Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
8 Respostas
1829 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« em: 22 de Março de 2008, 00:09 »
Intercalar: F.C. Porto perde em Braga, Leixões bate Gondomar


Esta sexta-feira foi dia de acerto de calendário na Liga Intercalar, com a realização dedois jogos em atraso. O F.C. Porto foi perder a Braga, em jogo da terceira jornada, enquanto o Leixões venceu o Gondomar, em encontro atrasado da quarta jornada.

No Estádio Axa, em Braga, Manuel Machado apresentou frente ao F.C. Porto a equipa mais forte e acabou por vencer com um golo de Frechaut aos 89 minutos. Antes disso, a melhor oportunidade tinha pertencido aos dragões num remate de Mariano ao poste.

O Sp. Braga subiu assim ao quarto lugar, a apenas um ponto do segundo lugar, enquanto o F.C. Porto mantém o sétimo posto, com nove pontos, mas menos um jogo. A duas jornadas do fim do campeonato Primavera, ambas aspiram ainda às meias-finais.

Ficha de jogo:

Sp. Braga: Dani; João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez e Carlos Fernandes; Contreras, Vandinho e César Peixoto; Zé Manel, Matheus e Linz.
Jogaram ainda: Wender, Roberto Brum, Jaílson, Frechaut e Miguelito.

F.C. Porto: Nuno; Eridson, João Paulo, Stephane e Lino; Bolatti, Castro e Kazmierczak; Mariano, Adriano e Hélder Barbosa.
Jogaram ainda: Chula e Marco Aurélio.

Golos: Frechaut (89m).

.....


Classificação do Campeonato Primavera:

1.º V. Guimarães, seis jogos, 15 pontos
2.º Leixões, sete jogos, 14 pontos
3.º Gondomar, sete jogos, 14 pontos
4.º Sp. Braga, sete jogos, 13 pontos
5.º D. Aves, seis jogos, 13 pontos
6.º Trofense, seis jogos, 12 pontos
7.º F.C. Porto, seis jogos, 9 pontos
8.º Penafiel, sete jogos, 5 pontos
9.º Varzim, sete jogos, 4 pontos
10.º Boavista, sete jogos, 2 pontos

In "MAISFUTEBOL"
« Última modificação: 22 de Março de 2008, 00:17 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22.03.2008
« Responder #1 em: 22 de Março de 2008, 00:10 »
SP. BRAGA VENCE FC PORTO - Jogo em atraso da 3ª jornada - Primavera


O Sp. Braga venceu o FC Porto por 1-0, com um golo marcado por Frechaut no último minuto, em partida atrasada referente à 3ª jornada do Torneio de Primavera da Liga Intercalar. No Estádio AXA e perante uma assistência de cerca de 2000 pessoas, as duas equipas jogaram "cartadas fortes" neste encontro. Os bracarenses alinharam com praticamente os seus habituais titulares na I Liga enquanto o FC Porto apresentou um conjunto também forte constituídos por jogadores, ainda assim menos utilizados no principal campeonato.
Também para acerto de calendário, mas da 4ª jornada, jogaram Leixões e Gondomar, com vantagem para os primeiros (3-1). Marcaram Roberto (2) e Jaime pela equipa da casa, e Fabeta pelos visitantes.
Com estes resultados, o Sp. Braga sobe ao quarto lugar e reentra na luta por um lugar nas meias-finais, ficando a apenas um ponto do Gondomar, que permanece em segundo lugar, logo atrás do V. Guimarães, que lidera o Torneio de Primavera da prova organizada pela Associação de Futebol do Porto.

http://www.ligaintercalar.pt/index.php?content=95
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« Responder #2 em: 22 de Março de 2008, 04:16 »
TIAGO GOMES NO CENTRO DA POLÉMICA

Com os bracarenses a entrarem em cena...

Interesse [do Nacional] em queda

Por ORLANDO VIEIRA

O Nacional está atento ao médio do E. Amadora, Tiago Gomes, e não é de hoje. Apesar do propalado interesse do Sp. Braga, a verdade é que o clube madeirense também quer o jogador. Contudo, os insulares não vão precipitar-se nas negociações porque entendem que não é o momento oportuno, sendo certo que não contribuirão para inflacionar o valor de eventual transferência do jogador tricolor.

