Quantcast
Protesto: Quinta feira vai preparado!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Protesto: Quinta feira vai preparado!
87 Respostas
11843 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #20 em: 19 de Fevereiro de 2008, 22:23 »

O braga não tem nada a perder em tentar o golo cedo, os germaicos vêm deslocar-se à dita pedreira com o único propósito de cumprir o calendário e deste modo creio que está na hora de finalmente ganhar um jogo. Pode ser que ganhemos, pode ser que façamos os necessários 4-0 e pode ser que não.

Força nisso. O braga ainda é uma ambição.



Subscrevo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #21 em: 19 de Fevereiro de 2008, 22:42 »
Quinta feira nem sequer ponho lá os meus pés. É essa a minha forma de demonstrar o meu desagrado.

Dar 10€ para ver esta banda de musica jogar é gozar com os pobres.
Anuncios M
Anuncios M
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #22 em: 19 de Fevereiro de 2008, 22:50 »
O protesto devia era ser contra o preço dos bilhetes. Deixem o treinador e a equipa em paz.
Que culpa tem ele do plantel feito pelo Jorge Costa ter somente jogadores baixos o que proporciona sofrer golos nas bolas altas?
Devemos é apoiar para isto não continuar a afundar.
Juizinho meninos.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #23 em: 19 de Fevereiro de 2008, 22:54 »
Alguém sabe quanto custaria alugar uma avioneta no aeródromo de Palmeira para lançar uns panfletos no estádio no dia do jogo?
Dum lado escrevia-se a vermelho e branco: BRAGA SEMPRE, BRAGA VENCEDOR
Do outro a preto e branco: M & M para a rua, JÁ.

Podia ser que a Associação Braguista desse algum uso ao dinheiro das quotas  :)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #24 em: 19 de Fevereiro de 2008, 22:56 »
Alguém sabe quanto custaria alugar uma avioneta no aeródromo de Palmeira para lançar uns panfletos no estádio no dia do jogo?
Dum lado escrevia-se a vermelho e branco: BRAGA SEMPRE, BRAGA VENCEDOR
Do outro a preto e branco: M & M para a rua, JÁ.

Podia ser que a Associação Braguista desse algum uso ao dinheiro das quotas  :)

E que tal contribuir para a Campanha de Natal Superbraga?
né_nogueira
né_nogueira Iniciados
  • *
  • 9
  • ENORME BRAGA SEMPRE
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #25 em: 19 de Fevereiro de 2008, 23:00 »
já agora porque não se vai em pelota só com o lencinho branco.???    ;D   ;D    ;D   ;D

pelo menos a beleza femenina que abunda as nossas bancadas,felizmente,daria alguma força extra aos pupilos,e distraia o arbitro...   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D
MC Iniciados
  • *
  • 6
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #26 em: 19 de Fevereiro de 2008, 23:23 »
sou socio do nosso braguinha desde 1985, passamos por momentos complicados e este é mais um deles logicamente que temos que mostrar o nosso descontentamento mas temos que apoiar o nosso clube até ao fim, porque os jogadores, treinadores e presidentes passam mas o clube fica.
claro que se estamos nesta situação é devido aos nossos erros (jogadores) e muito por causa dos nossos treinadores o nosso presidente deveria ter perquisado melhor sobre as ultimas equipas tecnicas, o Sr. Jorge Costa foi sem duvida um grande jogador mas como tecnico mostrou que ainda tem que rodar muito para chegar ao nivel da 1.º divisão o Sr. Manuel Machado é um treinador que nunca fez nada na 1.º divisão o palmares dele é de segunda, consegui levar o moreirense a 1.ª e levou o guimarães uma vez a uefa, ele é dos treinadores portugueses que mais defende e normalmente os jogos ganhos são pela margem minima portanto enquanto ele estiver cá podemos ter a certeza que os jogos ganhos são sempre complicados e ganhos por um golo de diferença.
na uefa acho vergonhoso falhar 2 penaltis mas com o resultado de 2 - 0 o nosso treinador devia ter dado tudo por tudo para fazer um golo e tentar trazer um resultados que fosse possivel em braga dar a volta, mas como sempre ele atacou como sempre pondo-se a defesa e como se diz em portugues mamamos mais um golo.
em relação a 5ª feira vamos para o estadio apoiar como nunca fizemos este ano e seja qual for o resultado ao fim do jogo  vamos protestar e mostar o nosso descontentamento com os famosos lenços brancos.
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #27 em: 20 de Fevereiro de 2008, 01:58 »
Nas ultimas crises de resultados do Braga o método utilizado para dar a volta à questão, em detrimento dos lenços brancos, foi uma galinha preta. Diga-se em abono da verdade que este método além de ter dado resultados mais rápido, provocou menos polémica e não deixou uma tão má imagem dos frequentadores assíduos do "Inferno de Pedra" (como apelidou o famoso guarda redes Oliver Kahn). Sendo eu apologista da utilização do galináceo enlutado em prejuízo do "assoa narizes" pálido, resta-me acrescentar duas coisas a quem tem em mente utilizar o lenço branco como sendo um abanador:

1º - Não consta que N. Sra. de Fátima nem o Papa Bento XVI tenham adquirido bilhete (nem intenção de o fazer) para o jogo da UEFA, daí que acenar-lhes daqui não tem muita lógica porque não poderão eles retribuir tão afável gesto;

2º - Poderás ter de te socorrer das mangas por teres utilizado inutilmente um lenço, e o remorso não faz bem à saúde!

