Quantcast
SALVADOR ZANGADO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SALVADOR ZANGADO
179 Respostas
35395 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #60 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:16 »
Mas já se sabe que os adeptos do Guimarães são únicos... para quê estar sempre a falar de nós?
Só vindo para cá Sr Salvador, que aí nunca mais...
Boa sorte
Elvis
Elvis Juvenis
  • **
  • 159
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #61 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:20 »
Mas já se sabe que os adeptos do Guimarães são únicos... para quê estar sempre a falar de nós?
Só vindo para cá Sr Salvador, que aí nunca mais...
Boa sorte


Pois sois unicos em ser arruaceiros e otarios.....
Anuncios M
Anuncios M
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #62 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:26 »
o grande mal é aquele estádio de merd@!!!
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #63 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:33 »
o grande mal é aquele estádio de merd@!!!

Sinceramente não percebo onde esta o problema??
Quem dera  a muita gente ter o nosso estádio.
é frio? pois é... e os outros? Se calhar tem bancos aquecidos e um aquecedor ao pé de cada adepto...
Orgulho Bracarense
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #64 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:42 »
amigos:

estamos a falar de um assunto sério e gostaria que terminem aqui os comentários menos próprios.

penso que este tópico não é de "bater no boneco" e de "botabaixismo".

AS , mais uma vez, quis espicaçar. Compreendo-o mas não aceito. tem muitas responsabilidades e não pode dizer aquilo. Sei que custa ter um grande esforço, construir uma boa equipa, fazer o "esforço (?) de se recandidatar mas o que não deve é dizer estas coisas. Pode mexer , agitar mas não precisamos de indirectas acerca de Guimarães.
aquela cidadae minhota é uma excepção neste portugal desportivo e temos que a ver como excepção, como caso raro mas existente. Não pode é ser sempre exemplo pois tem especificidades que a distanciam das restantes.
Guimarães cultiva o lado bairrista e uma certa união que teimam em manter comose fossem realmente descendentes de Afonso henriques. desde pequenos que lhes dizem que são o berço, o exemplo da nação. Protegem-se no desporto esquecendo outras questões importantes da vida como uma vida cosmopolita, aberta e  com multidisciplinariedade de opções.
Braga é uma cidade abertam, que cresceu de fora para dentro porque sabe receber e tratar bem os forasteiros. Guimarães fortalece-sse nesta união, ousdo mesmo dizer , como uma aldeia gaulesa dos tempos d Astérix.
Têm o seu valor não ouso dizer e ainda bem que são assim.

Não podemos é meter tudo no mesmo saco.
O Braga não pode assobiar para o lado,dizer que ali é que é...
Isso pode dizer um vulgar adepto. Não um Presidente recém eleito e com responsabilidade na condução e na politica de comunicação do clube.
porque não aprecem mais candidatos? Alguma vez foi feita uma reflexão cabal sobre esta problemática? Não será este afastamento repercutido na aus~encia de candidatos? e esta aus~encia não é claramente um divórcio com a cidade?

Penso que não adianta aqui atirar culpas para a cidade.
Os indefectíveis estão sempre presentes. O clube TEM É QUE CONQUISTAR OS OUTROS. E neste particular, meus amogos, o  CLUBE FALHA ROTUNDAMENTE.  A prova está á vista...

temos que meter no meio disto tudo, variáveis (importantes) como o custo de vida, as outras e variadas opções além futebol, a época natalicia, o descrédito do futebol nacional...

mas o clube TEM QUE MUDAR DE POLITICA. ESTA NÃO SERVE OS INTENTOS DE QUEM QUER ALARGAR A base de apoio para mais altos voos.

por favor, senhores directores, assumam tb uma quota parte de responsabilidade nisto e vamos todos reflectir maduramente sobre isto.

Olhem e começava já por sugerir uma verdadeiro inquérito7auscultação á população sobre a sua não ida ao estádio.Realizem um estudo cientifico e claro para que possamos ter dados para análise. é do preço dos bilhetes, é do pfutebol., é da cara do treinador, é o estádio, são os acessos, é a falta de publicidade,

realizem um estudo para termos dados para avançar.

Sr Salvador, sabe qual a razão verdadeira do afastamento dos sócios e adeptos? Dizia que se não é o preço dos bilhetes então é outra coisa. Sabe que coisas são? eu não sei, Julgo serem uma mescla delas conjugadas mas podia-se ter uma dideia clara das razões deste afastamento.
è assim que inicia um ataque aos problemas...
Não se trata com um cházinho uma dor nas costas...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #65 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:45 »
Para os que diziam que o preço era caro com o Bayern.... estavam mais a ver o Bayern que ontem com menos de metade do preço.

Sinceramente é triste ver isto e não vejo as coisas mudarem em Braga... com marketing ou sem ele.

Não podes comparar, porque com o bayern estavam mais de 1000 alemães!
Mas já que era tão barato ontem quantos acompanhantes conseguiste levar? É que eu nenhum nem mesmo a 8€!


Eu levei quem levo sempre.

Já fiz inúmeros sócios do Braga entre amigos e família.

