Quantcast
Triodeataque uma vergonha
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Triodeataque uma vergonha
72 Respostas
16505 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #60 em: 10 de Maio de 2008, 12:19 »
Eu sinceramente não vejo o programa estar ali a ouvir 3 papagaios a falar sabe se lá do que enfim.Prefiro ver a liga dos ultimos  :D ai se discute futebol.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #61 em: 10 de Maio de 2008, 13:01 »
Eu sinceramente não vejo o programa estar ali a ouvir 3 papagaios a falar sabe se lá do que enfim.Prefiro ver a liga dos ultimos  :D ai se discute futebol.

Adoro ver a liga dos últimos, sem dúvida dos melhores programas.
Agora ver 3 melros a falar pro espantalho  ??? ??? ??? , não obrigado!
Anuncios M
Anuncios M
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #62 em: 10 de Maio de 2008, 21:55 »
Foi emitido ontem um novo modelo de programa do tri de ataque em que participa a partir de agora o João Reis Do Vitoria de Guimarães acho um desrespeito para com o Braga estivemos tanto tempo lá em cima (luta pelo titulo) e nunca tivemos direito, eles estão a lutar este ano por um lugar na chapions e já tenha lugar, enfim.


Fica aqui o mail para reclamarem para lá eles lêem normalmente os mail, o programa é gravado por volta das 23:00 e dá em directo na RTP N só depois em deferido 1 Hora depois na RTP.


TRIODEATAQUE@RTP.PT


Não podemos ficar indiferentes as este desrespeito da comunicação Social, ou os dois ou nenhum.



é um programa que eu realmente sigo com regularidade, e fiquei excandalizado qnd vi o sujeito e falar do vitoria, bem é de lamentar pq como ja foi dito pq o braga teve com regularidade nos ultimos anos em quarto lugar e nada foi feito, os espanhois tao em 3º  e ja tem um palerma a comentar...!!! FDX...
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #63 em: 12 de Maio de 2008, 11:53 »
Este J. Reis é um espanhol que deve envergonhar todos os espanhóis.
Graças a Deus que não é Bracarense.
Quando chega ao ponto de dizer que prefere perder e ver jogos "bonitos" (Bom Futebol) do que ganhar a jogar mal...tá tudo dito.
Ainda por cima diz que os dois filhos mais novos são Benfiquistas...HAAA HAAA HAA, são mesmo únicos.

E se calhar foi o pai que os fez mouros  ;D ;D ;D ;D , que nojo de espanhol que lá foram pôr, os nossos vizinhos devem estar fulos da vida  ;D ;D ;D

Não percebo o porquê desta reacção. Será porque o homem é civilizado? Ou porque não foi excessivamente sectário nas suas opiniões? Pois, para mim, fez mais pela imagem dos espanhóis do que muitos dos seus adeptos (ditos) ferrenhos. Mais do que os "lançadores de pedras" do passado Domingo, certamente...

Eu não vi o programa. Apenas achei piada estar um representante do Guimarães e dizer que os filhos são benfiquistas. Nós que fomos tantas vezes apelidados de bi-clubistas... :D


