Quantcast
A LIGA DA TRETA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
A LIGA DA TRETA
12 Respostas
3867 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  A LIGA DA TRETA
« em: 15 de Abril de 2006, 19:38 »
A jornada ainda não terminou, mas pelos resultados de hoje, está mais do qe provado que a Liga já sabe quem quer e quem são os clubes que vão parar à 2ª Liga. Eu aposto em:
Penafiel (o óbvio)
Rio Ave
Naval
Paços de Ferreira.
Aposto ainda que: o vitória não perde mais jogo nenhum até ao final do campeonato, o gil ganha em Braga, e o Braga vai fazer fretes a Coimbra.
É uma vergonha.
Para terminar, desenganem-se aqueles que ainda sonham com o 3º lugar, e com a permanência do mister Juju. Infelizmente este não quer nem vai renovar. E ou muito me engano, ou o ***** chega a 2º!
Gostaria de destilar ainda um pouco mais de veneno, mas acho que vou guardar um pouco mais do meu fel para o verdadeiro final da Liga.
 >:(
Nunca desejei tanto perder uma aposta!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #1 em: 15 de Abril de 2006, 20:12 »
Tens razão o Guimarães não perde mais um jogo até ao fim,só vai ter 2 empates frente ao Boavista e Porto,consequentemente...tás enganada! ;)

Só ainda não sonho com o 3º lugar por uma só razão:Falta de atítude da nossa equipa,pois o Benfica não vai ganhar ao Boavista e ao Nacional!

Quanto ao Jesualdo...Rei morto,Rei posto!

Se não ficar boa viagem e Obrigado por tudo!
« Última modificação: 15 de Abril de 2006, 21:14 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #2 em: 15 de Abril de 2006, 20:25 »
Tens razão o Guimarães não perde mais um jogo até ao fim,só vai ter 2 empates frente ao Boavista e Porto,consequentemente...tás enganado! ;)

Só ainda não sonho com o 3º lugar por uma só razão:Falta de atítude da nossa equipa,pois o Benfica não vai ganhar ao Boavista e ao Nacional!

Quanto ao Jesualdo...Rei morto,Rei posto!

Se não ficar boa viagem e Obrigado por tudo!

Que DEUS te Oiça, e é estás enganadA  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
TRINCADO
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #3 em: 15 de Abril de 2006, 20:48 »
A jornada ainda não terminou, mas pelos resultados de hoje, está mais do qe provado que a Liga já sabe quem quer e quem são os clubes que vão parar à 2ª Liga. Eu aposto em:
Penafiel (o óbvio)
Rio Ave
Naval
Paços de Ferreira.
Aposto ainda que: o vitória não perde mais jogo nenhum até ao final do campeonato, o gil ganha em Braga, e o Braga vai fazer fretes a Coimbra.
É uma vergonha.
Para terminar, desenganem-se aqueles que ainda sonham com o 3º lugar, e com a permanência do mister Juju. Infelizmente este não quer nem vai renovar. E ou muito me engano, ou o ***** chega a 2º!
Gostaria de destilar ainda um pouco mais de veneno, mas acho que vou guardar um pouco mais do meu fel para o verdadeiro final da Liga.
 >:(
Nunca desejei tanto perder uma aposta!!!

provavelmente teras razao.
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #4 em: 15 de Abril de 2006, 21:58 »
Vamos esperar para ver ;)
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #5 em: 15 de Abril de 2006, 22:09 »
A Karon está caustica! E tem razão.
Quanto ao quem desce,acho que o Vitória não vai descer por normalmente ter muito público nos estádios. Há interesse em que fique.
Quanto ao 2º lugar, atiro-me para o chão a rir se a lagartagem o perder. Tudo é possível devido aos tais "interesses" onde se inclui a  imprensa sebosa.
Todos sabemos que o actual S. C. Braga é um FERRARI das melhores épocas afinado pelo Sr. Schumacher e que nem todos têm unhas para o pilotar.
Quem sabe um outro treinador mais ambicioso não o fará ganhar mais "corridas"? 8)
Não há que ter medo.

Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #6 em: 16 de Abril de 2006, 10:47 »
eu sempre venho dizendo, que quem dsce é o penafiel, rio ave, paços e gil (apesar da vitória deste no naval, me ter deixado confuso...).
da mesma foma, que o boavista acaba em 5 e o guimaraes nem perde no dragão.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2006, 20:53 »
Não queria que descessem o Rio Ave e o Gil!
Quanto aos 1os lugares já está visto, se bem que possa haver uma alteração nos  2º e 3º.
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #8 em: 17 de Abril de 2006, 00:32 »
Acho que tirando o Penafiel não se pode dizer quem vai descer, tá muito taco-a-taco...

Podemos não ter os melhores jogadores da Europa, mas temos tido um campeonato competitivo e muito emocionante, e isso é muito bom!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #9 em: 17 de Abril de 2006, 00:39 »
Em primeiro lugar fica claramente o FC Porto

2° lugar: Sporting
3° lugar: Benfica
4° lugar: Braga  :'(

Ora bem, eu penso que quem desce são eles:

- Naval
- Paços Ferreira
- Rio Ave
- Penafiel
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #10 em: 17 de Abril de 2006, 10:28 »
Nesta altura existe muita luta pelos lugares de permanência na SuperLiga, e para alguns clubes é normal que até lhe "abram as perninhas"... Senão vejam o jogo do Belenenses-Vit. Setúbal e o Marítimo-Nacional.
Anuncios G
Rato_RedBoys92
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #11 em: 17 de Abril de 2006, 10:54 »
Concordo plenamente com o Xoupo...Voces viram o jgo do Setubal em Belem?!Aquilo em minha opiniao foi mais do que dar a mao...A defesa do setubal parecia uma auto-estrada,ja para nao falar do forma como o guarda-redes "tenta" defender os penaltys...
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: A LIGA DA TRETA
« Responder #12 em: 17 de Abril de 2006, 23:24 »
E o que dizer do jogo de hoje? Afinal parece-me que estou enganada. Os carpinteiros tiraram mais um prego ao caixão. Só quero ver é onde é que ele vai ser pregado na próxima jornada!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
 

Anuncios M