é um bom nome.
prefiro arena axa do que axa arena por uma questão de sonoridade. a segunda hipótese é demasiado cacofónica.
prefiro arena axa do que axa arena por uma questão de sonoridade. a segunda hipótese é demasiado cacofónica.
Na minha opinião, considero que a designação AXA ARENA é espectacular (já não gosto de Arena Axa)
Tem sonoridade tanto em português como em inglês, tem um nome forte e de fácil soletração. Soa muito melhor que Estádio AXA.
Por outro lado, associa-se à campanha em curso, pelo que a SAD devia levar este tema em consideração.
Não vejo qualquer inconveniente da AXA aceitar a alteração. Antes pelo contrário. A designação acaba por ser muito mais universal, e até AXA aparece logo em primeiro. O maior inconveniente é mesmo na eventual necessidade de aditamentos aos contratos publicitários (que carecem de autorização da AXA) e mudança da imagem publicitária já existente.
Fui eu que dei a ideia e como tal obviamnte que concordo!
Acho que seria brutal!
Saudações Ultras
Como diria a minha avó se ainda entre nós estivesse: gaba-te cesto que vais para a vindima!!
Naa.. so me gabarei se for aplicada a ideia.. Isso sim.. peito cheio a entrar na Arena![]()
Saudações Ultras
Arena é também um local onde se derrama sangue, logo tem conotação violenta.

