Quantcast
«Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
«Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
38 Respostas
5950 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #20 em: 03 de Agosto de 2006, 10:44 »
Agora com a intervenção do Presidente começo a pensar que há ou houve alguma coisa por detrás das perguntas feitas a Abel. A que propósito tb lhe foram perguntar isso agora? De qualquer modo não me parece ofensivo as suas palavras, para uma reacção do presidente, mas só eles próprios é que sabem o que se passou e estas reacções podem ser motivadas por outras coisas que desconhecemos.
Mafalda
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #21 em: 03 de Agosto de 2006, 10:53 »
Ora aqui está ferreira-Braga uma situação que não compreendo e que, qunto a mim terá de mudar: a estratégia de comunicação, os timings para falar ou ficar calado.

Responder (dar importãncia) a uma OPINIÃO  de um atleta que nem sequer é do Braga e que está a manifestar-se sobre um treinador que comnhece e outro que não conhece, parece-me demais! é dar importancia de mais ao sr Abel e o nosso presidente NÃO DEVIA PREOCUPAR-SE COM ESTAS QUESTÕES.

Não o vi empertigar-se tanto para defender o grupo no caso da porrada nem nos ataques que se vão fazendo subrepticiamente a carvalhal e á sua capacidade. Aqui sim, acho que Salvador deveria orientar o seu discurso para a defesa do grupo e a prestação reforçada de confiança.
Agora perder tempo com opiniões de terceiros...


Acho que focaste o ponto principal. O importante é que Salvador defenda a instituição na CS sempre que é posta em causa, o que infelizmente, poucas vezes tem acontecido.

Admito a legitimidade de A. Salvador para se defender em relação à opção que tomou e foi referida pelo jogador Abel. Não deixa  no entanto, de ser um pouco excessivo, atendendo à posição de cada um nas suas instituições.

Quantas vezes o Braga foi claramente prejudicado pelas arbitragens e A. Salvador nada disse?
Sobre o incidente do estágio nem uma palavra!

É sabido que o nosso presidente não tem grandes dotes oratórios. Porque não criar a figura de director de comunicação, que seria a pessoa encarregada de falar com a comunicação social?


« Última modificação: 03 de Agosto de 2006, 10:56 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #22 em: 03 de Agosto de 2006, 11:21 »
Eu tenho as minhas suspeitas para não o fazer.
E para além do mais não deve ser fácil arranjar essa pessoa. Alguém profissional, que tenha uma boa imagem (não, meus senhores, não é o que estão a pensar  ;D) e que não fique dislumbrado por aparecer tantas vezes e não aspires em consequência ficar com o seu lugar. ehehehe
Mafalda
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #23 em: 03 de Agosto de 2006, 11:36 »
Já li e reli o q o Abel disse, e nao consigo ver onde é que está o mal...
O Braga não é um grande é o Enorme!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #24 em: 03 de Agosto de 2006, 12:11 »
Abel pediu-me para sair


António Salvador foi contundente na reacção às declarações do ex-bracarense Abel, que opinou sobre a troca de troca de treinadores no Braga, afirmando que se mandasse manteria Jesualdo Ferreira, ao mesmo tempo que sublinhava não poder avaliar o trabalho de Carlos Carvalhal, com quem nunca trabalhou. O líder bracarense começou por sublinhar que "se Abel quiser mandar tem que se candidatar a presidente do Braga ou de qualquer outro clube", acrescentando: "Não percebo por que Abel faz agora a defesa de Jesualdo Ferreira, pois na fase inicial da época passada, quando era suplente, veio pedir-me para sair porque o treinador lhe estava a cortar as pernas e não queria trabalhar mais com ele", acusou. António Salvador rematou o assunto ao reconhecer que "Abel foi importante para o Braga enquanto cá esteve, mas isso já pertence ao passado. Agora devia preocupar-se mais com o Sporting".

