Quantcast
Quais os jogadores a dispensar? VOTE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Quais os jogadores a dispensar? VOTE
58 Respostas
8882 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #20 em: 12 de Maio de 2008, 16:11 »
No geral, temos bom plantel.
Precissamos é de 1 treinador e faça disso uma boa equipa.

Alguns jogadores são muito votados de maneira que eu acho injusta.

O Vandinho foi uma vítima da falta de nºs 10.  Precisa é de jogar na posição dele.
O peixoto é um pouco problemático e teve uma fase dificil na sua vida pessoal. issi afecta sempre o rendimento. Mas com um treinador que saiba liderar pode-nos ser muito util.
O Mallo é bom, mas já estamos bem servidos.
O Fernandes é bom e tem lugar no Plantel. Pode não atacar muito, mas defende bem e quando ataca, ataca bem. Esta época esteve em algumas jogadas de golo. Ainda no domingo centrou para o Matheus.
O Tomás teve muitas lesões mas o próximo ano há de ser melhor.

precisamos de novos jogadores para render eventuais vendas e para tapar as lacunas numa ou outra posição. Só temos 1 lateral de cada lado, Pereira e Fernandes e só temos 1 nº 10, Jorginho.

Devemos ir buscar o Eduardo, o baylon deve fazer a pré-época e depois vê-se. O Bruno Thiago é um caso complicado mas pode ser que tenha lugar na equipa.
Saudinha... da boa.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #21 em: 12 de Maio de 2008, 16:13 »
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras

Pedro... eu também concordo que ele até tem estado melhor desde que passou para o meio-campo, mas não nos podemos esquecer que "em terra de cegos, quem tem um olho é rei"... isto é, com a falta de qualidade que assolou todo o no nosso meio campo, é claro que o César Peixoto (que tem bons pés, não nego)  até se destacou. Mas não chega. Não acho que seja jogador com o qual se possa contar para 90 minutos, ou para uma época inteira.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #22 em: 12 de Maio de 2008, 16:38 »
Sim concordo Vlad quando dizes que se evidenciou mais pela equipa estar de rastos, mas será que não evoluiria também com a equipa caso ela evolui-se também? Não sei se um César motivado numa equipa motivada não seria uma agradavel surpresa..

Quanto a ele não aguentar 90 minutos, há mais como ele e no entanto considerados impriscindiveis, como o caso do Wender, que também teve uma epoca de altos e baixos e ja lhe custa  aguentar os 90 minutos...

Quem me vê a falar ainda pensa que eu sou algum fã do César..  ;D Não não sou.. Já o critiquei muito esta época, apenas acho que ele merece apenas (e uma ultima) opurtunidade de jogar no nosso Enorme!  ;)

Saudações Ultras
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #23 em: 12 de Maio de 2008, 16:54 »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Pensar em dispensar o JORGINHO só por brincadeira, né !!!


nota: Na minha opinião as saídas e as entradas não devem ser aos montes. Apenas deverão ser feitos os reajustes que o próximo treniador jolgar necessário e de acordo com o "manager" Carlos Freitas. Sempre com o aval de Salvador, afinal quem deve mandar no clube.  ;) ;) ;) ;) ;)
« Última modificação: 12 de Maio de 2008, 16:56 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #24 em: 12 de Maio de 2008, 16:55 »
PAULO SANTOS
MALLO
CARLOS FERNANDES
MIGUELITO
VANDINHO
MADRID
VANDINHO
CÉSAR PEIXOTO
ZE MANUEL
JAILSON
TOMÁS
Poderia dizer muito acerca dos jogadores que votei para a lista das dispensas, mas vou apenas falar daquele que acho que merece que se diga que o facto de o colocar na lista das dispensas não é por não o achar com NÍVEL, ATITUDE, CARACTER E ESPÍRITO DE BALNEÁRIO, mas sim por achar que não terá lugar e que MERECE jogar mais.
falo do DANI MALLO. - Boa sorte

zé: futuro capitão. 8-)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #25 em: 12 de Maio de 2008, 16:59 »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Pensar em dispensar o JORGINHO só por brincadeira, né !!!


nota: Na minha opinião as saídas e as entradas não devem ser aos montes. Apenas deverão ser feitos os reajustes que o próximo treniador jolgar necessário e de acordo com o "manager" Carlos Freitas. Sempre com o aval de Salvador, afinal quem deve mandar no clube.  ;) ;) ;) ;) ;)

 ;D

Mais assustador do que o Jorginho ter 5 votos, é o Linz ter um  ???

