Quantcast
Treino é aberto!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Treino é aberto!!!
12 Respostas
2369 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gonçalito_ Iniciados
  • *
  • 5
  Treino é aberto!!!
« em: 20 de Abril de 2008, 21:47 »
"
REGRESSO AO TRABALHO ESTA SEGUNDA-FEIRA
2008-04-20
 
O SCBraga regressa ao trabalho esta segunda-feira, para preparar o próximo jogo da BwinLiga, com o Paços de Ferreira, na sexta-feira, dia 25 de Abril, pelas 19h30 no nosso Estádio AXA. A equipa bracarense tem treino agendado para as 10h00, nos relvados de apoio do Estádio AXA, à porta-aberta. Pela tarde, o grupo de trabalho, bem como toda a estrutura do nosso Clube, estarão presentes nas cerimónias fúnebres em memória do Monsenhor Eduardo Melo, Presidente do Concelho Geral do Sporting Clube de Braga, que faleceu ontem, para grande tristeza e sentimento de pesar da família bracarense.

in SCBraga.com
"

Amanha o treino é aberto, finalmente depois de semanas. Espero chegar a tempo de aparecer, não vou para armar confusão, vou para ver o treino, mas sei q algumas caras (jogadores) vão ficar mais assustadas quando virem os sócios. Enfim… depois do q tenho visto em campo, so espero que a tarde tenham respeito por quem morreu e que nos jogos que faltam mostrem o brio q não vi, nem eu nem ninguém, tirando nas 3 cavacas ao Sporting e na UEFA. Alguns deles acham q isto já acabou, mas tem de se lembrar q ainda falta mais 3 semanas e a camisola do meu Clube tem de ser honrada e nao espezinhada.
Rato_RedBoys92
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #1 em: 20 de Abril de 2008, 22:13 »
Quem me dera poder ir...
Anuncios M
Anuncios M
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2008, 22:16 »
É uma pena ser a uma hora impossível para quem trabalha àquela hora. Espero que quem possa que vá lá e demonstre o desagrado pela FALTA DE RESPEITO demonstrada por esses jogadores que usam a camisola do nosso clube! Quem puder que mande uma bocas por mim!!!
Braga até ao fim!
paparazzi
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #3 em: 20 de Abril de 2008, 22:49 »
  tenho conhecimento de que alguém está a enviar sms a elementos das claques para a comparência no treino, é capaz de ser um bom programa.

Trifasico Iniciados
  • *
  • 4
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #4 em: 20 de Abril de 2008, 23:02 »
É uma pena ser a uma hora impossível para quem trabalha àquela hora. Espero que quem possa que vá lá e demonstre o desagrado pela FALTA DE RESPEITO demonstrada por esses jogadores que usam a camisola do nosso clube! Quem puder que mande uma bocas por mim!!!

Espero é que o Salvador esteja lá também, ele também é responsável. Os treinadores e os jogadores não foi só o Jorge costa que os contratou. 
braga2007
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #5 em: 20 de Abril de 2008, 23:05 »
Mostrar insatisfação e pedir mais aplicação sim, agora violência gratuita e insultos é que não. Não é essa a imagem que quero que tenham de nós, por isso espero que quem for lá amanhã, que tenha um pouco de juízo na cabeça.  ;)
« Última modificação: 20 de Abril de 2008, 23:08 por braga2007 »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #6 em: 20 de Abril de 2008, 23:06 »
Está tão mau que já nem aquece nem arrefece.

Estes treinos à porta aberta deveriam ter sido ao longo da época. Podíamos assim ver o que fazem nos treinos, dado que nos jogos as coisas saem sempre mal.

No V.Guimarães Cajuda abre as portas nos treinos e nem por isso deixa de ganhar mais do que os que as fecham.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
PrOdI_CDMax Iniciados
  • *
  • 8
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2008, 23:11 »
para kem puder ir, é uma boa oportunidade para começar a tomar certas atitudes k visem mostrar aos jogadores
o estado de raiva e descontentamento em k se encontram os adeptos...
eles bem precisam de ouvir umas boas...  :(
e sempre ouvi dizer k os treinos são a reflexão dakilo k acontecerá nos jogos, portanto kem sabe se nos treinos kkr koisa de mal se passa...
deviam jogar 1 época no futebol distrital para ver o k é bom, e acabava com estas mordomias k não mereçem...enfim
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #8 em: 21 de Abril de 2008, 11:14 »
  treinos á porta aberta???

 o que é isso?

  Agora que os meninos estão sem pressão - a época acabou_ é que abrem as portas?

  Haja paciência
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #9 em: 21 de Abril de 2008, 11:38 »
para kem puder ir, é uma boa oportunidade para começar a tomar certas atitudes k visem mostrar aos jogadores
o estado de raiva e descontentamento em k se encontram os adeptos...
eles bem precisam de ouvir umas boas...  :(
e sempre ouvi dizer k os treinos são a reflexão dakilo k acontecerá nos jogos, portanto kem sabe se nos treinos kkr koisa de mal se passa...
deviam jogar 1 época no futebol distrital para ver o k é bom, e acabava com estas mordomias k não mereçem...enfim

Se for para imitar clubes de m**** força nisso!

Tenham juízo!

bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #10 em: 21 de Abril de 2008, 11:46 »
Não vale a pena perder tempo com esses senhores.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #11 em: 21 de Abril de 2008, 20:39 »
Alguém foi ao treino?
Como correu?
carva Juniores
  • ***
  • 330
  Re: Treino é aberto!!!
« Responder #12 em: 22 de Abril de 2008, 00:47 »
o treino correu muito passifico. so umas palavras do carlos freitas ao fim a dizer que homens sem dignidade e vontade teem os dias contados vai haver linpeza
 

Anuncios M