Quantcast
S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
341 Respostas
55860 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #40 em: 24 de Fevereiro de 2008, 00:20 »
Não abandonam a equipa? É só ler aí milhares de posts... O "estendal da roupa" sempre ás moscas.
Nós descemos de divisão, e quase dobramos o número de sócios.
Não mudam? Basta ver um jogo com os 3s chamados grandes, e vês festejar golos deles na vossa bancada de sócios.
Por isso não te estou a entender. Explica-te colega.

Caro estilus:
vens para este fórum escrever subtis provocações que se detectam nas entrelinhas. Depois vens com justificações do tipo: "Foram os meus amigos de Braga que me pediram..." Agora essa do "estendal de roupa sempre às moscas".

Queres um conselho? Para vires aqui provocar mais vale ficares pelos vossos fóruns. Aqui ninguém te deve explicações pois não estás em tua casa!

Aparece 6a feira e trás muita gente contigo, se não trabalharem, claro!
Colega, não provoquei ninguém. Fiz uma pergunta e fui enxovalhado como podes constatar.
Ah, tens razão. Com a pressa não pus às...Pois...
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #41 em: 24 de Fevereiro de 2008, 00:25 »
Caros Espanhóis... na vossa terrinha é tudo muito perfeitinho!!! Estranho que não haja oferecimento de bilhetes e há pouco tempo atrás comprei um frigorífico na rádio popular daí e escusado será dizer que me ofereceram uma série de bilhetes... e não me venham dizer o contrário que eu tenho como provar mais uma vez! Agora uma pergunta: Quanto pagam os sócios menores para verem um jogo aí no vosso curral? Sim porque o nosso ESTENDAL é o estendal mais premiado a nível mundial e não são currais como o vosso que são visitados diáriamente por estudantes de arquitectura e engenharia do mundo inteiro!!! Sois património mundial! E sabem porquê? Porque têm aí uma placa a dizer BRAGA... Quanto ao chegar ao vir da Vitalis e essas coisas é normal quando o dinheiro paga certas coisas e mais uma vez digo que o posso provar, mas dos senhores espanhóis que aqui frequentam o site ainda nenhum quis saber as provas...  será receio de descobrir algo que não querem admitir? Quanto aos putos mudarem de clube... naaaaaaa se há coisa que os putos de braga são é inteligentes e não são como algumas pessoas que são de outros clubes e frequentam os sites do clube arqui-rival...será vontade de mudar ou será inveja!!!


Pagam as suas cotas, compram a sua cadeira, e se não comprarem pagam um bilhete de jogo.
www.vitoriasc.pt ---- Vê tu mesmo a barbaridade que acabaste de dizer colega.
Anuncios M
Anuncios M
únicos...
únicos... Juvenis
  • **
  • 138
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #42 em: 24 de Fevereiro de 2008, 00:25 »
   
[/quote]


Aqui em BRAGA não é como aí, não abandonamos a equipa nos momentos dificeis! A propósito, se aí nessa estrebaria (que não tem outro nome) as pessoas mudam de clube tão facilmente, ficas a saber que cá, na civilização, não é assim...
[/quote]


 :D :D :D Este comentário deve ser dos mais engraçados que já vi em toda a minha vida. Quem diz isto está mesmo desesperado. Descemos de divisão e aumentamos o número de sócios. Actualmente estamos quase nos 29 000 e ainda dizem que abandonamos o clube! Vem cá os três estarolas e ninguém vê um único cachecol deles nas nossas bancadas e ainda dizem que mudamos de clube! Haja paciência.

Interessa-me lá bem que o nosso estádio não seja visitado por estudantes de arquitectura ou engenharia, prefiro que seja visitado quinzenalmente pelos Vitorianos, já o vosso ficasse pelas visitas dos estudantes.

Também se fala que aqui é barato ir ao futebol. Até podem ter razão. O nosso presidente é que está errado ao tentar criar condições para que tenha público, colocando lugares anuais e bilhetes a valores condizentes com o poder de compra dos portugueses e o vosso presidente, admirador confesso da nossa massa adepta, é que está certo quando coloca lugares anuais e bilhetes CAROS, deve ser para ajudar a pagar a bela obra de arte, visitada por estudantes de todo o mundo que por acaso foi o estádio mais caro do europeu e que a câmara ficará a pagar por muitos e muitos anos tal investimento.

