Quantcast
braga invade guimaraes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
braga invade guimaraes
115 Respostas
20262 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #40 em: 03 de Julho de 2008, 13:04 »
Eu depois do que eles nos fazem todos os anos..E de tudo que teem feito, simplesmente , nao tenho pena nenhuma mesmo.. Agora se alguem tem pena deles que se junte a eles..

Falas em violencia nunca ,provavelmente tu nao vais ver os jogos do Braga contra o vitorinha la.. E ves miudos de 5-6 anos a levar caçetada velha deles e da policia..

Primeira coisa que as claques deles fazem quando vem ca a Braga.. é incentivar a violencia .. para nao ter piedade.. e desde que 100 gajos bateram em meia duzia de miudos do ABC quando vinham para Braga.. enfim..

E tu não percebes que ao fazermos isso estamos a ser iguais a eles.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #41 em: 03 de Julho de 2008, 13:06 »
E estou a dizer que somos nos que fazemos ? Eu estou simplesmente a falar deles.. Do que os vejo fazer cada vez que la vamos jogar..

Mas tambem não sou de levar e ficar calado a levar ainda mais.. Isso já é rossar a estupidez  :-\
« Última modificação: 03 de Julho de 2008, 13:08 por Stk »
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #42 em: 03 de Julho de 2008, 13:22 »
onde posso ver esse tal anuncio? a ideia parece promover o SCB assim como o guimarães, o que no âmbito nacional do futebol é muito bom!

quanto às violências físicas acho que foram acções irresponsáveis e repugnantes, a rivalidade é bonita quando se abandona o estádio e se consegue deixar de parte essas rivalidades....
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #43 em: 03 de Julho de 2008, 13:26 »
Anuncios provavelmente vao passar na televisao  :D
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #44 em: 03 de Julho de 2008, 13:42 »
onde posso ver esse tal anuncio? a ideia parece promover o SCB assim como o guimarães, o que no âmbito nacional do futebol é muito bom!

quanto às violências físicas acho que foram acções irresponsáveis e repugnantes, a rivalidade é bonita quando se abandona o estádio e se consegue deixar de parte essas rivalidades....

Ou fazem com todos os clubes ou então é, de facto, uma promoção para nós.
Certamnete é um apelo ao fair play (que falta em muitos foristas) e que no fim do anúncio acabam todos misturados a beber um fino. (é pena ser Sagres e, provavelmente sem alcool).

Quem defendeu a violência e a arruaça em nada contribuiu para o bom nome do SCBraga e do Superbraga.com.
Saudinha... da boa.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #45 em: 03 de Julho de 2008, 13:46 »
Cada um tem direito a sua opiniao e nada nem ninguem tem o direito de apontar o dedo seja a quem for..  ;)

Eu sou contra a violencia , até ao ponto que ela chega a mim..Acho que isso ninguem gosta ,so se for masukista  ;D
« Última modificação: 03 de Julho de 2008, 13:51 por Stk »
disco infiltrator
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #46 em: 03 de Julho de 2008, 15:18 »
O Braga e o Guimarães poderiam ter a rivalidade mais bonita do futebol português.....mas não é isso que se passa.

Perdemos nós e perdem eles. Ganham os 3 do costume.

Não tenho a menor dúvida que são estes os dois únicos clubes em Portugal que, de certa maneira, poderão fazer frente ao porto, sporting e benfica.
A rivalidade deverá ficar dentro do campo e nas piadas entre os amigos de guimarães e de braga. Sou 100% braguista mas admito que o guimarães faz-nos falta. Quando eles desceram, o nosso campeonato não teve a mesma graça. Não há nada que pague uma vitória nossa sobre eles, não há nada que pague a brincadeira que faço com isso junto dos meus amigos adeptos do vitória.

Infelizmente há sempre aqueles putos em guimarães e em braga que não têm capacidade para entender isso. Quando digo putos não me refiro apenas à idade.

