Quantcast
Protesto: Quinta feira vai preparado!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Protesto: Quinta feira vai preparado!
87 Respostas
11826 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Protesto: Quinta feira vai preparado!
« em: 19 de Fevereiro de 2008, 15:02 »

Se não formos nós a tomar uma decisão ninguém mais o fará!
Antes que a nossa situação ainda fique pior vamos marcar presença e mostrar o nosso descontentamento...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2008, 15:05 por zebraga1985 »
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #1 em: 19 de Fevereiro de 2008, 15:14 »
Repeito a opinião dos adeptos, de todos. Mas essa coisa dos lenços brancos, e mais uma vez com o devido respeito, é uma palermice.

Eu na 5.ª vou levar o meu cachecol do Braga, e é vermelho e branco.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #2 em: 19 de Fevereiro de 2008, 15:22 »
Repeito a opinião dos adeptos, de todos. Mas essa coisa dos lenços brancos, e mais uma vez com o devido respeito, é uma palermice.

Eu na 5.ª vou levar o meu cachecol do Braga, e é vermelho e branco.

eu tb como sempre.. Mas o lenço vai no bolso  ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
RB_grp006
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #3 em: 19 de Fevereiro de 2008, 15:28 »
com esse espirito mais vale ficar em casa. eu vou para o estadio com a esperança de ver uma vitoria e apoiar a equipa, neste momento devemos fazer a diferença apoiando, pelo menos durante os 90 minutos, no fim do jogo aí sim , caso as coisas corram mal devemos mostrar o nosso descontentamento
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #4 em: 19 de Fevereiro de 2008, 15:30 »
eu tb como sempre.. Mas o lenço vai no bolso  ;D ;D

Estás constipado? ??? ;D
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #5 em: 19 de Fevereiro de 2008, 16:02 »
Não entremos nestas palhaçadas! Além do mais...despedir o Manuel Machado sai caro. Aguardemos pelo fim da época. Talvez até já esteja outro treinador contratado para a próxima época...
disco infiltrator
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #6 em: 19 de Fevereiro de 2008, 16:11 »
Não entremos nestas palhaçadas! Além do mais...despedir o Manuel Machado sai caro. Aguardemos pelo fim da época. Talvez até já esteja outro treinador contratado para a próxima época...


O que ele tem a fazer é despedir-se....
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #7 em: 19 de Fevereiro de 2008, 16:25 »
Eu vou ao jogo mas de cachecol e não de lenço branco até porque não estou constipado e uso lenços de papel  :D porque que tivesse intenção de protestar ficava em casa.
Vou fazer até um tremendo esforço para conseguir ir ao jogo como tenho consulta do meu filho no pediatra  perto da hora do jogo, mas como tenho esperança que vamos ganhar 4-0 vou ao jogo.
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2008, 17:29 por Jotacc »
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #8 em: 19 de Fevereiro de 2008, 17:22 »
vamos ganhar 4-0 vou ao jogo.

Nós vamos ganhar 4-0, vamos jogar futebol espéctaculo, vamos ter 30000 nas bancadas e mais 2 ou 3 mil a tentar entrar, vamos todos vestidos de vermelho e branco, o Mourinho e o Ronaldo vão fazer parte do nosso clube na próxima época, o país vai ter um crescimento económico >10%, a fome vai acabar no Mundo, Israel e a Palestina vão ser os melhores amigo do mundo, o Noddy vai deixar de cantar...  ooooops.... afinal estava a sonhar... tenho que deixar de adormecer em frente do teclado.

Infelizmente a realidade é bem diferente e com excepção do Noddy, nada do escrito anteriormente se realizará.

5ª feira lenços, panos, cartazes, lençóis brancos. Tudo serve, desde que o espanhol se vá. E sempre a apoiar o Clube S.C.Braga e não aqueles que não são dignos de o representar.
Scbragamagic Juvenis
  • **
  • 214
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #9 em: 19 de Fevereiro de 2008, 17:32 »

Se não formos nós a tomar uma decisão ninguém mais o fará!
Antes que a nossa situação ainda fique pior vamos marcar presença e mostrar o nosso descontentamento...

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

lenços brancos????
Aconcelho-te a nem ir  ao estadio entao. Eu ca levo o meu cachecol como sempre.
Aproveita pa mostrar os teus lenços antes do inicio do jogo, confio numa vitoria do Enorme, embora ja esteja menos crente na passagem da eliminatoria.
Nao suporto este treinador, mas quem me dera que ele nunca mais veja um lenço branco, era sinal que as coisas estavam bem melhores!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #10 em: 19 de Fevereiro de 2008, 17:45 »
vamos ganhar 4-0 vou ao jogo.

Nós vamos ganhar 4-0, vamos jogar futebol espéctaculo, vamos ter 30000 nas bancadas e mais 2 ou 3 mil a tentar entrar, vamos todos vestidos de vermelho e branco, o Mourinho e o Ronaldo vão fazer parte do nosso clube na próxima época, o país vai ter um crescimento económico >10%, a fome vai acabar no Mundo, Israel e a Palestina vão ser os melhores amigo do mundo, o Noddy vai deixar de cantar...  ooooops.... afinal estava a sonhar... tenho que deixar de adormecer em frente do teclado.

