Quantcast
A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
57 Respostas
11545 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #40 em: 04 de Março de 2008, 23:47 »
lipinha:

já disse o que tinha a dizer noutra mensagem sobre este tema. o facto de ter apagado a tua mensagem (apaguei algumas que tinham citações e com comentários mais jocosos) visam- acima de tudo - manter um certo decoro e definir regras do que são acusações gratuitas.

Uma coisa é dizermos aqui que o jogador X ou Y não joga e que deveria ir para o maria da fonte (com o devido respeito). Outra é dizer que tem negócios escuros e ilegais e que isto altera o seu compoprtamento - e dos colegas - no terreno.

Até pode ser verdade. Mas não podemos acusar nuinguém citando o seu nome a coberto de nicks e num forum de discussão publico, onde o que se diz é citado e pode mesmo passar a ser verdadeiro mesmo sendo uma injustiça de todo o tamanho.

Existe , no entanto, outro factor enorme e essencial. O respeito. Não podemos , encobertos por nicks estar a acusar homens, chefes de familia e elemtos com responsabilidades na sociedade sem dar a cara e assumir a responsabilidade de quem comete a acusação. Neste caso, o procedimento que se veria neste fórum era uma carta anónima, irresponsável a acusar uma pessoa que merece , no minimo, o beneficio da dúvida.

Por isso, enqunto for moderador deste fórum opor-me -ei completamente a que este fórum sirva para estes intentos.

Espero que comprendam.
« Última modificação: 04 de Março de 2008, 23:57 por ric »
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #41 em: 05 de Março de 2008, 01:11 »
lipinha:

já disse o que tinha a dizer noutra mensagem sobre este tema. o facto de ter apagado a tua mensagem (apaguei algumas que tinham citações e com comentários mais jocosos) visam- acima de tudo - manter um certo decoro e definir regras do que são acusações gratuitas.

Uma coisa é dizermos aqui que o jogador X ou Y não joga e que deveria ir para o maria da fonte (com o devido respeito). Outra é dizer que tem negócios escuros e ilegais e que isto altera o seu compoprtamento - e dos colegas - no terreno.

Até pode ser verdade. Mas não podemos acusar nuinguém citando o seu nome a coberto de nicks e num forum de discussão publico, onde o que se diz é citado e pode mesmo passar a ser verdadeiro mesmo sendo uma injustiça de todo o tamanho.

Existe , no entanto, outro factor enorme e essencial. O respeito. Não podemos , encobertos por nicks estar a acusar homens, chefes de familia e elemtos com responsabilidades na sociedade sem dar a cara e assumir a responsabilidade de quem comete a acusação. Neste caso, o procedimento que se veria neste fórum era uma carta anónima, irresponsável a acusar uma pessoa que merece , no minimo, o beneficio da dúvida.

Por isso, enqunto for moderador deste fórum opor-me -ei completamente a que este fórum sirva para estes intentos.

Espero que comprendam.

Eu concordo com tudo o que aqui foi dito...E como disse anteriormente e volto a dizer pra mim isto é uma grande treta...
Sei de algumas coisas que se estão a passar la por dentro e se algum dia pra bem do meu clube tiver que as deitar cá pra fora nao o vou fazer anonimamente..Como em cima foi referido e muito bem nao se pode vir dizer uma coisa destas quando se está atrás de um nick..Se este socio estivesse tao preocupado como diz que está nao vinha tornar isto publico com medo de prejudicar alguém...Até porque se isto é verdade o mais prejudicado será o Braga..Logo ou não é um socio assim tao preocupado ou então isto é uma grande treta que é o que penso...
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #42 em: 05 de Março de 2008, 20:35 »
Voltamos aqui á velha questão de se aceitar qualquer tipo de participantes no fórum...  :( :( :(
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8343
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #43 em: 05 de Março de 2008, 22:30 »

 Infelizmente este fds finalmente foi-me dada a conhecer por uma pessoa altamente colocada
 no interior do SC.Braga o que se está a passar.

 Apareço neste fórum a divulgar a informação apenas porque me custa imenso ver o SC.Braga
 a arrastar-se no campo e a jogar metade do que jogou nas ultimas epocas.

