Quantcast
Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
37 Respostas
6873 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #20 em: 17 de Junho de 2008, 14:34 »
Não conheço esse tal Evaldo, mas só o facto de termos despachado o Miguelito, por si só já é óptimo!


Por acaso tenho sérias dúvidas sobre esse "despacho". É que o vindouro não deve ser melhor e o Miguelito tem, na minha opinião, uma margem de progressãomuito grande. Ele jogou sem a regulzaidade desejada e mesmo assim havia lá bem piores, dentro da má época realizada. Eu preferia claramente o Miguelito...mas não decido. logo ...  ::) ::) ::)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #21 em: 17 de Junho de 2008, 15:22 »
Não conheço esse tal Evaldo, mas só o facto de termos despachado o Miguelito, por si só já é óptimo!


Por acaso tenho sérias dúvidas sobre esse "despacho". É que o vindouro não deve ser melhor e o Miguelito tem, na minha opinião, uma margem de progressãomuito grande. Ele jogou sem a regulzaidade desejada e mesmo assim havia lá bem piores, dentro da má época realizada. Eu preferia claramente o Miguelito...mas não decido. logo ...  ::) ::) ::)

Eu concordo, causa-me um pouco de confusao como é que um jogador que foi chave no maritimo nesta epoca (titular indiscutivel) sai com um aparente desinteresse por parte do clube, alem disso tenho amigos maritimistas que dizem que sobe bem é certo mas que nao sabe centrar. Concordava com esta contrataçao se fosse numa optica de alternativa ao Miguelito, assim nao, a nao ser que venha um outro defesa esquerdo de qualidade inegavel
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #22 em: 17 de Junho de 2008, 17:03 »
O Evaldo não é tão mau quanto o estão a pintar. Ele tem algumas qualidades inegáveis, senão vejam o jogo que ele fez contra nós na época passada, no AXA e nos Barreiros e depois falem. Mas atenção que outro defesa vai chegar e eu aposto no Lino do Porto.
Força Braga!!!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #23 em: 17 de Junho de 2008, 17:08 »
O Evaldo não é tão mau quanto o estão a pintar. Ele tem algumas qualidades inegáveis, senão vejam o jogo que ele fez contra nós na época passada, no AXA e nos Barreiros e depois falem. Mas atenção que outro defesa vai chegar e eu aposto no Lino do Porto.
Força Braga!!!

mas apostas por apostar ou isso chegou-te aos ouvidos?? ;D ;D
Sim como sairam os dois defesas esquerdos agora tem de entrar dois sendo que um já está
pauloA5
pauloA5 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #24 em: 17 de Junho de 2008, 23:02 »
Pior que o Miguelito é difícil. Mas ainda falta vir um defesa esquerdo para ser titular de caras.
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #25 em: 17 de Junho de 2008, 23:09 »
O titular em principio está encontrado, e não vale a pena estar a gatar muito dinheiro, que tanta falta faz no proximo defesa esquerdo. Axo que a comprar um defesa esquerdo seria um defesa esquerdo novo e com potencial pra evoluir. A não ser que surga uma boa opurtunidade.. Mas sem entrar em loucuras!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #26 em: 17 de Junho de 2008, 23:27 »

rinhónhó, rinhónhó, rinhónhó ... este/a ainda agora aqui chegou e já quer ser moderador ! Ó Combustão, porque é que não queimas de uma vez e te extingues !!! Pelo que tenho lido das tuas intervenções, lenha pra te queimar tens arranjado muita, agora só precisas de óxigénio para seres um/a verdadeiro/a combustão .E pelos vistos já não te sobra muito oxigénio, a julgar pelo que te chega ao cérebro ... já não deve faltar muito para apagares !



