Quantcast
V. Guimarães chama imprensa e quase apresenta avançado???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. Guimarães chama imprensa e quase apresenta avançado???
23 Respostas
5513 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gambit
  Re: V. Guimarães chama imprensa e quase apresenta avançado???
« Responder #20 em: 23 de Junho de 2008, 19:03 »
Foi uma espécie de "GOL...AAAAII!!" ;D ;D ;D

PS: Off Topic...os Ghostbusters estão de volta? Obrigado, Braga Forever, por soltares a criança que vive dentro de mim, o Anastácio!

Tás grávido, Mano? Vou ter um sobrinho e nem sabia! Que fixe!
Mas podias ter um gosto mais requintado para escolher o nome! Anastácio!?
Os ares dos Moçambique estão a fazer-te mal, rapaz!

Quem é o pai? Pouco tempo nas africas e já estás assim ;D ;D


Pronto...um gajo quer dizer umas piadolas e aproveitam logo para achincalhar o meu bom nome!!

Para bem de todos, abstenho-me de mandar umas piadas racistas... senão o achincalhado ó despous era eu e não ali o jovem que gosta de beringelas!!  ;D ;D
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: V. Guimarães chama imprensa e quase apresenta avançado???
« Responder #21 em: 25 de Junho de 2008, 17:33 »
Li este artigo e fiquei curioso...


Vitoria de Guimarães que politica desportiva?

Inebriados pelo Euro 2008 e pelos euros que Mourinho, Ronaldo, Scolari, entre outros vão auferir e auferindo somos estremecidos pela realidade que mais nos dói...o nosso Vitória, pois como diz um meu amigo sou sócio do Vitória por amor e de Portugal por obrigação, pois se pudesse bem que não pagava impostos...Assim abrindo os jornais diários na ânsia de jogadores que nos façam acreditar que a aventura europeia vai ter algum êxito, somos bombardeados com o diametralmente inverso...Ghilas sai porque não se quer pagar um pouco mais...Alan regressa ao Porto para ficar...Mrdakovic vai para o quarto classificado dessa liga competitiva, como a chinesa... Sereno e ou Geromel não tardam muito a ser apresentados em qualquer clube europeu...E entradas?
Pois bem, para já um Lionn que não sabemos sequer se já é "gatinho" quanto mais leão...Além destes essa dupla que deu cartas o ano transacto no Marítimo B que são o Gregory e o Wênio...Quanto ao Gregory a sua aquisição para mim é incompreensivel, pois perderemos dois centrais de "pezinhos de lã" e que sabem sair a jogar para ter um tronco com duas pernas que a única coisa que sabe é chutão para a frente...Quanto a Wênio, de suplente incontestável nos Barreiros a jogador de equipa que vai, Deus queira, jogar a Champions...Não se percebe... vemos os homens que com sangue, suor, alma e esforço fizeram-no sonhar sair e vemos entrar jogadores que não são claramente mais valias e que nos podem fazer temer...Não são necessárias estrelas...Mas onde anda o Departamento de Prospecção???Onde páram os nossos olheiros na descoberta de jogadores???Assim, para já só nos resta acreditar que as perdas ainda são reparadas e teremos jogadores capazes...capazes de nos fazer sonhar... coisa que para já, ainda, não acontece...P.S. Sr. Macedo da Silva lembre-se que o seu antecessor na primeira época também teve êxito... Depois desmantelou a equipa...Sabe o fim da história, não sabe???
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: V. Guimarães chama imprensa e quase apresenta avançado???
« Responder #22 em: 26 de Junho de 2008, 16:08 »
Li este artigo e fiquei curioso...


Vitoria de Guimarães que politica desportiva?

Inebriados pelo Euro 2008 e pelos euros que Mourinho, Ronaldo, Scolari, entre outros vão auferir e auferindo somos estremecidos pela realidade que mais nos dói...o nosso Vitória, pois como diz um meu amigo sou sócio do Vitória por amor e de Portugal por obrigação, pois se pudesse bem que não pagava impostos...Assim abrindo os jornais diários na ânsia de jogadores que nos façam acreditar que a aventura europeia vai ter algum êxito, somos bombardeados com o diametralmente inverso...Ghilas sai porque não se quer pagar um pouco mais...Alan regressa ao Porto para ficar...Mrdakovic vai para o quarto classificado dessa liga competitiva, como a chinesa... Sereno e ou Geromel não tardam muito a ser apresentados em qualquer clube europeu...E entradas?
Pois bem, para já um Lionn que não sabemos sequer se já é "gatinho" quanto mais leão...Além destes essa dupla que deu cartas o ano transacto no Marítimo B que são o Gregory e o Wênio...Quanto ao Gregory a sua aquisição para mim é incompreensivel, pois perderemos dois centrais de "pezinhos de lã" e que sabem sair a jogar para ter um tronco com duas pernas que a única coisa que sabe é chutão para a frente...Quanto a Wênio, de suplente incontestável nos Barreiros a jogador de equipa que vai, Deus queira, jogar a Champions...Não se percebe... vemos os homens que com sangue, suor, alma e esforço fizeram-no sonhar sair e vemos entrar jogadores que não são claramente mais valias e que nos podem fazer temer...Não são necessárias estrelas...Mas onde anda o Departamento de Prospecção???Onde páram os nossos olheiros na descoberta de jogadores???Assim, para já só nos resta acreditar que as perdas ainda são reparadas e teremos jogadores capazes...capazes de nos fazer sonhar... coisa que para já, ainda, não acontece...P.S. Sr. Macedo da Silva lembre-se que o seu antecessor na primeira época também teve êxito... Depois desmantelou a equipa...Sabe o fim da história, não sabe???

Não sei quem é o autor, mas parece-me muito pertinente...

Espero que ele tenha razão, ehehehehehehe
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: V. Guimarães chama imprensa e quase apresenta avançado???
« Responder #23 em: 27 de Junho de 2008, 13:23 »
Se este Sr. quiser abrimos uma secção: Futebol Espanhol e Internacional... E mesmo assim seria dificil enquadrar um tópico destes lá pois o clube de que falamos não se pode dizer que jogue propriamente futebol pois os jogadores que apresenta nem sequer existem! É uma ideia...


Apresentação do clube aos sócios:

"E aquei feica a custituição do bitohria pa esta epocah:

nº1: Zeca!!!! (público delira), Zeca chamado ó rervado, atão Zeca? Não há Zeca, num faz male...

nº2: Tone!!! (publico volta a gritar e a bater palmas), Tone! Tone! Tone! Tone? OH Tone!? Atão?

nº3: num há

nº4: é apresentado hoije lá pró fim da tarde quando tiver mai fresquinhuh,agora tá caloreh

nº5: num há

nº6: num há

nº7: ...

........................................

nº 99: Quinhe  (publico volta a delirar)

O bitohrinha tenhe uma ganda equipoa pra epoca, venha o manchetre utined e o Real Madrideh qua até os comemojes..."

« Última modificação: 27 de Junho de 2008, 13:25 por Diogo-scb »
 

Anuncios M