Quantcast
Contratação de jogadores no Inverno (votação)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Contratação de jogadores no Inverno (votação)
20 Respostas
4264 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« em: 24 de Dezembro de 2007, 00:17 »
Sei que já existe um tópico a falar sobre a reabertura do mercado, mas queria fazer uma votação...
Acho que, como o Anilton deve ser dispensado e como o Rodriguez sai quase pela certa, precisamos de um central... principalmente de um central...
acho que também precisamos de um lateral direito, uma alternativa ao João Pereira caso este se lesione...
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2007, 11:19 por Diogo-scb »
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #1 em: 24 de Dezembro de 2007, 00:33 »
eu escolhi 3...1 para cada posição da defesa.

1 defesa direito: O João pereira tem de ter alguém que lhe faça frente, apesar de ser neste momento o melhor jogador do Braga.

1 defesa esquerdo: O César Peixoto, deixou finalmente, de ser defesa esquerdo. E o Carlos Fernandes vai defendendo mas de atacar não sabe nadinha...não arrisca nadinha. Aqui impunha-se uma boa contratação. Recomendo Milhazes do Rio Ave.

1 Defesa Central: Acho que precisava-mos de alguém bem melhor que o anilton
Anuncios M
Anuncios M
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #2 em: 24 de Dezembro de 2007, 00:39 »
Em primeiro lugar acho que precisamos de um jogador para fazer frente ao Fernandes.
Em segundo lugar acho que o Braga está mto bem servido de centrais pois hoje o Anilton fez um exibiçao 5 estrelas, eu que dizia mal dele tenho de dar a mao à palmatoria pois ele parece o Pepe a jogar!!!
De resto temos um plantel mto ekilibrado
Orgulhosamente Bracarense!
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #3 em: 24 de Dezembro de 2007, 03:41 »
Em primeiro lugar acho que precisamos de um jogador para fazer frente ao Fernandes.
Em segundo lugar acho que o Braga está mto bem servido de centrais pois hoje o Anilton fez um exibiçao 5 estrelas, eu que dizia mal dele tenho de dar a mao à palmatoria pois ele parece o Pepe a jogar!!!
De resto temos um plantel mto ekilibrado

 ;D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO L  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
cerqueira
cerqueira Iniciados
  • *
  • 78
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #4 em: 24 de Dezembro de 2007, 11:22 »
acho que preçisa 3 reforços , defesa esquerdo com valor garantido (que ataque melhor do que fernandes) 1 central 1 defesa direito
Pedro-SCB
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #5 em: 24 de Dezembro de 2007, 12:24 »
(...) o Braga está mto bem servido de centrais pois hoje o Anilton fez um exibiçao 5 estrelas, eu que dizia mal dele tenho de dar a mao à palmatoria pois ele parece o Pepe a jogar!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ele é lento, não sabe fazer um passe, não tem atitude posicional, não sabe fazer um corte e dá muita porrada!!

 >:( >:( >:(
João-Braga
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #6 em: 24 de Dezembro de 2007, 12:28 »
pois ele parece o Pepe a jogar!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A mim também me faz lembrar o Pepe.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #7 em: 24 de Dezembro de 2007, 12:34 »
pois ele parece o Pepe a jogar!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A mim também me faz lembrar o Pepe.

LOL Ele é muito fraco... É cada passe mal feito e corte defeituoso, que medo cada vez que a bola vai lá  :o :o :o
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #8 em: 24 de Dezembro de 2007, 12:56 »
Guarda-Redes - Estamos servidos. Paulo Santos, Mallo e o Pawel. Para a próxima época é dispensar/vender um e temos o Eduardo.

Defesas Centrais - Precisamos de um ou dois, a nossa clara dupla de centrais é PJorge e Rodriguez, o Anilton é muito fraco e é o directo opositor aos outros dois. Se o Rodriguez sair precisamos de dois se não basta um.

Defesa Esquerdo
- Na 1ª fase deste campeonato, verificamos que o Cesar Peixoto nunca pode ocupar este lugar, sendo assim só temos o Carlos Fernandes, que não nos dá muitas garantias...Sendo assim precisamos de um para lutar com o CFernandes a titularidade.

Defesa Direito - Tem mostrado nestes últimos jogos o seu potencial, o seu nome é JPereira e é o único defesa direito de raiz no nosso plantel, por isso precisavamos de mais um nesta posição.

Médio Defensivo
- O nosso melhor sector; Brum, Frechaut (é claro que é esta a posição dele), Vandinho, Madrid e até o Stelvio.

Médio ofensivo
- Também bem servidos; Jorginho, JVP, Vandinho, Castanheira (joga também a defensivo) e o Hussaine (que parece que não cabe nas escolhas do MM).

Extremo Esquerdo - Uma posição muito irregular, claramente a escolha do MM é o Wender, mas este ou faz um excelente jogo ou um desastre de um jogo: é muito irregular. Zé Manel é outra escolha para este lugar.

Extremo Direiro
- O Jorginho é o homem que tem feito esta posição, mas penso que é no meio que ele rende mais. Para este lugar temos o Lenny (jovem com enorme valor), o Jailson também faz muitas vezes este lugar mas também é muito irregular.

Avançado - Claramente o nosso melhor jogador do plantel; Linz. Fez quase todos os jogos do Braga, muito esforço deste grande jogador. Agora com o JTomas vamos ver o que isto vai dar. O Jailson também faz esta posição, mas...


