Quantcast
não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
31 Respostas
5529 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #20 em: 26 de Fevereiro de 2008, 00:52 »
Sinceramente o que o Adepto diz compreendo perfeitamente e não me chateava que se mudasse a cor da camisola ou o formato. Mas isto sou só eu, imagino de que...
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #21 em: 26 de Fevereiro de 2008, 16:56 »
Conta-se que ao saber da importância deste tema, o pessoal do Darfur e da Palestina fizeram logo as pazes e disseram:

"para quê a inutilidade dos nossos conflitos e guerras se o pessoal do SuperBraga tem um assunto tão sério a debater???!!!".

 ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #22 em: 26 de Fevereiro de 2008, 23:05 »
Conta-se que ao saber da importância deste tema, o pessoal do Darfur e da Palestina fizeram logo as pazes e disseram:

"para quê a inutilidade dos nossos conflitos e guerras se o pessoal do SuperBraga tem um assunto tão sério a debater???!!!".

 ::)

mas olharam para a teu avatar e morreram a rir!!! e aí sim foi o fim de todos os conflitos armados no planeta ;D ;)
Schumacher
Schumacher Juvenis
  • **
  • 249
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #23 em: 27 de Fevereiro de 2008, 00:16 »
Tomara eu e muitos que o Sporting Clube de Braga jogasse metade do que o Arsenal joga.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #24 em: 27 de Fevereiro de 2008, 23:10 »
Eu acho que já estamos muito distantes!!Vejam lá que até é preciso apanhar um avião e mais uma série de meios de transporte para lá chegar... ::) ::)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: não estará na altura de nos distanciar-mos do Arsenal de Londres??
« Responder #25 em: 27 de Fevereiro de 2008, 23:21 »
como é do conhecimento geral somos conhecidos pelo Arsenal do Minho em Portugal devido à semelhança das nossas camisolas com as do Arsenal de Londres...

eu sei muitos dirão que é tradição e que fica bem assim e prontos e coisa e mais não sei o quê...

mas eu sou-vos sinceros que cada vez mais me custa - isto devido ao grande cartaz que o MÁGICO S.C.B. tem neste momento a nivel europeu e, apesar de uma escala menor, também mundial - falar com adeptos de outros clubes europeus e de outros continentes e ser chamado de copia do Arsenal de Londres como já fui varias vezes  :'(

aliás, quem não se lembra de na temporada 2006-2007 quando o tottenham cá veio os adeptos do arsenal a chamarem-nos de arsenal copy cats e coisas bem piores...

e isso doi-me imenso por dentro  :'(

não acham que esta na altura de inovar um pouco o nosso equipamento??

manter o vermelho e branco da tradição que como é óbvio adoro!!! mas diferenciar-mo-nos ao máximo do equipamento do Arsenal de Londres para não sermos gozados(é mesmo esse o termo) pelos adeptos dos outros clubes europeus e mundiais. Para além de assim criar-mos por fim a nossa identidade própria e única em Portugal, na Europa e no MUNDO!!!

agradecia a todos a opinião sobre este assunto, mas mesmo mesmo todos, por favor

LOOOOOL

tens  um piadão!!

Estamos nós a debater a nossa má posição classificativa actualmente....com o jogo contra os espanhois a aproximar se...e tu vens paki falar da cor do ekipamento...keres k os jogadores entrem tb de porchete em campo...vê lá!!!
 ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: não estará na altura de nos distanciar-mos do Arsenal de Londres??
« Responder #26 em: 28 de Fevereiro de 2008, 02:18 »
como é do conhecimento geral somos conhecidos pelo Arsenal do Minho em Portugal devido à semelhança das nossas camisolas com as do Arsenal de Londres...

eu sei muitos dirão que é tradição e que fica bem assim e prontos e coisa e mais não sei o quê...

mas eu sou-vos sinceros que cada vez mais me custa - isto devido ao grande cartaz que o MÁGICO S.C.B. tem neste momento a nivel europeu e, apesar de uma escala menor, também mundial - falar com adeptos de outros clubes europeus e de outros continentes e ser chamado de copia do Arsenal de Londres como já fui varias vezes  :'(

aliás, quem não se lembra de na temporada 2006-2007 quando o tottenham cá veio os adeptos do arsenal a chamarem-nos de arsenal copy cats e coisas bem piores...

e isso doi-me imenso por dentro  :'(

não acham que esta na altura de inovar um pouco o nosso equipamento??

manter o vermelho e branco da tradição que como é óbvio adoro!!! mas diferenciar-mo-nos ao máximo do equipamento do Arsenal de Londres para não sermos gozados(é mesmo esse o termo) pelos adeptos dos outros clubes europeus e mundiais. Para além de assim criar-mos por fim a nossa identidade própria e única em Portugal, na Europa e no MUNDO!!!

agradecia a todos a opinião sobre este assunto, mas mesmo mesmo todos, por favor

LOOOOOL

tens  um piadão!!

