Quantcast
EURO 2008
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
EURO 2008
100 Respostas
19143 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  EURO 2008
« em: 16 de Maio de 2008, 13:25 »
A grande festa vai começar. Adeptos de toda a Europa já sentem a ansiedade de uma das competições mais importantes do desporto mundial. Pela 13.ª vez o velho continente vai durante um mês apreciar as jogadas fantásticas, os dribles mágicos, as defesas impossíveis e o orgulho inexplicável de milhões de adeptos na sua selecção.

Quanto a nós, que ganhe Portugal!

nunnu
nunnu Juvenis
  • **
  • 112
  • .::. BRAGA SEMPRE .::.
  EURO 2008
« Responder #1 em: 22 de Maio de 2008, 17:18 »
E já daqui a duas semanas! O grande evento que à quatro anos deixou as ruas da nossa cidade magnificamente vestidas de vermelho e verde. Foi sem dúvida um dos momentos mais belos das nossas vidas. Lá fora muitos outros portugueses e bracarenses, que optaram pela procura de uma vida melhor em outras Europas estão com esse sentimento a correr-lhes as veias. E nós? que devemos esperar da nossa selecção? e dos nossos jogadores ao serviço das suas selecções?
Anuncios M
Anuncios M
eu.aminhapessoa.com Iniciados
  • *
  • 50
  Re: EURO 2008
« Responder #2 em: 22 de Maio de 2008, 17:23 »

ainda assim, aqui fica a minha opinião: que acabe depressa porque isso é sinal que estaremos na altura de voltar a ver o Braga jogar.
« Última modificação: 22 de Maio de 2008, 21:39 por buna »
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: EURO 2008
« Responder #3 em: 23 de Maio de 2008, 08:48 »

ainda assim, aqui fica a minha opinião: que acabe depressa porque isso é sinal que estaremos na altura de voltar a ver o Braga jogar.

Entre Euro e mágico..é claro que quero o meu mágico!
Nem que Portugal esteja na final ao mesmo tempo que jogue o Braga...BRAGA SEMPREEEEE  :)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: EURO 2008
« Responder #4 em: 23 de Maio de 2008, 09:18 »
E por estas bandas o que está na moda é bandeirinhas nas janelas dos automóveis.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: EURO 2008
« Responder #5 em: 23 de Maio de 2008, 10:09 »
   Lá estarei para apoiar a nossa selecção contra os checos e também com os suiços, e no dia 14 não vou deixar de comparecer em Zurique para assistir à inauguração da nossa filial.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: EURO 2008
« Responder #6 em: 23 de Maio de 2008, 10:14 »
   Lá estarei para apoiar a nossa selecção contra os checos e também com os suiços, e no dia 14 não vou deixar de comparecer em Zurique para assistir à inauguração da nossa filial.

Estás a falar a sério?! Que sorte! Não fui sorteada nos bilhetes, e os que se vende por aí pedem um balúrdio. >:(

Quanto à inauguração do núcleo, eu também irei estar!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: EURO 2008
« Responder #7 em: 23 de Maio de 2008, 10:22 »
O mínimo que posso dizer é:


Força Portugal!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: EURO 2008
« Responder #8 em: 23 de Maio de 2008, 10:24 »
Acho que chegamos no mínimo às meias, mas estou com fé da final  ;D

Não vou à inauguração mas em Julho vou dar uma saltada ao novo núcleo em Zurique  :D
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: EURO 2008
« Responder #9 em: 23 de Maio de 2008, 10:29 »
Força Portugal!!!!

Somos os maiores  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: EURO 2008
« Responder #10 em: 23 de Maio de 2008, 10:54 »
Penso que em termos de nomes individuais Portugal tem das melhores se não a melhor selecção da Europa. Temos nomes para defrontar qualquer selecção da Europa e vencer.

Mas.. penso que nos falta o mais importante.. UMA EQUIPA! Por isso tenho confiança que podemos fazer uma grande europeu se neste estagio o Scolari conseguir unir este grupo de estrelas.. Ai sim, a coisa pode sorrir para o nosso lado.

