Quantcast
Uma promessa chamada Stelvio!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Uma promessa chamada Stelvio!
93 Respostas
14816 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Uma promessa chamada Stelvio!
« em: 26 de Abril de 2008, 15:01 »
Admito,cansa-me ver um jogo inteiro a ouvir insultos,assobios e outras coisas mais a um jogador ,que para quem tem olhos na cara ve que ha potencial.
Custa-me ver que a maior parte dos "treinadores de bancada" não vejam o mesmo que eu!
Custa-me ver que essa grande maioria não saibam a pressão a que o míudo está sujeito,sim miudo porque apesar da aparência ,ainda é um miudo de 19 anos.
Para essa maioria façam um pequeno esforço mental e metam-se no lugar dele,um junior acabado de chegar ao plantel principal numa equipa destroçada onde o meio campo praticamente não existe,ou pensam que um jogador existe sozinho numa equipa?
Olhem para as outras "casas" o lucho gonzalez seria o mesmo sem o raul meireles ou paulo assunção,ou o frank lampard seria o mesmo sem o essien ou makelele?
Quanto a agressão do Stelvio,mais uma vez metam-se na pele dele,os adeptos,sempre que toca na bola é logo o burburinho,ele acerta silencio,ele erra vem o estadio abaixo,somando a isso vem um colega ainda o insulta-"quem não sente não é filho de boa gente" ja dizia o ditado.
Foi errado ,certamente que foi,mas crucificar um miudo por um acto irreflectido poupem-me!
Para quem não sabe este miudo de 19 anos  ja leva 30 internacionalizações pelas camadas jovens!
É mau jogador?Serão os seleccionadores assim tão tapados?Certamente que não!
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #1 em: 26 de Abril de 2008, 15:08 »
O que está em discussao é que, para já, o stelvio não um jogador com classe pra estar no Braga mesmo sendo uma promessa tem de rodar noutro clube!
Orgulhosamente Bracarense!
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2008, 15:12 »
 A minha dúvida é se ele noutro clube teria um acompanhamento adequado para o seu desenvilvimento!

 Mas vendo o comportamento dos adeptos do Braga em relação aos jovens,mais vale emprestá-los todos e tentar que alguem os compre durante esse mesmo empréstimo, porque em Braga, nenhum tem a minima hipotese!

 É que não vale mesmo a pena andar a perder tempo...
PedroMelo Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #3 em: 26 de Abril de 2008, 15:16 »
Stélvio tem muito potencial. É natural que a pressão colocada sobre ele, possa afectar a forma como desenvolve o seu tipo de jogo. Mas não penso que coloca-lo a rodar noutro clube seja a melhor decisão. O que se passou ontem, é simplesmente fruto de dispensas de jogadores com peso no balneario, como o Castanheira e como o Nem.
E quanto ao Jailson, a meu ver não tem credibilidade nenhuma para criticar o que quer que seja, ja agrediu socios braguistas, ja insultou socios braguistas, ontem na 2º parte mandou bocas ao Carlos Fernandes. Enfim, é por demais evidente que quem está a destabilizar o balneario é o Jailson. Peço ao Sr. Presidente Salvador, para que acorde, e para que reenvie o Jailson para as terrinhas do sul. Que cá nao faz falta nenhuma, mesmo nenhuma.
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #4 em: 26 de Abril de 2008, 15:34 »
Réalmente só tem 19 anos ! mas não passa de um jogador de qualidade tecnica deficiente , lento , faltoso . sem remate , sem jogo de cabeça e dá a impressão de andar sempre perdido em campo . para grande magoa minha , que gostava de ver sair das camadas jovens do BRAGA jogadores com verdadeiro potencial , o que revela pouco rigor e competencia na formação dos jovens !!
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #5 em: 26 de Abril de 2008, 15:37 »
FRACO FRACO FRACO... SO TENHO ISTO A DIZER...
eu.aminhapessoa.com Iniciados
  • *
  • 50
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #6 em: 26 de Abril de 2008, 15:54 »
É vergonhoso que aos 15 minutos já enchiam o rapaz de assobios. Com sócios destes ninguém precisa de adversários.
rummenigge Juvenis
  • **
  • 113
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #7 em: 26 de Abril de 2008, 16:01 »
E quanto ao Jailson, a meu ver não tem credibilidade nenhuma para criticar o que quer que seja, ja agrediu socios braguistas, ja insultou socios braguistas, ontem na 2º parte mandou bocas ao Carlos Fernandes. Enfim, é por demais evidente que quem está a destabilizar o balneario é o Jailson. Peço ao Sr. Presidente Salvador, para que acorde, e para que reenvie o Jailson para as terrinhas do sul. Que cá nao faz falta nenhuma, mesmo nenhuma.

sabiam, que ele 'e um pastor evangelico????

http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=search2
Anuncios M
Anuncios M
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #8 em: 26 de Abril de 2008, 16:25 »
Réalmente só tem 19 anos ! mas não passa de um jogador de qualidade tecnica deficiente , lento , faltoso . sem remate , sem jogo de cabeça e dá a impressão de andar sempre perdido em campo . para grande magoa minha , que gostava de ver sair das camadas jovens do BRAGA jogadores com verdadeiro potencial , o que revela pouco rigor e competencia na formação dos jovens !!