Saudações Ultras
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #26 em: 12 de Maio de 2008, 17:03 »
PAULO SANTOS
MALLO
CARLOS FERNANDES
MIGUELITO
VANDINHO
MADRID
VANDINHO
CÉSAR PEIXOTO
ZE MANUEL
JAILSON
TOMÁS


Que não gostes do Vandinho até percebo...agora dispensar o homem duas vezes é que não! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
PedroMelo Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #27 em: 12 de Maio de 2008, 17:20 »
DISPENSAS

PAULO SANTOS     
 MALLO    
MIGUELITO    
BRENO    
VANDINHO    
CÉSAR PEIXOTO    
WENDER    
ZE MANUEL    
JAILSON    
TOMÁS
JORGINHO    

EMPRESTIMOS

BRUNO TIAGO    
PHILCO

VENDAS

JOAO PEREIRA
RODRIGUEZ    
LINZ    
MATHEUS    


OS QUE TRANSITAM PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

PAWEL
CARLOS FERNANDES    
CONTRERAS    
PAULO JORGE    
MADRID    
STÉLVIO    
BRUM    
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #28 em: 12 de Maio de 2008, 17:21 »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pensar em dispensar o JORGINHO só por brincadeira, né !!!


Eu fui dos que votei no Jorginho, e passo a explicar porquê (talvez para ainda te rires mais um bocadinho... na boa)

É um jogador que já admirei, tem algum talento (mas nada demais), é rápido nos primeiros metros e tem feitio para jogar à bola. Avaliando a época que passou, o Jorginho não foi dos piores do Braga... claro que não. Mas também não foi dos melhores, nem de longe nem de perto. Não acrescentou nada à equipa. É um jogador que não tem uma posição definida em muitas estratégias. Não é um 10, nem um 9. É um 9 e 1/2 bom para o contra-ataque. Acho que nunca mais vamos ser uma equipa de contra-ataque, à excepção de alguns jogos fora, ou talvez contra os grandes no seu reduto. Para além disso, está em fase descendente de carreira. Não é disso que o Braga precisa.
No que ele é dos melhores de certeza é no salário. E dado o rendimento que ele teve este ano... assim assim. Dada a idade, 31 anos já completados. Acho que foi um erro a sua contratação, ainda por cima por 3 ou 4 anos. Eu coloquei-o como dispensável... sabendo de antemão que não será fácil dispensa-lo (pois mais nenhum trouxa, como nós fomos, lhe pagará o que nós lhe pagamos actualmente).

Piada piada acho a este seguidismo que nem sequer te permite ter opinião:

Apenas deverão ser feitos os reajustes que o próximo treniador jolgar necessário e de acordo com o "manager" Carlos Freitas. Sempre com o aval de Salvador, afinal quem deve mandar no clube.  ;) ;) ;) ;) ;)

É óbvio que são eles a decidir. O futuro treinador, o Freitas e o Salvador. Já todos sabemos disso...
Mas daí a achar que apenas deverão ser feitos os ajustes que eles acharem por bem e que o assunto nem sequer mereça discussão por parte dos sócios...
Tá bem tá.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #29 em: 12 de Maio de 2008, 17:24 »
Uma coisa é certa alguns jogadores jogaram quase sempre em possições que não eram onde rendiam mais, devido as lesões dos companheiros.

Por isso um ou outro merece uma segunda oportunidade.
É bom viver o Braga.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #30 em: 12 de Maio de 2008, 17:32 »
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pensar em dispensar o JORGINHO só por brincadeira, né !!!


Eu fui dos que votei no Jorginho, e passo a explicar porquê (talvez para ainda te rires mais um bocadinho... na boa)

É um jogador que já admirei, tem algum talento (mas nada demais), é rápido nos primeiros metros e tem feitio para jogar à bola. Avaliando a época que passou, o Jorginho não foi dos piores do Braga... claro que não. Mas também não foi dos melhores, nem de longe nem de perto. Não acrescentou nada à equipa. É um jogador que não tem uma posição definida em muitas estratégias. Não é um 10, nem um 9. É um 9 e 1/2 bom para o contra-ataque. Acho que nunca mais vamos ser uma equipa de contra-ataque, à excepção de alguns jogos fora, ou talvez contra os grandes no seu reduto. Para além disso, está em fase descendente de carreira. Não é disso que o Braga precisa.
No que ele é dos melhores de certeza é no salário. E dado o rendimento que ele teve este ano... assim assim. Dada a idade, 31 anos já completados. Acho que foi um erro a sua contratação, ainda por cima por 3 ou 4 anos. Eu coloquei-o como dispensável... sabendo de antemão que não será fácil dispensa-lo (pois mais nenhum trouxa, como nós fomos, lhe pagará o que nós lhe pagamos actualmente).

