You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
filipescb Juniores
  • ***
  • 691
  Re: porque Paulo Paraty nao apita o braga?
« Responder #20 em: 05 de Janeiro de 2008, 09:52 »
olha que eu moro duas casas a seguir a sede do soarense e assisti ao vivo a arraial do senhor paraty
lo eu tambem :P mas nunca vi ele a levar porrada gostava de ter visto
lol és meu irmao.daaaa :o
Diogo-scb
Diogo-scb Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: porque Paulo Paraty nao apita o braga?
« Responder #21 em: 05 de Janeiro de 2008, 16:14 »
O Xistra podia vir viver cá para BRAGA, estou farto dele até às pontas dos meus cabelos!
 

Anuncios M
Anuncios M