1º ahahahaha
2º traduz lá o que querias dizer com "rinhónhó", pois nem todos partilham os teus conhecimentos e habilidaddes linguísticas
3º não sei por onde concluíste que que queria ser moderador (ainda que tenha tido o meu perfil MARKUS banido, sem perceber o porquê até hoje - podem ver a única mensagem que postei)
sempre me disseram que as moscas não se apanham com vinagre.
eu sei que está fora do teu alcance perceber o que acabo de dizer, mas tenho dito !



Qualquer adepto do Sporting ou de outro clube é sempre bem-vindo desde que goste também do Braga...Será também  com esses que iremos crescer.




BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #27 em: 18 de Junho de 2008, 11:13 »



Qualquer adepto do Sporting ou de outro clube é sempre bem-vindo desde que goste também do Braga...Será também  com esses que iremos crescer.




falas por ti concerteza.
é pena que quem assuma o teu nick (Ferreira - BRAGA), não passe de um bi clublista
[/quote]




Sentes-te bem? Um calmante? Um cházinho?
[/quote]



Essa do biclubista referida à minha pessoa tem muita piada!
O meu nick é simplesmente composto de duas partes. A primeira é o meu apelido, a segunda é o meu clube.
Só quem não me conhece é que pode pensar em biclubismo. Há quem tenha necessidade de se explicar, não é o meu caso, mas de qualquer forma, lembro apenas que não sou natural de Braga (sou natural de Arcos de Valdevez), não vivo em Braga (vivo em Lisboa há 23 anos), logo nada me "obrigaria" a ser do Braga. Sou do Braga porque aprendi a gostar deste clube quando despertei para o futebol, exactamente quando estava a frequentar o 5º ano no "Ciclo" EB23 André Soares. Estudei 4 anos em Braga, 2 no André Soares e 2 no Carlos Amarante.

BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
perrichon1965
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #28 em: 18 de Junho de 2008, 11:53 »
O Evaldo não é mau.
Está ao nível, por exemplo do Carlos Fernandes embora este seja melhor a defender.
Tenho a impressão é que estamos a preparar um plantel bom.... para não descer.
Combustao Iniciados
  • *
  • 44
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #29 em: 18 de Junho de 2008, 12:21 »
MEUS AMIGOS.


JÁ REPAREI QUE ELIMINARAM POSTS MEUS. SÓ COMPREENDERIA ISSO, SE:
1º TIVESSE SIDO EU A COMEÇAR AS PICARDIAS. E NÃO SOU, NEM NUNCA TOMEI A INICIATIVA DE OFENDER OU CRITICAR DE FORMA INCORRECTA, QUEM QUER QUE FOSSE.
2º ELIMINASSEM OUTROS, EM CONFORMIDADE COM O QUE ASSUMEM
3º NO LIMITE EXPLICASEM POR MP PORQUE ANULAM UNS E NÃO OUTROS

JÁ VIRAM QUE HÁ QUEM USE RINHÓNHÓS ? ENTRE OUROS ?

NÃO QUEIRAM QUE ESTE FORUM DESCAMBE...

« Última modificação: 18 de Junho de 2008, 12:28 por BRAGA FOREVER »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #30 em: 18 de Junho de 2008, 12:32 »
MEUS AMIGOS.


JÁ REPAREI QUE ELIMINARAM POSTS MEUS. SÓ COMPREENDERIA ISSO, SE:
1º TIVESSE SIDO EU A COMEÇAR AS PICARDIAS. E NÃO SOU, NEM NUNCA TOMEI A INICIATIVA DE OFENDER OU CRITICAR DE FORMA INCORRECTA, QUEM QUER QUE FOSSE.
2º ELIMINASSEM OUTROS, EM CONFORMIDADE COM O QUE ASSUMEM
3º NO LIMITE EXPLICASEM POR MP PORQUE ANULAM UNS E NÃO OUTROS

JÁ VIRAM QUE HÁ QUEM USE RINHÓNHÓS ? ENTRE OUROS ?

NÃO QUEIRAM QUE ESTE FORUM DESCAMBE...




Não é preciso gritar!

