Quantcast
WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (dia 13/02 às 19h30 - SportTV1) - Lançamento do Jogo
379 Respostas
57564 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ferna Juvenis
  • **
  • 182
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #120 em: 21 de Dezembro de 2007, 13:34 »
MAIS UM GRANDE JOGO!

Caros foristas, grandes dificuldades vamos sentir, mas eles devem estar a pensar: " - Estes gajos empataram com o Bayer, devem ser mesmo...muita bons.
Nós responderemos, no campo: " - Até vos comemos, ides sair desta pedreira como umas pedras rolantes e com o rabinho entre pernas."

Mais a sério, um grande jogo em prespectiva, mais um colosso alemão à nossa perna.
Mais uma vez temos receita de TV garantida. As nossas finanças ficaram a ganhar.

FORÇA BRAGA, somos o melhor clube do mundo.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #121 em: 21 de Dezembro de 2007, 13:42 »
Sem medo.. vamos a eles. Eu acredito!

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #122 em: 21 de Dezembro de 2007, 13:51 »
O adversário que nos calhou em sorte, foi o mais difícil de entre as colectividades possíveis (ohh pra mim a falar à Manuel Machadês ahah  ;D).


Mas muito sinceramente há um factor muito importante que é positivo para nós...JOGAR A 2ª MÃO EM CASA.

Imaginemos que empatamos (com ou sem golos) ou mesmo que o Braga perca por 1 golo...com a 2ª mão em casa tudo vai ser possível.

O Braga tem de fazer um grannnnnddddddeeeeeeee jogo na alemanha, máxima concentração, jogar no contra ataque a trazer um bom resultado...depois cá meus amigos..VAMOS PARA CIMA DELES, E MAIS NADA.


SEM MEDOS...SOMOS GRANDES.



amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #123 em: 21 de Dezembro de 2007, 14:09 »
Mais um grande jogo. O Braga já mostrou que não tem medo aos grandes da Europa. por isso nada a temer.
Jogar bem e ganhar.

Força Braga
Orgulho Bracarense
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #124 em: 21 de Dezembro de 2007, 14:36 »

Caros Amigos

1. O primeiro jogo é lá o que é muito bom , no meu entender, apenas precisamos de um empate
2. O segundo jogo é cá o que vai facilitar a nossa tarefa rumo à vitória

FORÇA BRAGA - SOMOS POUCOS MAS SOMOS MUITOSSSSSSS  BONS
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #125 em: 21 de Dezembro de 2007, 14:38 »
Vamos pensar que não temos nada a perder.....mas mt a ganhar....e se passarmos esta eliminatória que eu acredito que com 2 jogos a grande nivel consigámos poderá ser possivel....tudo pode acontecer!!!!!
A questão está em acreditar......e eu acredito!!!!!!Mas primeiro vamos pensar no campeonato e conseguir uma posição para que no proximo ano estejamos na champions!!!!!!!

Ti amo Braga!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #126 em: 21 de Dezembro de 2007, 14:45 »
Jogo bastante interessante para o Braga, jogar fora ou em casa 1º acho que é indiferente, o ano passado fomos eliminados com 1ºjogo em casa, mas nos 2anos anteriores tinha sido com o 1ºjogo fora...
Jogar 1ºfora tem á partida o beneficio de se ter marcado golos fora na 1ªmão as coisas podem ficar mais faceis, mas por exemplo um0-0 é um resultado muito traiçoeiro, pois se a equipa que joga fora na 2ªmão marca um golo, obriga logo a outra a marcar 2, o que raramente é fácil.

Se o Braga perde lá 1-0 por exemplo cá não vai ser nada fácil dar a volta ao jogo, porque eles marcam muitos golos geralmente, e marcam em quase todos os jogos.

Já agora para este jogo, que á partida é um jogo que poderá despertar o interesse das pessoas, gostava de ver praticados os mesmos preços que no Jogo com o Estrela Vermelha, para mim era um derradeiro teste à influencia preço dos bilhetes nestes jogos.
Pelo menos tenho já uma pessoa que não é habitual no estádio que disse que pagava 15€ para ver o jogo, mais não!Essa mesma pessoa por 8€ não quis ir ver o Estrela vermelha...

Acima de tudo pôr os bilhetes á venda cedo, e porque não por um preço especial para quem comprasse antecipadamente, por exemplo até antes da 1ªmão, o que fazia com que as pessoas independentemente do resultado na Alemanha estvam garantidas no EMB... mas isto são so ideiais de quem não percebe nada de Marketing!!Tal como o Salvador diga-se!
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2007, 15:00 por PAF »
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #127 em: 21 de Dezembro de 2007, 15:17 »
Como o jogo é primeiro lá, quem estiver a pensar em ir à Alemanha pela Ryanair, para Frankfurt, custa neste momento 50eur. Na altura do Mundial estive na Alemanha, aluguei carro baratinho e achei muito acessível comer fora e tal.
Há outras companhias a viajaram para mais perto por mais ou menos 100eur.
A considerar...
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #128 em: 21 de Dezembro de 2007, 15:21 »
Sr. Presidente, mais uma oportunidade para dizer mal das gentes de Braga.
Faça bem as continhas e comece a tratar bem os bracarenses se os quer ver no estádio.Se a 1ª mão correr bem pode ser um jogo para fazer as pazes com todos e conquistar adeptos para o futuro.  
Confio na equipa e espero que se transcenda. Força BRAGA.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #129 em: 21 de Dezembro de 2007, 15:33 »
Vamos empatar com golos à Alemanha, conseguindo assim um resultado motivador para o jogo decisivo em Braga.
Vamos ficar todos entusiasmados e ansiosos pelo jogo da 2.ª mão... até o Salvador colocar os bilhetes a 30 EUR para os sócios.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #130 em: 21 de Dezembro de 2007, 16:25 »
ACREDITO NA VITORIA, SE NAO ACREDITA-SE NAO ERA BRACARENSE .....:D
Anuncios G
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #131 em: 21 de Dezembro de 2007, 16:40 »
não nos tivéssemos nós classificado em 2º  num grupo com 2 ex campeões europeus, um ex campeão grego e uma equipa inglesa, com um calendário umtanto ao quanto lixado, eu não acreditaria.

