Quantcast
"reclamo" do Braga na RTP ??? Uau....
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"reclamo" do Braga na RTP ??? Uau....
23 Respostas
3893 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: "reclamo" do Braga na RTP ??? Uau....
« Responder #20 em: 04 de Agosto de 2006, 10:33 »
Momento histórico  :D
 :P

Sem dúvida Lininho, este foi um momento histórico na vida do S.C. de Braga, que eu saiba nunca o Sp. de Braga passou qualquer tipo de publicidade na sua história. é verdade ou errei ?

Era interessante alguem conseguir gravar esse spot publicitário e colocá-lo no superbraga, AOS CRAQUES DESSAS COISAS QUE EU NÃO SEI FAZER
Zezinho 3005
  Re: "reclamo" do Braga na RTP ??? Uau....
« Responder #21 em: 04 de Agosto de 2006, 13:14 »
Pois se alguem disponibilizasse p anuncio no forum era muito bom.Eu inda nao o consegui ver >:(
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: "reclamo" do Braga na RTP ??? Uau....
« Responder #22 em: 04 de Agosto de 2006, 14:50 »
Pois se alguem disponibilizasse p anuncio no forum era muito bom.Eu inda nao o consegui ver >:(

É uma coisa simples. Um reclamo ao jogo de apresentação do SCBraga, com imagens de outros SCBraga, Sporting de Lisboa e no final aparece um fundo COM O SIMBOLO DO BRAGA e com os dizeres "SPORTING CLUB DE BRAGA LUGAR ANUAL DE SÓCIO ÉPOCA 2006/2007" com uma voz radiofónica tipo gajo dos colchoes colunex a repetir o que está escrito.
zé: futuro capitão. 8-)
Zezinho 3005
  Re: "reclamo" do Braga na RTP ??? Uau....
« Responder #23 em: 04 de Agosto de 2006, 15:44 »
Pois se alguem disponibilizasse p anuncio no forum era muito bom.Eu inda nao o consegui ver >:(

É uma coisa simples. Um reclamo ao jogo de apresentação do SCBraga, com imagens de outros SCBraga, Sporting de Lisboa e no final aparece um fundo COM O SIMBOLO DO BRAGA e com os dizeres "SPORTING CLUB DE BRAGA LUGAR ANUAL DE SÓCIO ÉPOCA 2006/2007" com uma voz radiofónica tipo gajo dos colchoes colunex a repetir o que está escrito.

Finalmente ja vi o anunçio,é uma coisa simples,mas para começar muito positiva.Penso qer a q podiam ter dito"adequira ja o seu lugar anual 2006/2006"mas pronto sao opinioes.
 

Anuncios M