P.S.: Brincadeira e ironia à parte, não me parece de bom tom utilizar esta forma de protesto ainda por cima num jogo que será transmitido além fronteiras. Mostra uma má imagem, acabando por ser catalogado o colectivo de adeptos pelas acções menos reflectivas de um grupo menor. Não será essa, na minha opinião, a imagem que queremos transmitir, mas se é, como alguém escreve cá no burgo... boa vai ela!
Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #28 em: 20 de Fevereiro de 2008, 02:31 »
Nao acho boa ideia..Se quiser-mos ser chacota da comunicaçao social tudo bem façam isso ainda pra mais num jogo da uefa..Mas para que é isso serve??O Salvador ja disse que esta epoca nao ha condiçoes para dispensar mais nenhum treinador e o Manolo nao se demite..VAMOS DEITAR AINDA MAIS ABAIXO O NOSSO BRAGA??
Kilo
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #29 em: 20 de Fevereiro de 2008, 03:24 »
Protesto gera polémica

O blogue «Braga Sempre», um dos mais activos da cidade, está a preparar para o jogo de amanhã um movimento de protesto contra o treinador do Sp. Braga. «Traz um lenço e vem dizer adeus a Manuel Machado» é o lema desta campanha na Internet que deixou ainda mais dividida a família bracarense. Na resposta, muitos adeptos prometeram levar ao Estádio AXA cachecóis e bandeiras para apoiar incondicionalmente a equipa.

 OJOGO


  ;D ;D ;D ;D ;D
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #30 em: 20 de Fevereiro de 2008, 09:00 »
Fácil é apoiar nas vitórias...
difícil é apoiar nas derrotas!
Nestas alturas à que apoiar e não deitar a baixo
vamos ganhar aos alemães e depois ao benfica!!!!
e acabou a crise
Anuncios G
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #31 em: 20 de Fevereiro de 2008, 10:38 »
Oh pá sempre me disseram que eu sou teimoso... Por isso vou comntinuar a apoiar o Braga amanhã.. nem que seja sozinho  ;)

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA

Saudações Ultras
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #32 em: 20 de Fevereiro de 2008, 10:56 »
Bem...a verdade é que este tópico chegou hoje aos jornais desportivos "Record"e "O Jogo",onde tem uma foto deste cartaz alusivo ao despedimento do MM. :o
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Rato_RedBoys92
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #33 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:03 »
Oh pá sempre me disseram que eu sou teimoso... Por isso vou comntinuar a apoiar o Braga amanhã.. nem que seja sozinho  ;)

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA

Saudações Ultras

Sabes que naquele sectro nunca estarás sozinho  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
As forças são menos não nego mas enquanto houver voz...
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #34 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:13 »
Sentido de oportunidade fantástico.  :-\ :-\ :-\
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #35 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:31 »
CONTEM COMIGO

Quinta-feira estou lá MAS PARA APOIAR O MEU CLUBE
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #36 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:34 »
Nada disso!

Antes de a equipa começar a jogar, dá-se sempre o benefício da dúvida.
Com o decurso do jogo, poder-se-á reagir da seguinte forma:

- Apoiando se a equipa estiver a ganhar ou a jogar bem;
- Apoiando se a equipa estiver a perder, mas a jogar bem;
- Apoiando se a equipa estiver a perder, a jogar assim-assim mas onde se veja os jogadores a esforçarem-se;
- Assobiando ou mandando bocas se a equipa não estiver a jogar a ponta dum corno ou se os jogadores não quiserem nada, ou andarem a fazer "um frete dentro de campo".

Em função do que a equipa produzir, no final do jogo o público tem o direito de manifestar o seu regozijo ou a sua indignação, direito esse que lhe é conferido a partir do momento que paga as quotas e/ou o bilhete/cadeira.

Fora isto, parece-me pouco sensata a inicitiva que aqui se está a propror e que eu julgo que não terá qualquer tipo de adesão.

Antes do início do jogo, claro. ;D

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #37 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:42 »
CONTEM COMIGO

Quinta-feira estou lá MAS PARA APOIAR O MEU CLUBE


E eu também! São nestes momentos que se vêem os verdadeiros bracarenses!
Braga até ao fim!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #38 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:46 »
eu vou para apoiar (ponto final parágrafo)

Nada disso!

Antes de a equipa começar a jogar, dá-se sempre o benefício da dúvida.
Com o decurso do jogo, poder-se-á reagir da seguinte forma:
- Assobiar quando for anunciada a equipa titular, e o jailson fizer parte dela;
- Apoiando se a equipa estiver a ganhar ou a jogar bem;
- Apoiando se a equipa estiver a perder, mas a jogar bem;
- Apoiando se a equipa estiver a perder, a jogar assim-assim mas onde se veja os jogadores a esforçarem-se;
- Assobiar quando for anunciada a substituição de algum "jogador" pelo jailson;
- Assobiando ou mandando bocas se a equipa não estiver a jogar a ponta dum corno ou se os jogadores não quiserem nada, ou andarem a fazer "um frete dentro de campo".

Em função do que a equipa produzir, no final do jogo o público tem o direito de manifestar o seu regozijo ou a sua indignação, direito esse que lhe é conferido a partir do momento que paga as quotas e/ou o bilhete/cadeira.

Fora isto, parece-me pouco sensata a inicitiva que aqui se está a propror e que eu julgo que não terá qualquer tipo de adesão.

Antes do início do jogo, claro. ;D


« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008, 11:53 por lininho »
zé: futuro capitão. 8-)
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #39 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:50 »
Se me garantirem que os lenços ganham a eliminatória.
O Braga não é o sr. Manuel Machado, por isso só temos de apoiar a equipa.
Qualquer vdia paga-se mais a treinadores (despedidos) do que a jogadores.
 

Anuncios M