Infelizmente a realidade é bem diferente e com excepção do Noddy, nada do escrito anteriormente se realizará.

E tens um nick de Bracarense , cada qual com as sua convicções, eu se não tivesse a esperança por minima que seja de uma grande noite de futebol com uma grande vitoria do ENORME não ia ao estadio ficava em casa.
Anuncios G
Helder_1921
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #11 em: 19 de Fevereiro de 2008, 18:14 »
Fácil é apoiar nas vitórias...
difícil é apoiar nas derrotas!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #12 em: 19 de Fevereiro de 2008, 18:20 »
Repeito a opinião dos adeptos, de todos. Mas essa coisa dos lenços brancos, e mais uma vez com o devido respeito, é uma palermice.

Eu na 5.ª vou levar o meu cachecol do Braga, e é vermelho e branco.
estou de acordo vou na quinta com o meu cachecol vermelho e branco, apoiar o meu clube até ao ultimo segundo, com toda a sinceridade este tópico é o mais ridículo que já li, em vez de apoiarmos o nosso clube estamos aqui a deitar a baixo, há coisas neste mundo que eu não percebo e esta é uma delas, estarmos aqui a incitar a levar lenços brancos e lenços para o estádio é de muito mau gosto, e se vencermos como eu acredito vão meter os lenços brancos ou os lençóis  no  xx
bragaénosso Juniores
  • ***
  • 506
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #13 em: 19 de Fevereiro de 2008, 18:29 »
Lenços brancos não faz o meu estilo. É como com os "Olés", é mesmo de básicos, alem de ser contraproducente.

O que eu sugiro é: Já que vamos ter de aguentar o Manolo até ao fim da época, na quinta feira , em vez de gritarmos pelo Braga gritamos por PORTUGAL.
Assim apoiamos a nossa equipa e não o "El Professor Lagosta".
braguista100% Iniciados
  • *
  • 12
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #14 em: 19 de Fevereiro de 2008, 18:47 »
TODOS DE VERMEILHO PORQUE BRANCO E A COR DO CLUBEZECO DO M&M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #15 em: 19 de Fevereiro de 2008, 19:07 »
Pois eu não vou por impedimento pessoal, pois se fosse ia de cachecol à Braga e de dupla-face + camisola oficial, para que conste que o meu apoio é contínuo, apesar de pensar que o despedimento desse Senhor era um favor.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #16 em: 19 de Fevereiro de 2008, 20:01 »
Não acho bem. Estamos tristes com a equipa, mas esse tipo de atitudes não ajudam em nada. A SAD, os jogadores e a equipa técnica de certeza que já sabem o que pensamos das exibições do SCB. Há muitas maneiras de o mostrar, e para mim não é com lenços brancos.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #17 em: 19 de Fevereiro de 2008, 20:27 »
Assobiar, enxovalhar, de que adianta? Enerva ainda mais os jogadores e não será um bom prenúncio para o futuro... Apoiarei o meu ENORME nas vitórias mas Principalmente nas derrotas e cada vez que o BRAGA perde regresso ao AXA com uma maior força e determinação! Não será por mim que as derrotas aparecerão...



QUINTA AO ESTÀDIO APOIAR O ENORME E DAR UMA LIÇÃO  A QUEM NOS JULGA DERROTADOS!!!
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #18 em: 19 de Fevereiro de 2008, 20:30 »
Vamos SCBraga!

É certo que a eliminatória está difícil mas 5ª quero ver bom futebol e gostava de uma vitória nem que por 1-0, quero redimir-me do jogo na Alemanha!

Quanto a esse Senhor Professor Doutor Filósofo nem comento pois sempre que assim o faço acabo enervado com o assunto e com a presença dessa criatura cá em Braga!

Vamos SCBraga!
nunnu
nunnu Juvenis
  • **
  • 112
  • .::. BRAGA SEMPRE .::.
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #19 em: 19 de Fevereiro de 2008, 21:56 »
Vamos SCBraga!

É certo que a eliminatória está difícil mas 5ª quero ver bom futebol e gostava de uma vitória nem que por 1-0, quero redimir-me do jogo na Alemanha!

Quanto a esse Senhor Professor Doutor Filósofo nem comento pois sempre que assim o faço acabo enervado com o assunto e com a presença dessa criatura cá em Braga!

Vamos SCBraga!
O braga não tem nada a perder em tentar o golo cedo, os germaicos vêm deslocar-se à dita pedreira com o único propósito de cumprir o calendário e deste modo creio que está na hora de finalmente ganhar um jogo. Pode ser que ganhemos, pode ser que façamos os necessários 4-0 e pode ser que não.

Força nisso. O braga ainda é uma ambição.
 

Anuncios M