Quantcast
Coreografia da Bracara Legion Censurada
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Coreografia da Bracara Legion Censurada
57 Respostas
9904 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #40 em: 23 de Dezembro de 2007, 01:52 »
Depois de quase de trinta horas de trabalho e devido ao pouco tempo que tivemos para fazer as pinturas, aguardamos até às 18h para que o tifo secasse devidamente ficasse sem imperfeições. Colocamo-lo no lugar como habitualmente fazemos e tudo estava a decorrer dentro da normalidade até que chegaram uns senhores, que não se identificaram e decidiram dizer, nem sempre da forma mais adequada que “aquilo era ofensivo” e que não podia ali estar. Tendo entretanto chegado ao local o nosso líder, pediu para falar com o responsável pela segurança. Apareceu um tal Sr. comissário cujo nome não sabemos, que lhe transmitiu que era lei, que quem mandava era ele e que era para “arrancar aquela merd* imediatamente”. Chamou “merd*” tanto ao desenho como ao símbolo do nosso clube e, as coisas não se ficaram por aqui. O Sr. comissário, acompanhado de dois agentes, ameaçaram o nosso líder de agressões e dizendo-lhe, de uma forma arrogante, que não iria ver o jogo se eles quisessem. Consideramos esta conduta pouco normal por parte de quem é pago com o dinheiro dos contribuintes para proteger os cidadãos e não para os intimidar ou ameaçar. O Sr. comissário questionado sobre a razão justificativa de ter de retirar o tifo, respondeu alto e bom som “tirem esta merd*”. O nosso líder incrédulo perguntou-lhe se ao menos poderia colocar o símbolo do Braga, a resposta que obteve foi “tira já essa merd*, já falei”.

Lamentável.. Até porque a faixa era normalissima.. enfim agentes da (desor)ordem

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #41 em: 23 de Dezembro de 2007, 01:54 »
Quem é o comissário?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #42 em: 23 de Dezembro de 2007, 01:55 »
Seria bom ter a outra versão  da história...
Se lermos só estes posts todos os policias são uns criminosos, e os elementos das claques são uns santinhos!
Todas as histórias têm 2lados. nos jornais pelo menos que eu visse o assunto foi completamente ignorado.

O desenho parece-me normal, mas eles lá consideraram que incentivava á violência ou que era provocador, apesar de não haver praticamente adeptos adversários...
Eles são pagos pelo Braga para lá estar e não por toda a gente, eles estão lá a fazer serviços extras. Acho que muita gente percebe a situação de eles serem implacaveis com as claques na grande maioria das vezes, se assim não fosse eram "comidos vivos". Lembra-me de um jogo ainda 3/4anos para a taça no Moreirense, em que a policia eram uns GNR´s barriguinhas... no final do jogo várias pessoas entraram em campo e era vê-los atras de alguns, apanharam um ou 2 da claque e eis que entram um monte deles tiram os colegas e ainda agridem um dos gnr´s, estes andaream perdidos duramte algum tempo e no fim fecharam as portas da bancada a ver se apanhavam a pessoa que obviamente nunca mais conseguiram ver quem era... ou seja foram uns patinhos e nem um simples adepto conseguiram deter!


Não faz muito tempo que eu tinha a mesma opinião,mas...

PAF se tivesses ido a Guimarães esta época alteravas o teu discurso na totalidade!!!

Só quem lá foi é que sabe o quanto a policia é cobarde...eu sei que as claques muitas das vezes merecem um tratamento severo,MAS NÃO INDISCRIMINADAMENTE!

Existem por exemplo,pessoas entre os 50/60 anos que fazem deslocações com a BL.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2007, 01:58 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
caldas Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #43 em: 23 de Dezembro de 2007, 02:10 »
Braga Forever e um deles até policia já foi...