Caro Combustão,a única coisa que se fez foi colocar os teus tópicos no local mais apropriado.

E todas as mensagens que façam com que o nível do fórum baixe também são eliminadas...infelizmente às vezes não se consegue ser o mais justo.

Não te esqueças que estamos todos a "puxar" para o mesmo lado! (pelo menos eu acho)

Ameaças é que não...estamos atentos.

Obrigado
« Última modificação: 18 de Junho de 2008, 12:41 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #31 em: 18 de Junho de 2008, 12:40 »
Gostei da troca o Carlos Fernandes está em fim de carreira e o Miguelito uma incerteza e o Evaldo é uma certeza.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #32 em: 18 de Junho de 2008, 12:45 »
Há certas pessoas que vem para aqui só para complicar !!!!!!!!!!!!!!

O que é que estas atitudes baixas tem a ver com o assunto (miguelito na madeira evaldo no braga) ?

deixem-se disso
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #33 em: 18 de Junho de 2008, 14:07 »
Só mais um bocado de off-topic  ;D

Realmente não sei porque se criou este tópico, não é oficial, é mais uma notícia como tantas outras, por isso deveria estar no tópico adequado (Epoca 2008/2009) e não criar-se um tópico novo.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #34 em: 18 de Junho de 2008, 20:00 »
PRONTO!!!

Já posso ir renovar a minha cadeira!!!

Xau miguelito, que tenhas uma boa vida!!!

Já foi o Jaílson, agora o Miguelito... assim já está melhor e a correr como eu esperava!!!

Obrigado a quem os despachou!!! ;)





JOKER
JOKER Juvenis
  • **
  • 108
  EVALDO É REFORÇO DO SC BRAGA
« Responder #35 em: 20 de Junho de 2008, 22:04 »
EVALDO É REFORÇO DO SC BRAGA
2008-06-20
 
O SC Braga chegou ontem a acordo com o defesa-esquerdo Evaldo, de 26 anos. O novo Gverreiro do Minho assinou um vínculo válido pelos próximos quatro anos - estara vinculado até ao SC Braga até ao final da época de 2012 - e já estará na próxima segunda-feira a trabalhar no Estádio AXA sob a orientação do treinador Jorge Jesus.



"Estou desejoso de começar a treinar"



Evaldo não escondeu a sua satisfação pelo contrato de quatro anos assinado ontem pelo SC Braga. "É um clube com tradição no futebol português e eu venho para ajudar. Estou desejoso de começar a treinar e a jogar", afirmou o defesa-esquerdo, que na época passada defendeu as cores do Marítimo.



"Aceitei este projecto de corpo e alma e venho para o SC Braga com a maior ambição. Vou corresponder à aposta que estão a fazer na minha contratação", vincou Evaldo, que já traçou metas para a temporada que se avizinha: "Vamos disputar todos os jogos com o mesmo espírito - o espírito dos Gverreiros do Minho."



BILHETE DE IDENTIDADE



Nome: EVALDO dos Santos Fabiano



Nacionalidade: Brasileira



Naturalidade: Minas Gerais



Data de Nascimento: 18/03/1982 (26 anos)



Altura: 1,84 m



Peso: 78 kg



Posição: defesa-esquerdo



Duração do contrato: Quatro anos (válido até ao final da época 2011/12)
 
SC BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Evaldo em Braga
« Responder #36 em: 20 de Junho de 2008, 23:12 »
Parece-me uma boa contratação.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #37 em: 21 de Junho de 2008, 01:18 »
Para ter vindo do Brasil para o Porto.. e porque lhe foi notada qualidade.. por isso.. penso que seja uma boa contrataçao.. assim sendo , fica a faltar mais um lateral esquerdo , Aproveito isto para lembrar a todos os Bracarenses.. que dias 23 as 10.30 começa a epoca do enorme.. e todos os socios vao poder assistir na bancada ao treino :D todos la!!
 

Anuncios M