Considerado um dos médios mais valiosos da presente temporada, Tiago Gomes tem sido alvo da cobiça de vários clubes, entre os quais o Nacional. Contudo, os dirigentes do clube insular, apesar de reconhecerem as qualidades do jogador, não querem contratá-lo a qualquer preço. Depois de terem conhecimento através de A BOLA, na edição da passada segunda-feira, que o Sp. Braga tinha já um acordo para a aquisição de Tiago Gomes, o Nacional desconfiou e... resfriou o interesse no futebolista. Segundo foi possível apurar, o clube madeirense entende a eventual oferta dos bracarenses como uma forma de inflacionar o valor da transferência, prejudicando desta forma um possível negócio. Uma situação que não preocupa o Nacional tendo em conta que está fora de hipótese uma corrida desenfreada pelo concurso do médio estrelista.

Assim, a mudança para o Nacional só se processará caso os valores estejam dentro dos parâmetros considerados razoáveis pelo clube. Para já, soube A BOLA, o Nacional vai aguardar com tranquilidade por novos desenvolvimentos, na certeza, porém, que não alimentará qualquer tipo de leilão para ter Tiago no seu plantel.

Além do mais, o clube madeirense poderá procurar outro tipo de acordo, que não apenas monetário, com o Estrela, tal como já aconteceu com outros jogadores que viajaram para a Madeira, com o Nacional a adquirir parte do passe e ajustando posteriormente as contas numa futura transferência.



NACIONAL ENTRA NA CORRIDA, ESTRELA HESITA E MINHOTOS AVISAM...

Não haverá leilão

Por PASCOAL SOUSA

OSp. Braga aguarda tranquilamente por uma decisão do Estrela da Amadora em relação a Tiago Gomes. O pré-acordo para a transferência do médio continua de pé e o emblema minhoto tinha garantias de que o negócio não falharia. Entretanto, o Nacional entrou na corrida pelo atleta, acenando com mais dinheiro. Do Minho chega o aviso: não haverá leilão!

É pegar ou largar. O Sp. Braga não vai oferecer ao Estrela da Amadora nem mais um cêntimo para além do que ficou estabelecido entre as partes nas conversas para concluir a transferência de Tiago Gomes da Amadora para a cidade dos arcebispos.

A BOLA sabe que o Nacional também entrou na disputa pelo médio, avançando com montantes supostamente mais elevados para convencer os amadorenses a alterar a rota do negócio.

O Sp. Braga há muito que está ao corrente desta investida dos insulares mas, por agora, quer acreditar que os pressupostos negociados secretamente com o Estrela da Amadora se mantêm válidos. O clube de Tiago Gomes passa por uma grave situação financeira, o plantel tem salários em atraso e a entrada de dinheiro fresco é vital para o equilíbrio imediato das contas.

Oferta é de 150 mil euros

Foi neste quadro de urgência negocial que o Sp. Braga entrou em acção, apresentando uma proposta muito parecida com aquela que o Estrela recusou no final da época passada: cerca de 150 mil euros. É muito? É pouco? Para o Estrela será pouco, seguramente, dado que detém apenas 30 por cento dos direitos desportivos do atleta, estando o restante nas mãos do empresário Sérgio Ferro. Mas é dinheiro e o Málaga, apresentado como solução viável na próxima época, não o é assim tanto. Os andaluzes estão descapitalizados e o recurso a uma empresa exterior para viabilizar a transferência de Tiago Gomes emperrou num pormenor importante: pela lei espanhola só os clubes e as SAD's podem deter direitos desportivos de um jogador...

Se a corda esticar...

O facto é que numa primeira fase o Sp. Braga recebeu do Estrela resposta positiva ao negócio e partiu do princípio de que tudo se encaminharia para um desfecho positivo para todas as partes. O interesse do Nacional não altera em nada a postura dos bracarenses, até porque estão estudadas diversas alternativas a Tiago Gomes, algumas delas mais simpáticas do ponto de vista económico. É seguro, pois, que António Salvador não vai envolver a instituição num leilão pelo médio e muito menos aumentar a oferta, apesar de reconhecer que o futebolista tem muito valor.