Agora é da claque, virou criminoso às tantas...
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #44 em: 23 de Dezembro de 2007, 03:26 »
a policia em portugal da meneira que aje é uma vergonha autentica,até um dia k as coisas mudem,25 de abril sempre,os ultras em portugal sao tratados como ''caes'' por esses individuos que se intitulam de lei,que ainda sao protegidos sempre pela comunicaçao social que acaba por ser uma vergonha como eles.E quando sentimos que somos nos que pagamos com o nosso trabalho esses senhores que quando precisamos deles nunca actuam,enfim vergonha,força BL. RED BOYS SEMPRE.
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #45 em: 23 de Dezembro de 2007, 03:37 »
ainda querem que as claques se legalizem,querem ficar com a identificaçao de cada membro de cada claque.e esses senhores têm identificaçao????estando em serviço nao apresentm identificaçao,é 1 bando de hipocritas.deviam ter vergonha
Joh
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #46 em: 23 de Dezembro de 2007, 03:41 »
De facto é escandaloso.. >:(
Rato_RedBoys92
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #47 em: 23 de Dezembro de 2007, 11:01 »

Não faz muito tempo que eu tinha a mesma opinião,mas...

PAF se tivesses ido a Guimarães esta época alteravas o teu discurso na totalidade!!!

Só quem lá foi é que sabe o quanto a policia é cobarde...eu sei que as claques muitas das vezes merecem um tratamento severo,MAS NÃO INDISCRIMINADAMENTE

Existem por exemplo,pessoas entre os 50/60 anos que fazem deslocações com a BL.


Braga Forever é isso que eu ando á bastante tempo a tentar transmitir...
Nós não somos santinhos é verdade, MAS QUE HÁ ABUSO DE PODER POR PARTE DA BÓFIA DISSO NÃO TENHAM DÚVIDAS...
Anuncios M
Anuncios M
João-Braga
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #48 em: 23 de Dezembro de 2007, 11:33 »
Custa-me a acreditar que os policias se dirigissem logo assim para as claques mas vou acreditar na história que está no blog ultrasbracaralegion...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #49 em: 23 de Dezembro de 2007, 11:37 »
Vamos enviar mais uma cartinha amigável ao Sr. Presidente a relatar-lh a situação... Se ele não fizer nada, protestava-mos: no próximo jogo ficamos 10 minutos calados e de costas voltadas!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #50 em: 23 de Dezembro de 2007, 12:14 »

Não faz muito tempo que eu tinha a mesma opinião,mas...

PAF se tivesses ido a Guimarães esta época alteravas o teu discurso na totalidade!!!

Só quem lá foi é que sabe o quanto a policia é cobarde...eu sei que as claques muitas das vezes merecem um tratamento severo,MAS NÃO INDISCRIMINADAMENTE!

Existem por exemplo,pessoas entre os 50/60 anos que fazem deslocações com a BL.


Ei pah, tiveste uma pontaria do caraças! Este foi mesmo o único jogo que fui ver fora esta época!!  Nesse jogo durante os 90minutos a única coisa que eu vi foi prenderem um ou 2 gajos, pelo que me pareceu na altura por mandarem petardos! Se eles bateram em alguém pelo menos eu não vi!
É verdade que eles quando toca a bater não importa quem foi, é tudo a eito, os meus pais já chegaram a levar num jogo em Chaves aí há uns 10anos só porque estavam perto dos RED na altura... e como é obvio sou totalmente contra a este tratamento indiscriminado!
É aqui que eu defendo a legalização, que se for feita de forma correcta irá afastar das claques quem provoca problemas, coisa que até hoje nunca aconteceu.
PAF e incrivel é a tua politica anti-claques...
Continua que um dia ganhas um prémio  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ps: se quiseres uma outra versão vai falar com os policias em questão...Ah é verdade agora ninguem sabe quem eles são...Já é o costume...
Eu não sou anti-claques, e de todos os comentários que eu fiz neste forum, posso muitas vezes ter criticado as claques e o seu funcionamente principalmente, mas nunca disse que não deviam existir! Mas se calhar até teria motivos para isso, as únicas vezes que tive problemas em estádios foi por causa de claques, mesmo aqui em Braga, sem nada ter feito para tal!

