Quantcast
cantera bracarense com grande potencial
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
cantera bracarense com grande potencial
38 Respostas
7999 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
filipe santos
  cantera bracarense com grande potencial
« em: 27 de Janeiro de 2008, 11:33 »
o s.c.b. tem formado jogadores d grande qualidade nos ultimos anos, exemplo disso sao bruno gama,cicero joao pedro... temos tido boas ekipas de juniores com bons jogadores ke acabam por nao ser aproveitados muito por causa da extinçao da ekipa B .. tenho assistido a muitos jogos dos juniores de à uns anos pra ca e gostava d saber o destino de alguns jogadores de grnde qualidade ke passaram pelos juniores , como por exemplo , do plantel d juniores da epoca passada, o ricardo marinho( defesa direito muito bom) , o Allan ( centrocampista de grnde potencial ke teve lesao grave) , diogo lamosa(medio atacante forte tecnicamente)... kem souber o destino destes jovens e de outros das epocas passadas ke diga!! **força braga**
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2008, 23:34 por filipe santos »
Bibóbraga Juvenis
  • **
  • 191
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #1 em: 27 de Janeiro de 2008, 15:59 »
Ricardo Marinho - actualmente defesa direito do Valenciano

Allan- Teve uma passagem fugaz pelo At.Valdevez,tendo ido agora para o Santa Maria de Galegos

Diogo Lamosa- Esta num clube nos arredores de Guimarães.Esqueci-me do nome!foi eliminado da taça de Portugal pela Naval

Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2008, 17:50 »
Ricardo Marinho - actualmente defesa direito do Valenciano

Allan- Teve uma passagem fugaz pelo At.Valdevez,tendo ido agora para o Santa Maria de Galegos

Diogo Lamosa- Esta num clube nos arredores de Guimarães.Esqueci-me do nome!foi eliminado da taça de Portugal pela Naval





 Todos a dar cartas em clube fortíssimos... ::)
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #3 em: 27 de Janeiro de 2008, 19:57 »
o s.c.b. tem formado jogadores d grende qualidade nos ultimos anos, exemplo disso sao bruno gama,cicero joao pedro... temos tido boas ekipas de juniores com bons jogadores ke acabam por nao ser aproveitados muito por causa da extinçao da ekipa B .. tenho assistido a muitos jogos dos juniores de à uns anos pra ca e gostava d saber o destino de alguns jogadores de grnde qualidade ke passaram pelos juniores , como por exemplo , do plantel d juniores da epoca passada, o ricardo marinho( defesa direito muito bom) , o Alan ( centrocampista de grnde potencial ke teve lesao grave) , diogo lamosa(medio atacante forte tecnicamente)... kem souber o destino destes jovens e de outros das epocas passadas ke diga!! **força braga**

Bem-vindo ao forum!!!
Tem em atenção a escrita. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
dani alves
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #4 em: 27 de Janeiro de 2008, 20:12 »
ricardo marinho - valenciano

Allan - esta no arcos d valdevez e nao no St.Maria como o colega disse

Diogo Lamosa - serzedelo
dani alves
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #5 em: 27 de Janeiro de 2008, 20:20 »
Ricardo Marinho - actualmente defesa direito do Valenciano

Allan- Teve uma passagem fugaz pelo At.Valdevez,tendo ido agora para o Santa Maria de Galegos

Diogo Lamosa- Esta num clube nos arredores de Guimarães.Esqueci-me do nome!foi eliminado da taça de Portugal pela Naval



Ricardo Marinho - valenciano

Allan - esta no arcos d valdevez  e nao no St Maria como o colega disse

Diogo Lamosa - Serzedelo
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #6 em: 27 de Janeiro de 2008, 23:04 »
Há que trabalhar muito na formação para saírem jogadores com qualidade.