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #25 em: 03 de Agosto de 2006, 13:42 »
Certamente que não foi o Abel que desatou a falar do assunto BRAGA e sua troca de treinadores.  Com certeza que foi algum jornalista intriguista (para não variar) que lhe fez a pergunta.  Infelizmente, o Abel não  teve a sensatez de recusar-se a comentar a questão.
mosh
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #26 em: 03 de Agosto de 2006, 13:46 »
depois de amanhã o porcalhão do Abel merece uma valente assubiadela.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #27 em: 03 de Agosto de 2006, 14:46 »
Da minha parte a unica coisa que podia merecer era aplausos pelo excelente profissional que foi ao serviço do Braga. Enquanto ele aqui esteve, tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente e só posso dizer bem.
Mas como também não vou andar aí a aplaudir jogadores de outras equipas...não vou fazer nada!

Não sejam intolerantes!

Expliquem-me onde é que está o mal do que o Abel disse, pf!
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #28 em: 03 de Agosto de 2006, 15:00 »
ó zé, ou tu tens um pouco de coisa a menos, ou um gajo que diz que quer sair porque não está bem com o treinador e que este não o põe a jogar e depois de não estar lá diz que se fosse com ele não o trocava, ???
pois, pimenta no rabo dos outros é refresco para mim.
não te faças de Inês.
zé: futuro capitão. 8-)
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #29 em: 03 de Agosto de 2006, 15:05 »
ó zé, ou tu tens um pouco de coisa a menos, ou um gajo que diz que quer sair porque não está bem com o treinador e que este não o põe a jogar e depois de não estar lá diz que se fosse com ele não o trocava, ???
pois, pimenta no rabo dos outros é refresco para mim.
não te faças de Inês.

EHEHEHEH ;D ;D ;D

Respondeu bem o nosso presidente!!! ;)

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #30 em: 03 de Agosto de 2006, 17:53 »
Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala...

Pessoalmente acho que escolheu o assunto errado por um lado pois o Abel não o merece, por outro lado nada é mais importante neste momento do que defender um treinador que é novo no clube e precisa de ser apoiado.

Também sou da opinião que deve haver algo que a nós nos escapa e que deve ter tocado mais no AS para ele reagir assim...


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #31 em: 03 de Agosto de 2006, 18:52 »
É impressionante como as pessoas passam logo para a agressão verbal!
Mas que parte é que a entrevista do Abel choca tanto?

Esta falta de tolerância choca-me é a mim!



Há aqui pessoal que reage de uma forma demasiado emotiva. Não há mal nenhum no conteúdo da entrevista.
Habituem-se a serem tolerantes e aceitarem opiniões diferentes.



Desculpa lá amigo Ferreira Braga,mas eu aceito opiniões de todas as pessoas exepto de ex-jogadores do nosso Enorme com passado duvidoso,como comprovam as ultimas declarações dele nos jornais e da própria confirmação do nosso presidente neste assunto.

O grande objectivo da repulsa a estas de declarações por minha parte,nem tem nada a ver com o Abel,mas sim com a defesa do nosso treinador neste momento de arranque de temporada!!

E olha que eu não sou nada adepto do Carvalhal,mas acima de tudo está o meu clube e não é um "badameco" como o Abel que vai por isso em causa,ou pelo menos aceitar de bom grado ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #32 em: 03 de Agosto de 2006, 19:36 »
É impressionante como as pessoas passam logo para a agressão verbal!
Mas que parte é que a entrevista do Abel choca tanto?

Esta falta de tolerância choca-me é a mim!



Há aqui pessoal que reage de uma forma demasiado emotiva. Não há mal nenhum no conteúdo da entrevista.
Habituem-se a serem tolerantes e aceitarem opiniões diferentes.



Desculpa lá amigo Ferreira Braga,mas eu aceito opiniões de todas as pessoas exepto de ex-jogadores do nosso Enorme com passado duvidoso,como comprovam as ultimas declarações dele nos jornais e da própria confirmação do nosso presidente neste assunto.

O grande objectivo da repulsa a estas de declarações por minha parte,nem tem nada a ver com o Abel,mas sim com a defesa do nosso treinador neste momento de arranque de temporada!!