As pessoas das claques não são em nada iguais ao resto do público num estádio como muitos de vocês tentam dar a entender como verdade, a começar pelo preço dos bilhetes, e a acabar na protecção policial que têm em muitos jogos! Pelo clube as claques têm um tratamento 100% mais favoravel que qualquer sócio! O que  a ter fé no que dizem muitos dos seus membros não deveria acontecer
 pois devem ser tratados como qualquer adepto! Quanto pagaram para ver o estrela Vermelha?8€/12€ (uma pessoa da claque falou-me em 2,5€) Afinal sempre gostam de tratamento especial! Ou este tratamento especial só é válido para os beneficios/direitos e não há obrigações?
Como justificam que haja claques que peçam reuniões com os capitães de equipa de um dos principais clubes portugueses!Um simples sócio do clube pode fazer o mesmo?nâo me parece!
Um verdadeiro Ultra ama o seu clube, e sendo assim como se justifica que nem sócio seja do clube? Um verdadeiro ultra gosta de futebol, como justificam que há pessoas que ficam 90minutos de costas para o jogo!

Custa-me a acreditar que os policias se dirigissem logo assim para as claques mas vou acreditar na história que está no blog ultrasbracaralegion...
Penso exactamente o mesmo, e só por isso falei que seria bom ouvir o outro lado da historia! Há mais de 20anos que vou ver um jogo e nunca nenhum policia veio ao meu lugar para me bater, mas eu devo ser especial!

Neste tema há muitas pessoas no forum que  simplesmente passam ao lado e nem um comentario fazem mesmo aqueles que comentam quase tudo! Este é um tema delicado e que muita gente nem gosta de se meter ou que lhes passa ao lado, seria interessante saber porquê?
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #51 em: 23 de Dezembro de 2007, 12:17 »
Sim mandem  a carta ao presidente!
Mas atenção deve ser bem redigida, coerente e com argumentos válidos e se possivel provas.

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Rato_RedBoys92
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #52 em: 23 de Dezembro de 2007, 12:48 »

As pessoas das claques não são em nada iguais ao resto do público num estádio como muitos de vocês tentam dar a entender como verdade, a começar pelo preço dos bilhetes, e a acabar na protecção policial que têm em muitos jogos! Pelo clube as claques têm um tratamento 100% mais favoravel que qualquer sócio! O que  a ter fé no que dizem muitos dos seus membros não deveria acontecer
 pois devem ser tratados como qualquer adepto! Quanto pagaram para ver o estrela Vermelha?8€/12€ (uma pessoa da claque falou-me em 2,5€) Afinal sempre gostam de tratamento especial! Ou este tratamento especial só é válido para os beneficios/direitos e não há obrigações?
Como justificam que haja claques que peçam reuniões com os capitães de equipa de um dos principais clubes portugueses!Um simples sócio do clube pode fazer o mesmo?nâo me parece!
Um verdadeiro Ultra ama o seu clube, e sendo assim como se justifica que nem sócio seja do clube? Um verdadeiro ultra gosta de futebol, como justificam que há pessoas que ficam 90minutos de costas para o jogo!


Para o Estrela Vermelha pagamos 5€ sócios da claque e do Magico...