Defesa Direito, Defesa Central, Defesa Esquerdo - posições clara para nos reforçamos.
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2007, 12:58 por Pedro-SCB »
JoaoCarrilho Iniciados
  • *
  • 81
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #9 em: 24 de Dezembro de 2007, 13:05 »
pois ele parece o Pepe a jogar!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A mim também me faz lembrar o Pepe.

LOL Ele é muito fraco... É cada passe mal feito e corte defeituoso, que medo cada vez que a bola vai lá  :o :o :o

a minha opinião é que o cérebro dele desliga de vez em quando durante os jogos...   ;D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #10 em: 24 de Dezembro de 2007, 13:11 »
Central é essencial.

Ala esquerda também precisa de uma alternativa ao Wender e como o Jorginho joga sempre a Ala direito precisamos também de um ala de raiz que convença o treinador.

Anuncios G
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #11 em: 24 de Dezembro de 2007, 14:37 »
Voces têm a vossa opiniao!!!
Mas para mim ontem o Anilton jogou bem
Orgulhosamente Bracarense!
João-Braga
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #12 em: 24 de Dezembro de 2007, 14:41 »
Voces têm a vossa opiniao!!!
Mas para mim ontem o Anilton jogou bem
Uma coisa é jogar bem outra é ser parecido com o Pepe...
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #13 em: 24 de Dezembro de 2007, 14:49 »
É parecido mas só na fucinheira  ;D ;D

Caso o Rodriguez seja transferido é mesmo preciso um central, o lado esquerdo precisa de um bom defesa.

Um ala direito também fazia falta uma vez que o MM não aposta naqueles que temos e coloca o Jorginho nessa posição...

No entanto não fazia muitas alterações ao plantel só no final da época!!

 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Gambit
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #14 em: 24 de Dezembro de 2007, 15:01 »
É parecido mas só na fucinheira  ;D ;D

Caso o Rodriguez seja transferido é mesmo preciso um central, o lado esquerdo precisa de um bom defesa.

Um ala direito também fazia falta uma vez que o MM não aposta naqueles que temos e coloca o Jorginho nessa posição...

No entanto não fazia muitas alterações ao plantel só no final da época!!

 

Eu acrescentava aí um extremo esquerdo que corra!!! O Wender só joga quando quer... e parece que quer poucas vezes...
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #15 em: 24 de Dezembro de 2007, 16:22 »
Guarda Redes e Central.  ;)
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #16 em: 24 de Dezembro de 2007, 17:27 »
(...) o Braga está mto bem servido de centrais pois hoje o Anilton fez um exibiçao 5 estrelas, eu que dizia mal dele tenho de dar a mao à palmatoria pois ele parece o Pepe a jogar!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ele é lento, não sabe fazer um passe, não tem atitude posicional, não sabe fazer um corte e dá muita porrada!!

 >:( >:( >:(

Quem foi ver o jogo viu que fez excelentes aberturas para o JP teve alguns mas normal para um jogador sem rotina porrada deu como um jogador normal nada de especial comparando com os jogadores do boavista gostei do anilton merece mais oportunidades
Pedro-SCB
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #17 em: 24 de Dezembro de 2007, 17:51 »
(...) o Braga está mto bem servido de centrais pois hoje o Anilton fez um exibiçao 5 estrelas, eu que dizia mal dele tenho de dar a mao à palmatoria pois ele parece o Pepe a jogar!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ele é lento, não sabe fazer um passe, não tem atitude posicional, não sabe fazer um corte e dá muita porrada!!

 >:( >:( >:(

Quem foi ver o jogo viu que fez excelentes aberturas para o JP teve alguns mas normal para um jogador sem rotina porrada deu como um jogador normal nada de especial comparando com os jogadores do boavista gostei do anilton merece mais oportunidades

Para já não gosto de indirectas, está??  ;) ;)

Nem é preciso provas, mas tens aqui...gosto de ver que as pessoas que me mandam indirectas, sem razão, fiquem humilhadas...

Segundo, fez cada abertura...eles jogam os dos no lado direito...era cada passe que aquilo parecia o Lampard...parecia que tinha regua e esquadro, não era?? Juizo...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Contratação de jogadores no Inverno
« Responder #18 em: 27 de Dezembro de 2007, 22:55 »
(...) o Braga está mto bem servido de centrais pois hoje o Anilton fez um exibiçao 5 estrelas, eu que dizia mal dele tenho de dar a mao à palmatoria pois ele parece o Pepe a jogar!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ele é lento, não sabe fazer um passe, não tem atitude posicional, não sabe fazer um corte e dá muita porrada!!

 >:( >:( >:(

Quem foi ver o jogo viu que fez excelentes aberturas para o JP teve alguns mas normal para um jogador sem rotina porrada deu como um jogador normal nada de especial comparando com os jogadores do boavista gostei do anilton merece mais oportunidades

Para já não gosto de indirectas, está??  ;) ;)

Nem é preciso provas, mas tens aqui...gosto de ver que as pessoas que me mandam indirectas, sem razão, fiquem humilhadas...

Segundo, fez cada abertura...eles jogam os dos no lado direito...era cada passe que aquilo parecia o Lampard...parecia que tinha regua e esquadro, não era?? Juizo...

 ;D eu ate ponha aqui o meu cartao com a vinheta da cadeira para fazer concorrencia mas tenho a scaner avariado ;D  o juiz decide está decidido
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Contratação de jogadores no Inverno (votação)
« Responder #19 em: 28 de Dezembro de 2007, 11:40 »
Podemos dedicar-nos exclusivamente ao assunto?... Acho que não vale a pena andar aqui a discutir por coisas que não têm grande interesse! (ACHO)
 

Anuncios M