Ganhem juízo e aprendam o que realmente vale a pena na vida.

Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #47 em: 03 de Julho de 2008, 15:59 »
Pois.. Mas ha ADEPTOS e adeptos.. Aqueles que so vao aos jogos para armar confusao.. enfins.
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #48 em: 03 de Julho de 2008, 16:20 »
  Também assisti a uns 10 minutos da gravação dessa publicidade, por azar era a vez dos espanholitos  ;D

   Estavam figurantes de todos os clubes (penso eu) e não posso jurar mas até estavam uns á Boavista e outros á Paços, para salvaguardar  ;D

  Do que assisti foi tudo pacífico, nem bocas ouvi do pessoal.

  Só não gostei dum pormenor, os nossos figurantes estavam apenas com umas camisolas vermelhas de mangas brancas, não me pareceram as camisolas oficias e sinceramente nem consegui perceber se tinham o símbolo.

  Se houve algum tipo de violência é lamentável, tudo no seu lugar e a seu tempo e obviamente aquela situação e o local não era para isso, aliás nenhum é.

  estou curioso com essa campanha
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #49 em: 03 de Julho de 2008, 16:24 »
Pois.. Mas ha ADEPTOS e adeptos.. Aqueles que so vao aos jogos para armar confusao.. enfins.

E tu???
 - Afinal que tipo de adepto és se incentivas à violência???

O SCBRAGA precisa de verdadeiros adeptos. Os verdadeiros adeptos não são os que defendem o clube com violências mas sim aqueles que pagam as cotas, vão  a todos os jogos que puderem e defendem com argumentos fundamentados a boa imagem do clube.

Tenho dito e para mim assunto encerrado!!! :-*
~
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #50 em: 03 de Julho de 2008, 16:27 »
oh meu amigo.. nao querias discutir isso comigo.. pois nao tens onde pegar.. Vou a todos os jogos.. tenho cadeiras todos os anos.. pago as cotas todas sem atrasos.. Ainda queres discutir mais alguma coisa? :-* Ainda no outro dia dei 250 euros em equipamentos na loja do Braga..  :-*  Incentivei a violencia? Enganas te.. E para mim acaba aqui a conversa e mais vale bloquear isto para evitar mais discussoes.

So deixo isto bem claro, gostava que visses um filho ou a tua namorada a levar porrada de uns quantos a tua frente, queria ver o que fazias   :-\

E nao, nao aconteceu isso comigo .. mas ja vi acontecer la o ano passado.
« Última modificação: 03 de Julho de 2008, 16:35 por Stk »
Anuncios G
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #51 em: 03 de Julho de 2008, 16:36 »
Como bom cidadão que ele é, iria a correr até aos senhores agentes da autoridade..

O mal é que depois levava no corpo também deles por perturbarem o seu trabalho..

Deixa lá Stk, é só pessoas bem comportadas e cheias de boa moral neste forum.. Por isso é que nem comento quando o assunto é esse...  ;) Nunca se devem ter sentido apertados num estádio certamente...

Saudações Ultras
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #52 em: 03 de Julho de 2008, 16:38 »
Como bom cidadão que ele é, iria a correr até aos senhores agentes da autoridade..

O mal é que depois levava no corpo também deles por perturbarem o seu trabalho..

Deixa lá Stk, é só pessoas bem comportadas e cheias de boa moral neste forum.. Por isso é que nem comento quando o assunto é esse...  ;) Nunca se devem ter sentido apertados num estádio certamente...

Saudações Ultras

Pois , tu certamente sabes muito bem do que estou a falar, é cada recepçao calorosa que temos da policia cada vez que la vamos , e infelizmente não é so la.. E quando alguns levam sem fazer nada.. o Caso daquele adepto que ate meteu aqui fotos, que foi brutalmente espancado pela policia.. enfim..  ;)
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #53 em: 03 de Julho de 2008, 16:38 »
Há algumas pessoas aqui que deviam enfiar a cabeça na terra...