O Sp. Braga espera por uma definição do Estrela, mas a hesitação de António Oliveira gerou na SAD minhota um sentimento de desconforto e a hipótese de o negócio abortar não pode ser excluída, se os tricolores esticarem muito a corda.



E. Amadora: Oliveira diz não estar em falta

Acordo negado

António Oliveira, presidente do E. Amadora, continua a afirmar que nunca fez nenhum acordo com o Sp. Braga no que respeita a Tiago Gomes. Revalida, sim, a existência de conversas, abordagens, mas recusa, peremptoriamente, que esteja em falta para com o clube liderado por António Salvador. «Desde a época passada que o Sp. Braga fez saber que estaria interessado em saber dos números para contar com o Tiago. Mas não passou disso. Agora voltámos a falar mas nada ficou acordado, muito menos assinado. Não assumimos nenhum compromisso com o Sp. Braga ou com qualquer outro clube», insiste o presidente tricolor, voltando à carga com as promessas e garantias de um fundo de investimento espanhol que, diz, lhe entregou documentos comprovativos de que adquiriria os direitos desportivos do médio, deixando depois a colocação do jogador de ser um problema do E. Amadora.

Quanto ao antigo piscar de olhos do Nacional a Tiago Gomes, António Oliveira confirma que também o emblema insular quis saber números, assim que a transferência para o Málaga começou a abortar. Um interesse que também não é recente mas que pode esbarrar no valor (300 mil euros) dos 30 por cento do passe detidos pelo clube da Reboleira.



Problema não é grave mas requer descanso e tratamento

César Peixoto sofreu contractura

Uma contractura nos gémeos da perna esquerda forçou César Peixoto a abandonar prematuramente o jogo com o FC Porto, disputado, ontem, no Estádio AXA e referente à fase Primavera da Liga Intercalar. A lesão do extremo convertido a alma criativa do Sp. Braga fez soar o alarme, até pela escassez de soluções no plantel para aquele lugar específico. Mas no final da partida o diagnóstico era tranquilizador: Peixoto sofrera apenas uma contractura e a sua utilização na partida com o Leixões, na próxima ronda do Campeonato, não está comprometida.

O esquerdino foi medicado e vai aproveitar os dois de folga concedidos por Manuel Machado para descansar e recuperar do problema físico. No regresso da equipa ao trabalho, depois de amanhã, é provável que César Peixoto se entregue a um tipo de trabalho diferenciado dos colegas, ganhando embalo para atacar os dias seguintes sem condicionalismos.

Recorde-se que com a lesão de Jorginho e a saída de João Pinto, Manuel Machado teve de improvisar, colocando César Peixoto a número 10. Vandinho foi testado no lugar, mas sem sucesso, ficando estabelecido que Wender seria o substituto de Peixoto caso este se lesionasse. O brasileiro mostrou aptidão para o posto de comando frente ao desafio com os portistas, mas é na ala esquerda que provoca estragos nas defesas adversárias.



Kalaba a tempo

O médio Kalaba deverá chegar a Portugal na próxima dia terça-feira. O zambiano tem pré-acordo com o Sp. Braga para as próximas cinco épocas e é aguardado pelo gabinete clínico do clube para se submeter a testes médicos. O jogador ponderou a hipótese de adiar por alguns dias a viagem ao nosso País, a pedido do seu clube, o Zesco United. No entanto, o atleta está lesionado, logo impedido de jogar, pelo que manteve o plano de viagem e já tem inclusive visto de entrada em Portugal.

Confusão no túnel

Parte importante do treino de ontem do Sp. Braga passou pelo jogo da Intercalar, com o FC Porto. A partida foi dominada pelo fair-play até ao momento em que Frechaut marcou o golo da vitória e a bancada começou a entoar «olés». Com o coração aos saltos, jogadores dos dois clubes trocaram alguns empurrões no relvado. As hostilidades continuaram no túnel de acesso aos balneários, onde João Paulo não foi meigo no palavreado. Os delegados da AF Porto registaram o incidente...