Piada piada acho a este seguidismo que nem sequer te permite ter opinião:

Apenas deverão ser feitos os reajustes que o próximo treniador jolgar necessário e de acordo com o "manager" Carlos Freitas. Sempre com o aval de Salvador, afinal quem deve mandar no clube.  ;) ;) ;) ;) ;)

É óbvio que são eles a decidir. O futuro treinador, o Freitas e o Salvador. Já todos sabemos disso...
Mas daí a achar que apenas deverão ser feitos os ajustes que eles acharem por bem e que o assunto nem sequer mereça discussão por parte dos sócios...
Tá bem tá.

Eu dispensava um bom lote deles. Contudo penso que a minha opinião não conta para as contas finais. E eles estão lá para decidir. Mas em relação aos que eu dispensava não se encontra certamente o JORGINHO. Nunca se encontraria, a não ser que revelasse um carácter do nível do Madrid ou uma conduta profissional do tipo Vandinho ou Peixoto. Ao que parece o seu comportamento na recuperação da grave lesão que desafortunadamente sofreu foi fantástico o que me faz ter ainda mais apreço por ele.

Mas parece-me que o debate deve existir com algum bom senso. Algumas análises fazem lembrar aquela ideia peregrina de um certo cavalheiro que anda sempre a contas com a Justiça e que já foi presidente de um dos chamados grandes, que um dia teve a insensatez de dispensar JOÃO PINTO que o outro grande  acolheu de braços abertos para ajudar à conquista do campeonato e de fazer o melhor marcador da europa.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #31 em: 12 de Maio de 2008, 18:04 »
DISPENSAS

PAULO SANTOS     
 MALLO    
MIGUELITO    
BRENO    
VANDINHO    
CÉSAR PEIXOTO    
WENDER    
ZE MANUEL    
JAILSON    
TOMÁS
JORGINHO    

EMPRESTIMOS

BRUNO TIAGO    
PHILCO

VENDAS

JOAO PEREIRA
RODRIGUEZ    
LINZ    
MATHEUS    


OS QUE TRANSITAM PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

PAWEL
CARLOS FERNANDES    
CONTRERAS    
PAULO JORGE    
MADRID    
STÉLVIO    
BRUM    

Esta situação é ridicula, parece que querem fazer no SC BRAGA o que o artur jorge fez no benfica, temos jogadores com qualidade, não podemos nem devemos ficar apenas com 7 jogadores dol plantel, dois dos quais esta época quase não jogaram, isso arruinaria a equipa, pois ter de fazer uma equipa toda nova não é facil, tenham um pouco de calma com isso.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #32 em: 12 de Maio de 2008, 18:16 »
Penso que antes disto há que perceber quem será o técnico e que modelo de jogo pretende implementar. Há jogadores que em determinado modelo, num dado sistema táctico podem ser úteis... mas não o serão certamente em outro(s). Por exemplo, se eventualmente o técnico for Jesus e na sua avaliação entender que o modelo e o sistema a implementar são os mesmos que construiu em Belém, não faz sentido contratar extremos de raiz (a menos que sejam suficientemente versáteis para jogar em posições mais interiores); os jogadores de meio-campo devem ter outra versatilidade que no actual plantel não existe...

O que é certo é que é urgente rejuvenescer o plantel - não apenas (ou necessariamente) em idade, mas em ambição e fulgor físic, não esquecendo a vertente "comportamental" dos atletas.

Atendendo aos nomes mais votados, convém não esquecer os custos que esta regeneração poderá trazer:

- Paulo Santos (35 anos, 1 época)
- Dani (29 anos, 1 época)
- Carlos Fernandes (30 anos, sem contrato)
- Miguelito (27 anos, 3 épocas)
- Breno (21 anos, sem contrato)
- Madrid (26 anos, 4 épocas)
- Vandinho (30 anos, 3 épocas)
- César Peixoto (28 anos, 2 épocas)
- Zé Manel (33 anos, 1 época)
- Tomás (33 anos, sem contrato)
- Jaílson (26 anos, ?)