Infelizmente tenho de concordar com este comentário...

Aquilo que ele faz jogo após jogo é muito pouco ou nada. Ele não está a jogar propriamente à dois jogos. O jogadores não se "medem" pelo tamanho, mas sim pelo qualidade e isso falta-lhe... Posso estar enganado, mas isso tem de ser ele a provar e até agora não provou.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #9 em: 26 de Abril de 2008, 16:49 »
acho que não o devem crucificar assim tanto...joguei muitos anos ao lado dele e sei que ele não é nenhum essien ou lucho...mas sim o stélvio com o seu estilo próprio de jogar que cativou muita gente em anos anteriores.
também não sabemos se estará tudo bem com ele a nível emocional, e claro está quando toda a gente lhe cai em cima é normal que ele não se sinta bem a jogar...os maus momentos acontecem!

Boa sorte still!
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #10 em: 26 de Abril de 2008, 17:30 »
É vergonhoso que aos 15 minutos já enchiam o rapaz de assobios. Com sócios destes ninguém precisa de adversários.

Gostava de saber se o Caldas tinha to....para tirar um dos craques: estranha forma de mostrar autoridade.
Anuncios G
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #11 em: 26 de Abril de 2008, 17:37 »
Eu acredito que o psicológico influencia muito, mas ele nao sabe nada... eu proprio jogo a bola e vejo... ate a maneira como ele mexe com a bola,  a maneira como ele faz os passes, nao tem habilidade…

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6020
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #12 em: 26 de Abril de 2008, 17:59 »
Réalmente só tem 19 anos ! mas não passa de um jogador de qualidade tecnica deficiente , lento , faltoso . sem remate , sem jogo de cabeça e dá a impressão de andar sempre perdido em campo . para grande magoa minha , que gostava de ver sair das camadas jovens do BRAGA jogadores com verdadeiro potencial , o que revela pouco rigor e competencia na formação dos jovens !!

Neste momento e por muito que custe o Stélvio não passa disto... O seu protagonismo vem dos jornais e do pretenso interesse do Milão primeiro e agora do Porto!
Quanto ao seu futebol neste momento e durante toda a época foi pouco mais que zero! Compreendo que tenha de ser defendido porque é novo, (por exemplo o Ronaldo também fez das dele durante algum tempo) mas ele pouco faz para merecer isso, raramente acerta um passe, e os que são feitos são para o lado e para trás, recuperações são 90% em falta, técnica pouco melhor que a minha (que é muito pouca) fico impressionado quanto tenta fintar 4 ou 5adversários, e ainda acha que tem razão, muito lento, mas mesmo muito.
Neste momento não me parece que seja jogador para o Braga, para o ser tem que melhorar mas mesmo muito.
Se vai ser um grande jogador? Neste momento podia garantir que não, mas o futebol dá muitas voltas, quantos craques (ou candidatos a isso) andam na 2ª e 3ª divisão? aos 18anos todos são craques, mas a verdade é que só maia dúzia em milhares lá chegam.
E claro uma coisa é ser bom jogador nos juniores onde o fisico como o dele muitas vezes ainda faz a diferença, outra coisa é jogar nos séniores onde conta a técnica e a inteligencia...
« Última modificação: 26 de Abril de 2008, 18:02 por PAF »
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #13 em: 26 de Abril de 2008, 18:24 »
Desculpem lá acho, que este assunto já devia estar encerrado, este menino pode procurar clube porque a camisola do braga nunca mais vestia.
Podem dizer que vai ser muito bom jogador e tudo mais, mas depois de ontem, acabou.
Ele esta época não deu uma para a caixa, ainda por cima andou ali a brincar onde já se viu nun contra-ataque adversário querer fintar dois jogadores adversários??
Não acertava um passe...
 tá  tudo tolo...

Por mim nunca mais vestia aquela camisola.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #14 em: 26 de Abril de 2008, 18:39 »
Até pode vir a ser um bom jogador mas para já ainda é cedo.
É bom viver o Braga.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #15 em: 26 de Abril de 2008, 18:52 »
O Stélvio errou, e além de ter uma atitude muito má para com um colega de equipa, poderia ter prejudicado desportivamente a equipa se o árbitro tivesse visto. Tem que acalmar os ânimos, e ser devidamente apoiado pelo SCB.
Ainda vamos a tempo de ganhar um jogador.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Kilo
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #16 em: 26 de Abril de 2008, 19:08 »
É vergonhoso que aos 15 minutos já enchiam o rapaz de assobios. Com sócios destes ninguém precisa de adversários.