Estágio sem definição

Suíça ou Alemanha. Os locais do estágio de pré-época do Sp. Braga estão escolhidos, mas falta definir datas. O problema reside na incerteza em relação ao apuramento da equipa para a Taça UEFA. Se o Braga garantir directamente a qualificação a uma prova europeia, a Suíça surge como destino mais provável. Se tiver de disputar a Taça Intertoto, Alemanha ou, solução mais remota, Melgaço, serão hipóteses a considerar.





Golo de Frechaut aos 90 minutos traduziu supremacia bracarense

A lógica chegou no fim

Por Pascoal Sousa

UM grande golo de Frechaut — tiro fortíssimo de fora da área —, ao minuto 90, deu expressão ao domínio exercido pelo Sp. Braga, perante um FC Porto que se encolheu demasiado na primeira parte mas que, curiosamente, só pagou a factura dessa abordagem no último suspiro do desafio. Independentemente do factor sorte ou azar no cálculo temporal do tento bracarense, o facto é que a supremacia dos minhotos foi evidente durante uma primeira parte em que a defensiva do FC Porto se viu confrontada com descidas perigosíssimas de Matheus e Wender — explorando as debilidades do corredor direito dos azuis-e-brancos. Nessa fase, Nuno foi decisivo na defesa do nulo, evitando que Linz e Matheus fizessem balançar as suas redes.

O equilíbrio de forças verificado na segunda parte não se traduziu, do ponto de vista de oportunidades, em lances passíveis de colocar Dani sob pressão. À excepção de um remate cheio de espontaneidade de Mariano, com a trave a devolver a bola ao argentino, e de um canto directo em que o guardião espanhol se antecipou ao perigo, os portistas pouco mais perigo criaram. Com Castro a sobressair na luta pelo domínio do meio-campo (ao mesmo tempo que Kazmierczak desaparecia...), o FC Porto foi capaz, apesar de tudo, de responder à maior experiência do miolo bracarense.

Refira-se que para este jogo em atraso da terceira jornada da segunda fase da Liga Intercalar, o Sp. Braga apresentou a estrutura mais forte — só Dani, Vandinho e Linz não foram titulares nos jogos mais recentes —, o que pesou nas contas finais. A vitória minhota, impulsionada pelo pé-canhão de Frechaut, acabou por conferir alguma lógica a uma partida agradável.


Matheus

Esteve muito perto do golo. De olhos colados à baliza foi sempre um desassossego para o lateral-direito do FC Porto, criando muitos passes de ruptura


Mariano

Reparte com Nuno o prémio de melhor portista. Emprestou velocidade ao futebol da equipa e teve poder de fogo para enviar uma bola à trave (72)


Sp. Braga

(-) O maior fluxo ofensivo não se traduziu em golos. Houve alguma cerimónia na finalização
(+) O domínio exercido sobre o adversário no primeiro tempo, período em que a equipa criou muitas situações de perigo


FC Porto

(-) A lentidão de Kazmierczak. Com a bola nos pés, foi incapaz de fazer transições rápidas
(+) O bom desempenho dos centrais João Paulo e Stephane; a dinâmica ofensiva de Mariano




in A BOLA
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« Responder #3 em: 22 de Março de 2008, 08:17 »
César Peixoto dilata lista de lesionados

César Peixoto foi ontem obrigado a abandonar o campo, decorriam 20 minutos de jogo com o FC Porto, para a Liga Intercalar, devido a um choque com um adversário. A pancada provocou-lhe dores na zona dos gémeos da perna esquerda. Assistido no relvado, foi entendido como benéfico retirá-lo, não correndo o risco de vir a agravar as queixas e pôr em causa o futuro próximo em termos competitivos, uma vez que a Bwin Liga vai entrar na sua fase mais decisiva e o clube luta ainda por um lugar nas competições europeias.

