Quantcast
E.AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport Tv) --» Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
E.AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport Tv) --» Lançamento do jogo
90 Respostas
14897 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
matosinha
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #20 em: 28 de Janeiro de 2008, 17:24 »
 ::)eu concordo
Minha equipa para ganhar na Amadora!!!

                                         Dani Mallo

J. Pereira              P. Jorge              Contreras              Miguelito


                                               Frechaut

                    R.Brum /Vandinho                     C.Peixoto

                       

       Jorguinho                                                              Wender

                                              Linz

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #21 em: 28 de Janeiro de 2008, 18:45 »
                                                                        P. Santos
J. Pereira                              P. Jorge                                     Rodriguez                             C. Fernandes (se recuperar)

                                                      Frechaut                      R. Brum


                                                                       Jorginho

Wender                                                                                                                              Matheus/C. Peixoto

                                                                      Linz/J. Tomas
Anuncios M
Anuncios M
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #22 em: 28 de Janeiro de 2008, 20:18 »
que se passa com o perreira?
Orgulhosamente Bracarense!
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #23 em: 28 de Janeiro de 2008, 20:23 »
Marítimo 2 - 0 Boavista

 :( passamos para 7º assim...

2º  Benfica            33
3º  Sporting          30
4º  Guimerdães     28
5º  Marítimo           26
6º  Setúbal            25
7º  SCBRAGA        24
8º  Belenenses      23
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2008, 20:33 por mágicoBRAGAallez »
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #24 em: 28 de Janeiro de 2008, 20:43 »
Marítimo 2 - 0 Boavista

 :( passamos para 7º assim...

2º  Benfica            33
3º  Sporting          30
4º  Guimerdães     28
5º  Marítimo           26
6º  Setúbal            25
7º  SCBRAGA        24
8º  Belenenses      23
   Está muito melhor do que quando o homem das lagostas cá chegou...!!!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #25 em: 28 de Janeiro de 2008, 21:25 »
Carlos Fernandes e João Pinto espreitam regresso

O primeiro treino após o empate com o Belenenses, na passada sexta-feira, trouxe boas notícias para Manuel Machado com as reintegrações de Carlos Fernandes e João Pinto, ainda que com ritmos diferenciados.
 
O defesa já evoluiu sem limitações com o restante grupo de trabalho, ao passo que o médio cumpriu a primeira etapa do processo de reintegração progressiva. No mais, Madrid limitou-se a fazer tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Bruno Tiago prosseguiu com o trabalho integrado-condicionado.

Os «arsenalistas» cumprem esta terça-feira, às 10 horas, o segundo treino com vista ao jogo com o Estrela da Amadora, agendado para sexta-feira, na Reboleira.
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #26 em: 28 de Janeiro de 2008, 23:09 »
 Até mete DÓ olhar para esta classificação :-\ :-\ :-\ :-\
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Telmo Peixoto
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #27 em: 28 de Janeiro de 2008, 23:27 »
Estou com o presidente, estou com o treinador e com os jogadores!!! E nestes momentos k se ve a força dos clubes enormes!!! Vamos ganhar a  amadora e quebrar esta malapata (tanto azar) e voltar ao nosso lugar!!!! Somos actualmente  4º grande e vamos voltar a assumir esse lugar!!!

Força enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #28 em: 29 de Janeiro de 2008, 00:15 »
Estou com o presidente, estou com o treinador e com os jogadores!!! E nestes momentos k se ve a força dos clubes enormes!!! Vamos ganhar a  amadora e quebrar esta malapata (tanto azar) e voltar ao nosso lugar!!!! Somos actualmente  4º grande e vamos voltar a assumir esse lugar!!!

Força enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Isso é que é falar. Não tenho tanta convicção ... mas tenho esperança. SEMPRE EM FRENTE S.C.BRAGA.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #29 em: 29 de Janeiro de 2008, 00:54 »
Estou com o presidente, estou com o treinador e com os jogadores!!! E nestes momentos k se ve a força dos clubes enormes!!! Vamos ganhar a  amadora e quebrar esta malapata (tanto azar) e voltar ao nosso lugar!!!! Somos actualmente  4º grande e vamos voltar a assumir esse lugar!!!

Força enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Isso é que é falar. Não tenho tanta convicção ... mas tenho esperança. SEMPRE EM FRENTE S.C.BRAGA.

Eu tenho esperança e acredito muito sinceramente que podemos este ano ter uma das melhores classificaçoes de sempre..Se nao contentamo-nos com 4º lugar que ja estamos habituados..Mas claro quere-mos mais muito mais..
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #30 em: 29 de Janeiro de 2008, 01:21 »
Estou na Alemanha em trabalho, regresso mais cedo a casa para sexta estar na Amadora!

Espero que o nosso Braga nos dê uma alegria. Duas vitórias seguidas e estamos lá em cima. Atenção que depois vem o jogo coma espanholada! Temos de ganhar na Amadora pr os apanharmos!

Força Braga!

