Quantcast
Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
309 Respostas
49000 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #80 em: 09 de Fevereiro de 2009, 11:37 »
espero que o Linz não volte.. mais vale render alguns milhões..

O problema é que não acho que o Grasshopers tenha a disponibilidade financeira para pagar muito. E se mais ninguém o quiser, temos um problema, porque quase de certeza que o Jorge Jesus será nosso treinador para o ano e a birra vai continuar.

P.S: O golo do Yazalde foi um bocado trapalhão, mas a bola lá entrou. Acho que vai ser um jogador com futuro no nosso clube.


"quase de certeza que o Jorge Jesus será nosso treinador para o ano "

Já algumas pessoas me disseram que será o futuro treinador do Porto. Estaremos cá para ver! Uma coisa é certa, Jesus está a mostrar bom trabalho e os resultados só não têm sido tão bons porque os árbitros não têm permitido! Estou em crer que se o Linz mostrar serviço no Grasshopers, Jesus contará com ele, apesar do esquema táctico em que costuma jogar. Se o Jesus continuar, como espero à frente do Braga e se não quiser o Linz, então que seja vendido para uma equipa estrangeira (nunca nenhum dos 3 porquinhos) que pague o devido valor!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #81 em: 09 de Fevereiro de 2009, 14:43 »
"quase de certeza que o Jorge Jesus será nosso treinador para o ano "

Já algumas pessoas me disseram que será o futuro treinador do Porto. Estaremos cá para ver! Uma coisa é certa, Jesus está a mostrar bom trabalho e os resultados só não têm sido tão bons porque os árbitros não têm permitido!

Pois, eu também já ouvi dizerem o mesmo. Irrita-me, o facto de sempre que alguém faça um excelente trabalho (nunca pensei dizer isto do Jorge Jesus) no nosso clube, é logo alvo de insinuações.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2009, 19:06 por Carvalhinha »
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #82 em: 09 de Fevereiro de 2009, 15:59 »
portistas de *****..... ***** já nos levaram os jesualdo e agora querem o jesus... toca a gritar JESUS no estádio para ver se ele fica cá
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #83 em: 09 de Fevereiro de 2009, 17:02 »
"quase de certeza que o Jorge Jesus será nosso treinador para o ano "

Já algumas pessoas me disseram que será o futuro treinador do Porto. Estaremos cá para ver! Uma coisa é certa, Jesus está a mostrar bom trabalho e os resultados só não têm sido tão bons porque os árbitros não têm permitido!

Pois, eu também já ouvi dizerem o mesmo. Irrita-me, o facto alguém faça um excelente trabalho (nunca pensei dizer isto do Jorge Jesus) no nosso clube, é logo alvo de insinuações.
  Ele sempre fez excelentes trabalhos, só que muita gente que pouco percebe de tacticas nunca lhe deu o devido valor, talvez porque nas entrevistas que ele dá mostre toda a sua paixâo pelo seu trabalho realizado e tambem porque é sinsero e defende os clubes que representa com unhas e dentes.
  Nunca me irei esquecer do que ele disse no fim do jogo contra os mouros....

       O BRAGA SÊR CAMPEÂO?? ......ELES NÂO DEIXAM....
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #84 em: 09 de Fevereiro de 2009, 17:09 »
 Sobre o regresso do Linz, sou da mesma opiniâo do JJ, eu no Braga só gosto de vêr jogar homens ( e nâo meninos ), ele já fez um grande trabalho, agora é deixa-lo ir...e deus queira que o Madrid nunca mais vista a camisola do enorme, e se o Linz tem cabeça de adolescente ( junior), esse Madrid tem mentalidade de infantil.....
   
    DETESTO ADULTOS MIMADOS
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #85 em: 09 de Fevereiro de 2009, 17:47 »
No caso do JJ ficar cá em Braga ( o que eu desejo apesar de todas as pressões para que isso não aconteça ) não me parece que o Linz vá ter um lugar de destaque no plantel , por isso espero que faça um boa segunda volta ao serviço do Grashopers e depois saia por uma quantia avultada para um clube estrangeiro . Em relação ao Madrid desejo-lhe a melhor sorte do mundo até ao fim da temporada , o Porte que acione a cláusula de compra , depois ele que volte a ser o que foi nestas ultimas épocas ao serviço do SCB ( lesões e mais lesões ) .  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #86 em: 09 de Fevereiro de 2009, 18:30 »
Penso que a sair o JJ irá para o estrangeiro.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #87 em: 09 de Fevereiro de 2009, 20:06 »
portistas de *****..... ***** já nos levaram os jesualdo e agora querem o jesus... toca a gritar JESUS no estádio para ver se ele fica cá

A direcção do SCBraga é que não renovou contracto com o Jesualdo e ele saiu. Depois foi para o bessa e daí é que foi para o porto.
Anuncios M
Anuncios M
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #88 em: 09 de Fevereiro de 2009, 20:14 »
portistas de *****..... ***** já nos levaram os jesualdo e agora querem o jesus... toca a gritar JESUS no estádio para ver se ele fica cá

A direcção do SCBraga é que não renovou contracto com o Jesualdo e ele saiu. Depois foi para o bessa e daí é que foi para o porto.