Há é sempre desculpas pra tudo e acho que isto é uma causa perdida
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #66 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:46 »
1º MAIO  VS  AXA

40 mil lugares ...   30 mil lugares
descoberto ... coberto
pedra ...  betão
frio...frio
com envolvente...2 topos c bancada/2 topos com pedra
sem parque estacionamento...sem parque estacionamento
a cidade vive os jogos ...  a cidade passa ao lado do jogo
NO CENTRO DA CIDADE ...  periferia
deslocação a pé ...  deslocação de carro(onde estacionar)??longe do estádio!!

e por aí fora!!
estádio axa não passa de um negocio da câmara para rentabilizar o local(uma pedreira) não dá para construção de prédios(que é do que vive a câmara)!!



Pedro-SCB
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #67 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:51 »
1º MAIO  VS  AXA

40 mil lugares ...   30 mil lugares
descoberto ... coberto


Desculpa, mas são 30mil!!!  ;) ;)
Anuncios M
Anuncios M
LITOS Iniciados
  • *
  • 58
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #68 em: 20 de Dezembro de 2007, 14:52 »
DOMINGO VAMOS TODOS APOIAR O ENORME EM MAIS UMA GRANDE VITÓRIA
FFFFOOOORRRRÇÇÇÇAAAA BBRRRRAAAAAGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAA
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2007, 14:57 por ric »
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #69 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:01 »
Que o Sporting Clube de Braga tem vindo a crescer desportivamente é inegável.
Aparentemente a equipa tem vindo a melhorar ano a pós ano de uma forma sustentada sem comprometer o futuro, bem pelo contrário.
Sob a direcção de António Salvador a equipa está a atingir um patamar desportivo que nunca antes tinha alcançado. Nesse aspecto estão constantemente a ser batidos recordes sobre recordes.
Tendo o S C Braga atingido novos patamares a nível desportivo e financeiro isso não se tem traduzido no aumento de associados e adeptos que todos os braguistas desejariam.
Porque?
Esta é uma pergunta para a qual ninguém tem a resposta completa, mas todos temos opinião.
Possivelmente, não há uma causa, mas antes um conjunto de causas e/ou circunstâncias.
A primeira é que nunca houve um envolvimento grande dos bracarenses com o clube mas representativo da cidade.
Os bracarenses têm normalmente uma primeira preferência clubista, tradicionalmente por um clube de Lisboa e mais recentemente um clube do Porto tem vindo a conseguir alguns simpatizantes também. O S C Braga é-lhes aparentemente simpático mas nunca acharam capaz de altos voos (esta realidade só está a ser modificada pelos adeptos mais jovens). Nisso, a cidade de Braga não é diferente da esmagadora maioria das terras do país.
Guimarães e Matosinhos são duas, pequenas, excepções no panorama dos adeptos portugueses. Todos temos conhecimento disso e é por isso que alguns adeptos braguistas se têm vindo a movimentar nos últimos anos. Creio que o sucesso do Superbraga também se deve a isso, e os adeptos do S C Braga que criaram a Associação Braguista fizeram-no primeiro que tudo porque têm desde o primeiro momento a percepção de que para acelerar o crescimento da massa adepta de um clube é preciso e ao encontro dos potenciais adeptos é precisa “alguma paixão”.
Assim sendo todos compreendemos alguma frustração que invade presentemente António Salvador, por não ver rapidamente resultados substanciais no crescimento do universo braguista, mas parece-me que António Salvador não estará a adoptar a melhor estratégia para potenciar o crescimento dos adeptos do clube e é pena porque os resultados desportivos até ajudavam.
Seja como for, continuo convencido que estes processos de crescimento são lentos e os grandes resultados não se obtêm de imediato.
(… E Salvador ainda vai surpreender encontrando a estratégia adequada.)

Saudações braguistas.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2007, 15:11 por Manuel Pereira »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #70 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:12 »
Para os que diziam que o preço era caro com o Bayern.... estavam mais a ver o Bayern que ontem com menos de metade do preço.

Sinceramente é triste ver isto e não vejo as coisas mudarem em Braga... com marketing ou sem ele.

Não podes comparar, porque com o bayern estavam mais de 1000 alemães!
Mas já que era tão barato ontem quantos acompanhantes conseguiste levar? É que eu nenhum nem mesmo a 8€!


Eu levei quem levo sempre.

Já fiz inúmeros sócios do Braga entre amigos e família.

Há é sempre desculpas pra tudo e acho que isto é uma causa perdida

Isso é um pouco o que tentam fazer alguns dos sócios, tentar levar uns amigos/familia para sócios, e ás vezes a uns jogos. Se não fosse isto o Braga hoje estaria a jogar como o Leiria para 500pessoas! Sabem porquê porque o clube é gerido com há 50anos nest área.
O clube fez algum dia alguma coisa para que tu ou eu pusessemos os familiares ou amigos como sócios?
Eu até pago as cotas á namorada, que não é de Braga e antes de para cá vir nem sabia o que era ver um jogo de futebol ao vivo...aos poucos vai aprendendo a gostar do clube. O quê que o clube fez até hoje para ela gostar mais do clube nada, se eu não pagasse as cotas e a incentivasse ela apesar de viver em Braga  o mais certo era nunca ir ver um jogo ao EMB!