Estamos nós a debater a nossa má posição classificativa actualmente....com o jogo contra os espanhois a aproximar se...e tu vens paki falar da cor do ekipamento...keres k os jogadores entrem tb de porchete em campo...vê lá!!!
 ;D ;D ;D

loooool mas o que engraçado é ele ficar triste por o gajos do Totenham nos chamarem de Arsenal copy cats
E os outros adversarios que nos chamam filhos da **** bando de **** ide po*****
Se fosse-mos a ligar a tudo o que os adeptos dos adversarios nos dizem..Ui estava o tribunal cheio de queixas..Entao os arbitros meu deus..Ja tou mesmo a ver o arbitro a anotar no bloqinho"Cabrão do gajo da fila C com a cadeira nº 20 chamou-me filho da*** e o da cadeira 70 chamou-me gatuno tbm vou anotar"
Ganhem juizo temos mais em que pensar pa
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #27 em: 28 de Fevereiro de 2008, 12:55 »
Este assunto, para mim, não tem qualquer pertinência. Ainda assim, foi visto e respondido por mais gente que o tópico aberto pelo RIC sobre a academia. Sintomático...
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #28 em: 02 de Março de 2008, 21:16 »
Somos mas é completamente diferentes deles.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: não estará na altura de nos distanciar-mos do Arsenal de Londres??
« Responder #29 em: 02 de Março de 2008, 23:44 »
para quem só veio aqui criticar... e só vi uma critica, a única com algum pendor construtivo,  das repostas todas que o tópico teve até agora o que eu não quero é isto:

http://youtube.com/watch?v=pnpXtTGQdsU&feature=related

e ouvir isto em todo o planeta(sim porque para quem não sabe pode-se  falar com pessoas de todo o planeta através da internet nos dias que correm ;)) ou associações bem mais duvidosas como as que eu já ouvi/li/senti

Yah, pegaste num video feito por adeptos do maior rival do Arsenal... Se tivesse vindo cá o Arsenal em vez disto tinhas adeptos a dizer bem do nosso equipamento...


O Benfica tem o mesmo equipamento do Man. Utd, o Sporting o mesmo do Celtic, o Porto o mesmo do IFK Gotemburgo e do Deportivo, o Steaua de Bucareste clube já campeão europeu tem um símbolo que é 1 fotocópia do do Barcelona e um equipamento igual ao deste, o Estrela Vermelha, tb já campeão europeu tem o mesmo equipamento do Liverpool, o Tottenham (olha, o clube dos adeptos que tão aí a gozar...) tem um equipamento igual ao do Real Madrid, e podia dar aqui mais exemplos, não é preciso pensar muito...

Será que estes clubes de nível internacional não têm já a sua própria identidade?

Aliás, em Portugal somos a única equipa a usar um equipamento assim, pelo menos cá somos bem diferenciados...

Eu gosto do equipamento do Braga e mudá-lo assim como mudar o símbolo é na minha opinião mudar a identidade do clube.
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #30 em: 08 de Março de 2008, 10:58 »
Nós por causa de opinião de meia dúzia de palhaços de inglaterra vamos mudar de equipamento? Isso é apagar 2/3 da história do SCB. A pessoa que iniciou este tópico (peço desculpa se o ofendo) deve ter um fraquinho pelo sporting visto que os equipmentos primórdios do Sp. Braga eram verde e branco.(se tiver dúvidas se o primeiro equipamento do SCB era verde e branco vá ao museu do SCB ao estádio axa!
Anuncios G
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: não estará na altura de nos distanciarmos do Arsenal de Londres??
« Responder #31 em: 08 de Março de 2008, 23:00 »

A pessoa que iniciou este tópico (peço desculpa se o ofendo) deve ter um fraquinho pelo sporting



ruis, não é preciso insultar ninguém, do ZBORDEN, excedeste-te, já devias ter sido expulso do fórum... Um insulto destes! UI!

 ;D
 

Anuncios M