Saudações braguistas
filipe santos
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #7 em: 27 de Janeiro de 2008, 23:39 »
Ricardo Marinho - actualmente defesa direito do Valenciano

Allan- Teve uma passagem fugaz pelo At.Valdevez,tendo ido agora para o Santa Maria de Galegos

Diogo Lamosa- Esta num clube nos arredores de Guimarães.Esqueci-me do nome!foi eliminado da taça de Portugal pela Naval





 Todos a dar cartas em clube fortíssimos... ::)
mais de 75% dos jogadores ke jogam em clubes das primeiras ligas europeias começaram suas carreiras a nivel senior em clubes de divisoes baixas, clubes humildes, onde evoluiram como jogadores e pessoas acabando por progredir nas carreiras ate xegar a grandes clubes....

por isso o teu comentario é descabido e revela uma certa ignorancia penso eu
Anuncios M
Anuncios M
pelaverdade1 Iniciados
  • *
  • 19
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #8 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:24 »
Tens toda a razão Filipe Santos , mas não dá para aturar BURROS como o kilo.

São excelentes jogadores .
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #9 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:25 »
Ricardo Marinho - actualmente defesa direito do Valenciano

Allan- Teve uma passagem fugaz pelo At.Valdevez,tendo ido agora para o Santa Maria de Galegos

Diogo Lamosa- Esta num clube nos arredores de Guimarães.Esqueci-me do nome!foi eliminado da taça de Portugal pela Naval





 Todos a dar cartas em clube fortíssimos... ::)
mais de 75% dos jogadores ke jogam em clubes das primeiras ligas europeias começaram suas carreiras a nivel senior em clubes de divisoes baixas, clubes humildes, onde evoluiram como jogadores e pessoas acabando por progredir nas carreiras ate xegar a grandes clubes....

por isso o teu comentario é descabido e revela uma certa ignorancia penso eu

Onde é que viste essa estatistica??
Nao será mais ignorante e descabido o teu comentario??
Quanto a nossa formaçao..So digo que é uma grande treta..E sei do que estou a falar..
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #10 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:34 »
Tens toda a razão Filipe Santos , mas não dá para aturar BURROS como o kilo.

São excelentes jogadores .

Excelentes não, magníficos jogadores por isso é que estão nesses belos clubes a dar cartas... quando jogam à sueca ;D ;D

Não dá é para aturar gente que vem para aqui insultar os outros.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios G
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #11 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:39 »
Tens toda a razão Filipe Santos , mas não dá para aturar BURROS como o kilo.

São excelentes jogadores .

Excelentes não, magníficos jogadores por isso é que estão nesses belos clubes a dar cartas... quando jogam à sueca ;D ;D

Não dá é para aturar gente que vem para aqui insultar os outros.


Tudo dito ;D
Kilo
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #12 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:41 »
Tens toda a razão Filipe Santos , mas não dá para aturar BURROS como o kilo.

São excelentes jogadores .


 Um no Valenciano, um no Serzedelo e outro no Valdevez e o burro sou eu? O burro sou eu? uehuehuehe


 Vai um cafuné? ;D
braga2007
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #13 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:44 »
Isto é um assunto sério, penso eu. Muitas vezes não se dá o acompanhamento necessário ás camadas jovens, e jogadores que podiam ser grandes craques acabam por se perder, umas vezes para brilharem noutros clubes, noutras vezes condenados a uma vulgaridade que não merecem. A extinção das equipas "B" foi um duro revés para a formação, mas a Liga Intercalar parece vir dar uma ajuda que é sempre essencial, para jovens que precisam de todo o apoio para singrar no mundo do futebol.
Kilo
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #14 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:48 »
Isto é um assunto sério, penso eu. Muitas vezes não se dá o acompanhamento necessário ás camadas jovens, e jogadores que podiam ser grandes craques acabam por se perder, umas vezes para brilharem noutros clubes, noutras vezes condenados a uma vulgaridade que não merecem. A extinção das equipas "B" foi um duro revés para a formação, mas a Liga Intercalar parece vir dar uma ajuda que é sempre essencial, para jovens que precisam de todo o apoio para singrar no mundo do futebol.


 Ainda não vi nenhum jogador que se tenha desvinculado das camadas jovens do braga, a nível junior, pelo menos, e que tenha tido sucesso noutros clubes!