Uma avaliação posterior fez nascer a suspeita de que se trata de uma contractura, cenário que será hoje reavaliado quando voltar, pela manhã, ao departamento médico. Não estando posto de parte avançar para um exame complementar de diagnóstico, a lesão não está a levantar muitas preocupações aos responsáveis clínicos, que preferem aguardar 24 horas para se pronunciarem com rigor.

Face a este problema, as mini-férias da Páscoa, tal como vai acontecer com Jorginho, João Tomás e Madrid, ficam condicionadas à necessidade de recuperarem das respectivas mazelas. Depois de ter passado quase uma temporada a recuperar de uma operação a um joelho, César Peixoto tem primado por ser um jogador disponível do ponto de vista físico, um cenário que, a alterar-se nos próximos dias, criaria um problema a Manuel Machado que se veria obrigado a prescindir da sua última aposta para jogar na posição 10. Ontem foi Wender quem o rendeu.


O treino que não foi

Com dezoito jogadores do plantel envolvidos no jogo para a Liga Intercalar, quatro lesionados e outro a disputar o Torneio Internacional do Porto, ao serviço da Selecção Sub-19, a equipa técnica optou por não dar treino a Kieszek e a Philco, os "sobreviventes" dos condicionalismos atrás referidos, tendo os disponíveis rumado às bancadas do Estádio AXA para assistir à vitória sobre o FC Porto. Com sábado e domingo de folga o regresso ao trabalho será segunda-feira à tarde.




Estágio aguarda UEFA

A planificação da próxima época está a emperrar na indefinição classificativa do Braga. Inscritos para jogar na Taça Intertoto, os minhotos aguardam pelo assegurar de um lugar na próxima edição da Taça UEFA para poder avançar com as pré-reservas para o estágio de início de temporada. Outro problema tem que ver com a calendarização dos jogos, já que a necessidade de antecipar o arranque da época faz com que nenhuma das equipas interessantes esteja já no activo e disponíveis para os desejados testes de início de temporada.



À espera de três pontos

A Associação de Futebol do Porto, através do seu Conselho de Disciplina, vai decidir na próxima semana sobre o protesto apresentado pelo Braga no final do jogo com o Aves, para a Liga Intercalar, depois de ter ficado provado que o clube da Vila das Aves havia feito batota nas substituições operadas ao intervalo. É que Zambujo, que estava no banco, entrou em campo envergando a mesma camisola (14) que o titular Leandro vestiu na primeira parte. O Braga foi derrotado nesse jogo e reclama, por isso, a atribuição dos três pontos.



INQUÉRITO ONLINE

Manuel Machado fez bem em utilizar os principais jogadores do plantel na Liga Intercalar contra o FC Porto, ou deveria poupá-los?

A decisão de Manuel Machado de colocar os principais jogadores frente ao FC Porto, para a Liga Intercalar foi no sentido d votação dos leitores d'O JOGO online que também entendem que o técnico não deveria pouparpara os jogos que se avizinham e que têm como pano de fundo a qualificação para as competições europeias.

REALIZADO NOS DIAS 20 E 21 DE MARÇO

VALORES EM PERCENTAGEM

SIM, DEVE UTILIZÁ-LOS: 46

NÃO, DEVE POUPÁ-LOS: 54


O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« Responder #4 em: 22 de Março de 2008, 08:20 »
Justiça chegou no último minuto


Dani Mallo soca a bola perante Kazmierczak

Braga e F. C. Porto aproveitaram a paragem do campeonato para realizar ontem um jogo em atraso da Liga Intercalar, ganho pelos minhotos graças a um grande golo de Frechaut, mesmo no último minuto. O remate certeiro do médio trouxe justiça ao marcador, já que os minhotos foram sempre a equipa mais empreendedora, tendo desperdiçado várias oportunidades para marcar, sobretudo na primeira parte.

Os portistas subiram de produção durante o segundo tempo e também podiam ter chegado ao golo, num remate espectacular de Mariano González, devolvido pela barra da baliza bracarense.