Todos Amadora!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #31 em: 29 de Janeiro de 2008, 03:13 »
Alas Wender e Matheus coexistem no novo onze

O regresso a casa de Matheus motivará uma nova arrumação no ataque. Vandinho até funcionará como segundo trinco

Não foi necessário Manuel Machado promover um concílio de sábios para arranjar uma forma de encaixar Matheus, recém-chegado de Setúbal, e Wender na mesma equipa. Ambos jogam preferencialmente pela esquerda, mas essa particularidade não parece constituir um problema. Em contagem descrescente para uma nova viagem à Amadora, onde o Braga foi recentemente afastado da Taça, o técnico testou ontem o onze provável para atacar o Estrela e a inclusão de Matheus foi a grande novidade, motivando uma pequena revolução em termos posicionais. O ex-setubalense actuou sobre o flanco canhoto, Wender deslocou-se para a banda contrária, Jorginho assumiu o papel de maestro do ataque e Vandinho apareceu mais recuado no meio-campo, junto do "trinco" Frechaut. Tudo isto não invalida que Matheus e Wender façam constantes permutas durante o jogo da próxima sexta-feira, tal como foi possível reter no decurso do referido treino de conjunto em que apenas eram permitidos golos de cabeça. Tendo por base a equipa da última jornada, a "vítima" da potencial titularidade de Matheus dá pelo nome de Roberto Brum, que, curiosamente, foi substituído por César Peixoto ao intervalo do jogo com o Belenenses, quando Manuel Machado resolveu arriscar um pouco mais no ataque. De volta ao centro da defesa está o peruano Rodriguez, que cumpriu castigo na jornada anterior, depois de ter sido expulso no jogo da Taça, por troca directa com o chileno Contreras, um dos quatro reforços de Inverno dos minhotos.

O Jogo



Para ser perfeito só falta mesmo sair da equipa o Vandinho em vez do Brum!

É assim tão difícil de ver que o Vandinho neste momento não merece a titularidade? >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #32 em: 29 de Janeiro de 2008, 09:24 »
Matheus já é titular
ROBERTO BRUM SAI DA EQUIPA PARA A VISITA À REBOLEIRA
   
      
      
O Sp. Braga pretende voltar às vitórias para o campeonato e Manuel Machado vai operar duas alterações para a visita ao terreno do Estrela da Amadora. Matheus – o último reforço de Inverno – já foi testado na equipa titular e o 4x3x3 vai ser ajustado para o 4x2x3x1 que Manuel Machado começou por utilizar quando chegou à cidade dos Arcebispos.

Roberto Brum deve ser o grande sacrificado, ficando Frechaut e Vandinho sozinhos à frente da defesa. Wender será adaptado ao corredor direito, Jorginho regressa à posição 10 e o ex-sadino actuará no lado que mais gosta (esquerdo).

Roland Linz, naturalmente, não perderá o lugar no ataque e na defesa haverá apenas uma mudança: Rodriguez regressa de castigo e atira com Contreras para o banco de suplentes. João Pereira, Paulo Jorge e Miguelito completam o quarteto mais recuado.

A estratégia já começou a ser ensaiada. Matheus não se mostrou inibido e chegou a dar instruções a Miguelito sobre posicionamento e o momento certo para soltar a bola.


Aqui esta o que suspeitava Brum de fora, não concordo

RECORD
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #33 em: 29 de Janeiro de 2008, 09:39 »
Matheus já é titular
ROBERTO BRUM SAI DA EQUIPA PARA A VISITA À REBOLEIRA
   
      
      
O Sp. Braga pretende voltar às vitórias para o campeonato e Manuel Machado vai operar duas alterações para a visita ao terreno do Estrela da Amadora. Matheus – o último reforço de Inverno – já foi testado na equipa titular e o 4x3x3 vai ser ajustado para o 4x2x3x1 que Manuel Machado começou por utilizar quando chegou à cidade dos Arcebispos.

Roberto Brum deve ser o grande sacrificado, ficando Frechaut e Vandinho sozinhos à frente da defesa. Wender será adaptado ao corredor direito, Jorginho regressa à posição 10 e o ex-sadino actuará no lado que mais gosta (esquerdo).

Roland Linz, naturalmente, não perderá o lugar no ataque e na defesa haverá apenas uma mudança: Rodriguez regressa de castigo e atira com Contreras para o banco de suplentes. João Pereira, Paulo Jorge e Miguelito completam o quarteto mais recuado.

A estratégia já começou a ser ensaiada. Matheus não se mostrou inibido e chegou a dar instruções a Miguelito sobre posicionamento e o momento certo para soltar a bola.


