Quantcast
tem que melhorar
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
tem que melhorar
9 Respostas
4388 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  tem que melhorar
« em: 30 de Dezembro de 2007, 16:56 »
isto nao e para provocar ninguem mas eu acho que o site ta um bocado lento porque ja mts vezes tentei aabrir uma pagina do site e nao abria tinha que fechar a pagina e voltar a abrir nao me levem a mal mas acho que isto tem que ser melhorado
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Elvis
Elvis Juvenis
  • **
  • 159
  Re: tem que melhorar
« Responder #1 em: 30 de Dezembro de 2007, 17:11 »
Opa....nu meu pc Da bm rapido..... ;)  Ve se é do teu pc formata ou faz scan do Anti virus..... :-\
Anuncios M
Anuncios M
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re: tem que melhorar
« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2007, 17:12 »
Opa....nu meu pc Da bm rapido..... ;)  Ve se é do teu pc formata ou faz scan do Anti virus..... :-\
no meu tbm mas a vezes k nao responde
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Elvis
Elvis Juvenis
  • **
  • 159
  Re: tem que melhorar
« Responder #3 em: 30 de Dezembro de 2007, 17:14 »
Opa....nu meu pc Da bm rapido..... ;)  Ve se é do teu pc formata ou faz scan do Anti virus..... :-\
no meu tbm mas a vezes k nao responde



Pois.... entao nao sei..... :-\


Gruppo Ponte
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: tem que melhorar
« Responder #4 em: 30 de Dezembro de 2007, 17:19 »
A que site te referes ao nosso ou ao SC.Braga?

Se for a este este topico fica melhor aqui http://www.superbraga.com/forum/index.php?board=3.0 o meu anda bem rápido com o Mozila.

eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: tem que melhorar
« Responder #5 em: 03 de Janeiro de 2008, 13:38 »
isto nao e para provocar ninguem mas eu acho que o site ta um bocado lento porque ja mts vezes tentei aabrir uma pagina do site e nao abria tinha que fechar a pagina e voltar a abrir nao me levem a mal mas acho que isto tem que ser melhorado

O problema deverá ser da tua ligação, se vires o codigo da pagina, existe no fim o tempo que a mesma demorou a ser gerada.

Normalmente demora menos de 0.3 segundos, se demora a carregar o problema será da tua ligação.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: tem que melhorar
« Responder #6 em: 03 de Janeiro de 2008, 22:24 »
isto nao e para provocar ninguem mas eu acho que o site ta um bocado lento porque ja mts vezes tentei aabrir uma pagina do site e nao abria tinha que fechar a pagina e voltar a abrir nao me levem a mal mas acho que isto tem que ser melhorado

O problema deverá ser da tua ligação, se vires o codigo da pagina, existe no fim o tempo que a mesma demorou a ser gerada.

Normalmente demora menos de 0.3 segundos, se demora a carregar o problema será da tua ligação.
@braços
Eumesmo

Eu só acho a parte da galeria de fotos demasiada lenta. Tudo bem que são fotos e como tal demora mais a carregar, mas penso que ha formas de por isso mais rapido...

Saudações Ultras
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: tem que melhorar
« Responder #7 em: 03 de Janeiro de 2008, 23:52 »
Eu só acho a parte da galeria de fotos demasiada lenta. Tudo bem que são fotos e como tal demora mais a carregar, mas penso que ha formas de por isso mais rapido...
Saudações Ultras

O sistema usado no superbraga foi actualizado, nomeadamente o gestor de ficheiros, o qual agora cria cache dos ficheiros, no caso das imagens cria a cache do ficheiro no tamanho utilizado, ja verifiquei hoje que existe um pequeno bug, no entao é normal que dure algum tempo a carregar os ficheiros enquanto os ficheiros de cache não são criados.

A partir do momento em que são criados é apenas uma questão de velocidade da ligação que interfere no tempo em que o site carrega
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: tem que melhorar
« Responder #8 em: 04 de Janeiro de 2008, 10:44 »
Eu só acho a parte da galeria de fotos demasiada lenta. Tudo bem que são fotos e como tal demora mais a carregar, mas penso que ha formas de por isso mais rapido...
Saudações Ultras

O sistema usado no superbraga foi actualizado, nomeadamente o gestor de ficheiros, o qual agora cria cache dos ficheiros, no caso das imagens cria a cache do ficheiro no tamanho utilizado, ja verifiquei hoje que existe um pequeno bug, no entao é normal que dure algum tempo a carregar os ficheiros enquanto os ficheiros de cache não são criados.

A partir do momento em que são criados é apenas uma questão de velocidade da ligação que interfere no tempo em que o site carrega
@braços
Eumesmo

Sim eu sei que usas o sistema de cache, mas não seria possivel carregar a foto apenas quando a fossemos a abrir, e não ter que esperar que ele carregue todas na pagina? é que por exemplo se quisesses abrir apenas 3 fotos só demoraria a abrir essas 3 fotos, e não ter que esperar que carreguem todas para abrir essas mesmas...

É só uma sugestão, não me leves a mal, porque o teu trabalho no site do SuperBraga é excepcional!  ;)

Keep up the good work!

Saudações Ultras
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: tem que melhorar
« Responder #9 em: 04 de Janeiro de 2008, 20:00 »
Eu só acho a parte da galeria de fotos demasiada lenta. Tudo bem que são fotos e como tal demora mais a carregar, mas penso que ha formas de por isso mais rapido...
Saudações Ultras

O sistema usado no superbraga foi actualizado, nomeadamente o gestor de ficheiros, o qual agora cria cache dos ficheiros, no caso das imagens cria a cache do ficheiro no tamanho utilizado, ja verifiquei hoje que existe um pequeno bug, no entao é normal que dure algum tempo a carregar os ficheiros enquanto os ficheiros de cache não são criados.

A partir do momento em que são criados é apenas uma questão de velocidade da ligação que interfere no tempo em que o site carrega
@braços
Eumesmo

Sim eu sei que usas o sistema de cache, mas não seria possivel carregar a foto apenas quando a fossemos a abrir, e não ter que esperar que ele carregue todas na pagina? é que por exemplo se quisesses abrir apenas 3 fotos só demoraria a abrir essas 3 fotos, e não ter que esperar que carreguem todas para abrir essas mesmas...

É só uma sugestão, não me leves a mal, porque o teu trabalho no site do SuperBraga é excepcional!  ;)

Keep up the good work!

Saudações Ultras


Se estas a falar no zoom, a resposta é não, o javascript usado só processa as imagens depois de terminar, como não fui eu que o desenvolvi, e esta previsto numa versão futura essa funcionalidade (se a memoria não me falha)
seria uma perda de tempo eu alterar o script quando ainda tenho muitas ideias por ver concretizadas.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M