Caro Jeba, já lhe disse que adoraria ver as tais provas do que se passou nos corredores da nossa subida, mas por pm, por favor. Sabe que isto de encontros nunca se sabe... sou muito novo para ir parar a um hospital com vários traumatismos.  ;D ;D ;D
[/size
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #43 em: 24 de Fevereiro de 2008, 00:28 »
Caros Espanhóis... na vossa terrinha é tudo muito perfeitinho!!! Estranho que não haja oferecimento de bilhetes e há pouco tempo atrás comprei um frigorífico na rádio popular daí e escusado será dizer que me ofereceram uma série de bilhetes... e não me venham dizer o contrário que eu tenho como provar mais uma vez! Agora uma pergunta: Quanto pagam os sócios menores para verem um jogo aí no vosso curral? Sim porque o nosso ESTENDAL é o estendal mais premiado a nível mundial e não são currais como o vosso que são visitados diáriamente por estudantes de arquitectura e engenharia do mundo inteiro!!! Sois património mundial! E sabem porquê? Porque têm aí uma placa a dizer BRAGA... Quanto ao chegar ao vir da Vitalis e essas coisas é normal quando o dinheiro paga certas coisas e mais uma vez digo que o posso provar, mas dos senhores espanhóis que aqui frequentam o site ainda nenhum quis saber as provas...  será receio de descobrir algo que não querem admitir? Quanto aos putos mudarem de clube... naaaaaaa se há coisa que os putos de braga são é inteligentes e não são como algumas pessoas que são de outros clubes e frequentam os sites do clube arqui-rival...será vontade de mudar ou será inveja!!!


Caro amigo, isso da Rádio popular se se lembra, foi á 4/5 épocas atrás antes do EURO, altura em que já tínhamos um estádio decente e a bancada era chamada de Rádio Popular. O seu bilhete foi-nos pago pelo citado patrocinador.
Vai falar de situações recentes ou vai chamar o José Hermano Saraiva?
Quanto ao correr para aqui ou para ali, tanto na minha terra como fora, não me meto com ninguém. Respeito, e exijo que me respeitem da mesma forma.
Pessoalmente nunca tive problemas. Tenho 1,91m e 109Kg, não é qualquer ventania que me abana....


Nuestro Hermano... não é preciso recorrer ao carismático Prof José Hermano Saraiva até porque os bilhetes têm data... e que azar o meu são de 2007... :o, pois mas é verdade não servem de prova não é? Quanto ao fugir e ao peso e altura e essas coisa... não me meto nisso até porque a violência barata não faz parte dos ideais do jiu jitsu, que pratiquei durante anos... e não te fies muito nessas coisa de peso e altura pois nunca se sabe...
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #44 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:02 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)
únicos...
únicos... Juvenis
  • **
  • 138
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #45 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:03 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

 :D :D :D que soneira pá... e se fosses dormir?
[/size
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #46 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:08 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

 :D :D :D que soneira pá... e se fosses dormir?

Mais respeitinho que não tás em tua casa. E pos falar em "casas", tens muita sorte em entrares nesta, porque se fossemos como voçês nem visitantes eram permitidos.
únicos...
únicos... Juvenis
  • **
  • 138
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #47 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:23 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

 :D :D :D que soneira pá... e se fosses dormir?

Mais respeitinho que não tás em tua casa. E pos falar em "casas", tens muita sorte em entrares nesta, porque se fossemos como voçês nem visitantes eram permitidos.

É verdade sim senhor. Peço desculpa.
Mas tens que concordar que muitas das vossas "bocas" são por manifesta impotência em nos igualar no que ao número de espectadores diz respeito, ou será que não?
[/size
Anuncios M
Anuncios M
Helder_1921
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #48 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:27 »
Já se disse aqui que não sabem o que é a segunda divisão há muitos anos. Pois para nós está bem presente, assim como o cheirinho a liga dos campeões, vamos lá ver se nos deixam lá chegar. Para quem acaba de subir, nada mau.   