 Acreditem se quiserem mas não deixem de investigar a informação. Lembrem-se sempre, em
 primeiro lugar está sempre o BRAGA e ninguem seja dirigente ou atleta pode alterar isso.

 - Existe um jogador muito influente no balneário que gere casas de meninas.

 - Vários jogadores nadam nessa má vida e o seu rendimento em campo é MUITOS furos abaixo
  do seu valor real.

 - Inclusivé, jogadores altamente vendáveis, apos separaçãp familiar provocada pela razão apontada
 acima estão de rastos emocionalmente e sao uma sombra do rendimento anterior.

 - Existe gente bem colocada no BRAGA que já sabe do que se passa. Alias foi uma dessas pessoas que
 me contou a historia (100% veridica).

 - obviamente não menciono nomes, mas estes podem facilmente vir ao de cima, as pessoas de BRAGA nao
 sao parvas e ja sabem muito.

 SOUSOCIOPREOCUPADO

 ps: Peço desculpa se a verdade incomoda. investiguem!!!! Só estou a levantar a poeira que nos tem andado
 nos olhos.

 S.C.BRAGA PARA SEMPRE!


são todos uns borrachões... molherengos do caraças... mas não são assim 99% dos futebolistas do planeta??

e 98% rendem não rendem??

as conclusões retiram-se é em campo!!!(o que  infelizmente no SCB tá a correr complicado esta temporada)
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #44 em: 06 de Março de 2008, 00:16 »
De casos concretos ou generais não falo porque não sei mas quem monta uma escola de samba não se pode surpreender se os jogadores começam a gostar de karaoke!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2812
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #45 em: 06 de Março de 2008, 13:10 »
Seja verdade ou não isto a mim preocupa-me, uma vez que gosto do Braga e parece-me que estes não são os melhores caminhos!!! enfim, há sempre algo por onde pegar, quando as coisas não correm bem! Eu ainda confio na luta de alguns jogadores, acho que dentro deste balneário há quem goste do Braga e queira dar sempre o melhor, tentando também mudar o rumo de alguns colegas.
FORÇA BRAGA
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #46 em: 06 de Março de 2008, 18:14 »
caros foristas vou aqui deixar-vos o relato de um episodio passado com dirigente e um ex jogador do scb. uma das vezes em que estive de ferias em portugal alguns dos meus amigos convidaram-me para um jantar de despedida visto que as minhas ferias estavam a acabar no fim desse jantar decidiram beber um copo num bar de alterne onde trabalhava um desses amigos.quando la xegei encontrei pelo menos 2 dirigentes e um jogador que tinha acabado de assinar contrato nesse mesmo dia.o que vos posso dizer e que esse dito jogador durante o tempo que esteve no braga nunca rendeu aquilo que se esperava dele e das suas qualidades. estava completamente bebado tanto ele como os 2 dirigentes um deles pelo menos agora e ex dirigente o outro nao sei.o que aconteceu depois nao interessa mas certo e que no dia seguinte o braga teve treino as 10h da manha e este episodio pelo que sei terminou mt depois da 3h da manha.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #47 em: 06 de Março de 2008, 19:47 »
Na altura em que cá estava o Pena e o Jorge Luiz as coisas tambem andaram feias...