Gostava de saber se o Caldas tinha to....para tirar um dos craques: estranha forma de mostrar autoridade.

 Quem achas que precisava de ser protegido naquela situação? Um miudo ou um burro velho como o Jailson ou Wender ou Brum ou lá quem foi???

 O rapaz ia passar o resto do jogo a ser assobiado pelas mentes iluminadas e com isso ia-se estar a prejudicar o jogador e a equipa!

 Fez o que tinha a fazer...


 O que me enoja, é a falta de vontade em apoiar um jogador da casa, da nossa formação e a vontade de correr com ele como se fosse um qualquer...

 Volto a dizer: ele esteve muito mal e teve uma atitude que não pode voltar a cometer! Mas crucificar um jogador de 18 anos por causa disso?

 Até pode vir a não dar craque, mas devemos, pelo menos, ficar com a certeza que fizemos tudo para que ele crescesse e aprendesse!

 Mas enfim...quando até na minha zona o Philco assobiaram por perder uma bola...tá tudo dito!

 
barinho
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #17 em: 26 de Abril de 2008, 19:11 »
O Stélvio pode ralmente vir  a dar grande jogador mas há algo que ele tem de aprender que é  ser humilde.Todos nós queremos que os nossos jogadores de formação venham a dar bons jogadores mas não podemos perdoar tudo e mais alguma coisa só porque são jovens e são da casa.

Ele anda ali nos jogos quase a passear,não pressiona o que podia fazer aproveitrando o seu físico,falha passes fáceis e emperra o jogo da equipa.Naquele lance em vez de tirar a bola inventa e quase que origina golo do adversário.Imaginem que eram colegas da equipa dele,como se sentiriam?Andavam ali a correr e havia outro que quase deitava tudo a perder por displicência.Tiveram razão os colegas em reclamar e ele só tinha de ouvir e aprender.Fez bem o Caldas em tirá-lo e tenho que a certeza que no balneário o fez perceber que errou e que lha vai dar o apoio necessário,pois é isso que precisa.Apoio porque com 19 anos toda a gente tem muito que aprender e ele não é excepção.Precisa de ser acompanhado e incentivado.

Agora quanto ao público também não se percebe porque cada vez que ele erra é preciso insultar e assobiar sempre e quanto ao chamar preto,pelo amor de Deus.Em que século vivemos,o racismo é algo que já devia ter sido erradicado há muito tempo,essas cenas também me revoltam.Assim qualquer jovem que jogue na equipa está automaticamente crucificado.é preciso paciência, e se até os mais velhos ficam destabilizados com assobios como ficará um puto?
« Última modificação: 26 de Abril de 2008, 19:17 por barinho »
Bragaale
Bragaale Juvenis
  • **
  • 105
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #18 em: 26 de Abril de 2008, 20:44 »
É vergonhoso que aos 15 minutos já enchiam o rapaz de assobios. Com sócios destes ninguém precisa de adversários.

Gostava de saber se o Caldas tinha to....para tirar um dos craques: estranha forma de mostrar autoridade.

 Quem achas que precisava de ser protegido naquela situação? Um miudo ou um burro velho como o Jailson ou Wender ou Brum ou lá quem foi???

 O rapaz ia passar o resto do jogo a ser assobiado pelas mentes iluminadas e com isso ia-se estar a prejudicar o jogador e a equipa!

 Fez o que tinha a fazer...


 O que me enoja, é a falta de vontade em apoiar um jogador da casa, da nossa formação e a vontade de correr com ele como se fosse um qualquer...

 Volto a dizer: ele esteve muito mal e teve uma atitude que não pode voltar a cometer! Mas crucificar um jogador de 18 anos por causa disso?

 Até pode vir a não dar craque, mas devemos, pelo menos, ficar com a certeza que fizemos tudo para que ele crescesse e aprendesse!

 Mas enfim...quando até na minha zona o Philco assobiaram por perder uma bola...tá tudo dito!

 
Aqui esta td dito. Temos que apoiar os todos os jogadores, e principalmente os jogadores mais novos que ainda não tem grande experiencia.
De certeza que ele aprendeu com este erro e não o deve fazer mais. Tenho confiança no Stelvio.

Fiquem bem
RB_grp006
  Re: Uma promessa chamada Stelvio!
« Responder #19 em: 26 de Abril de 2008, 20:52 »
A minha opinião sobre o Stélvio é que é um jogador sem confiança, muito preso e parece-me pesado, recordo que o Tiago quando apareceu no Braga tambem era um jogador muito contestado e com o tempo mostrou o seu valor
 

Anuncios M