Aqui esta o que suspeitava Brum de fora, não concordo
Também me parece um erro tirar o Brum. Mais depressa tirava o Vandinho. O Brum não jogou grande coisa com o Belenenses mas julgo que, salvo o João Pereira, ninguém jogou. Pareceu-me que aquele meio campo estava mal composto (excesso de médios defensivos) e ele não estava a jogar no lugar em que já deu mostras de ser muito forte.
Quanto ao resto até concordo. Apesar de não ter gostado nada do Miguelito, pode ser que venha a revelar qualidades que para já não vejo.Como não há alternativas...
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #34 em: 29 de Janeiro de 2008, 11:07 »
Naturalmente k o matheus tem de jogar, para dar uma nova cara a este braga. É mesmo  o k o Braga precisa. De velocidade pelas alas, pk se repararem o Wender e o Jorginho, já não tão pra ixo. Jorginho é no meio!!!!!!!!

                                                                   P.Santos

J.Pereira                           Paulo Jorge                               Rodriguez                    Miguelito


                                                                   

                                                   Frechaut                                             R.Brum
                                   (já tenho saudades do Madrid) 


                                                                         Jorginho       



           Matheus                                                                                                       Wender

                                                                           LINZ                         


                                                                     


                                                                                     
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2008, 11:11 por marscb »
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #35 em: 29 de Janeiro de 2008, 11:20 »
Matheus já é titular
ROBERTO BRUM SAI DA EQUIPA PARA A VISITA À REBOLEIRA
   
      
      
O Sp. Braga pretende voltar às vitórias para o campeonato e Manuel Machado vai operar duas alterações para a visita ao terreno do Estrela da Amadora. Matheus – o último reforço de Inverno – já foi testado na equipa titular e o 4x3x3 vai ser ajustado para o 4x2x3x1 que Manuel Machado começou por utilizar quando chegou à cidade dos Arcebispos.

Roberto Brum deve ser o grande sacrificado, ficando Frechaut e Vandinho sozinhos à frente da defesa. Wender será adaptado ao corredor direito, Jorginho regressa à posição 10 e o ex-sadino actuará no lado que mais gosta (esquerdo).

Roland Linz, naturalmente, não perderá o lugar no ataque e na defesa haverá apenas uma mudança: Rodriguez regressa de castigo e atira com Contreras para o banco de suplentes. João Pereira, Paulo Jorge e Miguelito completam o quarteto mais recuado.

A estratégia já começou a ser ensaiada. Matheus não se mostrou inibido e chegou a dar instruções a Miguelito sobre posicionamento e o momento certo para soltar a bola.


Aqui esta o que suspeitava Brum de fora, não concordo

RECORD

Eu também não... mas será que o Vandinho nos treinos é 100%?? Se calhar...tenho de ir ver um. Há-de existir uma razão para a insistência. Penso eu de que...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #36 em: 29 de Janeiro de 2008, 12:20 »
O Vandinho deve ter lugar cativo... Já vai prai com 15jogos maus e não sai da equipa, o Brun fez 45minutos maus e já arruma!
Qual é a motivação de um jogador, sabendo que mesmo que jogue bem, o seu lugar pode ser ocupado por outro, que joga mal sempre e que nem é aquela a sua habitual posição no campo?
Na 6-feira logo vemos os resultados destas mudanças... para pior não devemos ir!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #37 em: 29 de Janeiro de 2008, 12:33 »
O Vandinho deve ter lugar cativo... Já vai prai com 15jogos maus e não sai da equipa, o Brun fez 45minutos maus e já arruma!
Qual é a motivação de um jogador, sabendo que mesmo que jogue bem, o seu lugar pode ser ocupado por outro, que joga mal sempre e que nem é aquela a sua habitual posição no campo?
Na 6-feira logo vemos os resultados destas mudanças... para pior não devemos ir!

Por acaso até podemos ir para pior.. Em caso de derrota (cruzes credo bate na madeira) e vitória dos dois concorrentes abaixo de nós vamos para um grande... 9º lugar  :-\

Mas se ganharmos e os de cima perderem pontos podemos dar um salto até a um 5º lugar europeu ...

Ai contas contas... Mas ainda é cedo para andar de calculadora... O Braga ainda só depende de si próprio para ganhar um lugar europeu!

Saudações Ultras
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #38 em: 29 de Janeiro de 2008, 12:42 »
mas porque sai o brum e fica o vandinho,todos vemos os jogos e sao estas coisas que eu nao percebo
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Est. AMADORA vs S.C.BRAGA (Sexta 01/02 às 20h30 Sport TV
« Responder #39 em: 29 de Janeiro de 2008, 12:49 »
O Vandinho deve ter lugar cativo... Já vai prai com 15jogos maus e não sai da equipa, o Brun fez 45minutos maus e já arruma!
Qual é a motivação de um jogador, sabendo que mesmo que jogue bem, o seu lugar pode ser ocupado por outro, que joga mal sempre e que nem é aquela a sua habitual posição no campo?
Na 6-feira logo vemos os resultados destas mudanças... para pior não devemos ir!

Concordo e acrescento a má prestação do Brum nem foi por culpa dele mas sim do MM, nunca se poem um jogador daqueles a estremo direito porque era isso que ele fez no ultimo jogo já que o Jorginho estava sempre no meio onde é o lugar dele
 

Anuncios M