Quantcast
Coreografia da Bracara Legion Censurada
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Coreografia da Bracara Legion Censurada
57 Respostas
9901 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Coreografia da Bracara Legion Censurada
« em: 20 de Dezembro de 2007, 15:29 »

A Bracara Legion tem-nos sempre brindado com uma coreografia especial nestes jogos mais importantes no entanto, os mais atentos devem ter reparado que hoje tal facto não aconteceu não por falta de ideias ou de material mas sim por uma questão de censura.
A alegada coreografia continha imagens que poderiam incentivar actos de violência e como tal a claque não teve autorização para realizar a dita coreografia. Esta coreografia era composta por uma imagem que ilustrava um combate de boxe entre um boxista do SC Braga e outro do Estrela Vermelha, acompanhada por uma frase que dava o atleta sérvio como KO! Com razão ou não o que é certo é que horas de trabalho e de dedicação dos elementos da claque foram como se costuma dizer "por água abaixo", e esse foi o motivo pelo qual a BL se manteve em silêncio nos primeiros 10 minutos de jogo.

in http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #1 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:34 »
Por acaso estranhei o silêncio nos primeiros 10 minutos...mas depois começaram em grande estilo, que mantiveram até final!!Aliás,ontem a BL e os RB estiveram em grande!Já é costume,mas não sei porquê,tenho a percepção de que ontem estiveram ainda melhor!

Mas esta situação é uma tristeza!Daqui a pouco estamos mais púdicos que os hipócritas dos Americanos(sem querer fazer generalizações)!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #2 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:40 »
Os 10adeptos do Estrela podiam armar confusão e bater em toda a gente do estádio! Eles no inicio do jogo até estavam na Poente e só depois passaram para a Nascente, certamente que deveriam ser alguns serial killers!
Eram mais suguranças (que deveriam era tar na entrada para as pessoas entrarem mais rápido) que adeptos do Estrela!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #3 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:42 »
Por acaso estranhei o silêncio nos primeiros 10 minutos...mas depois começaram em grande estilo, que mantiveram até final!!Aliás,ontem a BL e os RB estiveram em grande!Já é costume,mas não sei porquê,tenho a percepção de que ontem estiveram ainda melhor!

Mas esta situação é uma tristeza!Daqui a pouco estamos mais púdicos que os hipócritas dos Americanos(sem querer fazer generalizações)!!

Concordo com 100% deste post.

Ridículo sinceramente não entendo...
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #4 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:48 »
Os 10adeptos do Estrela podiam armar confusão e bater em toda a gente do estádio! Eles no inicio do jogo até estavam na Poente e só depois passaram para a Nascente, certamente que deveriam ser alguns serial killers!
Eram mais suguranças (que deveriam era tar na entrada para as pessoas entrarem mais rápido) que adeptos do Estrela!

Por acaso estiveram tranquilos, quando cheguei ao estádio estavam cá fora a beber cerveja e a comprar cachecois sem armar confusão.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Pedro-SCB
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #5 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:50 »
Por acaso estranhei o silêncio nos primeiros 10 minutos...mas depois começaram em grande estilo, que mantiveram até final!!Aliás,ontem a BL e os RB estiveram em grande!Já é costume,mas não sei porquê,tenho a percepção de que ontem estiveram ainda melhor!

Mas esta situação é uma tristeza!Daqui a pouco estamos mais púdicos que os hipócritas dos Americanos(sem querer fazer generalizações)!!

Concordo com 100% deste post.

Ridículo sinceramente não entendo...

Pouca gente nas bancadas leva presidente do Sp. Braga a lembrar a massa associativa do V. Guimarães


António Salvador, presidente do Sp. Braga, não deixou de lamentar a pouca afluência a um jogo tão importante como este. O líder dos minhotos não se coibiu mesmo de comparar o aquilo que se passa no V. Guimarães, rival histórico.

«Queremos afirmar-nos como o quarto grande e ser também um habitue na Europa. Os nossos jogadores merecem tudo de bom. Quero também dar os parabéns aos oito mil associados que vieram cá. Mas com a nossa organização e a qualidade das nossas equipas, pensava ter muito mais adeptos no estádio. Se tivéssemos a massa associativa de um clube que regressou este ano à Liga Bwin, estaríamos ainda melhor».

in "Maisfutebol"

O Sr Salvador devia querer dizer:
Com a nossa organização de *****...é sempre assim em TODOS os jogos...adeptos todos juntos...é a festa...se houvesse fair play até podia ser, mas neste país não há...por isso...
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #6 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:52 »
A alegada coreografia continha imagens que poderiam incentivar actos de violência e como tal a claque não teve autorização para realizar a dita coreografia. Esta coreografia era composta por uma imagem que ilustrava um combate de boxe entre um boxista do SC Braga e outro do Estrela Vermelha, acompanhada por uma frase que dava o atleta sérvio como KO!
in http://braga-sempre.blogspot.com/

"Ó meuzz amigozz...
Qualquer dia, ainda põem 2 fascitazz a gritar 'Viva a democracia!!'..." ;D

Ganhem vergonha!!
Chega de censura!!
25 de Abril, SEMPRE!!  >:(
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2007, 15:54 por HugoSáPinto »
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #7 em: 20 de Dezembro de 2007, 17:07 »
Enfim....
A BL tem dado muito de si para o Braga tal como os RB, mas a BL em termos de coreografias, esta melhor...!Enfim eu achei estranho mas pensei para mim somente...
Espero que nao se volte a repetir..!
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #8 em: 20 de Dezembro de 2007, 17:37 »
Deixaram a nau lusa (ou caravela já não me lembro) deitar abaixo e afundar um barco viking no jogo com os suecos... E agora não deixam colocar uma alusão a um desporto? Sim, porque goste-se ou não, o box é um desporto.