Precisamente , esse foi o pior erro do Salvador nestes 5 anos duma gestão brilhante . Depois da chegada do Carlos Freitas esses erros não tornam a repetir-se .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #89 em: 10 de Fevereiro de 2009, 00:36 »
Liga Sagres » Jornada 17 » Rio Ave 1-0 Academica

Figura: Yazalde (7)
Na estreia caseira marcou e deu pontos


Emprestado pelo Braga, o avançado ao segundo jogo marcou o golo que valeu três pontos. Começou em grande estilo e, aos 17', a passe de Niquinha, furou entre os centrais e desviou de Peskovik. Três pontos garantidos!

IN OJOGO



Temos aqui uma promessa, que tudo indica ainda vai dar muito que falar!

BRAGA SEMPRE MAIS!
NunoBragaLiverpool
NunoBragaLiverpool Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #90 em: 12 de Fevereiro de 2009, 22:58 »
portistas de *****..... ***** já nos levaram os jesualdo e agora querem o jesus... toca a gritar JESUS no estádio para ver se ele fica cá

A direcção do SCBraga é que não renovou contracto com o Jesualdo e ele saiu. Depois foi para o bessa e daí é que foi para o porto.


Precisamente , esse foi o pior erro do Salvador nestes 5 anos duma gestão brilhante . Depois da chegada do Carlos Freitas esses erros não tornam a repetir-se .

Por que razão é que pensam que o Braga não renovou com o Jesualdo!?, ele já há mêses que dava a entender que queria outros ares ( e até falou algo na costa)..

O Braga não queria um treinador que estivesse com a cabeça em outro lado, e possivelmente fosse embora a meio da epoca..
Já se sabia do interesse do do fcp, e de certeza que o Salvador sabia que a qualquer momento podia haver troca..
Anuncios G
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #91 em: 13 de Fevereiro de 2009, 16:02 »
Apesar de ter estado apenas os primeiros 41 minutos em campo, o áustriaco Roland Linz foi considerado o homem do jogo da partida da semana passada contra o FC Zurique pelos adeptos do Grasshoppers.



E com uma enorme vantagem!  ;D
rnmc
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #92 em: 13 de Fevereiro de 2009, 17:34 »
estou a ouvir dinheiro a entrar ;D ;D ;D ;D ;D ;D
A.JOTA
A.JOTA Juvenis
  • **
  • 106
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #93 em: 13 de Fevereiro de 2009, 20:17 »
estou a ouvir dinheiro a entrar ;D ;D ;D ;D ;D ;D
::)

Excelente trabalho Carvalhinha! :)
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #94 em: 13 de Fevereiro de 2009, 21:56 »
Eu nunca duvidei do valor do Linz, o problema é que não se enquadrava no que o treinador queria.
NunoBragaLiverpool
NunoBragaLiverpool Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #95 em: 13 de Fevereiro de 2009, 23:05 »
Eu nunca duvidei do valor do Linz, o problema é que não se enquadrava no que o treinador queria.

Idem
Kilo
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #96 em: 16 de Fevereiro de 2009, 13:35 »
Yazalde 4

Tarefa ingrata, a de correr entre os centrais portistas. Desempenhou-a sem conseguir criar perigo, apesar do entusiasmo.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #97 em: 17 de Fevereiro de 2009, 18:59 »
Bom jogo do Yazalde , segurou bem a bola e deu luta aos centrais do Porto apesar de não ter criado nenhum lance de grande perigo , se tivesse criado ela só parava lá dentro ! ;)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #98 em: 20 de Fevereiro de 2009, 18:59 »
portistas de *****..... ***** já nos levaram os jesualdo e agora querem o jesus... toca a gritar JESUS no estádio para ver se ele fica cá

A direcção do SCBraga é que não renovou contracto com o Jesualdo e ele saiu. Depois foi para o bessa e daí é que foi para o porto.


Precisamente , esse foi o pior erro do Salvador nestes 5 anos duma gestão brilhante . Depois da chegada do Carlos Freitas esses erros não tornam a repetir-se .

Por que razão é que pensam que o Braga não renovou com o Jesualdo!?, ele já há mêses que dava a entender que queria outros ares ( e até falou algo na costa)..

O Braga não queria um treinador que estivesse com a cabeça em outro lado, e possivelmente fosse embora a meio da epoca..
Já se sabia do interesse do do fcp, e de certeza que o Salvador sabia que a qualquer momento podia haver troca..



"Já se sabia do interesse do do fcp..."

Só se sabias tu e não disseste nada a ninguém... ;)
O que se sabe é que o Salvador não renovou com Jesualdo com o pretexto de querer um projecto mais ambicioso e depois foi aquilo que se viu. Foram treinadores atrás de treinadores e os resultados sem aparecerem (Carvalhal, Caldas, Rogério Gonçalves, Jorge Costa, Caldas,  Manuel Machado e Jesus). Felizmente esta época as coisas estão a correr bem melhor!


« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2009, 19:07 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do S.C.Braga Emprestados[epóca 2008/2009]
« Responder #99 em: 20 de Fevereiro de 2009, 23:36 »
O nosso presidente tem que fazer todos os possiveis para manter o JJ . Os grandes projetos constroem-se com tempo . Se mantivermos a espinha dorsal da equipa e a equipa tecnica ai sim acredito no campeonato , sempre disse que este ano era muito cedo para pensar nesses vôos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
 

Anuncios M