Quantcast
ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
57 Respostas
12898 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #20 em: 23 de Julho de 2008, 11:23 »
Não me parece que o Linz vá para o porto uma vez que já jogou pelo Braga na intertoto e não poderá jogar na champions. Acho que isto é mais uma guerra entre o porto e os espanhois pois eles queriam o Alan e nada melhor que oferecer o jogador ao rival.

Quanto ao jogador não sei como se enquadra no 4-4-2 do JJ sendo ele um extremo e para jogar como 2 ponta de lança não lhe vejo muitas qualidades.
Ainda espero pelo desejado ponta de lança.

PS: E ficamos com mais um brasileiro na equipa ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #21 em: 23 de Julho de 2008, 11:25 »
Não me parece que o Linz vá para o porto uma vez que já jogou pelo Braga na intertoto e não poderá jogar na champions. Acho que isto é mais uma guerra entre o porto e os espanhois pois eles queriam o Alan e nada melhor que oferecer o jogador ao rival.

Quanto ao jogador não sei como se enquadra no 4-4-2 do JJ sendo ele um extremo e para jogar como 2 ponta de lança não lhe vejo muitas qualidades.
Ainda espero pelo desejado ponta de lança.

PS: E ficamos com mais um brasileiro na equipa ;D

Pode jogar, sim senhor! Só não pode é jogar pela Intertoto por outro clube...
Anuncios M
Anuncios M
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #22 em: 23 de Julho de 2008, 11:44 »
Não gosto muito do Alan como jogador, mas dou-lhe o benefício da dúvida e estarei lá para o apoiar.
Agora esta "aliança" com o Porto é que me desagrada, tudo bem que dela podemos tirar dividendos, mas no fundo o Porto, neste caso do Alan, serviu-se de nós para se vingar do Guimerdães. E tb não percebi porque é que o SCB teve de ter a colaboração do fcp para organizar um torneio, não o poderíamos ter feito sozinhos!!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #23 em: 23 de Julho de 2008, 11:56 »
Que coisa, vocês estão sempre a pensar em alianças quando um jogador de qualquer outro clube vem para o Braga.

NÂO É ASSIM, o S.C. de Braga mantém boas relações com todos os clubes e só por isso é que faz bons negócios com qualquer clube, deixem-se de filmes de terror.
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #24 em: 23 de Julho de 2008, 12:18 »
A MIM CHEIRA-ME QUE IRÁ O MADRID...


kiklm Juvenis
  • **
  • 131
  • S.C.Braga * Amor e paixao ao clube da cidade.
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #25 em: 23 de Julho de 2008, 12:32 »

Boa sorte em BRAGA, Alan

Mas eu também não entendo esta contratação, para que lugar ?
O ano passado jogou praticamente todos os jogos pelo clube atrás do picoto, e não vi nada de especial, mas enfim.
Agora, veio a custo 0, é normal, pois este já não é jogador de futuro para o Porto, assim, livraram-se dos ordenados e do próprio jogador, não me parece que haja algo na manga e se houver e fôr benéfico para o Braga porque não ?

É pa mas voces andam a dormir ou que?
Não compreendes esta contratação porque?

Este homem so foi dos melhores extremos quea liga viu na época transata....
Ele é um excelente jogador, e um excelente reforço para a nova epoca do nosso SC de Braga.

Só tenho a desejar boa sorte para o Alan e que estaja ao nivel da época transata...

Penso que o braga precisa de jogadores com garra e penso que o Alan tem essas caracteristicas.
kiklm Juvenis
  • **
  • 131
  • S.C.Braga * Amor e paixao ao clube da cidade.
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #26 em: 23 de Julho de 2008, 12:37 »
eu gosto dele. joga mt bem, mas nao sei se iisto tem segundas intençoes.


parece-m que o linz vai para o porto.

