Quantcast
"Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
294 Respostas
52867 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #280 em: 06 de Junho de 2008, 15:46 »
boas... hoje apeteceu-me passar cá... alguém vai se sentir mal???

bem de qualquer forma, sem ter lido com grande atenção todo este tópico... vi a campanha no jornal... mas fiquei sem perceber se a ideia do braga é esquecer o futebol... e avançar para a luta livre... ou mesmo para a palhaçada.... a olhar para as fatiotas... espero que seja para a luta livre.... enfim... pelo menos esses têm sempre casa cheia....

mas à parte brincadeiras... e esta campanha parece-me mesmo isso, já que de realismo pouco ou nada tem... afinal nem vimos nada de guerreiros em campo na última época..... não posso deixar de aqui referir aquilo que os nossos vizinhos "espanhóis" fizeram este fim de semana para envolver os associados e continuar a mantê-los "em guarda".... e até passou nas televisões... e talvez até com menos custos que a campanha do braga... falo do simples passeio dos adeptos do Guimarães penso que no domingo de manhã do estádio até uma porcaria de uma pista que eles fizeram... e os sócios... lá participaram com as famílias numa manha com algum sol, propícia a uma boa caminhada... simples, pratico, e eficaz... os meus parabéns...

pelo regresso ao primeiro de maio...



Pelo regresso ao teu habitat natural:

http://www.sportingcoracaodeleao.com/
« Última modificação: 06 de Junho de 2008, 15:49 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #281 em: 06 de Junho de 2008, 18:34 »
Parabéns Nemec!

Mas ele não é o único aqui que sabe escrever poemas.

Já acrescentaram mais um à publicação.
Anuncios M
Anuncios M
tos Juniores
  • ***
  • 680
  guerreiros
« Responder #282 em: 08 de Junho de 2008, 00:10 »
magico braga allez!
Combustao Iniciados
  • *
  • 44
  Re: guerreiros
« Responder #283 em: 08 de Junho de 2008, 09:29 »
sem querer desmotivar o autor, sobre o assunto , queria mesmo era ver o video integral da apresentação...
joaosousabraga Juvenis
  • **
  • 191
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #284 em: 10 de Junho de 2008, 13:20 »
Nos devemos aproveitar da melhor forma esta campanha. Está a correr bem?

E se andasse uma legião vestida por Braga aos domingos a animar as tardes da avenida?
E se aproveitassem o S. João para isso também?

«Ainda que os epítetos de «Cidade dos Arcebispos», «Capital do Comércio» e «Capital do Barroco» não sejam para desbaratar, a verdade é que a «Braga Romana», ou Bracara Augusta, marcas tão inexploradas na promoção da cidade, podem converter-se numa inesgotável fonte de história, mística e potencial económico.» Já agora, li este texto sobre a braga romana e gostei - http://avenidacentral.blogspot.com/2008/06/braga-romana.html
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #285 em: 10 de Junho de 2008, 13:21 »
 Guerreiros prontos para a batalha.

 Mais um ano ao lado  da nossa equipe, todos juntos formamos um exercíto poderoso.

 SOBRE  CANHÕES MARCHAR MARCHAR.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #286 em: 14 de Junho de 2008, 20:11 »
Era algo como isto que o Braga deveria disponibilizar para os adeptos:

Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #287 em: 15 de Junho de 2008, 22:19 »
Parabéns Nemec!

Mas ele não é o único aqui que sabe escrever poemas.

Mas só ele os divulga. Se há mais gente com jeito para isto, que mostre! Eu confesso que escrever poemas não é comigo.
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #288 em: 16 de Junho de 2008, 08:18 »
Era algo como isto que o Braga deveria disponibilizar para os adeptos: IMAGEM

A ideia é boa, mas só se fosse de plástico para poderem entrar nos estádios sem qualquer problema.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #289 em: 16 de Junho de 2008, 12:04 »
Era algo como isto que o Braga deveria disponibilizar para os adeptos: IMAGEM

A ideia é boa, mas só se fosse de plástico para poderem entrar nos estádios sem qualquer problema.

É melhor,pois se forem de ferro,este ano compro a minha cadeira anual bem perto do árbitro auxiliar... ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Produtos Guerreiros do Minho
« Responder #290 em: 18 de Junho de 2008, 13:35 »
Produtos Guerreiros do Minho

É com muita pena que constato que ainda não ha nenhuns produtos relacionados com os "Guerreiro do Minho" a não ser o cartaz com o P.Jorge, C .Peixoto e Stélvio." Os guerreiros do Minho" já foram apresentados ha quase um mês e acho que já era tempo de por uns produtos básicos a venda e não estou a falar nas espadas e capacetes romanos ...mas sim nuns simples cachecois e t-shirts com o novo logo-tipo dos Guerreiros do Minho e um frase tipo "eu sou um guerreiro do Minho" .Ontem na apresentação do Filipe Oliveira o proprio afirmou que era um guerreiro do Minho e não ficava nada mal se ele tivesse também um cachecol alusivo a campanha. Seria interessante  que os próximos reforços já tivessem o dito cachecol para sentirem-se  já como guerreiros . Atenção não estou a criticar o dept. de marketing que até aqui tem feito um bom trabalho mas ainda pode melhorar em muitos aspectos , porque eu quero sempre mais e melhor para o Enorme ...

