You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!
127 Respostas
13760 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12644
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!
« Responder #120 em: 20 de Dezembro de 2007, 19:50 »
A capa do Correio do Minho

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
João-Braga
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jo
« Responder #121 em: 20 de Dezembro de 2007, 20:11 »
Diário do Minho...
Anuncios M
Anuncios M
De outro Clube
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!
« Responder #122 em: 20 de Dezembro de 2007, 20:31 »
Parabéns Braga e quero-vos, na Final, contra o meu Clube!!! ;)
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!
« Responder #123 em: 20 de Dezembro de 2007, 20:51 »
Parabéns Mágico SCBRAGA pela vitória e consequente passagem aos 16 avos de final!
Foram todos fantásticos!
O apoio foi incondicional apesar do pouco público presente.
Força Mágico SCBRAGA!!!
Anuncios V
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 502
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: S.C.BRAGA vs ESTRELA VERMELHA --» Comentários durante e no fim do jogo!
« Responder #124 em: 20 de Dezembro de 2007, 22:46 »
Pois é meus amigos custa-nos a todos ouvir a s comparações que o Nosso Presidente faz, mas ele tem razão, será que aqueles que se queixaram contra o Bayern hoje foram? eu respondo claro que não, porque tava frio, podia chover, era tarde, o adversário era fraco e muitos outros factores que podiam servir de desculpa para os impostores.



Já que sabes tantas coisas, quais vão ser os n.ºs do euromilhoes?

Para que saibas, eu critiquei os preços no jogo com o Bayern, não fui porque não admito ser roubado...e ontem com preços normais lá estava eu....como estou sempre epocas a fio sem faltar. E como eu conheço mais gente.

Mais cuidadinho com as tuas extrapolações que fazes, que corres o risco de dizer asneira, como foi o caso.
Os numeros do euro não sei mas o que eu sei é que não me arrependo de nada do que escrevi, se calhar se amasses tanto o teu clube como eu e se o problema não era dinheiro terias lá estado como eu estive e vou continua a estar.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 4586
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!
« Responder #125 em: 20 de Dezembro de 2007, 23:30 »
O meu é maior que o teu!! É tão bonito o Amor.... :D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12644
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!
« Responder #126 em: 21 de Dezembro de 2007, 00:28 »
Vimos coisas relevantes:

1. Vitória do SCBraga a culminar uma fase de grupos sem derrotas num grupo complicado;

2. Apuramento e 2º lugar num grupo com calendário difícil;

3. Apoio dos adeptos presentes. Muito bem. Parabéns a todos, incluindo a mim  ;D ;D ;D ;

4. Recuperação de alguns jogadores que se arrastavam há pouco tempo e agora jogam muito bem;

5. Consolidação do meritório trabalho do Manuel Machado. Boa vizinho ... dá-lhe com força que em Braga terás sempre um tratamento mais elevado do que tivestes na "nossa terra";

6. A certeza de que a equipa que muitos se apressaram em derrubar e denegrir pode afinal dar grandes espectáculos e bater-se com adverásrios fortes.



O SCBRAGA FOI NO DIA 19 DE DEZEMBRO O ORGULHO DE UM PAÍS. FALTOU DIZER ISTO NA IMPRENSA MISERÁVEL QUE TEMOS
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs ESTRELA VERMELHA - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo!
« Responder #127 em: 21 de Dezembro de 2007, 00:30 »
Video: Resumo e declarações do Treinador Manuel Machado, jogador Wender e do Presidente António Salvador

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
 

Anuncios M
Anuncios M