Quantcast
Aston Villa pronto a pagar 3.9millões de libras[+/- 5milhões €] por João Pereira
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Aston Villa pronto a pagar 3.9millões de libras[+/- 5milhões €] por João Pereira
30 Respostas
5591 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
O pessoal diz que e' estranho nao haver noticias da compra do resto do passe do Joao Pereira ao Gil Vicente. Acho muito plausivel que o Braga nao tivesse comprado, porque ate se eu fosse Presidente do Gil nao vendia, esperando que valorizasse.


Quando o João Perreira veio para o Braga ficou estipulado um valor para a parte que o Gil ainda detinha(40% se não estou enganado). O valor a pagar não estaria fora do alcance da nossa bolsa, pois o jogador não estava valorizado e se assim não fosse, também não teríamos conseguido comprar os 60%.

Espero que tenha sido exercido o direito sobre os restantes 40%, pois se assim não aconteceu, foi um erro!

Certamente não comprou.
Essas coisas vêm sempre a público porque as sad têm de comunicar esses investimentos à CMVM.
E portanto são dados públicos.
Penso que o SCBraga tinha opçãp de compra mas não se previa o interesse do Aston Villa.
E mesmo agora não é garantido que o pereira seja vendido.
Saudinha... da boa.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
O pessoal diz que e' estranho nao haver noticias da compra do resto do passe do Joao Pereira ao Gil Vicente. Acho muito plausivel que o Braga nao tivesse comprado, porque ate se eu fosse Presidente do Gil nao vendia, esperando que valorizasse.


Quando o João Perreira veio para o Braga ficou estipulado um valor para a parte que o Gil ainda detinha(40% se não estou enganado). O valor a pagar não estaria fora do alcance da nossa bolsa, pois o jogador não estava valorizado e se assim não fosse, também não teríamos conseguido comprar os 60%.

Espero que tenha sido exercido o direito sobre os restantes 40%, pois se assim não aconteceu, foi um erro!

Certamente não comprou.
Essas coisas vêm sempre a público porque as sad têm de comunicar esses investimentos à CMVM.
E portanto são dados públicos.
Penso que o SCBraga tinha opçãp de compra mas não se previa o interesse do Aston Villa.
E mesmo agora não é garantido que o pereira seja vendido.

Errado, só as SAD cotadas em bolsa.
Anuncios M
Anuncios M
Nuno Coelho


Errado, só as SAD cotadas em bolsa.


e obviamente que o SCBraga está cotado em bolsa, no designado 2ª mercado.
agora, porque é que o clube nada diz á CMVM a respeito de compras/vendas e apresentação de contas é que nunca o percebi. o porto e sporting (do benfica não sei) fazem-no (e os 3 estão também cotados no 2º mercado)
« Última modificação: 25 de Junho de 2008, 21:58 por Nuno Coelho »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
O pessoal diz que e' estranho nao haver noticias da compra do resto do passe do Joao Pereira ao Gil Vicente. Acho muito plausivel que o Braga nao tivesse comprado, porque ate se eu fosse Presidente do Gil nao vendia, esperando que valorizasse.


Quando o João Perreira veio para o Braga ficou estipulado um valor para a parte que o Gil ainda detinha(40% se não estou enganado). O valor a pagar não estaria fora do alcance da nossa bolsa, pois o jogador não estava valorizado e se assim não fosse, também não teríamos conseguido comprar os 60%.

Espero que tenha sido exercido o direito sobre os restantes 40%, pois se assim não aconteceu, foi um erro!

Certamente não comprou.
Essas coisas vêm sempre a público porque as sad têm de comunicar esses investimentos à CMVM.
E portanto são dados públicos.
Penso que o SCBraga tinha opçãp de compra mas não se previa o interesse do Aston Villa.
E mesmo agora não é garantido que o pereira seja vendido.