RIVALIDADE = SEMPRE; VIOLÊNCIA = NUNCA!

PS - Acho muito bem que a Sagres faça os tais anúncios. Estes anúncios ecoam o bom senso. E dão um bom exemplo do que deveria ser a realidade nos estádios.

como dizia o outro ...concordo com a primeira parte da frase, diiiiiisscoooordo da segunda parte

violencia nunca
rivalidade faz bem a todos

mas continuo sem perceber muito bem o alcance do anuncio se é que vai ser como o pintam
tinha mais logica filmar duas claques na bancada a gritar pelos seus clubes e depois pô-los todos juntos a beber umas cervejas

agora por adeptos de um dos  clubes  a festejar na cidade do rival soa mais a provocação do que a fair-play

mas venha o spot e logo vemos o que a coisa é na realidade

Fidelis Bracara
Braga e Basta
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #54 em: 03 de Julho de 2008, 16:48 »
sinceramente, não percebo, mas não percebo mesmo a posição dos que são adeptos da violência e quando vão a esses campos denominados perigosos, ou escondem os cachecois ou vão com as suas claques para se deslocarem na cidade dentro do cordão policial, para assim estarem protegidos dos arruaceiros das claques adversárias.

também não percebo porque é que eu, e outros como eu, sendo anti-violência, temos que, na opinião de outros, ser "coninhas" que até as mulheres e filhos nos espancam à frente dos olhos.

paciência...
zé: futuro capitão. 8-)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #55 em: 03 de Julho de 2008, 16:52 »
paciência mesmo...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #56 em: 03 de Julho de 2008, 17:31 »
O Braga e o Guimarães poderiam ter a rivalidade mais bonita do futebol português.....mas não é isso que se passa.

Perdemos nós e perdem eles. Ganham os 3 do costume.

Não tenho a menor dúvida que são estes os dois únicos clubes em Portugal que, de certa maneira, poderão fazer frente ao porto, sporting e benfica.
A rivalidade deverá ficar dentro do campo e nas piadas entre os amigos de guimarães e de braga. Sou 100% braguista mas admito que o guimarães faz-nos falta. Quando eles desceram, o nosso campeonato não teve a mesma graça. Não há nada que pague uma vitória nossa sobre eles, não há nada que pague a brincadeira que faço com isso junto dos meus amigos adeptos do vitória.

Infelizmente há sempre aqueles putos em guimarães e em braga que não têm capacidade para entender isso. Quando digo putos não me refiro apenas à idade.

Ganhem juízo e aprendam o que realmente vale a pena na vida.




Há uma palavra que resume tudo isto: EDUCAÇÃO 

BRAGA SEMPRE MAIS!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #57 em: 03 de Julho de 2008, 17:34 »
eu por mim não me canso de dizer:
Braga e Guimaraes só ganhariam se lutassem em sintonia pelos mesmos ideiais. E poderiam sempre manter a rivalidade sadia e a competividade ao mais alto nível.

Não ver isto é estar completamente a leste do que é o nosso actual futebol.
Agora continuar na dança do gato e rato, do pega agora que depois cá te espero...meus amigos...assim não vamos a lado nenhum e num jogo deitamos a perder uma ano de boas intenções, de chamadas á comparencia de público, de incentivo a um Braga melhor.

Rivalidade sempre!
violência nunca...


PS: tenhos alguns anos e já estive N vezes em guimaraes, entre publico de guimaraes e com cachecol do Braga. Nunca fui chateado mas sim brindadao com muitas bocas. Não hostilizei e respeitei sempre o local onde estava, fazendo com que não fosse indigno para o dono da casa. No fundo aquilo que gostaria que viessem fazer a Braga.