Saudações Ultras
Anuncios G
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: EURO 2008
« Responder #11 em: 27 de Maio de 2008, 10:49 »
Cuidado com o entusiasmo a mais eu estou a ver a selecção a não passar a fase de grupos se jogar como tem jogado mas é claro que só posso dizer uma coisa:


Força Portugal.


É bom viver o Braga.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: EURO 2008
« Responder #12 em: 27 de Maio de 2008, 11:04 »
   Lá estarei para apoiar a nossa selecção contra os checos e também com os suiços, e no dia 14 não vou deixar de comparecer em Zurique para assistir à inauguração da nossa filial.

Estás a falar a sério?! Que sorte! Não fui sorteada nos bilhetes, e os que se vende por aí pedem um balúrdio. >:(

Quanto à inauguração do núcleo, eu também irei estar!
   Terei muito prazer em te conhecer, já agora aproveito para te perguntar se sabes mais pormenores do evento, é que somos onze e gostaria de saber a hora da inauguração e se é preciso fazer inscrição se houver almoço ou lanche, porque nós vamos ficar uma semana em Geneve e pelo que me disseram Zurique ainda fica a 300 km.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: EURO 2008
« Responder #13 em: 27 de Maio de 2008, 12:14 »
(A proposito, ja viram os novos cachecois alusivos ao Mágico e de certa forma á Selecção que ha no bragaparque,no quiosque do Braga?? Mesmo lindo!!!  ;) )
FcCastro
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: EURO 2008
« Responder #14 em: 27 de Maio de 2008, 19:33 »
Terei muito prazer em te conhecer, já agora aproveito para te perguntar se sabes mais pormenores do evento, é que somos onze e gostaria de saber a hora da inauguração e se é preciso fazer inscrição se houver almoço ou lanche, porque nós vamos ficar uma semana em Geneve e pelo que me disseram Zurique ainda fica a 300 km.

A inauguração será às 11 da manhã de sábado, e sim, haverá almoço, só que, aí ainda não sei se para o povo também, mas calculo que seja porque onde é que já se viu uma festa portuguesa além fronteiras a ser só para "privados"? Tenho o contato do Sr. que organizará o evento, já lhe enviei mail mas até agora não obtive qualquer resposta. Entretanto, quando souber de mais promenores, aviso-te! ;)

É, de Genève a Zürich ainda são esses quilómetros.
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: EURO 2008
« Responder #15 em: 28 de Maio de 2008, 23:23 »
alguem sabe o endereço da nossa filial e como posso reservar os lugares para a inauguraçao
   
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: EURO 2008
« Responder #16 em: 29 de Maio de 2008, 19:52 »
VAMOS PORTUGAL!!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: EURO 2008
« Responder #17 em: 02 de Junho de 2008, 10:10 »
Tenho novidades: fmrabit e R/B SUIçA (vão à caixa de mensagens, se faz favor).
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: EURO 2008
« Responder #18 em: 02 de Junho de 2008, 15:56 »
Tenho novidades: fmrabit e R/B SUIçA (vão à caixa de mensagens, se faz favor).

Andas feliz com a nossa selecção por essas bandas não andas? ;D

Mas não te esqueças que eles escolheram a cidade mais bonita da Suiça como quartel general!

Vivi 12 anos em Neuchâtel,sei bem o que digo...e tu até sabes que tenho razão!;D ;D ;D

Beijos
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: EURO 2008
« Responder #19 em: 03 de Junho de 2008, 15:50 »
Andas feliz com a nossa selecção por essas bandas não andas? ;D

Mas não te esqueças que eles escolheram a cidade mais bonita da Suiça como quartel general!

Vivi 12 anos em Neuchâtel,sei bem o que digo...e tu até sabes que tenho razão!;D ;D ;D

Beijos

FELIZ com a nossa Selecção? Naahh, só quando ganharem o Europeu! (por pouco até os encontrava no aeroporto de Lisboa, no domingo!)

Neuchâtel é uma cidade bonita, mas não a melhor! ;D

O Scolari é mesmo tótó, disse que queria um sítio calmo e foi escolher a zona com mais habitantes portugueses neste país.

Beijinhos :-* :-* :-* (à la Suisse)
 

Anuncios M