Quantcast
O regresso do hino!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
O regresso do hino!
23 Respostas
4484 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: O regresso do hino!
« Responder #20 em: 28 de Julho de 2008, 13:31 »
Gosto muito do hino ainda bem que voltou, neste novo estádio só se tinha ouvido pela voz das claques/adeptos.


Tenho pena só de no hino haver uma parte a falar da taça de 66, claro que foi o momento mais alto da historia mas se o Braga crescer como todos nós queremos e ganhar mais títulos ficará desactualizado além de que o Braga não deveria andar a olhar para trás com saudade mas sim olhar para o futuro com confiança.

A taça de 66 tem de ser vista como o primeiro titulo oficial ganho pelo SCB! Não o relembrar por ser o unico mas como o primeiro de muitos, por isso acho que deve ser sempre recordado.

Saudações Ultras
NASCIMENTO
NASCIMENTO Juvenis
  • **
  • 114
  • TODOS JUNTOS, PARA VENCER
  Re: O regresso do hino!
« Responder #21 em: 28 de Julho de 2008, 13:38 »
Só não gostei de uma coisa.
Tocar muitas vezes o hino, penso que o banaliza?!
Sendo um simbolo do SCB. acho, na minha modesta opinião que deveria ser tocado quando as equipas entram em campo.
FORÇA GUERREIROS!!!
Anuncios M
Anuncios M
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: O regresso do hino!
« Responder #22 em: 28 de Julho de 2008, 14:19 »
Não foi a primeira vez que o hino tocou no estádio Axa.
Nos ultimos jogos da época passada tocou algumas vezes...

O speaker devia puxar mais pelo público.Exitem músicas das claques que os associados já conhecem.Penso que seria uma questão de estudo das músicas.



José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: O regresso do hino!
« Responder #23 em: 28 de Julho de 2008, 16:18 »
Desculpem lá não estar de acordo. O hino é bonito? Questão de gostos. Não se mudam os hinos? Essa agora é que eu não sabia. Então os países, clubes, etc. já nascem com hino?E fica para sempre a ser o hino? Pois se assim é não concordo. E embora me lembre o velhinho 1º de Maio, sinto mais falta do gesto que as equipas do Braga aí faziam ao entrarem em campo, quando de maus dadas se aproximavam da bancada dos sócios (hoje a actual nascente) e pediam o apoio que não lhes era regateado. Era um apoio intenso e fervoroso que julgo que era motivador para todos, incluindo os atletas.Essa boa prática e a de agradecer o apoio de igual forma no fim dos jogos acho que devia ser uma exigência a fazer aos atletas.

Concluindo, embora tenha gostado de ouvir o hino estava à espera que os "GVERREIROS DO MINHO" implicassem algo de diferente no estádio. Por aí fiquei bastante desiludido.
 

Anuncios M