Quantcast
Juntos somos mais fortes!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Juntos somos mais fortes!
34 Respostas
5878 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Juntos somos mais fortes!
« em: 09 de Janeiro de 2008, 12:54 »

Nas vésperas de uma importante deslocação em que o apoio tanto das claques como dos adeptos comuns é fundamental, tive acesso a esta imagem, que apesar de não ser novidade nenhuma para quem costuma acompanhar o SC Braga nos jogos fora, não deixa de causar alguma indignação!
Não consigo compreender o que leva as duas claques do SC Braga a optarem por não se juntarem num jogo em que estão em clara minoria e em que um apoio conjunto seria muito mais audível.
Não é de todo compreensível esta atitude, que infelizmente teima em permanecer usual dentro das nossas claques...
Penso que tal como foi feito na deslocação a Guimarães, é altura de fazer uma "parceria" nos jogos fora para que o apoio seja mais forte!
A verdade é uma JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #1 em: 09 de Janeiro de 2008, 13:13 »
Apoiado! 100%.
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #2 em: 09 de Janeiro de 2008, 13:14 »
Bem, zebraga, essa é uma questão que eu também não percebo, muito sinceramente. E é um assunto que já aqui foi debatido no forum. Que se separem nos jogos em casa em que somos muitos mais, tudo bem, mas fora não! Depois fazemos estas figuras... Se se juntassem o impacto seria muito maior!
Elvis
Elvis Juvenis
  • **
  • 159
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #3 em: 09 de Janeiro de 2008, 13:48 »
Sim é berdade mas como cada claque tem o seu chefe quem orientava a claque toda junta.....mas sem duvida que era uma coisa como em belem todos juntos.... ;)
Rato_RedBoys92
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #4 em: 09 de Janeiro de 2008, 13:50 »
A todos os que comentaram aqui neste topico tenho uma pergunta: tiveram em Coimbra?!?!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #5 em: 09 de Janeiro de 2008, 13:53 »
eu não estive, mas também critico.
Porquê?

Só quem foi é que pode postar...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Rato_RedBoys92
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #6 em: 09 de Janeiro de 2008, 13:55 »
eu não estive, mas também critico.
Porquê?

Só quem foi é que pode postar...

Porque se tivessem ido saberiam que apesar de separados tivemos a cantar JUNTOS O JOGO TODO...
Como alias esta epoca aconteceu sempre...

Critiquem quando tem de criticar e eu aceito...Agora falar do que não se sabe...
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2008, 13:56 por Rato_RedBoys92 »
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #7 em: 09 de Janeiro de 2008, 13:59 »
o que o rato quis dizer nao foi quem nao foi nao pode falar.mas sim so quem la foi sabe o que se passou,uns ja la estavam quando outros chegaram,ou seja sao deslocaçoes em que vai pouca gente e nao entram ambas as claques ao mesmo tempo,por isso acabam por ficar separadas,como tambem os socios que foram tambem ficaram no seu canto.porque em ambas as claques nem toda a gente se conhece,e eu nao costumo ir ter com quem nao conheço ;).mas que deviam ficar juntas isso deviam.
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #8 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:01 »
Este tipo de situação acontece em alguns jogos, não entendo a razão, o objectivo não é apoiar o Braga??

Acho que a melhor solução é mesmo estarem as 2 claques juntas, nos jogos fora, a cantarem em conjunto ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Rato_RedBoys92
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #9 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:03 »
Este tipo de situação acontece em alguns jogos, não entendo a razão, o objectivo não é apoiar o Braga??

Acho que a melhor solução é mesmo estarem as 2 claques juntas, nos jogos fora, a cantarem em conjunto ;)

Sem querer faltar ao respeito nem nada que se pareça acho que tas a falar sem conhecimento de causa...
Se houve uma coisa em que as claques do SCB evoluíram foi na relação uma com a outra e esta epoca tivemos sempre em conjunto no apoio ao ENORME...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #10 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:05 »
eu não estive, mas também critico.
Porquê?

Só quem foi é que pode postar...

Porque se tivessem ido saberiam que apesar de separados tivemos a cantar JUNTOS O JOGO TODO...
Como alias esta epoca aconteceu sempre...

Critiquem quando tem de criticar e eu aceito...Agora falar do que não se sabe...

Este ano estão melhor que nos outros nisso mesmo assim não cantam sempre juntos.

Além disso "visualmente" estarem juntos é melhor que separados.
Anuncios G
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #11 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:05 »
A todos os que comentaram aqui neste topico tenho uma pergunta: tiveram em Coimbra?!?!