Os filhos serem do benfica não quer dizer que ele seja bi-clubista, porque os filhos vivem em Lisboa é normal que sejam de um clube de lá, ele é que nasceu em Guimarães.
É bom viver o Braga.
Gyroscope
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #64 em: 28 de Maio de 2008, 02:55 »
A sério eu vi tantas barbaridades neste tópico, que ate me decidi registar neste fórum só para iluminar aqui algumas mentes que parece que não querem aceitar certas realidades.
Começo pelas assistências, que houve aqui alguém que ficou muito incomodado por terem dito no Trio D'ataque que o Vitória tinha 20 mil assistências quando no fundo eram ... quantas? 19.700 prai? Ah meu deus que diferença, por 300 pessoas o Braga já ultrapassou o Vitória? Creio que não, e deixa-me relembrar-te outra coisa, é que o teu clube tem média de 15 mil associados por jogo pelo SIMPLES FACTO de que o teu presidente OFERECE bilhetes, ele ABRE as portas às pessoas, porque todos os adeptos que estão no estádio do Vitória são SÓCIOS da equipa, o Vitória tem neste momento 29471 sócios, quase 30 mil, vocês nem dos 20 mil sócios passam! lembro-me perfeitamente das declarações do Sr.António Salvador "Será que temos que mover o estádio para Guimarães para termos mais assistências?" , o que mostra o que é efectivamente a real alfuência dos adeptos vitoriano ao estádio, e a não afluencia dos adeptos bracarenses ao estádio, o quão os cidadãos da cidade de Guimarães vivem, e SEMPRE viveram o clube, que com o clube mesmo na 2ªdivisão, continuaram a mover-se para o estádio, enquanto o Braga só começou a ter mais alguma assistência quando se começou a afirmar como um clube de taça uefa e começou a lutar pelos lugares cimeiros porque antes disso o Braga tinha tanta assistência como a Académica de Coimbra ou menos até! Eu lembro-me perfeitamente dos tempos de vocês serem um mero clube de meio da tabela, e não tentem sequer atirar areia para os olhos do pessoal, eu já ando aqui há tempo suficiente para saber quem é efectivamente o Sporting de Braga, e quem é o Vitória de Guimarães.
Em relação à vossa não-presença no Trio d'Ataque, já foi dito por mais que uma pessoa que vocês tiveram convite mas pelos vistos a entidade Sporting de Braga não aceitou, por isso não têm com que se queixar, ficam assim tão revoltados por o Vitória ter lá um representante? Mas não mereceu este ano? Não estou aqui a questionar a categoria do Sporting de Braga, que de há uns para cá, é muita, e sempre com grandes plantéis, agora é lamentável é que vocês por vezes não reconheçam o mérito a quem realmente o merece. Mais, essa historia dos 58 pontos e ficar em 4ºlugar que tem a ver? o Vitória na época 96/97 fez 62 pontos e ficou em 5ºlugar também, e depois? o que está aqui em causa não são épocas passadas, já se sabe que o Vitória só ficou na posição que ficou por pura miséria do Benfica e do Sporting, mas alguém disse o contrário? o que está aqui em causa é precisamente a época presente, e se este ano vocês não fizeram mais foi por claro demérito vosso.
E a sério, não caiam na tentação de comparar o historial do Braga ao do Vitória, relembro-vos que o Vitória é o 5ºclube com mais presenças na 1ªliga e o 5ºclube com mais presenças nas competições europeias, e desde há muitos anos que é o 4ºclube com mais assistências em Portugal, claro que apesar de eu ter noção de estes factores todos (que eu sei que a maior parte de vocês não tem, muitos deles até têm mas não admitem por odiar o Vitória, outros não querem acreditar e preferem fechar os olhos à realidade), não desprezo o Braga, e sem dúvida que é um clube que faz falta ao futebol português por tudo o que têm representado para Portugal nos últimos 4 ou 5 anos, e por isso merecem o respeito de todos os adeptos do Vitória e jamais devem ser desprezados, agora, gostaria também é que vocês não fossem egoístas e por momentos deixassem de distorcer a realidade e reconhecessem a grandeza do Vitória. (Que também sei que nunca vai acontecer, mas pronto, fica aqui a intenção)
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #65 em: 28 de Maio de 2008, 09:42 »
caro Gyroscope

se me tivesse de registar em todos os foruns só porque leio várias barbariedades, então teria que estar em todos...principalmente os de Guimarães.

Como sabes este forum é do Braga. è natural que sintamos as coisas á nossa maneira (ou será que só vc é que podem sentir e só os do benfica é que são os maiores???)

Não me interessa estar NOVAMENTE  a falar de quem é melhor: Braga ou guimaraes. é chão "que deu uvas" e só levará a insultos e discussões que não  interessam para nada. De postivo não levariam a lado nenhum. Por isso, essa questiuncula não entra aqui neste fórum, a bem da sanidade de todos.