RIDÍCULO!!!!!!!!!

Força Bracara Legion!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
braga2007
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #9 em: 20 de Dezembro de 2007, 18:10 »
Estavam com medo que aparece-se o Scolari, ele gosta de bater em sérvios  ;D ;D ;D
Agora mais a sério, não compreendo tal acção.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #10 em: 20 de Dezembro de 2007, 18:15 »
É inacreditavel este tipo de censura... Nao da para perceber este tipo de atitudes, voltamos ao 24 de Abril e ainda não estamos em democracia  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios G
SCB Supporter
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #11 em: 20 de Dezembro de 2007, 18:22 »
Para além da censura à coreografia da Bracara Legion, verificou-se uma clara falta de respeito dos associados do Sporting Clube de Braga que ignoraram simplesmente a tifo dos Red Boys. Em vez de levantarem as cartolinas, limitaram-se a usar única e exclusivamente os aplaudidores e levaram as cartolinas enroladas (tal como tinham sido colocadas nas cadeiras) para casa.
Resultado final: A coreografia não ficou perceptível (nem algo do género) e desrespeitaram completamente quem perdeu horas a fio a tentar criar um efeito que pura e simplesmente não existiu.
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #12 em: 20 de Dezembro de 2007, 18:38 »
Por acaso estranhei o silêncio nos primeiros 10 minutos...mas depois começaram em grande estilo, que mantiveram até final!!Aliás,ontem a BL e os RB estiveram em grande!Já é costume,mas não sei porquê,tenho a percepção de que ontem estiveram ainda melhor!

Mas esta situação é uma tristeza!Daqui a pouco estamos mais púdicos que os hipócritas dos Americanos(sem querer fazer generalizações)!!

Concordo com 100% deste post.

Ridículo sinceramente não entendo...

Nem no nosso pais e no nosso estádio podemos fazer uma alusão a outro desporto....o boxe!!!!Não me digam que ia desencadear uma guerra!!!!keres ver!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
cardoso
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #13 em: 20 de Dezembro de 2007, 19:05 »

"Ó meuzz amigozz...
Qualquer dia, ainda põem 2 fascitazz a gritar 'Viva a democracia!!'..." ;D

Ganhem vergonha!!
Chega de censura!!
25 de Abril, SEMPRE!!  >:(

Tens aparecido pouco, mas regressaste em grande forma!
Estou contigo! 25 de Abril sempre

Citação de: Gabião
Daqui a pouco estamos mais púdicos que os hipócritas dos Americanos
caldas Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #14 em: 20 de Dezembro de 2007, 19:14 »
Para além da censura à coreografia da Bracara Legion, verificou-se uma clara falta de respeito dos associados do Sporting Clube de Braga que ignoraram simplesmente a tifo dos Red Boys. Em vez de levantarem as cartolinas, limitaram-se a usar única e exclusivamente os aplaudidores e levaram as cartolinas enroladas (tal como tinham sido colocadas nas cadeiras) para casa.
Resultado final: A coreografia não ficou perceptível (nem algo do género) e desrespeitaram completamente quem perdeu horas a fio a tentar criar um efeito que pura e simplesmente não existiu.

Discordo totalmente, a questão é que esse tipo de coreografias funciona quando o estádio está cheio antes do jogo começar, e o estádio não estava sequer direito nem a compor-se na altura. Cenas que acontecem...
caldas Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #15 em: 20 de Dezembro de 2007, 19:15 »
Esqueci-me da minha BL:

"Sou Bracara Legion a minha voz ninguém a cala..."

SCB Supporter
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #16 em: 20 de Dezembro de 2007, 19:21 »
Para além da censura à coreografia da Bracara Legion, verificou-se uma clara falta de respeito dos associados do Sporting Clube de Braga que ignoraram simplesmente a tifo dos Red Boys. Em vez de levantarem as cartolinas, limitaram-se a usar única e exclusivamente os aplaudidores e levaram as cartolinas enroladas (tal como tinham sido colocadas nas cadeiras) para casa.
Resultado final: A coreografia não ficou perceptível (nem algo do género) e desrespeitaram completamente quem perdeu horas a fio a tentar criar um efeito que pura e simplesmente não existiu.

Discordo totalmente, a questão é que esse tipo de coreografias funciona quando o estádio está cheio antes do jogo começar, e o estádio não estava sequer direito nem a compor-se na altura. Cenas que acontecem...

O estádio já estava suficientemente bem composto aquando a entrada das equipas. A coreografia nunca iria resultar a 100%, mas eu presenciei que aqueles que lá estavam poucos levantaram. Brevemente estarão disponíveis fotos e poderás ver.
Rato_RedBoys92
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #17 em: 20 de Dezembro de 2007, 19:24 »
Pessoal sei o que é preparar uma coreo...Sei as horas de esforço, pensar em frases, combinar imagens e desenho, ir para o estadio pintar e rapar aquele frio, ficar privado de sair com os amigos, etc...

Por tudo isto queria deixar-vos, do outro lado da bancada, uma palavra de força e nao desistam...
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #18 em: 20 de Dezembro de 2007, 21:55 »
vem uma foto da mesma no record mesmo antes do jogo, altura em que a polícia achou um incentivo á violência a dita coreografia!

de lamentar....
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: Coreografia da Bracara Legion Censurada
« Responder #19 em: 20 de Dezembro de 2007, 22:29 »
realmente nãodá para perceber certas coisas
mas de uma coisa estou certo
não foi isso que beliscou todo o amor que a BL tem pelo Braga e que sempre demonstrou
Força BL
e já agora foça RB

Fidelis Bracara
Braga e Basta
 

Anuncios M