VIVA OS GVERREIROS DO MINHHO
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #291 em: 18 de Junho de 2008, 13:42 »
Produtos Guerreiros do Minho

É com muita pena que constato que ainda não ha nenhuns produtos relacionados com os "Guerreiro do Minho" a não ser o cartaz com o P.Jorge, C .Peixoto e Stélvio." Os guerreiros do Minho" já foram apresentados ha quase um mês e acho que já era tempo de por uns produtos básicos a venda e não estou a falar nas espadas e capacetes romanos ...mas sim nuns simples cachecois e t-shirts com o novo logo-tipo dos Guerreiros do Minho e um frase tipo "eu sou um guerreiro do Minho" .Ontem na apresentação do Filipe Oliveira o proprio afirmou que era um guerreiro do Minho e não ficava nada mal se ele tivesse também um cachecol alusivo a campanha. Seria interessante  que os próximos reforços já tivessem o dito cachecol para sentirem-se  já como guerreiros . Atenção não estou a criticar o dept. de marketing que até aqui tem feito um bom trabalho mas ainda pode melhorar em muitos aspectos , porque eu quero sempre mais e melhor para o Enorme ...

VIVA OS GVERREIROS DO MINHHO

Exactamente, a ideia e a iniciativa foi boa, teve muito impacto e agora há que mantê-la viva e contínua durante a época toda, senão de nada vale. Para se cativarem mais guerreiros há que apostar ainda mais forte no marketing e na venda de produtos alusivos!

Eu comprava um cachecol guerreiro!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Produtos Guerreiros do Minho
« Responder #292 em: 18 de Junho de 2008, 14:00 »
Produtos Guerreiros do Minho

É com muita pena que constato que ainda não ha nenhuns produtos relacionados com os "Guerreiro do Minho" a não ser o cartaz com o P.Jorge, C .Peixoto e Stélvio." Os guerreiros do Minho" já foram apresentados ha quase um mês e acho que já era tempo de por uns produtos básicos a venda e não estou a falar nas espadas e capacetes romanos ...mas sim nuns simples cachecois e t-shirts com o novo logo-tipo dos Guerreiros do Minho e um frase tipo "eu sou um guerreiro do Minho" .Ontem na apresentação do Filipe Oliveira o proprio afirmou que era um guerreiro do Minho e não ficava nada mal se ele tivesse também um cachecol alusivo a campanha. Seria interessante  que os próximos reforços já tivessem o dito cachecol para sentirem-se  já como guerreiros . Atenção não estou a criticar o dept. de marketing que até aqui tem feito um bom trabalho mas ainda pode melhorar em muitos aspectos , porque eu quero sempre mais e melhor para o Enorme ...

VIVA OS GVERREIROS DO MINHHO

Acho para já é desnecessário. O plantel está de férias, está tudo virado para o Euro, por isso mais vale esperar pelo inicio da pré-época/final do Euro para continuar com esta campanha que assim terá mais impacto.
Acredito que o departamento de marketing não esteja a dormir, apenas devem estar a "reunir as tropas" para o incio da época.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #293 em: 18 de Junho de 2008, 14:03 »
Produtos Guerreiros do Minho

É com muita pena que constato que ainda não ha nenhuns produtos relacionados com os "Guerreiro do Minho" a não ser o cartaz com o P.Jorge, C .Peixoto e Stélvio." Os guerreiros do Minho" já foram apresentados ha quase um mês e acho que já era tempo de por uns produtos básicos a venda e não estou a falar nas espadas e capacetes romanos ...mas sim nuns simples cachecois e t-shirts com o novo logo-tipo dos Guerreiros do Minho e um frase tipo "eu sou um guerreiro do Minho" .Ontem na apresentação do Filipe Oliveira o proprio afirmou que era um guerreiro do Minho e não ficava nada mal se ele tivesse também um cachecol alusivo a campanha. Seria interessante  que os próximos reforços já tivessem o dito cachecol para sentirem-se  já como guerreiros . Atenção não estou a criticar o dept. de marketing que até aqui tem feito um bom trabalho mas ainda pode melhorar em muitos aspectos , porque eu quero sempre mais e melhor para o Enorme ...

VIVA OS GVERREIROS DO MINHHO

Exactamente, a ideia e a iniciativa foi boa, teve muito impacto e agora há que mantê-la viva e contínua durante a época toda, senão de nada vale. Para se cativarem mais guerreiros há que apostar ainda mais forte no marketing e na venda de produtos alusivos!

Eu comprava um cachecol guerreiro!

E eu um capacete  ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: "Eles estão a chegar" - "OS GUERREIROS DO MINHO"
« Responder #294 em: 20 de Junho de 2008, 15:59 »
vamos com calma
até agora o MKT não desiludiu e estou certo que estará a ser preparada qualquer coisa alusiva á campanha
o Braga começa a época para a próxima semana por isso aguardemos para ver

Fidelis Bracara
Braga e Basta
 

Anuncios M