« Última modificação: 28 de Janeiro de 2008, 00:50 por Kilo »
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #15 em: 28 de Janeiro de 2008, 00:58 »
Muita coisa tinha que  mudar na nossa formaçao pa algum dia tirar-mos algum proveito dela..
Neste momento a formaçao do meu Braga infelizmente é uma ganda treta e começa logo nas escolinhas em que ficam os putos que teem dinheiro e nao os putos que realmente sabem jogar..E depois a sempre aquelas coisa do tipo um gajo é alto ou joga a cental ou a avançado..É pequeno ja é posto um bocado de lado..Ja passei por uma cena identica fui fazer uns treinos jogo a extremo e como era alto puseram me a jogar a central..Fui dispensado  assinei por outro clube a junior com 15 anos que era da mesma serie do Braga quando joguei contra o Braga o mister veio falar comigo e perguntou-me se nao queria ir fazer la uns treinos..Eu humildemente so lhe disse..Eu estive a treinar nos juvenis e fui dispensado ,nao me parece que a junior me safe..e ele ficou com cara de parvo a olhar pra mim..Uns dias mais tarde o mister lito ainda veio falar comigo pra ir la de novo mas infelismente depois tive um pequeno precalço que mudou drasticamnte a minha vida
filipe santos
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #16 em: 28 de Janeiro de 2008, 10:53 »
Tens toda a razão Filipe Santos , mas não dá para aturar BURROS como o kilo.

São excelentes jogadores .


 Um no Valenciano, um no Serzedelo e outro no Valdevez e o burro sou eu? O burro sou eu? uehuehuehe


 Vai um cafuné? ;D
serzedelo e valenciano sao clubes da 3 divisao onde existem muitos jovens a actuar e se estes dois jovens tiverem potencial ke axo ke tem vao subir d escalao.. quanto ao centrocampista se esta realmente no arcos d valdevez, tem grndes potencialidades para dar o "salto" na sua carreira caso jogue, pois o arcos esta muito bem classificado no campeonato da 2ªdivisao e esta nos 8avos da taça d portugal
patinhascb Equipa B
  • *
  • 1
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #17 em: 29 de Janeiro de 2008, 00:26 »
Muita coisa tinha que  mudar na nossa formaçao pa algum dia tirar-mos algum proveito dela..
Neste momento a formaçao do meu Braga infelizmente é uma ganda treta e começa logo nas escolinhas em que ficam os putos que teem dinheiro e nao os putos que realmente sabem jogar..E depois a sempre aquelas coisa do tipo um gajo é alto ou joga a cental ou a avançado..É pequeno ja é posto um bocado de lado..Ja passei por uma cena identica fui fazer uns treinos jogo a extremo e como era alto puseram me a jogar a central..Fui dispensado  assinei por outro clube a junior com 15 anos que era da mesma serie do Braga quando joguei contra o Braga o mister veio falar comigo e perguntou-me se nao queria ir fazer la uns treinos..Eu humildemente so lhe disse..Eu estive a treinar nos juvenis e fui dispensado ,nao me parece que a junior me safe..e ele ficou com cara de parvo a olhar pra mim..Uns dias mais tarde o mister lito ainda veio falar comigo pra ir la de novo mas infelismente depois tive um pequeno precalço que mudou drasticamnte a minha vida


