo nas alas, e se não tivermos extremos para isso ficamos com menos uma opção.

Só queria acrescentar que esta aproximação do braga ao fcp e estes negócios subitos de jogadores e o fcp vir ao torneio do braga não me cheira lá muito bem e só espero não nos virmos a arrepender disto...
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #52 em: 23 de Julho de 2008, 20:50 »
Ora bem,

em 1º lugar acho que o Alan é 1 bom jogador e uma boa contratação.

Sobre o facto de ele ser extremo e o jesus jogar sem extremos só quero dizer que vendo o facto de não termos UM ÚNICO extremo direito no plantel esta contratação faz todo o sentido, porque uma equipa não tem só 1 esquema de jogo e de certeza que vão haver muitos jogos onde vamos precisar de abrir o jogo nas alas, e se não tivermos extremos para isso ficamos com menos uma opção.

Só queria acrescentar que esta aproximação do braga ao fcp e estes negócios subitos de jogadores e o fcp vir ao torneio do braga não me cheira lá muito bem e só espero não nos virmos a arrepender disto...




nao vejo o mal dessa aproximaçao.  O porto é um clube influente.

devemos estar junto dos melhores e aprender  e o Porto é o melhor clube portugues da actualidade.
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #53 em: 24 de Julho de 2008, 01:59 »
Acho que falo por muitas pessoas... A vinda do Alan, só pelo simples facto de ter deixado o Deportivo com um cabeção descomunal, apresenta-se como uma grande grande contratação feita pelo nosso clube.  ;D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #54 em: 24 de Julho de 2008, 14:20 »
Bom mesmo era eu conseguir a camisola do ALAN para usar em Guimarães. Espero conseguir ... brevemente.

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #55 em: 25 de Julho de 2008, 12:17 »
Gostava mais dele no marítimo do que no guima... É rápido, tem boa atitude, mas acho-o um bocado trepo, mas pronto, bem-vindo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #56 em: 25 de Julho de 2008, 18:38 »
Penso que é um bom reforço.

Boa sorte em Braga.
É bom viver o Braga.
XUTOS Juvenis
  • **
  • 166
  • FORÇA BRAGA
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #57 em: 28 de Julho de 2008, 17:24 »
grande jogador. força ALAN


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
 

Anuncios M