Isto sim, preocupa-me muito. Embora creia que a questão do atraso no pagamento de salários aos jogadores tenha sido criada pelas declarações precipitadas do SJPF, a verdade é que provavelmente a temporada que passou não foi nada favorável do ponto de vista económico-financeiro: valorizamos pouco (ou desvalorizamos) alguns dos nossos jogadores, já não transferimos ninguém por um valor significativo há algum tempo, demos uma imagem de equipa à deriva (com a continuação da saga dos despedimentos de treinadores) que certamente não é do agrado dos patrocinadores... tudo isto condimentado com um plantel certamente dispendioso, provavelmente o mais caro da nossa história. Ter de despender muito dinheiro com dispensas e depois mais algum refazendo o plantel... É necessária ponderação...

Independentemente do técnico, e face à possibilidade da saída de Rodriguez, parece-me que o acto de gestão do plantel mais urgente é a renovação de Contreras...
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #33 em: 12 de Maio de 2008, 18:20 »
 Pessoalmente quero que o Jorginho continue, pois é muito bom a jogar no meio campo, e não nas alas .
 O Vandinho tem de ser emprestado ( com a clausula de vir em Janeiro, pois pode ser que se volte a lembrar de jogar futebol), o Paulo Santos tem de sair...., o Dani tambem....o Jailson ,( não percebo como é que o Braga aposta nele ? ) pode ser que com outro treinador essa aposta dê frutos, quanto ao Carlos Fernandes, deve ficar, pois  com um treinador que o "mande" subir mais , ficamos com uma mais valia. Para finalizar espero que o J Tomás fique... ainda pode marcar muitos golos ( alem de ser um cavalheiro que faz falta ao futebol ) assim como o Csatanheira... nas mãos de quem sabe ainda podem dar muito ......
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #34 em: 12 de Maio de 2008, 18:21 »
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
este senhor é lixo..nao tem interesse,no futebol tb é preciso saber correr para trás

Lixo para mim são alguns comentários que se veem aqui no SuperBraga sem qualquer tipo de teor informativo ou cosntrutivo..

Apenas postcout +1..

Agora o César para mim é um lutador. Poucos são os jogadores que superam a lesão que ele teve! Consegui recuperar mas rapidamente foi queimado ao ser posto em posições que ele se já antes da lesão lhe custava fazer, lhe iria custar muito mais depois dela.. Nessa altura eu odiava-o e só o queria ver longe do Braga... Até ao dia que o puseram no meio-campo.. A partir desse momento vi um jogador que apesar de não ter a força nas pernas de antigamente se esforçava para tal, e que escondia essa limitação atraves dos pés dele.. Bom remate, boa leitura de jogo, boa capacidade de passe e de transição defesa-ataque...

Não é bom a defender.. pois.. nunca foi defesa e nunca há-de ser.. Este é um jogador para ataque!

Ponham um Linz a defender e vejam o resultado de tão grande e imprinscidivel jogador..

Penso que faz falta a este Braga um jogador para o César para a próxima época..

Saudações Ultras

Por amor de Deus, esse gajo andou a passear o campeonato inteiro. Quando era defesa esquerdo aquela ala era uma auto-estrada para os adversários, quando era extremo esquerdo n se via, quando foi para medio ofensivo centro o número de bolas perdidas por esse senhor dava para uma equipa inteira. É um jogador que não interessa a ninguém. Não corre, só joga para ele, não ajuda os colegas e só quer é borga.

Este é daqueles que é preciso mandar embora urgentemente.

Aquando da sua vinda té pensei que podia vir a ser uma boa escolha. Passada uma época e vendo o seu desempenho em todos os jogos só tenho uma palavra: DISPENSA.

Não vejo onde é que ele pode ser um lutador, ainda no sábado sofremos 1 golo por culpa dele porque nem se dignou a acompanhar o jogador que estava a marcar.

Quantos golos sem ser de penalty este sr. marcou esta época? quantas assistencias fez?