E olha que eu não sou nada adepto do Carvalhal,mas acima de tudo está o meu clube e não é um "badameco" como o Abel que vai por isso em causa,ou pelo menos aceitar de bom grado ;)



BRAGA FOREVER,

Não é meu papel estar a defender o Abel (pois ele não me paga para isso). O que me pareceu foi que aquilo que ele disse é perfeitamente normal para quem trabalhou neste clube com o anterior treinador. Toda a gente reconhece que o anterior treinador fez bom trabalho em Braga.

Eu estranharia era se algum jogador do actual plantel fizesse um comentário desses, agora um jogador que está fora, não me admiro nada. Ele reporta-se àquilo que ele conhece.

Acho mais despropositada a reação de A. Salvador. Gostava de o ver reagir na comunicação social quando o nosso clube é objectivamente prejudicado, como aconteceu em Penafiel, com um golo limpo que foi anulado, como aconteceu em Barcelos em que foi validado como golo uma bola que não entrou, como aconteceu com o Benfica quando ganhámos 3-2 em que o árbitro João Ferreira assinalou um penálti contra o Braga que só ele viu, como aconteceu no primeiro jogo contra o Porto, and so on...


É claro que é nosso dever defender o nosso clube. Carlos Carvalhal é o treinador do meu clube, terá o meu apoio. Antes de ser contratado, sempre disse que estava entre os meus preferidos (embora não fosse ele a 1ª escolha). A partir do momento em que é o treinador escolhido, é também o meu treinador.

 


« Última modificação: 03 de Agosto de 2006, 19:42 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #33 em: 03 de Agosto de 2006, 19:38 »
Acontece muitas vezes que um tema ou assunto, condenado a cair no esquecimento, assume assaz importância, porque se dá muita importância...

Acho que a entrevista do Abel é um exemplo disso. Abel limitou-se a dar uma opinião, penso que sem má intenção, mas acabou por imiscuiur-se em assuntos internos e actos de gestão da SAD. Então entra em cena AS. Não penso que o objectivo fosse a defesa do Treinador, até porque já houve na CS opiniões em relação a CC bem piores, mas acho que a intenção foi defender-se a ele próprio, ie, veio a público contestar a entrevista de Abel porque estava implicitamente a questionar uma decisão da SAD(se calhar, uma aposta pessoal de AS).

Em relação ao pretenso pedido para sair, será que é como AS diz? Será que ele pediu para sair porque não era utilizado(até era, mas o primeiro a ser substituido), OU, pelo contrário, não era utilizado porque ia sair?
Força Gverreiros
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #34 em: 03 de Agosto de 2006, 20:12 »
Eu li a entrevista toda do Abel, há partes em que ele elogia o BRAGA, disse que foi o Braga e Jesualdo que o lançaram, e que ele não trocaria de treinador.
Quantos de nós, adpetos, pensámos o mesmo na altura? Eu pensei. Mas neste momento o que interessa é que já temos treinador e estamos todos com ele! Se vai fazer ou não melhor do que o Juju, isso ninguem sabe, e mesmo que não faça melhor não é razão para alarme, temos é de lhe dar tempo!
Agora, não vejo mal nenhum nas palavras do Abel, e como o Zé diz: "Será que ele pediu para sair porque não era utilizado(até era, mas o primeiro a ser substituido), OU, pelo contrário, não era utilizado porque ia sair?"
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #35 em: 03 de Agosto de 2006, 22:16 »
É impressionante como as pessoas passam logo para a agressão verbal!
Mas que parte é que a entrevista do Abel choca tanto?

Esta falta de tolerância choca-me é a mim!







Há aqui pessoal que reage de uma forma demasiado emotiva. Não há mal nenhum no conteúdo da entrevista.
Habituem-se a serem tolerantes e aceitarem opiniões diferentes.



Desculpa lá amigo Ferreira Braga,mas eu aceito opiniões de todas as pessoas exepto de ex-jogadores do nosso Enorme com passado duvidoso,como comprovam as ultimas declarações dele nos jornais e da própria confirmação do nosso presidente neste assunto.

O grande objectivo da repulsa a estas de declarações por minha parte,nem tem nada a ver com o Abel,mas sim com a defesa do nosso treinador neste momento de arranque de temporada!!