Eu acho, mas acho mesmo e não me venham chamar de tótó , que isto vai ter que mudar. E se querem saber mais, tudo farei enqunato puder para , mesmo com acusações de tótó e anjinho, lutar contra esta sede de viol~encia entre as duas cidades no que toca ao futebol.
Afinal, cúm raio, todos temos ligações com os de guimaraes de uma ou outra forma. Eu, na minha empresa tenho 3 pessoas dessa terra que convivem diáriamente comigo. As bocas são certeiras e constantes mas existe respeito, civismo e nunca incendiamos as coisas. Não é assim que acontece em muitos locais? Não existem aqui foristas que trabalham em guimaraes? foram alguma vez violentados se mantiverem a decencia e o c0omportamento correcto?
meus amifgos, isto não é o Kosovo. Somos rivais no desporto, na viv~encia citadina e da região mas temos de nos saber comportar e dar AO FUTEBOL A IMPORTÃNCIA QUE ELE DEVE TER:  um fenomeno importante nas nossas vidas mas não único.

Fico extremamente pesaroso ao conhecer o que acontece aos nossos adeptos. Chateia-me tb que se faça depois resposta ás questões anteriores sabendo que a seguir haverá a contra-resposta.
Será ser tóto dizer que tudo isto é incompreensível? será totó dizer-se que isto nunca mais acaba até que, infelizmente, um nosso conterraneo perca um olho ou morra a gritar Braga ou guimaraes? Não será avida humana mais importante que uma mera batalha desportiva?
Não seria muito mais interessante ter dois estádios supercompostos, com duas claques a puxar a sua equipa?
Não será bem melhor canalizar a nossa força a gritar pela nossa equipa em vez de insultar terceiros, muitas vezes que nem sequer são nossos adversários nesse jogo?

Sou , como diz o lininho "coninhas"? sim, se calhar sou... mas não deixo de ser 100% braguista, sócio há mais de 30 anos do Braga , cidadão bracarense e Braga ser a terra onde cresci, estudei, trabalho e onde hei-se morrer (tenho terreno em Monte d´arcos). E hei-se todas as segundas feiras chatear os meus colegas de trabalho, mandar SMS aos meus primos vitorianos, telefonarpara um amigo de um café para ele me contar como foi a derrota vitoriana.


PS: compreendo a reação e atitude de quem já sofreu na pele actos violentos. Mas tb devem saber que no nosso mundo , o "dente por dente" já é da idade Média. Hoje temos outras formas de ver e abordar as coisas e nunca as reacções de "olho por olho" são as correctas. Tb não é preciso "dar a face" pois Cristo só existiu um e mesmo assim morreu... mas devemos sempre ter outro pensamento mais postivo e tentar mudar as coisas. Para prevenir acontecimentos bem mais graves que nos façam, repensar tudo de um momento para o outro e bater no peito inúmeras vezes....
« Última modificação: 03 de Julho de 2008, 17:42 por ric »
XUTOS Juvenis
  • **
  • 166
  • FORÇA BRAGA
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #58 em: 03 de Julho de 2008, 17:46 »
'so faltava agora aqui padres no forum. la familia cheira-me a mafia.
somos ou nao somos guerreiros? temos de acabar com os mafiosos do futebol.
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re: braga invade guimaraes
« Responder #59 em: 03 de Julho de 2008, 18:10 »
Como diz alguem por aí... "nem santos nem criminosos!"

Não há que bater em tudo que é espanhol mas também não é baixar as calças como muitos aqui do forum.

Muitos dos que aqui falam, não conhecem metade das cobardias que esses animais fazem... mas tambem não são todos...

Agora que li isto aqui no forum da gravação do spot, associei a uma coisa que ouvi hoje na loja das galerias do bingo e pode não ser assim tão descabido ter dado umas bofas nos espanhois... é que segundo a funcionária ( e podem comprovar com ela) passaram pelas galerias (penso que ontem) um grupo de animais que cuspiram nas montras e disseram improperios sobre o nosso clube.. Se foram esses das gravaçoes foi pena não ter havido espancamento com direito a banho na avenida central para lhes tirar o mau cheiro que os caracteriza.

 

Anuncios M