Não sou fundamentalista com guimaraes. Acho mesmo que mantendo a rivalidade sadia e as distancias de "circunstãncia" Braga e Guimarães, como instituições deviam estar unidas em muitos dos pontos que t~em de comum e que , ano após ano são vitimas. mas não quero entrar por aí.... Isso será para um dia, um dia em que tenhamos levado um banho "inadmissivel" de injustiça...
Mas isto são outras histórias...

agora voltar ao "o meu clube é melhor do que o teu...francamente".,... Até me aptece dizer: fiquem lá com a bicicleta... Eu pessoalmente, em termos desportivos estou a marimbar-me se t~ºem titulos, se tem internacionais ou mais presenças... Se isso fosse a verdadeira questão , então tinhamos que recuar bem mais atrás...talvez até ao tempo dos bracaros...mas isso fica para outra altura... e não para um forum do SCBRAGA
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #66 em: 28 de Maio de 2008, 10:00 »
Eles andam aí.
Não vivem sem a capital.

Sãos sempre quadrados nas apreciações dos factos , mas já é assim á muitos anos, são problemas mentais !!!!

Quando se nasce torto dificilmente se endireitam, é a natureza da vida, temos de conviver com isso. Enfim

A unica coisa que me deixa feliz é eles poderem desbafar e afogar as mágoas do passado recente com os exitos que tem por demérito de outros.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
jaimec
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #67 em: 28 de Maio de 2008, 10:24 »
ó espanhol, dizes que :

"... por 300 pessoas o Braga já ultrapassou o Vitória?"
Sim, há muito tempo, vocês ainda vivem na pré-história, pensam todos que são o Afonso Henriques e a maioria de vocês são mas é uma ***** .Quanto á artimética, 1 braguista chega pra vários espanhóis, por isso diria que estamos em larga maioria .

"...o teu clube tem média de 15 mil associados por jogo pelo SIMPLES FACTO de que o teu presidente OFERECE bilhetes, ele ABRE as portas às pessoas"
ai no teu não faz isso, nem nunca se fez ? Bebe água matarruano .

"... todos os adeptos que estão no estádio do Vitória são SÓCIOS da equipa"
Deves achar que aqui somos todos retardados como em Guimarães .Sócios da equipa ? És mesmo estrangeiro !!

"...Sr.António Salvador"
Quando vos convém é Senhor António Salvador, quando não, é de f.d.p. pra baixo ... és um escova, desaparece !

"...mesmo na 2ªdivisão, continuaram a mover-se para o estádio"
Pudera, não há nada pra fazer nessa parvónia ... agora tens aí o S.Mamede, pode ser que um bocadinho de cultura vos faça bem ... dizem que a música acalma as bestas !

"...o Braga só começou a ter mais alguma assistência quando se começou a afirmar como um clube de taça uefa e começou a lutar pelos lugares cimeiros porque antes disso o Braga tinha tanta assistência como a Académica de Coimbra ou menos até! Eu lembro-me perfeitamente dos tempos de vocês serem um mero clube de meio da tabela, e não tentem sequer atirar areia para os olhos do pessoal, eu já ando aqui há tempo suficiente para saber quem é efectivamente o Sporting de Braga, e quem é o Vitória de Guimarães."
Sabes tanto sobre o ENORME Sporting Clube de Braga como eu sei de nanorobótica ... quase nada .Não digas asneiras nem te armes em parvo, já deves ter idade pra ter juízo !

"ficam assim tão revoltados por o Vitória ter lá um representante? Mas não mereceu este ano?"
Mereceu foi uma sonda anal em directo na TV, da maneira que foram beneficiados era o mínimo !Agora é que eu percebi ... estás a escrever para alguém em particular .Um conselho, para a próxima envia mensagem privada para quem queres dirigir a tua resposta .Mas olha que a maior parte está-se a ***** para isso !

Depois começas a falar pró ceguinho .. ó espanhol, não nos dás lições de coisa nenhuma a não ser de ignorãncia por isso, abstém-te de participar . Obrigado .

