Quantcast
Taça Intertoto... uma porta para a UEFA?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça Intertoto... uma porta para a UEFA?
136 Respostas
19553 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Taça Intertoto... uma porta para a UEFA?
« em: 08 de Abril de 2008, 18:55 »
Olá Amigos...

Está complicado de garantir o 6º lugar...tenho receio disso sinceramente.

1.      FC Porto     63   
2.      Benfica      45    
3.      V. Guimarães  45   
4.      Sporting      43   
5.      V. Setúbal     41   
6.      Belenenses   36   
7.      Sp. Braga     34   
8.      Marítimo      34   
9.      Nacional      32   
10.      Boavista     32   


Há claramente, neste momento, 5 Clubes à procura de último lugar de acesso à Uefa...o 6º Lugar.


Posto isto, não acham que o Braga se deveria inscrever na Taça Intertoto? o Leiria por exemplo conseguiu um lugar na época passada desta forma.

O que não sei ao certo é até quando se encontram abertas as inscrições...sei por exemplo que o AC Milan já se precaveu ,visto que pelo campeonato já lá n vai.


AC Milan inscrito na Intertoto

Ainda detentor do título máximo europeu, mas na quinta posição do campeonato e eliminado da Taça, o AC Milan inscreveu-se na Taça Intertoto. Nas palavras do vice-presidente dos «rossoneri», Adriano Galliani, uma situação perfeitamente normal.


Acho que seria um mal menor...INFELIZMENTE
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #1 em: 08 de Abril de 2008, 19:18 »
O SCBraga já está confirmadamente inscrito na Intertoto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
xpt_nautilus
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #2 em: 08 de Abril de 2008, 21:59 »
O SCBraga já está confirmadamente inscrito na Intertoto.

O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual) quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #3 em: 08 de Abril de 2008, 22:08 »
O SCBraga já está confirmadamente inscrito na Intertoto.

O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual) quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.


O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual)  ??? ??? ???quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.

Será?...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
xpt_nautilus
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #4 em: 08 de Abril de 2008, 22:13 »
O SCBraga já está confirmadamente inscrito na Intertoto.

O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual) quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.


O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual)  ??? ??? ???quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.

Será?...





Pelo menos foi o que ouvi na Bola Branca aquando da inscrição. Mas sinceramente acho que é assim, o melhor classificado das equipas inscritas avança para a Intertoto.
Kilo
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #5 em: 08 de Abril de 2008, 22:18 »
O SCBraga já está confirmadamente inscrito na Intertoto.

O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual) quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.

O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual)  ??? ??? ???quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.

Será?...





Pelo menos foi o que ouvi na Bola Branca aquando da inscrição. Mas sinceramente acho que é assim, o melhor classificado das equipas inscritas avança para a Intertoto.

 Ora nem mais...
« Última modificação: 08 de Abril de 2008, 22:40 por Kilo »
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #6 em: 08 de Abril de 2008, 22:20 »

O que eu tentei dizer é que o caso actual (classificação) não é este. Actualmente ESTAMOS À FRENTE DE TODOS ELES.

Peço desculpa se não me fiz entender...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #7 em: 08 de Abril de 2008, 22:33 »
O que nao signifique que participe, pois por exemplo se o Setubal vencer a Taça de Portugal e ficar em 4º e nós ficarmos atras de Maritimo, Nacional ou Belenenses (o que é o caso actual) quem irá a Taça Intertoto será o melhor classificado destes.



O que eu tentei dizer é que o caso actual (classificação) não é este. Actualmente ESTAMOS À FRENTE DE TODOS ELES.

Peço desculpa se não me fiz entender...



Que confusão! Para já, o Belenenses (com 36 pontos) está à nossa frente. Independentemente do posicionamento do V. Setúbal (se este se classificar como é previsível pelo menos em quinto lugar), o sexto lugar dará acesso à UEFA e o sétimo classificado (desde que esteja no grupo de clubes que fizeram a sua pre-inscrição) disputará a Intertoto...
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #8 em: 08 de Abril de 2008, 22:38 »
Não se esqueçam dos 6 pontos que podem ser retirados à pasteleira...  :)
Vamos lá ver, acho que tudo vai passar pela deslocação às Terras de D. Alberto João Jardim, o ditad... perdão, o expoente máximo da democracia!  ;D
xpt_nautilus
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #9 em: 09 de Abril de 2008, 08:51 »

O que eu tentei dizer é que o caso actual (classificação) não é este. Actualmente ESTAMOS À FRENTE DE TODOS ELES.

Peço desculpa se não me fiz entender...


Mas eu tambem nao me estava a referir a classificação, mas sim às outras equipas que estao inscritas. Maritimo, Nacional ou Belenenses, se ficarmos atras de um destes nao iremos à UEFA pela Intertoto. Mas esperemos que pelo menos o 6º lugar consigamos atingir.

E tambem nao é necessario pedir desculpas. :)
100% Braga Juvenis
  • **
  • 132
  • Só dá Braga
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #10 em: 09 de Abril de 2008, 11:04 »

O que eu tentei dizer é que o caso actual (classificação) não é este. Actualmente ESTAMOS À FRENTE DE TODOS ELES.

Peço desculpa se não me fiz entender...