Caro vitoriano, existe uma coisa na vida que terás que aprender mas com o tempo provavelmente chegarás lá. É que quanto mais alto sobem, maior é a queda.
Consideram-se únicos? Muito bem. Nós não nos considerá-mos únicos nem iguais mas sim diferentes, para melhor obviamente.
Vive de utopias que eu aceito perfeitamente viver da realidade.
Até 6ª.
Kilo
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #49 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:30 »
 Uma semana em que este fórum vai andar mal frequentado! Venha o jogo de amanha e...nunca mais é sexta para estes cromos bazarem daqui!


 E que raio de mania de os responderem! Deixem-nos lá andar inchados...pode ser que rebentem duma vez!

 
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #50 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:36 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

 :D :D :D que soneira pá... e se fosses dormir?

Mais respeitinho que não tás em tua casa. E pos falar em "casas", tens muita sorte em entrares nesta, porque se fossemos como voçês nem visitantes eram permitidos.

É verdade sim senhor. Peço desculpa.
Mas tens que concordar que muitas das vossas "bocas" são por manifesta impotência em nos igualar no que ao número de espectadores diz respeito, ou será que não?

Mas para mim não é assim tão importante "o número de espectadores". Não quero arranjar desculpas para nada porque os números falam por si (nem sempre reais, mas isso já é outra história). Os que temos são bons, e só quem não esteve naquele estádio na última quinta feira é que não sabe. A qualidade dos que temos faz, na minha opinião, desvanecer essa diferença que tu falas. Um dia seremos mais, mas para já... um até sexta.
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #51 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:38 »
Eu só sei que daqui a uma semana eles vão andar a piar fininho. Liga dos Campeões?? LOL. Conta outra...
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #52 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:43 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

Não quererás tu dizer que fizeste barulho com os golos dos benfas cito Pedro_RBA em http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.100

"Parabéns aos quase 6000 adeptos que marcaram presença (tirando alguns lampiões que estavam mais preocupados com o benfas de que com o Braga,"

cito euxinha http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.80

"Qd o benfica marcou a bancada parecia q vinha a baixo...até pensei q o braga tinha marcado 1º na tv do q em campo, ou q tinha marcado e eu n tinha visto"

cito flip http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.60

"Quando o s.l.merd@ marcou aquilo vinha abaixo... Que vergonha..."

Já chega

Mas sim tens razão em dizer que estivemos calados no jogo contra a naval, andas atento lol
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2008, 02:01 por ric_fer »
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #53 em: 24 de Fevereiro de 2008, 01:47 »
Eu só sei que daqui a uma semana eles vão andar a piar fininho. Liga dos Campeões?? LOL. Conta outra...

Assim de repente aconteça o que acontecer continuamos a vossa frente.

Mas antes de mais espero que seja um bom jogo de futebol, sem casos, que ganhemos, e a quem perder que saiba perder, e já agora que não haja caça ao homem cá fora e apedrejamentos dd o caminho q passa por traz do painel para a bancada.

Já agora falando na champions pode ser que no Domingo nos dêem uma ajudinha  ;D
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2008, 01:50 por ric_fer »
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #54 em: 24 de Fevereiro de 2008, 02:00 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

Não quererás tu dizer que fizeste barulho com os golos dos benfas cito Pedro_RBA em http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.100

"Parabéns aos quase 6000 adeptos que marcaram presença (tirando alguns lampiões que estavam mais preocupados com o benfas de que com o Braga,"

Mas sim tens razão em dizer que estivemos calados no jogo contra a naval, andas atento lol

O barulho do golo do benfas veio dos camarotes e caso tu não saibas os camarotes do S.C.BRAGA não são propriamente baratos para um simples sócio do S.C.BRAGA. Pertencem a empresas que oferecem bilhetes a quem bem entenderem. Ora essa história dos benfiquistas já e velha e ja fiz eu muito em te responder.
E quanto ao estar atento ou não, digo que não sou tapadinho nem vejo só para a frente como os burros dessa aldeia...
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #55 em: 24 de Fevereiro de 2008, 02:04 »
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

Não quererás tu dizer que fizeste barulho com os golos dos benfas cito Pedro_RBA em http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7026.100

"Parabéns aos quase 6000 adeptos que marcaram presença (tirando alguns lampiões que estavam mais preocupados com o benfas de que com o Braga,"

Mas sim tens razão em dizer que estivemos calados no jogo contra a naval, andas atento lol

O barulho do golo do benfas veio dos camarotes e caso tu não saibas os camarotes do S.C.BRAGA não são propriamente baratos para um simples sócio do S.C.BRAGA. Pertencem a empresas que oferecem bilhetes a quem bem entenderem. Ora essa história dos benfiquistas já e velha e ja fiz eu muito em te responder.
E quanto ao estar atento ou não, digo que não sou tapadinho nem vejo só para a frente como os burros dessa aldeia...