Td bem Rato, eu por acaso não fui a Coimbra este ano, mas ja fui a muitos jogos fora e sempre com claques e sei do que estou a falar.
No entanto e por muito que se cantem as mesmas musicas porque não ficam juntas? Não há necessidade de haver a separação que se verificou...
Temos de admitir que somos poucos por isso tem de haver união entre nós
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #12 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:08 »
se o objectivo principal é apoiar o Braga entao porque as claques nao fundionam só como o mote para os socios tambem,nao digo ficar o jogo todo de pé,mas se muitas vezes todos participasemos mais tudo era melhor,mas o que acontece é que no que diz respeito a apoio só poem em causa as claques do scb,o que é muito frustante para 1 elemento de uma claque,seja red seja bracara.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #13 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:08 »
eu não estive, mas também critico.
Porquê?

Só quem foi é que pode postar...

Porque se tivessem ido saberiam que apesar de separados tivemos a cantar JUNTOS O JOGO TODO...
Como alias esta epoca aconteceu sempre...

Critiquem quando tem de criticar e eu aceito...Agora falar do que não se sabe...

Diz-me uma coisa, porque é que o "projecto" ULTRAS BRAGA que se iniciou em Guimaraes não foi para a frente?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #14 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:09 »
Este tipo de situação acontece em alguns jogos, não entendo a razão, o objectivo não é apoiar o Braga??

Acho que a melhor solução é mesmo estarem as 2 claques juntas, nos jogos fora, a cantarem em conjunto ;)

Sem querer faltar ao respeito nem nada que se pareça acho que tas a falar sem conhecimento de causa...
Se houve uma coisa em que as claques do SCB evoluíram foi na relação uma com a outra e esta epoca tivemos sempre em conjunto no apoio ao ENORME...

Desculpa Tiago mas acho que neste caso teem razão.. O que se critica não é o apoio vocal que esse é feito em conjunto.. Mas sim o impacto visual.. Se as 2 claques estivessem juntas o impacto visual seria mais forte, bem como os sócios se juntarem a nós.

Eu disse isso na altura a alguém em Coimbra quando vi que quando a Bracara chegou não se juntou a nós.. Penso que deveria de haver mais coesão nos jogos fora também a nivel estrutural e não só vocal.

Saudações Ultras
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #15 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:11 »
Em alguns jogos que fui isso aconteceu, tirando as grandes deslocações!! Onde todo o pessoal ficava junto a apoiar o Braga!!

Este época ainda não tive oportunidade de ir a jogos fora, mas em épocas anteriores este tipo de situações aconteceram.

Apenas acho, e não sou só eu, que o apoio em conjunto das 2 claques é muito mais forte ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #16 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:12 »
mas nao se trata em ter razao ou nao.claro que deviamos ter ficado juntos,eu percebo tb as razoes do tiago,mas o que mais me chateia é só o facto de tudo tar bem...menos os ultras braga
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #17 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:15 »
Este tipo de situação acontece em alguns jogos, não entendo a razão, o objectivo não é apoiar o Braga??

Acho que a melhor solução é mesmo estarem as 2 claques juntas, nos jogos fora, a cantarem em conjunto ;)

Sem querer faltar ao respeito nem nada que se pareça acho que tas a falar sem conhecimento de causa...
Se houve uma coisa em que as claques do SCB evoluíram foi na relação uma com a outra e esta epoca tivemos sempre em conjunto no apoio ao ENORME...

Desculpa Tiago mas acho que neste caso teem razão.. O que se critica não é o apoio vocal que esse é feito em conjunto.. Mas sim o impacto visual.. Se as 2 claques estivessem juntas o impacto visual seria mais forte, bem como os sócios se juntarem a nós.

Eu disse isso na altura a alguém em Coimbra quando vi que quando a Bracara chegou não se juntou a nós.. Penso que deveria de haver mais coesão nos jogos fora também a nivel estrutural e não só vocal.

Saudações Ultras

Ora aí está uma opinião sensata... Atenção que eu não estou aqui contra nenhuma claque nem a criticar nenhuma delas, como membro de uma claque do SC Braga isso nao faria nenhum sentido!
O que está aqui em questão é a união... É isso que temos de mudar

Com este tópico eu pretendo fazer uma crítica construtiva, não estou a criticar por criticar...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
braga@o maior
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #18 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:20 »
Alguem me pode informar aonde posso ver os jogos da liga intercalar em directo alguem tem algum site

zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #19 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:26 »
Alguem me pode informar aonde posso ver os jogos da liga intercalar em directo alguem tem algum site



Este assunto ta um bocado fora do tema do topico, Lol
Acho que para além do Porto Canal não há mais nunguem a transmitir esses jogos, no entanto não tenho a certeza se tou a dizer alguma asneira. Mas acho que o jogo do Braga com o Porto deu nesse canal
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
 

Anuncios M