É facil, a atender pela classificaçaõ actual o sexto lugar dá acesso a taça Uefa directamente independente quem fique, o setimo vai á intertoto, que neste caso para já é o Braga.
Anuncios G
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #11 em: 09 de Abril de 2008, 13:39 »
alguém conhece as refras de acesso à taça intertoto?
é que fala-se, fala-se, mas eu não percebo nada.

caso fiquemos atrás dos outros e eles não estejam inscritos na intertoto como é?
e se estiverem?
e o ranking internacional?

isto era o que havia de ser explicado por quem sabe e não andarmos aqui a discutir sobre "teorias"
se tivrsse tempo procurava, assim...
zé: futuro capitão. 8-)
Kilo
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #12 em: 09 de Abril de 2008, 14:30 »
alguém conhece as refras de acesso à taça intertoto?
é que fala-se, fala-se, mas eu não percebo nada.

caso fiquemos atrás dos outros e eles não estejam inscritos na intertoto como é?
e se estiverem?
e o ranking internacional?

isto era o que havia de ser explicado por quem sabe e não andarmos aqui a discutir sobre "teorias"
se tivrsse tempo procurava, assim...

 Os 6 primeiros apuram-se para a UEFA, naturalmente!


 A partir daí, apura-se para a intertoto o 1º dos inscrito nessa competição!

 Se ficarmos em 9º, e à nossa frente ficarem equipas que não se inscreveram, vamos nós à Intertoto! Fácil!  ;)
snOOpy
snOOpy Juvenis
  • **
  • 174
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #13 em: 09 de Abril de 2008, 22:40 »
resumindo... lolll

http://www.intertoto-cup.com/index.html


regulamentos..
http://pt.uefa.com/competitions/intertotocup/format/newsid=319458.html

formato...
http://pt.uefa.com/competitions/intertotocup/format/index.html

Pré-inscritos por Portugal:
S.C.Braga
Maritimo
Nacional
Belenenses

Sorteio:
April 21, 2008
UEFA Intertoto Cup Draw in Nyon
« Última modificação: 09 de Abril de 2008, 23:07 por snOOpy »
snOOpy
snOOpy Juvenis
  • **
  • 174
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #14 em: 09 de Abril de 2008, 23:08 »
Quatro clubes inscritos na Intertoto
BELENENSES, MARÍTIMO, NACIONAL E SP. BRAGA
 
Foram quatro os clubes portugueses que decidiram avançar com as respectivas inscrições para poderem competir na Taça Intertoto da próxima época. São eles Belenenses (actual 6.º classificado na Liga), Marítimo (7.º), Nacional (8.º) e Sp. Braga (9.º).

Estes quatro clubes entregaram os documentos na Federação Portuguesa de Futebol, que os encaminhará para a UEFA. No entanto, caso algum deles alcance um lugar na Liga de acesso à Taça UEFA, a inscrição fica automaticamente anulada, entrando nesta última competição directamente.

Data: Sabado, 8 Marco de 2008 - 00:17

obs.: se a minha memoria n falha...
apenas podem "ganhar" lugar na Intertoto kem fika até ao 10º lugar do respectivo campeonato nacional
« Última modificação: 09 de Abril de 2008, 23:10 por snOOpy »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #15 em: 10 de Abril de 2008, 00:48 »
Tá tudo tolo??Intertoto?Para quê?

Basta ganhar os jogos em casa e o sexto lugar é nosso e de mais ninguém! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #16 em: 10 de Abril de 2008, 09:52 »
Nas duas próximas jornadas vai sair algum clube da lista dos candidatos...e isto vai ficar a três...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8330
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #17 em: 13 de Abril de 2008, 18:06 »
Nas duas próximas jornadas vai sair algum clube da lista dos candidatos...e isto vai ficar a três...


vai ficar a três mas só há 1 lugar!!!

como essas 3's que estão na luta estão todas inscritas na intertoto quem ficar em 7º é o apurado para a intertoto...

isto sendo as coisas feitas com honestidade nem ficam 3's na luta... ficam apenas 2's... porque sendo as coisas feitas segundo a lei e havendo honestidade os bebedenses com menos 6pontos saem da luta!!!

recordo também que o marítimo ganhou hoje fora e o nacional perdeu em casa contra os pacos
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #18 em: 13 de Abril de 2008, 19:53 »
Tá tudo tolo??Intertoto?Para quê?

Basta ganhar os jogos em casa e o sexto lugar é nosso e de mais ninguém! ;)

Quem me dera ser assim tão optimista! Infelizmente, temo que só essa poderá ser a nossa hipótese de participar nas competições europeias na próxima época. Basta olharmos para a tabela classificativa... Isto realmente está a ficar apertado para nós. É possível, claro que sim, mas não há margem para erros e temos de esperar que os que estão à nossa frente falhem. Se amanhã não conseguirmos ganhar o jogo, digo mesmo que só a Intertoto nos poderá safar pois começamos a ficar muito para trás.
Verdadeira Bracarense
  Re: Taça Intertoto...uma porta para a UEFA
« Responder #19 em: 15 de Abril de 2008, 15:51 »
Com a derrota de ontem, parece-me que só mesmo a intertoto, será a porta do Braga para a UEFA.....   :(
 

Anuncios M