Esqueceste as vossas estatísticas em violência, que para um bando de parolos, são bem elevados ... deve ser da frustra !E olha que como eu, há muitos que ficaram com pena de no ano passado não ter havido nenhum derby ... por culpa vossa, por esstarem na 2ª, que é para onde vão outra vez no próximo ano se começam a pensar que são os maiores !
Anuncios M
Anuncios M
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #68 em: 28 de Maio de 2008, 10:30 »
A sério eu vi tantas barbaridades neste tópico, que ate me decidi registar neste fórum só para iluminar aqui algumas mentes que parece que não querem aceitar certas realidades.
Começo pelas assistências, que houve aqui alguém que ficou muito incomodado por terem dito no Trio D'ataque que o Vitória tinha 20 mil assistências quando no fundo eram ... quantas? 19.700 prai? Ah meu deus que diferença, por 300 pessoas o Braga já ultrapassou o Vitória? Creio que não, e deixa-me relembrar-te outra coisa, é que o teu clube tem média de 15 mil associados por jogo pelo SIMPLES FACTO de que o teu presidente OFERECE bilhetes, ele ABRE as portas às pessoas, porque todos os adeptos que estão no estádio do Vitória são SÓCIOS da equipa, o Vitória tem neste momento 29471 sócios, quase 30 mil, vocês nem dos 20 mil sócios passam! lembro-me perfeitamente das declarações do Sr.António Salvador "Será que temos que mover o estádio para Guimarães para termos mais assistências?" , o que mostra o que é efectivamente a real alfuência dos adeptos vitoriano ao estádio, e a não afluencia dos adeptos bracarenses ao estádio, o quão os cidadãos da cidade de Guimarães vivem, e SEMPRE viveram o clube, que com o clube mesmo na 2ªdivisão, continuaram a mover-se para o estádio, enquanto o Braga só começou a ter mais alguma assistência quando se começou a afirmar como um clube de taça uefa e começou a lutar pelos lugares cimeiros porque antes disso o Braga tinha tanta assistência como a Académica de Coimbra ou menos até! Eu lembro-me perfeitamente dos tempos de vocês serem um mero clube de meio da tabela, e não tentem sequer atirar areia para os olhos do pessoal, eu já ando aqui há tempo suficiente para saber quem é efectivamente o Sporting de Braga, e quem é o Vitória de Guimarães.
Em relação à vossa não-presença no Trio d'Ataque, já foi dito por mais que uma pessoa que vocês tiveram convite mas pelos vistos a entidade Sporting de Braga não aceitou, por isso não têm com que se queixar, ficam assim tão revoltados por o Vitória ter lá um representante? Mas não mereceu este ano? Não estou aqui a questionar a categoria do Sporting de Braga, que de há uns para cá, é muita, e sempre com grandes plantéis, agora é lamentável é que vocês por vezes não reconheçam o mérito a quem realmente o merece. Mais, essa historia dos 58 pontos e ficar em 4ºlugar que tem a ver? o Vitória na época 96/97 fez 62 pontos e ficou em 5ºlugar também, e depois? o que está aqui em causa não são épocas passadas, já se sabe que o Vitória só ficou na posição que ficou por pura miséria do Benfica e do Sporting, mas alguém disse o contrário? o que está aqui em causa é precisamente a época presente, e se este ano vocês não fizeram mais foi por claro demérito vosso.
E a sério, não caiam na tentação de comparar o historial do Braga ao do Vitória, relembro-vos que o Vitória é o 5ºclube com mais presenças na 1ªliga e o 5ºclube com mais presenças nas competições europeias, e desde há muitos anos que é o 4ºclube com mais assistências em Portugal, claro que apesar de eu ter noção de estes factores todos (que eu sei que a maior parte de vocês não tem, muitos deles até têm mas não admitem por odiar o Vitória, outros não querem acreditar e preferem fechar os olhos à realidade), não desprezo o Braga, e sem dúvida que é um clube que faz falta ao futebol português por tudo o que têm representado para Portugal nos últimos 4 ou 5 anos, e por isso merecem o respeito de todos os adeptos do Vitória e jamais devem ser desprezados, agora, gostaria também é que vocês não fossem egoístas e por momentos deixassem de distorcer a realidade e reconhecessem a grandeza do Vitória. (Que também sei que nunca vai acontecer, mas pronto, fica aqui a intenção)