J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #35 em: 12 de Maio de 2008, 18:23 »
Pessoalmente quero que o Jorginho continue, pois é muito bom a jogar no meio campo, e não nas alas .
 O Vandinho tem de ser emprestado ( com a clausula de vir em Janeiro, pois pode ser que se volte a lembrar de jogar futebol), o Paulo Santos tem de sair...., o Dani tambem....o Jailson ,( não percebo como é que o Braga aposta nele ? ) pode ser que com outro treinador essa aposta dê frutos, quanto ao Carlos Fernandes, deve ficar, pois  com um treinador que o "mande" subir mais , ficamos com uma mais valia. Para finalizar espero que o J Tomás fique... ainda pode marcar muitos golos ( alem de ser um cavalheiro que faz falta ao futebol ) assim como o Csatanheira... nas mãos de quem sabe ainda podem dar muito ......
Já me estava a esquecer que o Contreras tem de ficar, tem classe  ;)
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #36 em: 12 de Maio de 2008, 18:27 »
Em relação às dispensas acho que os principais nomes tão de acordo para muita gente, claro com algumas diferenças de opinião aqui e ali.

Eu por acaso tenho uma, em relação aos nomes mais votados eu mantinha o Miguelito. Não porque tenha jogado bem desde que chegou, mas porque acho que tem qualidade e aqui e ali já se viu alguns rasgos dele pela esquerda. Como chegou a meio da época, vindo de algum tempo sem jogar acho que o mantinha pois pode dar frutos na próxima época.

Apesar de não ter jogado bem, ao menos este sempre que entrou lutou. E não podemos esquecer que a maioria dos jogos que fez foi a médio centro (ou a interior eauqerdo como preferirem...) o que claramente não é a posição dele.


Ao contrário do Peixoto, a este dava uma 2ª oportunidade.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6805
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #37 em: 12 de Maio de 2008, 19:24 »
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
este senhor é lixo..nao tem interesse,no futebol tb é preciso saber correr para trás

Lixo para mim são alguns comentários que se veem aqui no SuperBraga sem qualquer tipo de teor informativo ou cosntrutivo..

Apenas postcout +1..

Agora o César para mim é um lutador. Poucos são os jogadores que superam a lesão que ele teve! Consegui recuperar mas rapidamente foi queimado ao ser posto em posições que ele se já antes da lesão lhe custava fazer, lhe iria custar muito mais depois dela.. Nessa altura eu odiava-o e só o queria ver longe do Braga... Até ao dia que o puseram no meio-campo.. A partir desse momento vi um jogador que apesar de não ter a força nas pernas de antigamente se esforçava para tal, e que escondia essa limitação atraves dos pés dele.. Bom remate, boa leitura de jogo, boa capacidade de passe e de transição defesa-ataque...

Não é bom a defender.. pois.. nunca foi defesa e nunca há-de ser.. Este é um jogador para ataque!

Ponham um Linz a defender e vejam o resultado de tão grande e imprinscidivel jogador..

Penso que faz falta a este Braga um jogador para o César para a próxima época..

Saudações Ultras

Admira-me esse comentario principalmente depois do jogo miseravel que fez no sabado, em todos os aspectos...foi apenas mais um...mais uma vez a ver os jogadores a passar ao lado dele e nem se fazer aos lances, discutiu com o treinador, amuou por nao marcar um livre, a 1min do final em vez de segurar a bola pos-se a chutar do meio-campo...enfim demasidos defeitos...Para mim nao tem lugar no plantel tudo porque no futebol de hoje toda a gente se move defensivamente...sim o Linz também!!!Quando impede saidas de bola dos centrais etc...para mim em qualquer posiçao do terreno ele compromete pois simplesmente nao corre, passe por ele um jogador com a bola a 5 ou a 1 metro nem se faz aos lances
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #38 em: 12 de Maio de 2008, 19:41 »
DISPENSAS

PAULO SANTOS     
 MALLO    
MIGUELITO    
BRENO    
VANDINHO    
CÉSAR PEIXOTO    
WENDER    
ZE MANUEL    
JAILSON    
TOMÁS
JORGINHO    

EMPRESTIMOS

BRUNO TIAGO    
PHILCO

VENDAS

JOAO PEREIRA
RODRIGUEZ    
LINZ    
MATHEUS    


OS QUE TRANSITAM PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

PAWEL
CARLOS FERNANDES    
CONTRERAS    
PAULO JORGE    
MADRID    
STÉLVIO    
BRUM    


E ias jogar com quem? com os iniciados???  :D :D :D
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #39 em: 12 de Maio de 2008, 19:48 »
eu já votei.
mas o jaílson...
 

Anuncios M