caro forista, é a primeira vez que estou a escrever para este forum e estou a faze-lo porque fiquei incredulo com as suas palavras. fique a saber que todos os atletas do SCB ate aos infantis pagam uma mensalidade, logo, isso de ficarem os "putos que têm dinheiro" não faz sentido. Quanto à questão da altura, também não corresponde minimamente à realidade pois a média de alturas dos planteis das equipas de "escolas" até é bastante reduzia, como poderá comprovar caso venha a assistir a algum jogo das mesmas.
E mais informo, que tenho conhecimento de casos em que atletas com poucas possibilidades economicas, ficam isentos do pagamento da mensalidade por serem mais valias para o MÁGICO SCB.
Com os melhores cumprimentos, aqui fica reposta a verdade.
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #18 em: 29 de Janeiro de 2008, 01:00 »
Muita coisa tinha que  mudar na nossa formaçao pa algum dia tirar-mos algum proveito dela..
Neste momento a formaçao do meu Braga infelizmente é uma ganda treta e começa logo nas escolinhas em que ficam os putos que teem dinheiro e nao os putos que realmente sabem jogar..E depois a sempre aquelas coisa do tipo um gajo é alto ou joga a cental ou a avançado..É pequeno ja é posto um bocado de lado..Ja passei por uma cena identica fui fazer uns treinos jogo a extremo e como era alto puseram me a jogar a central..Fui dispensado  assinei por outro clube a junior com 15 anos que era da mesma serie do Braga quando joguei contra o Braga o mister veio falar comigo e perguntou-me se nao queria ir fazer la uns treinos..Eu humildemente so lhe disse..Eu estive a treinar nos juvenis e fui dispensado ,nao me parece que a junior me safe..e ele ficou com cara de parvo a olhar pra mim..Uns dias mais tarde o mister lito ainda veio falar comigo pra ir la de novo mas infelismente depois tive um pequeno precalço que mudou drasticamnte a minha vida


caro forista, é a primeira vez que estou a escrever para este forum e estou a faze-lo porque fiquei incredulo com as suas palavras. fique a saber que todos os atletas do SCB ate aos infantis pagam uma mensalidade, logo, isso de ficarem os "putos que têm dinheiro" não faz sentido. Quanto à questão da altura, também não corresponde minimamente à realidade pois a média de alturas dos planteis das equipas de "escolas" até é bastante reduzia, como poderá comprovar caso venha a assistir a algum jogo das mesmas.
E mais informo, que tenho conhecimento de casos em que atletas com poucas possibilidades economicas, ficam isentos do pagamento da mensalidade por serem mais valias para o MÁGICO SCB.
Com os melhores cumprimentos, aqui fica reposta a verdade.

Nao percebeu patavina do que eu quis dizer...
Quando me referi as alturas nao estou a dizer aos que ficam..Estou a dizer aqueles desgraçados como eu que foram a treinos de captaçao nas formaçoes do Braga e que por serem altos nao puderam mostrar o seu devido valor na sua posiçao e sim naqela em que o mister entendeu que era melhor pra ele..(Central ou avançado)
Quanto ao dinheiro o seu conhecimento de casos em que atletas com poucas possibilidades economicas,ficam isentos do pagamento é totaltmente mentira porque tenho um familiar que trabalha no Braga e sei do que estou a falar , só la fica quem tem dinheiro..
Agora sim fica aqui resposta a VERDADE...
Rato_RedBoys92
  Re: cantera bracarense com grande potencial
« Responder #19 em: 29 de Janeiro de 2008, 10:28 »

caro forista, é a primeira vez que estou a escrever para este forum e estou a faze-lo porque fiquei incredulo com as suas palavras. fique a saber que todos os atletas do SCB ate aos infantis pagam uma mensalidade, logo, isso de ficarem os "putos que têm dinheiro" não faz sentido. Quanto à questão da altura, também não corresponde minimamente à realidade pois a média de alturas dos planteis das equipas de "escolas" até é bastante reduzia, como poderá comprovar caso venha a assistir a algum jogo das mesmas.
E mais informo, que tenho conhecimento de casos em que atletas com poucas possibilidades economicas, ficam isentos do pagamento da mensalidade por serem mais valias para o MÁGICO SCB.
Com os melhores cumprimentos, aqui fica reposta a verdade.

Vejo que percebe muito da formação do nosso clube e então lanço-lhe uma questão: consegue-me desmentir que   há muitos mas muitos "miudos" a jogar por cunhas?!Que mesmo havendo melhores do que eles não jogam porque outros valores(refiro-me a contrapartidas que podem não ser monetárias mas que dão jeito a muita gente...) falam mais alto?!
 

Anuncios M