Quantcast
Atenção Moderadores
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Atenção Moderadores
9 Respostas
3792 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Atenção Moderadores
« em: 02 de Fevereiro de 2008, 22:18 »
Este forum tem sofrido um decréscimo de qualidade nos ultimos dias, devido a intervenções completamente infantis e palermas de um forista. Pedro SCP (B), cena, braguista100% são a mesma pessoa. Pessoas destas só distabilizam o forum Superbraga.com e o tornam num lugar menos apetecível. Vejo este tópico como um lugar para denunciar futuras situações idênticas.
braga2007
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #1 em: 02 de Fevereiro de 2008, 23:36 »
Senhores Moderadores, não podem deixar o forúm cair nas mãos de pessoas que só cá vem para destabilizar. Devia estar sempre cá alguém a moderar, é mau para o forúm, que eu quando fiz agora o login havia tópicos a falar de outros clubes. Enfim, se for necessário nomeiem mais moderadores,façam turnos, sob o risco de este forúm deixar de ser nosso e de perder a credibilidade e bom nome que tem. Acredito que farão um bom trabalho.  ;)
Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2008, 00:40 »
O que eu não percebo é que estes utilizadores já estão a mais de 24horas a provocar confusão por aqui e ainda não foram banidos...
Eu sei bem que os moderadores não podem estar aqui a toda a hora mas no prazo de um dia não passou por cá nenhum?!?
Gambit
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro de 2008, 00:57 »
O que eu não percebo é que estes utilizadores já estão a mais de 24horas a provocar confusão por aqui e ainda não foram banidos...
Eu sei bem que os moderadores não podem estar aqui a toda a hora mas no prazo de um dia não passou por cá nenhum?!?

Passaram...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2008, 01:52 »
Sabem que mais? Deixem falar sozinhos esses palermas de fóristas!
Pensam que nos deitem abaixo, mas estão completamente enganados.
E quanto aos moderadores... vão ter muito que apagar.
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2008, 08:23 »
O que eu não percebo é que estes utilizadores já estão a mais de 24horas a provocar confusão por aqui e ainda não foram banidos...
Eu sei bem que os moderadores não podem estar aqui a toda a hora mas no prazo de um dia não passou por cá nenhum?!?

Passaram...

Caros foristas, compreendo a vossa indignação. Ontem apagámos dezenas largas de postagens e ao fim da noite os dois nicks em questão foram banidos por um dos administradores. E isso irá acontecer sempre que estas situações se repetirem.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2008, 10:12 »
O que eu não percebo é que estes utilizadores já estão a mais de 24horas a provocar confusão por aqui e ainda não foram banidos...
Eu sei bem que os moderadores não podem estar aqui a toda a hora mas no prazo de um dia não passou por cá nenhum?!?

Passaram...

Caros foristas, compreendo a vossa indignação. Ontem apagámos dezenas largas de postagens e ao fim da noite os dois nicks em questão foram banidos por um dos administradores. E isso irá acontecer sempre que estas situações se repetirem.

 ;)
braguista100% Iniciados
  • *
  • 12
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2008, 11:57 »
EU FALO POR MIM SOU BRACARENSE DESDE QUE ME CONHESO SOCIO DO BRAGA A 19 ANOS   POR ISSO MAIS RESPEITO JA AGORA FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #8 em: 04 de Fevereiro de 2008, 00:52 »
Não se preocupem que estamos sempre atentos ao que se passa...TEMOS É DE TER SEMPRE A CERTEZA ABSOLUTA,PARA NÃO TOMARMOS ATITUDES ERRADAS E INJUSTAS!

Mas muito obrigado pela vossa atenção! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Atenção Moderadores
« Responder #9 em: 02 de Março de 2008, 21:10 »
O Pedro_SCB, tentou me enganar, dizendo que era o Pedro Ribeiro, e o Ric (criou mails diferentes).  :(

É verdade o que eu digo.
 

Anuncios M