Como se esperava, as duas equipas adoptaram estratégias diferentes nesta partida. O Braga aproveitou para dar ritmo aos titulares das últimas semanas e também às principais alternativas, enquanto o F. C. Porto alinhou sem jogadores do onze-base utilizado por Jesualdo Ferreira na Liga portuguesa.

Foi, por isso, com naturalidade que se assistiu ao domínio dos arsenalistas, que só não marcaram antes do intervalo por imperícia na finalização. Os dragões, com João Paulo em bom plano na defesa, pareceram sempre mais interessados em manter o nulo. Aos 90 minutos, uma falta escusada de Bolatti gerou um livre à entrada da área portista. Wender rematou contra a barreira, mas, na recarga, Frechaut disparou para o sítio certo.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« Responder #5 em: 22 de Março de 2008, 08:24 »
Frechaut deu expressão à vitória do Sp. Braga

O Sporting de Braga venceu ontem o FC Porto, no Estádio AXA, por 1-0, com um golo apontado por Frechaut, aos 89 minutos, numa partida a contar para a Liga Intercalar.

DM
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« Responder #6 em: 22 de Março de 2008, 08:27 »
FRECHAUT CARRASCO DO FC PORTO

Frechaut deu ontem a dois minutos do fim a vitória ao Sporting de Braga frente ao FC Porto (1-0), num jogo referente à terceira jornada da Liga Intercalar e no qual a for­mação minhota apresen­tou grande parte dos titulares. O único golo do en­contro surgiu na se­quência de um livre di­rec­to apontado por Wen­der, com a bola a res­saltar na barreira e a «so­brar» para o médio bra­carense, que preparou de peito e rematou sem hipótese para o guarda-redes Nuno. Com o triun­fo, o Braga sobe ao quar­to lugar.
Classificação: 1.º V. Gui­marães, 15 pontos; 2.º Gondomar, 14; 3.º Lei­­xões, 14; 4.º Braga, 13; 5.º Aves, 13; 6.º Trofense, 12; 7.º FC Porto, 9; 8.º Penafiel, 5; 9.º Varzim, 4; 10.º Boavista, 2.

O NORTE DESPORTIVO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« Responder #7 em: 22 de Março de 2008, 09:17 »
César Peixoto reabilitado
NÃO QUER DESPERDIÇAR 2.ª OPORTUNIDADE DADA POR MANUEL MACHADO
   
Esteve à beira da ruptura a relação entre César Peixoto e Manuel Machado, na sequência da troca de palavras após o jogo com o Estrela da Amadora. O professor não perdoou o acto “irresponsável” do seu ex-pupilo [pontapeou a bola com o encontro parado e viu o segundo amarelo] nas camadas jovens do Vitória de Guimarães e castigou-o.

O esquerdino passou pelo banco de suplentes, mas a lesão de Jorginho acabou por precipitar a sua reintegração no onze. Sem um 10 de raiz para colmatar a ausência do brasileiro, o técnico socorreu-se do conhecimento que possui do seu conterrâneo para lhe atribuir essa pesada função. Agradou no jogo com o Werder Bremen e manteve-se no onze nos quatro encontros que se seguiram para a Liga. Precisamente o período de retoma do conjunto arsenalista.

Sentindo a obrigação de agarrar a segunda oportunidade concedida por Machado, César alterou a sua forma de estar em campo. Demonstra mais empenho nas missões defensivas e não tem problemas em recorrer à falta para travar os contra-ataques adversários. Um jogador mais maduro e consciente das necessidades da equipa nesta altura da época. Mais importante que os interesses individuais é o objectivo de chegar à UEFA.

RECORD
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME S.C.BRAGA DE 22/03
« Responder #8 em: 22 de Março de 2008, 19:56 »
Não haverá leilão  
O Sp. Braga aguarda tranquilamente por uma decisão do Estrela da Amadora em relação a Tiago Gomes.

O pré-acordo para a transferência do médio continua de pé e o emblema minhoto tinha garantias de que o negócio não falharia. Entretanto, o Nacional entrou na corrida pelo atleta, acenando com mais dinheiro. Do Minho chega o aviso: não haverá leilão.

A BOLA
 

Anuncios M