Quantcast
Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
5 Respostas
1817 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Elvis
Elvis Juvenis
  • **
  • 159
  Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
« em: 29 de Março de 2008, 14:51 »
Depois deste video que arrepia qualquer ultra, e altura dos ultras portuguesas terem isto como exmplo pode acontecer a um de nos mas tambem nos cabe a nos evitar que isto aconteca aqui em Portugal, e altura de deixarmos as rivalidades de lado e todos juntos lutarmos contra a policia e represao que se vem vindo a sentir todos juntos somos fortes primeiro os ULTRAS e depois as rivalidades aqui esta um grande exmplo disso grande atitude por parte dos intrevenientes Descansa em paz GABBO

Podem ver aqui o video


         http://www.youtube.com/watch?v=k0JXwSAakk0&eurl=http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/       :-\
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
« Responder #1 em: 29 de Março de 2008, 16:11 »
RIP  :-\
Anuncios M
Anuncios M
César Augusto
  Re: Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
« Responder #2 em: 29 de Março de 2008, 16:14 »
podem dizer-me o que é que aconteceu ao moço?
Elvis
Elvis Juvenis
  • **
  • 159
  Re: Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
« Responder #3 em: 29 de Março de 2008, 17:05 »
podem dizer-me o que é que aconteceu ao moço?


De acordo com o site do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, a decisão foi tomada pelo presidente da Federação Italiana, Giancarlo Abete, em consenso com a liga de clubes. Os outros jogos da rodada deste domingo começarão com 10 minutos de atraso.

 
AP
Gabriele Sandri, torcedor do Lazio que foi morto supostamente por um tiro disparado por um policial em ArezzoO torcedor, que se chamava Gabriele Sandri, tinha 26 anos e estava indo a Milão ver o jogo entre Inter e Lazio. A morte provavelmente foi causada por um tiro disparado por um policial que queria separar a briga. Sandri era um radialista famoso de Roma.

O presidente e principal acionista do Lazio, Claudio Lotito, afirmou o tiro dado por um policial.

- Disseram-me que se tratou de um episódio isolado e que quem atirou teria sido um policial - declarou Lotito.

O chefe da Polícia de Arezzo, Vincenzo Giacobbe, afirmou que a morte do torcedor foi um "trágico erro".

- Nosso policial tinha agido para evitar que a briga entre dois grupos de pessoas, que não tinham sido identificados como torcedores, degenerasse com graves conseqüências para ambas as partes - afirmou à agência de notícia italiana "Ansa", o chefe da Polícia de Arezzo.

As palavras de Vincenzo Giacobbe não confirmam que o tiro que levou à morte do torcedor da Lazio Gabriele Sandri partiu da arma de um dos policiais.

- Apresento profunda dor e sincero pêsames à família da vítima - declarou o chefe da Polícia de Arezzo, que logo dará uma entrevista coletiva.

Culpa De quem Policia Ou Dos Ultras ou neste caso do GABBO

eu acho que não devia ir logo ao tiro mas prontos....

« Última modificação: 29 de Março de 2008, 17:08 por Elvis »
Rato_RedBoys92
  Re: Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
« Responder #4 em: 29 de Março de 2008, 19:56 »
Mas quando foi a morte do policia no jogo do Catania o campeonato parou logo e tudo...Diferenças...

Mas isto tem de servir de exemplo para nós ULTRAS cá em Portugal...Isto é mentalidade.Nós cá nem estar na mesma cidade com os rivais conseguimos quanto mais juntarmo-nos para defendermos os nossos interesses...

Quanto ao video nunca me arrepiei tanto...Quem me dera ser Italiano...
César Augusto
  Re: Ultras... é Preciso Morrer Mais Alguem?!
« Responder #5 em: 29 de Março de 2008, 20:11 »
que história tão mal contada!
Primeiro, é preciso ser um polícia muito
burro para separar uma briga com um
tiro na horizontal, em vez de atirar para
o ar.
segundo, qualquer investigação minimamente
cuidada verifica se a arma do polícia condiz
com a bala mortal. Qualquer arna deixa estrias
únicas nas balas disparadas.
Aí há coisas que não foram contadas
 

Anuncios M