Enganas-te redondamente!!!

só o slbê o fcpè e o zuboring é que são obrigados a reportar à CMVM as suas actividades

neste momento mais nenhum clube o é obrigado a fazer

pq para isso é preciso estar cotado no 1º mercado bolsista, ou na EURONEXT-Lisbon se assim entenderes melhor, e para isso acontecer é preciso 1º que todo o capital da SAD tenha sido vendido, o que ainda não aconteceu ao MÁGICO S.C.BRAGA, nem a nenhum clube/SAD do futebol português com excepção dos 3 clubes mencionados.

Ou seja quer isto dizer que por muitos números que venham nos jornais não há 100% de certezas de nada em termos de PROVEITOS e CUSTOS de todas as SAD que há no país execpto as dos 3 clubes citados.

Apesar de obviamente essas SAD's não cotadas na EURONEXT-Lisbon sejam fiscalizadas pelo Estado Português como qualquer outra empresa. Mas penso que sabes o que isso quer dizer, não sabes?

já agora, já na altura da venda do Luis Filipe, na sua 1ª passagem por Braga, se passou uma situação similar, o S.C.BRAGA comprou o passe ao Atl.Madrid só após o ter vendido ao zuboring.

Provavelmente este negocio com o Aston Villa já tá feito à uns meses e só agora está a vir a lume, tendo nessa altura a S.C.BRAGA - Futebol S.A.D. feito o negocio com o gilvicente. Ou então não. ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193


Errado, só as SAD cotadas em bolsa.


e obviamente que o SCBraga está cotado em bolsa, no designado 2ª mercado.
agora, porque é que o clube nada diz á CMVM a respeito de compras/vendas e apresentação de contas é que nunca o percebi. o porto e sporting (do benfica não sei) fazem-no (e os 3 estão também cotados no 2º mercado)


Não é exactamente assim. A SAD do Braga está presente no mercado sem cotações, apenas as SAD dos três metralhas estão no segundo mercado. As obrigações declarativas são muito diferentes. À SAD do Braga não é exigido que factos "materialmente relevantes" sejam comunicados à CMVM, diferentemente do que aconteceria caso, à semelhança das congéneres metralhas, estivesse cvotada no Segundo Mercado...

De todo o modo, não acredito em falhas da SAD quanto a este assunto, até porque o assunto foi discutido nos jornais em devido tempo. O não exercício da opção só pode ter uma de duas explicações: ou a SAD não pôde (não havia dinheiro para o fazer); ou considerou que a curto prazo não haveria uma oferta interessante e que talvez pudesse ser negociado um acordo lá mais para diante (coisa que considero pouco provável). O mais certo, a meu ver, é em face da disponibilidade financeira, ter sido considerado um investimento menos prioritário que outros. O que só pode ser compreendido (tendo em atenção o valor comprovado do jogador) à luz de uma escassez de recursos financeiros (necessários para a renovação do plantel).

É muito estranho. Fico a torcer por uma transferência choruda que permita afastar as dúvidas que tenho em relação à nossa situação financeira de curto prazo...
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
Pronto, já pus toda a gente a discutir as regras bolsistas!
Saudinha... da boa.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
Pronto, já pus toda a gente a discutir as regras bolsistas!


E eu nunca mais discordo de ti.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
Pronto, já pus toda a gente a discutir as regras bolsistas!


E eu nunca mais discordo de ti.

Não te ofendas. Só achei curioso o rumo do tópico.
Fizeste bem em corrigir-me. Se eu estava errado, como parece que é o caso, agradeço a correção.
Saudinha... da boa.
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
Afinal parece que não há propostas para o João Pereira... segundo as notícias de hoje!  :D
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
Á quem diga que mais uma época e ele vai valer muito mais, eu prefiro não arriscar é um bom negocio á que vende-lo já.
É bom viver o Braga.
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
de todos os jogadores do braga é o que apresenta um discurso mt razoavel a dizer s n sair fico nu braga na mesma s n sair!!!!!!
isto sim é caracter n é como o madrid ele sim merece tar num grande europeu ele merece!!!!
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
 

Anuncios M