EU ECREDITO - 1/8 DE FINAL A CAMINHO
zé: futuro capitão. 8-)
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #132 em: 21 de Dezembro de 2007, 16:56 »
Pá, se até o Porto foi a Bremen espetar 5 secas, tendo o Secretário na equipa titular, do que é que nós não seremos capazes? ;D ;D ;D

Mais a sério, só faço comentários após o encerramento do mercado de Janeiro! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Joh
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #133 em: 21 de Dezembro de 2007, 17:10 »
Saiu-nos a fava...mas melhor assim
 ;D
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #134 em: 21 de Dezembro de 2007, 17:13 »
Em principio o sorteio foi madrasto para o nosso SC BRAGA, pois para mim é a equipa mais forte no momento que nos poderia calhar, mas até ao jogo ainda corre muita tinta, o importante é la estarmos e depois, são onze contra onze e não temos medo nenhum, pois quem tem as obrigações de passar são eles e nós vamos tentar mais uma gracinha.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #135 em: 21 de Dezembro de 2007, 18:03 »
O Nosso ENORME está finalmente e, felizmente para todos nós, a começar a carburar. Tenho sentiodo orgulho em ser bracarense. A par da grande alegria que a equipa me deu na passada 4ª feira, senti, no mesmo dia, após o jogo, uma profunda tristeza pelo facto do presidente da SAD ter, mais uma vez, feito algumas declarações infelizes, para não dizer estúpidas. É a minha opinião. Respeito outras. há uma ideia que me parece elementar: não se atraem pessoas ao estádio, hostilizando-as. Ninguém obriga um rapaz a namorar uma rapariga, ou vice-versa, por imposição. Tem de haver "algo" recíproco que se vai cimentando ou alastrando, como queiram, até se estabelecer uma relação que pode ter pernas para andar. Agora, vir novamente com comparações que não podem ser comparadas, francamente! Braga e Guimarães são realidades completamente distintas. Há explicações para isso. Estas declarações em vez de darem em casamento, costumam dar em divórcio. O clube com o qual AS nos poderia comparar seria, por exemplo, o Gil Vicente. As duas cidades, Braga e Barcelos, já têm realidades similares, na devida proporção. É pena, porque o excelente momento desportivo deveria potenciar um crescimento ao nível da massa adepta. Mas aí é preciso um bom departamento de marketing, não basta pôr na zona vip uma meninas bem vestidas e todas jeitosas. Isso só não chega! Hoje, só vim aqui para desejar Bom Natal e já me estiquei. Por isso, como vou para a minha terra, de nascença, quero desejar BOM NATAl e FELIZ 2008 a todos os foristas, amigos e familiares; à administração deste fórum; a toda a família bracarense; ao nosso clube e a todos os seus profissionais e dirigentes; e a todos os que, de outros clubes, aqui escrevem por bem. E que o NOSSO ENORME nos surpreenda, pela positiva, em 2008. Viva o SCB!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #136 em: 21 de Dezembro de 2007, 18:13 »
Fiquei super satisfeito com o sorteio por uma simples razão.....sou bracarense e acredito em tudo até ao fim, nunca desisto de qualquer objectivo. Agrada-me defrontar outro colosso alemão, vai haver futebol espectáculo nesta eliminatória e nós vamos dar luta.Ahhhh, isto se não sair ninguém em Janeiro e não houver mexidas malucas no plantel , como tem sido os outros Janeiros.
Força Bragaaaa!!!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #137 em: 21 de Dezembro de 2007, 18:19 »
Sou daqueles que prefiro jogar contra os melhores, se perdermos perdemos com os melhores, mas se vencermos como eu acredito que podemos levar de vencida o Werder Bremen podemos sonhar com uma ida a final, bem sei que é extraordinariamente difícil lá chegar, mas se conseguirmos passar o Werder Bremen porque não? 
HappyBraga
HappyBraga Juniores
  • ***
  • 382
  • SOU GUERREIRO!!
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #138 em: 21 de Dezembro de 2007, 18:22 »
Fiquei super satisfeito com o sorteio por uma simples razão.....sou bracarense e acredito em tudo até ao fim, nunca desisto de qualquer objectivo. Agrada-me defrontar outro colosso alemão, vai haver futebol espectáculo nesta eliminatória e nós vamos dar luta.Ahhhh, isto se não sair ninguém em Janeiro e não houver mexidas malucas no plantel , como tem sido os outros Janeiros.
Força Bragaaaa!!!

Sim.. isso não pode acontecer!! :-\

Não agora que a "máquina" já está a ficar oleada!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: WERDER BREMEN vs S.C BRAGA (Sorteio da Taça Uefa )
« Responder #139 em: 21 de Dezembro de 2007, 18:41 »
Vai ser difícil, mas é perfeitamente possível eliminá-los.
Força Mágico!
 

Anuncios M