Penso que esta vinda do Alan para o Braga traga uma saida de algum jogador..
Apenas foi um bom negocio para ambos os clubes..
o porto libertou-se de uns salarios a mais e o braga ganhou um bom jogador para o seu plantel.
quanto a ver isto como interesse para o fc porto acho q os adeptos do braga ainda estao muito ligados aos metralhas e preocupam se demais com isso****
vejam sempre os negocios como bons e rentaveis para o braga..
eu acho ainda que o braga deve andar sempre de bem com todos os clubes pois so pode ter beneficios com isso.
 
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #27 em: 23 de Julho de 2008, 12:50 »
Alan em Guimarães deslumbrou, pena ser mau finalizador...
Mas é um jogador que faz diagonais precisas e arrasadoras da direita e da esquerda para o centro ,quando em boa forma fisica, precisando de aperfeiçoar o remate final.Mas pode fornecer muito jogo a finalizadores!
Penso que também pode ser utilizado com o Paulo César (dois jogadores muito moveis na frente a desposicionar os centrais adversários) e até na sua ausência, juntando-se ao ponta de lança mais fixo (Linz)...
E no 4-3-3- poderá também fazer de ala.
Penso que é uma grande contratação, provavelmente a custo zero mas acrescentando mais dois anos ao contrato que termina no final da época com o Porto, assim assegurando o seu futuro...
Mas isto tudo insere-se, claro, no âmbito da tutela que o Porto pretende estabelecer sobre os clubes da sua órbitra, afrontando o Vitória, que pisou o risco, e pelos vistos na vespera ainda o estava a negociar...
Quem se meter com o Porto, leva..., enquanto continuar a fazer negócios do outro mundo e a ir todos os anos à Liga dos Campeões e os outros grandes continuarem a ser "lorpas"......
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #28 em: 23 de Julho de 2008, 12:55 »
nao concordo que seja mau finalizador..tudo depende como o treinador o poe a jogar..por exemplo o cajuda preferia mete-lo a jogar como extremo puro compensando na outra extrema o fajardo que jogava em diagonais (daí que tenha marcado tantos golos), de resto e se forem a ver houve uma época onde Alan marcou 9 golos...por isso se o meterem a aparecer lá acho que poderá marcar também..
Quanto a soar mal isto do porto ter 'dado' o Alan acho que nao vai implicar nada pois isto é uma vingança ao guimaraes...eles queriam-no por emprestimo e o porto cede-o por 3 anos ao Braga...e acreditem eles tao com uma meloa  ;D
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #29 em: 23 de Julho de 2008, 13:01 »
Depois de ontem Manuuel Cajuda (camões para os vitorinos) ter dito:
"Se o FC Porto quiser ser simpático e dispensá-lo, e nós bem merecíamos, seria muito bem-vindo. Se não for possível, continuarei a ter o mesmo respeito pelo FC Porto"...  achei o timing excepcional para a contratação!
 ;D ;D
Kilo
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #30 em: 23 de Julho de 2008, 13:14 »
 Sinceramente, não gosto nada do gajo...acho-o muito limitado! Pelo menos tem muita vontade, coisa que por Braga se sentiu muito a falta...

 Mas enfim...espero estar enganado e que faça uma boa época!
Anuncios G
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #31 em: 23 de Julho de 2008, 13:21 »
Eu acho que a vinda do Alan para Braga não quer dizer que vá um jogador para o Porto. Acho que foi um conjunto de factores, o Porto não o queria, o Braga queria-o, o Deportivo (lêr com sotaque espanhol) também, com estes ingredientes o Pinto da Costa aproveitou para mostrar ao Deportivo que se meteu com quem não devia, e agora por causa disso vão ingulir uns sapos valentes.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #32 em: 23 de Julho de 2008, 13:29 »
penso que é um jogador que encaixa no modelo de jogo que o SCBraga irá ter.
E, podendo jogar em várias posições, permite ao Jorge Jesus geria a equipa durante o jogo,modando o sistema sem precisar de muitas substituições.
Com esta caracteristica só tinhamos o Jorginho.
Saudinha... da boa.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #33 em: 23 de Julho de 2008, 13:49 »
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #34 em: 23 de Julho de 2008, 14:04 »
Acho que é uma contratação necessária a este plantel, primeiro pela posição que o atleta ocupa em campo, extremo direito, se analisarmos com cuidado não tinhamos nenhum de raíz o que tinhamos eram adaptações, ora o Jorginho, ora o Matheus, em segundo porque embora o sistema priveligiado pelo JJ não preveja grande incidência em extremos, penso que ele não cairá no erro de não ter alternativas ao 4-4-2, e poder colocar em campo rapidamente um modelo diferente, com mais largura no terreno recorrendo então aos extremos, quando assim o adversário o obrigar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #35 em: 23 de Julho de 2008, 14:14 »
A parte boa foi os epanhois terem ficado com azia ...