Quanto aos verdadeiros Ultras acreditas mesmo que em todas as claques sao todos verdadeiros Ultras?!'Claro que não...Ovelhas negras ha em todo o lado ( até no meio dos socios ou é mentira?!)...Mas acredita que por mim todos os membros da claque deviam ser sócios do ENORME...
Essa de ficar 90 minutos de costas para o jogo até devias ter vergonha de dizer...São essas pessoas que ficam 90 minutos de costas para o jogo que fazem com que haja festa nos estádios...se assim não fosse o futebol era muito menos espectáculo do que aquilo que é...  E se calhar  é por não vermos mais de metade do jogo que temos essas tais vantagens...Acredita que já perdi a conta à quantidade de golos que só esta época não vi...E isso faz com que não goste de futebol?!Claro que não...tenho é uma maneira diferente de o viver diferente da tua...
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #53 em: 24 de Dezembro de 2007, 09:38 »
teria muito para dizer a alguns aqui do forum... mas seria apenas mais uma opinião só de uma parte da historia. Fico á espera que um policia comente aqui, a versão dele. ;)


LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #54 em: 24 de Dezembro de 2007, 10:03 »
Depois de quase de trinta horas de trabalho e devido ao pouco tempo que tivemos para fazer as pinturas, aguardamos até às 18h para que o tifo secasse devidamente ficasse sem imperfeições. Colocamo-lo no lugar como habitualmente fazemos e tudo estava a decorrer dentro da normalidade até que chegaram uns senhores, que não se identificaram e decidiram dizer, nem sempre da forma mais adequada que “aquilo era ofensivo” e que não podia ali estar. Tendo entretanto chegado ao local o nosso líder, pediu para falar com o responsável pela segurança. Apareceu um tal Sr. comissário cujo nome não sabemos, que lhe transmitiu que era lei, que quem mandava era ele e que era para “arrancar aquela merd* imediatamente”. Chamou “merd*” tanto ao desenho como ao símbolo do nosso clube e, as coisas não se ficaram por aqui. O Sr. comissário, acompanhado de dois agentes, ameaçaram o nosso líder de agressões e dizendo-lhe, de uma forma arrogante, que não iria ver o jogo se eles quisessem. Consideramos esta conduta pouco normal por parte de quem é pago com o dinheiro dos contribuintes para proteger os cidadãos e não para os intimidar ou ameaçar. O Sr. comissário questionado sobre a razão justificativa de ter de retirar o tifo, respondeu alto e bom som “tirem esta merd*”. O nosso líder incrédulo perguntou-lhe se ao menos poderia colocar o símbolo do Braga, a resposta que obteve foi “tira já essa merd*, já falei”.

Lamentável.. Até porque a faixa era normalissima.. enfim agentes da (desor)ordem

Força Mágico Braga!


Conheço muitos oficiais da polícia e não têm o comportamento que é descrito como tendo acontecido. Os oficiais de polícia frequentam a escola superior de polícia, que é uma escola de virtudes e valores. Saem de lá pessoas com a formação adequada para enfrentar todo o tipo de situações e para lidarem com todo o tipo de gente. Sou amigo de alguns oficiais de polícia e felizmente posso testemunhar um comportamento exemplar da parte deles.
O que se passa a maior parte das vezes (para não dizer sempre) é que aqueles que "fazem as coisas", aqueles que têm atitudes incorrectas, aqueles que são os provocadores, são normalmente os primeiros a dizer que não fizeram nada e que foram mal tratados. A história é sempre a mesma. As pessoas não assumem aquilo que fazem. Hoje em dia há cada vez mais pessoas que não assumem os seus actos. Se assim não fosse, as claques já estariam todas legalizadas.