disso lembro-me eu! ali na zonas dos bares da Um eram presença frequente

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Anuncios M
Anuncios M
Amor bracarense Iniciados
  • *
  • 46
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #48 em: 06 de Março de 2008, 21:31 »
Meus amigos ...................nao sejam assim tao tapadinhos........ ha muita m...e....r....d.....a....... por detras.......neste mundo do futebol.....nao tenham duvidas...........e quanto mais pensarmos que os certos jogadores nao estao envolvidos.......é se calhar aqueles que mais estao.......
R/B SUIçA Juvenis
  • **
  • 192
  • s.c. braga campeao
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #49 em: 07 de Março de 2008, 05:21 »
pior que os jogadores e os directores acompanharem depois claro nao teem moral para lhes ezigir que eles cumpram com as suas obrigacoes proficionais
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #50 em: 08 de Março de 2008, 00:41 »
Oh pessoal sei de um jogador que durante a semana sao 2 das manha e ele ainda está acordado..Não ha treinos de manhã??
Isto anda bonito anda...
Anuncios G
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #51 em: 08 de Março de 2008, 09:09 »
Permitam esta pequena observação:
Se o Braga estivesse bem, toda a gente fazia uma vaquinha para eles continuarem a ir onde dizem que vão. assim como está mal, são criticados...
É complicado. Isso passa-se em todos os sítios. A verdade é que quem os vê, só conta quando as coisas estão mal...
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #52 em: 08 de Março de 2008, 13:33 »
"A verdade escondida" - é um filme de suspense com Michelle Pfeiffer e o Indiana Jones,desculpem Harrisson Ford!
Por favor jogadores a gerir casas de boa fama?Quer dizer agora temos proxenetas no nosso plantel?
Toda a gente sabe que ha jogadores que frequentam esse tipo de casas,mas gerir um negocio desses?
Ja agora quem é a fonte 100% fidedigna?Deve ser o homem que roça o mato la pros lados do AXA!
Por favor deixem de assuntos que fazem lembrar substancias de cor castanha e com cheiro predominantemente compostos por sulfeto de hidrogenio!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #53 em: 08 de Março de 2008, 17:04 »
Isto é uma pouca vergonha...
Este tópico devia ter sido trancado e eliminadoà nascença... Tenham juizo!
Isto parece a tertúlia cor-de-rosa!


 >:(
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #54 em: 08 de Março de 2008, 20:17 »
Isto é uma pouca vergonha...
Este tópico devia ter sido trancado e eliminadoà nascença... Tenham juizo!
Isto parece a tertúlia cor-de-rosa!


 >:(

Tambem ja disse que este tema é uma grande treta..Mas prontos...Eu a partir de agora vou deixar de comentar este topico..Acho que é o melhor que se pode fazer..
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #55 em: 09 de Março de 2008, 18:40 »
vá lá ganhamos na Madeira...
deitaram-se todos cedo desta vez?

por amor de Deus acabemos com isto,,,
d0z3
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #56 em: 09 de Março de 2008, 18:54 »
vá lá ganhamos na Madeira...
deitaram-se todos cedo desta vez?

por amor de Deus acabemos com isto,,,

as vespas estavam vazias e eles bazaram cedo, a verdade é que alguns saem mas não é por 3 ou 4 sairem que uma equipa não joga. espera-se que isto seja o inicio de uma mudança de mentalidade por parte dos jogadores
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8343
  Re: A verdade escondida - o que se está a passar com alguns jogadores.
« Responder #57 em: 13 de Março de 2008, 00:00 »

 Infelizmente este fds finalmente foi-me dada a conhecer por uma pessoa altamente colocada
 no interior do SC.Braga o que se está a passar.

 Apareço neste fórum a divulgar a informação apenas porque me custa imenso ver o SC.Braga
 a arrastar-se no campo e a jogar metade do que jogou nas ultimas epocas.

 Acreditem se quiserem mas não deixem de investigar a informação. Lembrem-se sempre, em
 primeiro lugar está sempre o BRAGA e ninguem seja dirigente ou atleta pode alterar isso.

 - Existe um jogador muito influente no balneário que gere casas de meninas.

 - Vários jogadores nadam nessa má vida e o seu rendimento em campo é MUITOS furos abaixo
  do seu valor real.

 - Inclusivé, jogadores altamente vendáveis, apos separaçãp familiar provocada pela razão apontada
 acima estão de rastos emocionalmente e sao uma sombra do rendimento anterior.

 - Existe gente bem colocada no BRAGA que já sabe do que se passa. Alias foi uma dessas pessoas que
 me contou a historia (100% veridica).

 - obviamente não menciono nomes, mas estes podem facilmente vir ao de cima, as pessoas de BRAGA nao
 sao parvas e ja sabem muito.

 SOUSOCIOPREOCUPADO

 ps: Peço desculpa se a verdade incomoda. investiguem!!!! Só estou a levantar a poeira que nos tem andado
 nos olhos.

 S.C.BRAGA PARA SEMPRE!


e isso não acontece - ou talvez não - em 99% dos clubes do futebol Português?!?!??!(futebolistas profissinonais ou não )?!!??!?! ;D :-X :-\ :'(
 

Anuncios M