Quantcast
Dispensados de volta em silêncio reforçado!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Dispensados de volta em silêncio reforçado!
0 Respostas
1309 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Dispensados de volta em silêncio reforçado!
« em: 21 de Julho de 2006, 19:01 »
INSTRUÇÕES RIGOROSAS DA ADMINISTRAÇÃO DA SAD

"Os seis futebolistas com vínculo ao Sp. Braga, mas que não entraram nas contas de Carlos Carvalhal para a nova temporada (Jaime, Sidney, Cândido Costa, Rodrigo Dantas, Miguel Oliveira e Paulo Monteiro), apresentaram-se ao serviço no Estádio Municipal de Braga, meia hora depois de os restantes colegas seguirem para estágio.

O filme estava encenado ao pormenor para que eleitos e proscritos não se cruzassem nos baixios do estádio. E não faltaram os habituais requintes de segredo e suspense, ensaiados logo de manhã a partir do telemóvel do director executivo, para conter eventuais informações ou desabafos menos próprios. “O sr. Artur Monteiro telefonou a dar ordens expressas para não falarmos à imprensa”, explicaram os jogadores, seguindo à risca as instruções para evitar as multas e complicações.

Inspecções

Aquela recomendação seria, de resto, reafirmada ainda com maior ênfase na sessão de boas-vindas que ficou a cargo do assessor da Administração, Amaral Correia. Quanto ao futuro, nada em concreto: os jogadores foram apenas notificados para inspecções médicas, no dia de hoje, mas não sabem quando, nem em que moldes, irão arrancar os treinos. Tudo indica que seja a partir de segunda-feira. Embora nenhum dos atletas tenha perspectivas de colocação imediata, Rodrigo Dantas tem boas hipóteses de ser cedido a um clube romeno."

Jornal o Record





Acho que já existia um tópico relativamente aos dispensados,mas não tenho a certeza nem consegui encontrá-lo.

Qual será o futuro destes atletas no nosso clube?

Penso que para todos os efeitos ainda são nossos jogadores como tal,deveriam ser tratados de outra maneira que não seja tipo "proscritos"!

Se calhar alguns deles ainda vão voltar um dia, e com este tipo de tratamento não sei não...

Também soube hoje que é praticamente um dado adequirido que o ponta-de-lança brasileiro Diego Costa, de 17 anos, foi cedido pelo Sp. Braga ao Penafiel, da II Liga.
« Última modificação: 21 de Julho de 2006, 19:04 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M