BRAGA SEMPRE MAIS!
João-Braga
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #55 em: 24 de Dezembro de 2007, 12:20 »
Depois de quase de trinta horas de trabalho e devido ao pouco tempo que tivemos para fazer as pinturas, aguardamos até às 18h para que o tifo secasse devidamente ficasse sem imperfeições. Colocamo-lo no lugar como habitualmente fazemos e tudo estava a decorrer dentro da normalidade até que chegaram uns senhores, que não se identificaram e decidiram dizer, nem sempre da forma mais adequada que “aquilo era ofensivo” e que não podia ali estar. Tendo entretanto chegado ao local o nosso líder, pediu para falar com o responsável pela segurança. Apareceu um tal Sr. comissário cujo nome não sabemos, que lhe transmitiu que era lei, que quem mandava era ele e que era para “arrancar aquela merd* imediatamente”. Chamou “merd*” tanto ao desenho como ao símbolo do nosso clube e, as coisas não se ficaram por aqui. O Sr. comissário, acompanhado de dois agentes, ameaçaram o nosso líder de agressões e dizendo-lhe, de uma forma arrogante, que não iria ver o jogo se eles quisessem. Consideramos esta conduta pouco normal por parte de quem é pago com o dinheiro dos contribuintes para proteger os cidadãos e não para os intimidar ou ameaçar. O Sr. comissário questionado sobre a razão justificativa de ter de retirar o tifo, respondeu alto e bom som “tirem esta merd*”. O nosso líder incrédulo perguntou-lhe se ao menos poderia colocar o símbolo do Braga, a resposta que obteve foi “tira já essa merd*, já falei”.

Lamentável.. Até porque a faixa era normalissima.. enfim agentes da (desor)ordem

Força Mágico Braga!
Conheço muitos oficiais da polícia e não têm o comportamento que é descrito como tendo acontecido. Os oficiais de polícia frequentam a escola superior de polícia, que é uma escola de virtudes e valores. Saem de lá pessoas com a formação adequada para enfrentar todo o tipo de situações e para lidarem com todo o tipo de gente. Sou amigo de alguns oficiais de polícia e felizmente posso testemunhar um comportamento exemplar da parte deles.
O que se passa a maior parte das vezes (para não dizer sempre) é que aqueles que "fazem as coisas", aqueles que têm atitudes incorrectas, aqueles que são os provocadores, são normalmente os primeiros a dizer que não fizeram nada e que foram mal tratados. A história é sempre a mesma. As pessoas não assumem aquilo que fazem. Hoje em dia há cada vez mais pessoas que não assumem os seus actos. Se assim não fosse, as claques já estariam todas legalizadas.
Pela primeira vez concordo com o Senhor João Ferreira.
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #56 em: 24 de Dezembro de 2007, 12:54 »
Depois de quase de trinta horas de trabalho e devido ao pouco tempo que tivemos para fazer as pinturas, aguardamos até às 18h para que o tifo secasse devidamente ficasse sem imperfeições. Colocamo-lo no lugar como habitualmente fazemos e tudo estava a decorrer dentro da normalidade até que chegaram uns senhores, que não se identificaram e decidiram dizer, nem sempre da forma mais adequada que “aquilo era ofensivo” e que não podia ali estar. Tendo entretanto chegado ao local o nosso líder, pediu para falar com o responsável pela segurança. Apareceu um tal Sr. comissário cujo nome não sabemos, que lhe transmitiu que era lei, que quem mandava era ele e que era para “arrancar aquela merd* imediatamente”. Chamou “merd*” tanto ao desenho como ao símbolo do nosso clube e, as coisas não se ficaram por aqui. O Sr. comissário, acompanhado de dois agentes, ameaçaram o nosso líder de agressões e dizendo-lhe, de uma forma arrogante, que não iria ver o jogo se eles quisessem. Consideramos esta conduta pouco normal por parte de quem é pago com o dinheiro dos contribuintes para proteger os cidadãos e não para os intimidar ou ameaçar. O Sr. comissário questionado sobre a razão justificativa de ter de retirar o tifo, respondeu alto e bom som “tirem esta merd*”. O nosso líder incrédulo perguntou-lhe se ao menos poderia colocar o símbolo do Braga, a resposta que obteve foi “tira já essa merd*, já falei”.