E olha que eu não sou nada adepto do Carvalhal,mas acima de tudo está o meu clube e não é um "badameco" como o Abel que vai por isso em causa,ou pelo menos aceitar de bom grado ;)



BRAGA FOREVER,

Não é meu papel estar a defender o Abel (pois ele não me paga para isso). O que me pareceu foi que aquilo que ele disse é perfeitamente normal para quem trabalhou neste clube com o anterior treinador. Toda a gente reconhece que o anterior treinador fez bom trabalho em Braga.

Eu estranharia era se algum jogador do actual plantel fizesse um comentário desses, agora um jogador que está fora, não me admiro nada. Ele reporta-se àquilo que ele conhece.

Acho mais despropositada a reação de A. Salvador. Gostava de o ver reagir na comunicação social quando o nosso clube é objectivamente prejudicado, como aconteceu em Penafiel, com um golo limpo que foi anulado, como aconteceu em Barcelos em que foi validado como golo uma bola que não entrou, como aconteceu com o Benfica quando ganhámos 3-2 em que o árbitro João Ferreira assinalou um penálti contra o Braga que só ele viu, como aconteceu no primeiro jogo contra o Porto, and so on...


É claro que é nosso dever defender o nosso clube. Carlos Carvalhal é o treinador do meu clube, terá o meu apoio. Antes de ser contratado, sempre disse que estava entre os meus preferidos (embora não fosse ele a 1ª escolha). A partir do momento em que é o treinador escolhido, é também o meu treinador.

 






Zé concordo em parte,mas continuo a dizer que o grande objectivo da repulsa a estas de declarações por minha parte,nem tem nada a ver com o Abel,mas sim com a defesa do nosso treinador neste momento de arranque de temporada!!

Não é de todo inocente ter dito o que disse,pois já todos nos o sabemos que o Abel prefere o Jesualdo ao Carvalhal(até eu preferia).

Que opine sobre o Sporting, o Braga para ele é passado.Como tal só pode falar do passado,quanto ao presente e as atítudes tomadas pelos nossos dirigentes não é problema dele!!

Amigo Zé não gosto do Carvalhal (nunca o escondi) agora acho que temos de ser nós os verdadeiros Braguistas, a "blindar" o nosso treinador destes comentários que em nada transmitem confiança no futuro dele á frente do nosso Braga!! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #36 em: 03 de Agosto de 2006, 22:56 »
É inquestionável Braga Forever...
O nosso treinador é CC e ele tem o meu apoio. Criticarei quando achar que o devo fazer(espero que justamente9 e elogiarei-o quando também  achar oportuno... Não era o treinador que queria, mas isso não importa agora. é o treiador do SCb e isso basta!

Agora em relação à entrevista acho um paradoxo a seguinte situação: aceitamos os elogios e repudiamos as criticas.
Acho que existe alguma incoerência? Isto é, se alguém critica é porque deveria preocupar-se com a vida dele, se alguém elogia, então é um bacano e pode opinar à vontade... ;) ;)
Força Gverreiros
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #37 em: 04 de Agosto de 2006, 10:42 »

1. Vocês não acham que quer a questão quer a resposta foi fabricada para destabilizar mais uma vez o Braga ?

2. Ou será que o Abel já com um pé atrás relativamente à equipa do Sp. de Braga (Receio ?)

3. Ou será mais uma vez a C.S. que já disse para quem quiz ler, que o Sp. de Braga tem senão a melhor, uma das melhores equipas de sempre, e com isso vai fazer com que a concorrência aos 3 primeiros lugares renha mais um concorrente, o que para a CS não interessa nada ?

PARA MIM ISTO TRÁS ÁGUA NO BICO, E MAIS, para o Nosso Presidente se manifestar, é porque o atingiu, caso contrário calava-se como o tem feito variadíssimas vezes (e ´reparem que só fala, sempre que existe a necessidade de defender o Sp. de Braga e o grupo de trabalho.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: «Não trocava Jesualdo por Carvalhal»
« Responder #38 em: 08 de Agosto de 2006, 00:06 »
O Abel não fazia a troca, por que tinha medo de nem sequer ser convocado se o Carvalhal fosse o treinador dele!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M