Parece que tu ainda ficas-te mais ofendido do que nós, isso é bom, cada um puxa um pouca para a sua sardinha ;D ;D ;D
É bom viver o Braga.
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #69 em: 28 de Maio de 2008, 13:33 »
Vozes de burro não chegam ao céu.
Gyroscope
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #70 em: 28 de Maio de 2008, 13:35 »
Bem  :o Fiquei um bocado surpreendido pela vossa mega reacção, eu se calhar exagerei um bocado no discurso também, de qualquer das formas, visto que o que a maior parte de vocês sabem fazer é insultar e dizer "não te armes em parvo" sem usar grandes argumentos, nem sequer vou responder a isso, pronto desculpem la a minha intromissão e esqueçam que eu alguma vez disse alguma coisa para não entrarmos em conflitos, façam de conta que temos visões completamente diferentes dos mesmos factos, ignorem-me pronto.
Mas respondo-te a ti Ric (adm), eu só falei no historial porque nesta "thread" especialmente o pessoal pareceu esquecer-se que o Vitória é uma equipa que merece algum respeito, que é algo que eu não vejo por aqui, eu registei-me para dar um ponto de vista (e não para desabafar como alguns mencionaram, tenho mais que fazer que vir desabafar para um fórum do Braga), e até mencionei algumas coisas no meu "post" não por o que algumas pessoas disseram aqui mas sim por outras situações que já li em jornais do género "O Braga é uma equipa que tem que lutar todos os anos para a Europa, e não uma equipa que passa por escalões secundários" , isto foi dito por um adepto do Braga, mas o que é que isto tem a ver? Se formos por aí, então um adepto do Porto pode dizer o seguinte "Ai que o Porto é uma equipa que luta para o titulo todos os anos, e não uma equipa que vai directamente para a Taça Uefa", por amor de deus, e eu concordo plenamente que o Braga e o Vitória se deviam unir em algumas situações, e as cidades também, eu não me lembro de no meu post alguma vez ter dito mesmo "Ei nós somos os maiores, vocês não valem nada" assim tão implicitamente , nem usei qualquer tipo de insulto, e alguns de vocês em vez de dizerem "ei espanhol não sabes o que dizes és um burro" , talvez se contra argumentassem era melhor, mas pronto é como disse não vamos alimentar mais polémica que como o Ric diz, não leva a lado nenhum, e ninguém ganha absolutamente nada por ficar com a bicicleta, desculpem lá a intromissão então!
« Última modificação: 28 de Maio de 2008, 13:39 por Gyroscope »
Anuncios G
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #71 em: 28 de Maio de 2008, 14:14 »
Mais um típico espanhol que toma como dado adquirido tudo o que houve...(Porque se tivesses investigado poupavas uma vergonha) sinceramente, com que então são o 5º clube com mais participações nas competições europeias!!!
Aqui ficam os dados by Uefa.com:

1º-Benfica        301
2º-porto           263
3º-sporti.         205
4º-boavis         100
5º-Sp BRAGA   44             (17vitorias/8empates/19Derrotas) (57 golos marcados/58 Sofridos)
6º-VSC             42             (13vitorias/7empates/22Derrotas) (41 golos marcados/63 Sofridos)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Triodeataque uma vergonha
« Responder #72 em: 28 de Maio de 2008, 14:57 »
acho que cada um fez a sua exposição. O adepto vitoriano defendeu a sua dama. está defendida! os bracarenses defendem a sua.está tb defendido.

Acho melhor terminar por aqui abtes que descambe o assunto...
por isso, e apesar de ter algumas vozes contrrárias iriei encerrar este tópicp para que não se volte a cair no mesmo....

qdo se fala (?) de Braga vs guimaraes dá nisto....

 

Anuncios M