Assim de repente não te tratei mal, mas se é assim q tratas as tuas frustrações vou-te deixar ser feliz.
Rui__
Rui__ Iniciados
  • *
  • 55
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #56 em: 24 de Fevereiro de 2008, 02:13 »
Não me venham com a conversa de que em Guimarães oferecem muitas vezes bilhetes. Quem o disser é um VERDADEIRO MENTIROSO. É difícil para vocês compreender como nós a uma sexta feira às 20:30 metemos num estádio 16.150 espectadores, 50 eram da Naval. Mas para nós é normal. Portanto cuidado quando dizem que aqui se oferece bilhetes, ok?

Quanto ao jogo da próxima sexta feira, tenham cuidado, pois os miúdos ao verem a equipa da Cidade Berço a jogar e a dar festival ainda podem pensar duas vezes sobre o seu clube, se é que já não são Vitorianos.  ;D

Já se disse aqui que não sabem o que é a segunda divisão há muitos anos. Pois para nós está bem presente, assim como o cheirinho a liga dos campeões, vamos lá ver se nos deixam lá chegar. Para quem acaba de subir, nada mau.   

MENTIROSO estás a ser tu, porque tenho um amigo do meu pai que todos os jogos do teu clubezinho tem mais de 50bilhetes na mão!!Por isso nao venham com a treta q sao 16mil pagantes!
BRAGA SEMPRE!!!
ENORME BRAGA TE AMO!
ric_fer Iniciados
  • *
  • 37
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #57 em: 24 de Fevereiro de 2008, 02:20 »
Não me venham com a conversa de que em Guimarães oferecem muitas vezes bilhetes. Quem o disser é um VERDADEIRO MENTIROSO. É difícil para vocês compreender como nós a uma sexta feira às 20:30 metemos num estádio 16.150 espectadores, 50 eram da Naval. Mas para nós é normal. Portanto cuidado quando dizem que aqui se oferece bilhetes, ok?

Quanto ao jogo da próxima sexta feira, tenham cuidado, pois os miúdos ao verem a equipa da Cidade Berço a jogar e a dar festival ainda podem pensar duas vezes sobre o seu clube, se é que já não são Vitorianos.  ;D

Já se disse aqui que não sabem o que é a segunda divisão há muitos anos. Pois para nós está bem presente, assim como o cheirinho a liga dos campeões, vamos lá ver se nos deixam lá chegar. Para quem acaba de subir, nada mau.   

MENTIROSO estás a ser tu, porque tenho um amigo do meu pai que todos os jogos do teu clubezinho tem mais de 50bilhetes na mão!!Por isso nao venham com a treta q sao 16mil pagantes!
BRAGA SEMPRE!!!

Se fores por esse prisma todos os patrocinadores tem direito a bilhetes de borla, quando uma amiga minha trabalhava na ERA tinha bilhetes de borla para todo o país, fui, a amadora, braga, boavista, porto etc... sem pagar tusto, so porque eles patrocinam os árbitros, portanto... mas isso não são 10,11,12... 20 mil bilhetes
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2008, 02:26 por ric_fer »
Zezinho 3005
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #58 em: 24 de Fevereiro de 2008, 02:37 »
Ta confirmado,eles nao vivem sem nós!!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo
« Responder #59 em: 24 de Fevereiro de 2008, 03:00 »
Caros foristas de Guimarães,

Se eventualmente a conversa começar a baixar de nível até ao dia do jogo,vou começar a fazer tal e qual fazem os moderadores do vosso fórum,quando aparece por lá um Bracarense...APAGAR A CONTA!

Não é que haja para já muito a dizer,mas serve de aviso.

Obrigado
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M