Quantcast
Juntos somos mais fortes!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Juntos somos mais fortes!
34 Respostas
5903 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braga@o maior
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #20 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:28 »
Obrigado cumps
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #21 em: 09 de Janeiro de 2008, 14:42 »
Filipe é mais facil compreender os sócios que queiram estar sentados sossegados a ver a bola, porque com uma claque sabes bem que isso é impossivel, do que 2 claques que apoiam da mesma forma estarem separadas em jogos fora... é a minha opinião... Claro que o ideal seria que os socios se juntassem a nós, mas para isso tambem o tinham que fazer em casa e ai teriamos um estádio á Inglês... Isso sim seria o ideal..

Keep Dreaming..

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
Rato_RedBoys92
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #22 em: 09 de Janeiro de 2008, 18:18 »
Eu compreendo a vossa opinião pessoal mas não posso concordar...
ACHO QUE DEVIAMOS ESTAR TODOS JUNTOS É ÓBVIO...Mas o apoio não é mesmo forte por isso...

Quanto aos Ultras Braga dúvido que seja um projecto para andar por agora...Se a BL nasceu foi porque havia povo descontente nos RB por isso...
HMAG
HMAG Juvenis
  • **
  • 109
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #23 em: 10 de Janeiro de 2008, 16:09 »
Filipe é mais facil compreender os sócios que queiram estar sentados sossegados a ver a bola, porque com uma claque sabes bem que isso é impossivel, do que 2 claques que apoiam da mesma forma estarem separadas em jogos fora... é a minha opinião... Claro que o ideal seria que os socios se juntassem a nós, mas para isso tambem o tinham que fazer em casa e ai teriamos um estádio á Inglês... Isso sim seria o ideal..

Keep Dreaming..

Saudações Ultras

Acho ue quanto aos jogos fora seria ideal que toda a gente estivesse, nao digo junta, mas o mais proxima possivel. Por causa da moldura humana, do barulho, da possibilidade de os socios cantarem com as claques.

Nos jogos em casa reforco a ideia de que o problema esta nos socios. Termos uma claque de cada lado so ajuda a que ambas as bancadas tenham um "mote" ... falta mais garra e disponibilidade dos socios para termos uma "pedreira a' inglesa"!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #24 em: 10 de Janeiro de 2008, 16:47 »
o grande problema é que, para além do apoio, eu quando me desloco fora é para ver o SC Braga jogar e, a não ser que a isso seja obrigado, desvio-me o mais possível do sítio "por trás da baliza", que é o sítio, por excelência, das claques..
não gosto de ver a bola atrás da baliza.
já, por exemplo, em leiria, como tiveram o descernimento de nos colocar numa lateral, fiquei perto da(s) claque(s).
zé: futuro capitão. 8-)
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #25 em: 10 de Janeiro de 2008, 17:56 »


Pessoal, eu também sou a favor de que as claques de deveriam juntar, fora de casa!!!

Uma das razões e senão a principal (embora em alguns estádios, antigamente pelo menos, as forças se segurança, elas próprias separavam as claques, para melhor controlo), mas como dizia, uma das razões prende-se com o espaço ocupado pelas faixas, e isto, custa-me a compreender ou talvez não.

Por motivo de doença, falhei o meu primeiro jogo, tanto em casa como fora. Não fui a Coimbra, mas como aqui disseram, os RB chegaram primeiro e depois a BL. ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A CRITICAR NENHUMA CLAQUE!!!

Já repararam a quantidade de faixas dos RB e o espaço que ocuparam? Como poderia a BL juntar-se aos RB, não querem que elementos de uma claque estejam atrás de faixas de outra claque.

A solução é, ou se usa uma faixa comum, ULTRAS BRAGA, ou esta, acompanhada pelas principais das claques e os núcleos passam a usar só estandartes...

Isto sou eu que digo, até pode ser asneira, mas é o que me tenho apercebido!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Rato_RedBoys92
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #26 em: 10 de Janeiro de 2008, 18:17 »



Por motivo de doença, falhei o meu primeiro jogo, tanto em casa como fora. Não fui a Coimbra, mas como aqui disseram, os RB chegaram primeiro e depois a BL. ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A CRITICAR NENHUMA CLAQUE!!!





Então esta explicada a tua falha...
Acredita que a certa altura do jogo pus-me a pensar onde andaria o Nandes lolol...
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #27 em: 10 de Janeiro de 2008, 23:08 »
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Anuncios M
Anuncios M
braga2007
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #28 em: 10 de Janeiro de 2008, 23:16 »
Lá por as claques estarem juntas não significa que o apoio seja mais barulhento, mas o efeito visual é ,indubitavelmente, melhor.
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #29 em: 11 de Janeiro de 2008, 02:25 »
eu não estive, mas também critico.
Porquê?

Só quem foi é que pode postar...

Porque se tivessem ido saberiam que apesar de separados tivemos a cantar JUNTOS O JOGO TODO...
Como alias esta epoca aconteceu sempre...

Critiquem quando tem de criticar e eu aceito...Agora falar do que não se sabe...
é verdade...eu tive la  e eles de facto cantaram juntos e fizeram mais basqueiro que o resto do estadio todo...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
Kilo
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #30 em: 11 de Janeiro de 2008, 03:25 »
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


 Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D
Anuncios G
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #31 em: 11 de Janeiro de 2008, 10:30 »

[/quote]

Então esta explicada a tua falha...
Acredita que a certa altura do jogo pus-me a pensar onde andaria o Nandes lolol...
[/quote]

 porque achas que empatámos?? Se o Nandes estivesse lá a vitória era nossa :)

  Em Coimbra o que se passou foi o que o Nandes já explicou, também sou da opinião que de preferência deveriam ficar juntas, não é só pelo "aspecto visual". Quando o pessoal está reunido a motivação e o apoio  é mais contagiante.

  Em Coimbra cantámos em uníssuno, mas se estivessemos juntos de certeza que o apoio seria mais forte.

  Solução????

  Invadir esses estádios e ocupar as bancadas, assim ficámos todos juntos :)

 Agora a serio, a solução do Nandes parece-me razoável, pessoal das claques estudem isso.  ;)

 
xpt_nautilus
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #32 em: 12 de Janeiro de 2008, 11:58 »
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


 Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D

Bem rijinhos  ;D
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #33 em: 12 de Janeiro de 2008, 14:14 »
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


 Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D

Consegues sempre encontrar videos no Youtube que põe partes do nosso corpo bem rijinhas!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
moka Juvenis
  • **
  • 165
  Re: Juntos somos mais fortes!
« Responder #34 em: 17 de Janeiro de 2008, 15:02 »
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


 Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D

Consegues sempre encontrar videos no Youtube que põe partes do nosso corpo bem rijinhas!!

está bem visto sim senhor
 

Anuncios M