A a parte má é que acho que estamos a ficar com vedetas a mais...

Acho  que estamos a ficar com um plantel que irá ter supelentes e não convocados de luxo ( vedetas) , e isso numa equipa como o nosso Braga é um problema, pois não estou a ver certos jogadores a aceitarem isso bem !!

Ainda vai acontecer como no ano passado, vedetas a mais deu;

- Problemas no Balneário ( azia dos que não jogavam )
- època mediocre

Espero que os meus medos não se confirmem e que o nosso enorme SCB faça uma época maravilhosa e que o Balneário se porte bem !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #36 em: 23 de Julho de 2008, 14:19 »
É só teorias da constipação!
Alan bem vindo,e mais nada!
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #37 em: 23 de Julho de 2008, 14:36 »
A parte boa foi os epanhois terem ficado com azia ...

A a parte má é que acho que estamos a ficar com vedetas a mais...

Acho  que estamos a ficar com um plantel que irá ter supelentes e não convocados de luxo ( vedetas) , e isso numa equipa como o nosso Braga é um problema, pois não estou a ver certos jogadores a aceitarem isso bem !!

Ainda vai acontecer como no ano passado, vedetas a mais deu;

- Problemas no Balneário ( azia dos que não jogavam )
- època mediocre

Espero que os meus medos não se confirmem e que o nosso enorme SCB faça uma época maravilhosa e que o Balneário se porte bem !!

Estamos a criar um plantel de alto nível!
Desde a alguns anos para cá o Braga é sempre o Clube com maior aproximação em termos de qualidade de Plantel aos "metralhas"

A indisciplina agora não é problema!
O manuel Machado (por exemplo), não tinha mão neles porque ele dava uma ordem e eles não percebiam o que ele dizia  ;D

O Jorge Jesus tem mãos neles!

Avé General JJ  ;)
Gverreiro nº3959
disco infiltrator
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #38 em: 23 de Julho de 2008, 14:37 »
Enquanto tirar-mos beneficios desta envolvimento com f.c.corruptos tudo bem, nem que seja pra eles satistazerem o ego de vingança, mas não se esqueçam que eles não dão nada a ninguém!!!
Já agora o Alan deve ser pra jogar a ala esquerdo, onde jogou o Wender, não esquecer que o C.Peixoto ainda está a recuperar de uma lesão.. E que tão cedo não vai ficar a 100%.


Mas alguém ainda tem esperança que esse Peixoto um dia fique a 100%? Dispensar jovens promessas para termos no plantel "atletas de enfermaria" não dá para entender...
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: ALAN ASSINOU POR TRÊS ANOS
« Responder #39 em: 23 de Julho de 2008, 14:42 »
Eles estão como melões... :o :o :o ;D ;D ;D ;D
http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=950

Não estou a gostar nada da atitude do alan, 1º diz que veio pra onde o mandaram vir, se não tem vontade de vir, que raio esta aqui a fazer?? que ficasse no fcporcos.. Em 2º da uma entrevista ao telefone a um orgao de comunicação de guimaraes!?! Onde diz que entre linhas que so ca esta pk nao pode ir pros espanhois...

Só digo que vá pra ***** que pariuuuuu.... Que vá pra espanha!! Só faz cá falta quem quer cá estar!!!
« Última modificação: 23 de Julho de 2008, 14:43 por jorgexina »
 

Anuncios M