Lamentável.. Até porque a faixa era normalissima.. enfim agentes da (desor)ordem

Força Mágico Braga!
Conheço muitos oficiais da polícia e não têm o comportamento que é descrito como tendo acontecido. Os oficiais de polícia frequentam a escola superior de polícia, que é uma escola de virtudes e valores. Saem de lá pessoas com a formação adequada para enfrentar todo o tipo de situações e para lidarem com todo o tipo de gente. Sou amigo de alguns oficiais de polícia e felizmente posso testemunhar um comportamento exemplar da parte deles.
O que se passa a maior parte das vezes (para não dizer sempre) é que aqueles que "fazem as coisas", aqueles que têm atitudes incorrectas, aqueles que são os provocadores, são normalmente os primeiros a dizer que não fizeram nada e que foram mal tratados. A história é sempre a mesma. As pessoas não assumem aquilo que fazem. Hoje em dia há cada vez mais pessoas que não assumem os seus actos. Se assim não fosse, as claques já estariam todas legalizadas.
Pela primeira vez concordo com o Senhor João Ferreira.

É só poetas... vivem no país das maravilhas.
Nota-se que este discurso é feito por quem nao percebe muito da realidade.. mas compreendo, que pensem assim, eu também acho que os soldados americanos só fazem bem no Iraque. Bom Natal e cumprimentos para o amptidampti
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
disco infiltrator
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #57 em: 24 de Dezembro de 2007, 16:05 »
Depois de quase de trinta horas de trabalho e devido ao pouco tempo que tivemos para fazer as pinturas, aguardamos até às 18h para que o tifo secasse devidamente ficasse sem imperfeições. Colocamo-lo no lugar como habitualmente fazemos e tudo estava a decorrer dentro da normalidade até que chegaram uns senhores, que não se identificaram e decidiram dizer, nem sempre da forma mais adequada que “aquilo era ofensivo” e que não podia ali estar. Tendo entretanto chegado ao local o nosso líder, pediu para falar com o responsável pela segurança. Apareceu um tal Sr. comissário cujo nome não sabemos, que lhe transmitiu que era lei, que quem mandava era ele e que era para “arrancar aquela merd* imediatamente”. Chamou “merd*” tanto ao desenho como ao símbolo do nosso clube e, as coisas não se ficaram por aqui. O Sr. comissário, acompanhado de dois agentes, ameaçaram o nosso líder de agressões e dizendo-lhe, de uma forma arrogante, que não iria ver o jogo se eles quisessem. Consideramos esta conduta pouco normal por parte de quem é pago com o dinheiro dos contribuintes para proteger os cidadãos e não para os intimidar ou ameaçar. O Sr. comissário questionado sobre a razão justificativa de ter de retirar o tifo, respondeu alto e bom som “tirem esta merd*”. O nosso líder incrédulo perguntou-lhe se ao menos poderia colocar o símbolo do Braga, a resposta que obteve foi “tira já essa merd*, já falei”.

Lamentável.. Até porque a faixa era normalissima.. enfim agentes da (desor)ordem

Força Mágico Braga!


Conheço muitos oficiais da polícia e não têm o comportamento que é descrito como tendo acontecido. Os oficiais de polícia frequentam a escola superior de polícia, que é uma escola de virtudes e valores. Saem de lá pessoas com a formação adequada para enfrentar todo o tipo de situações e para lidarem com todo o tipo de gente. Sou amigo de alguns oficiais de polícia e felizmente posso testemunhar um comportamento exemplar da parte deles.
O que se passa a maior parte das vezes (para não dizer sempre) é que aqueles que "fazem as coisas", aqueles que têm atitudes incorrectas, aqueles que são os provocadores, são normalmente os primeiros a dizer que não fizeram nada e que foram mal tratados. A história é sempre a mesma. As pessoas não assumem aquilo que fazem. Hoje em dia há cada vez mais pessoas que não assumem os seus actos. Se assim não fosse, as claques já estariam todas legalizadas.





Como seria bom que a realidade fosse essa...infelizmente não é...

Hoje em dia a vida parece um jogo de computador em que não sabemos quem são os polícias e quem são os ladrões...
 

Anuncios M