Como vês os esforços não são uma causa perdida.

Causa perdida é a SAD que há vários anos que reclama e a única coisa que fez foi baixar os preços num ou 2jogos em vários anos.
Acho que até já fez uns kits adeptos ou sócios, mas quem teve conhecimento deles? os habituais aqueles que vão a todos os jogos!
Há 2coisas que eu desempregado nesta altura, ás vezes penso que poderia ser um negócio não para ficar rico mas que daria algum resultado, uma seria ter um barraco para guardar objectos á porta do EMB, uma coisa simples e que em jogos de chuva seria fundamental, por exemplo pelos guarda chuvas, só por estes jogos já talvez valesse a pena!
Outra seria um sitio em plena avenida para vender bilhetes para os jogos, se calhar não em todos, mas em alguns justificaria certamente. Do Bayern estavam mais de um milhar de adeptos, no centro algumas centenas, se tivessem lá produtos do Braga á venda quanto não se podia facturar só numa tarde? Nem que vendessem 100cachecois, seriam pelo menos 500€!
Assi fez-se Zero!
Há jogos em que o Braga faz zero ou perto disso de bilheteira de público, nestes jogos porque não criar um bilhete ou mesmo um pack com vários jogos a preços muito acessiveis e vende-los lá? (Naval, Nacional; Estrela, Leiria, praí estes 4jogos por 10/15€) são jogos em que se ganha nada!) Junto ao pack sempre uma proposta de sócio...
Podem dizer vendiam-se praí 100... se fosse 100 a 10€ eram 1000€ e daria perfeitamente para pagar á pessoa para estar a vende-los e ainda ganhavam! Aos poucos alguns acabariam sempre por ficar sócios.


Ric, por mais que fales e expliques as tuas ideias relacionadas com este tema, com as quais concordo quase a 100%, acho que haverá sempre alguém que não as entende e que acha que as pessoas é que têm que ir atrás do clube, e que as pessoas é que são comodistas,etc...
Não sei se já se sabe a audiência do jogo, mas aposto que se não foi o programa mais visto do dia (não há nada que bata a audiencia de fascinios:)), foi certamente o 2º/3º mais visto. Seria ainda mais interessante saber a audiencia em Braga e arredores, não tenho dúvidas que deve rondar os 70/80%, porque há interesse no Braga, apesar das pessoas não irem ao EMB. Aqui é que está o problema, se as pessoas gostam de futebol, algumas até gostam do Braga, porque não vão ao estádio?
Posso dar o caso do meu pai, sócio há 20 anos, que pouco depois da mudança para o EMB deixou de ir ver, chateou-se 2/3 jogos por causa do estacionamento e da entrada e nunca mais foi! Agora vai mais rápido ver um jogo fora do que em casa... e na TV não perde um jogo do Braga.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2007, 15:20 por PAF »
Anuncios G
João-Braga
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #71 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:17 »
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #72 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:24 »
   È lamentável o que se passa nos jogos do S.C.Braga, pois definitivamente a cidade não está com o clube, são sempre os mesmos 8 mil e pouquinhos a estarem no estádio, porque será?  Concordo com o Manuel Pereira, muita coisa terá de ser feita, principalmente a nivel do marketing, mas de nada adiantará se as pessoas de braga não aderirem com afinco e com paixão a essa chamada, pois somente com paixão se veste a camisola do clube levando a uma consequente melhoria de resultados.

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #73 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:27 »
Os habitantes de Braga...infelizmente não sentem o amor pelo clube, da maneira que nós sentimos...não vivem apaixonadamente o futebol, não sentem o prazer do k é por um cachecol no pescoço e caminhar para o Axa a pensar em quem irá jogar não sentem o coração palpitar quando o jogo está tremido...e não sentem a explosão de alegria e de descarga de nervos aquando um golo importante, não comem sandes á pressa e a beber o sumo ainda pelo caminho o futebol é e smp foi um desporto de inverno...os bilhetes são, serão e sempre foram caros....por isso não vamos arranjar desculpas pa estarem sempre os mesmos 8000 presentes no Axa....mas são 8000 guerreiros, faça sol...ou chuva...sendo contra uma equipa portuguesa ou europeia....estao presentes de alma e coração em torno da nossa belissima equipa.....
Em relação ao resto da população....esqueçam....pk eles não sabem viver!!!!!

Força mágico...Ti amo Braga...carregar forças para o Boavista!!!!! :)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #74 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:34 »
Mais uma vez este trolhinha que é sem duvida um bom gestor com provas dadas, deu mais um tiro no pé mesmo á parolo que só tem dinheiro mas de inteligencia não tem nada.
é um grande presidente, mas não sabe lidar com as pessoas, alias perguntem aos ex-empregados como ele os tratava á uns anos? pareçe-me que com todo o respeito que tenho por todas as profissões este senhor anda a tratar a massa associativa e adeptos e bracarenses como se empregados dele fossem como no antigamente o faziam.

Á COISAS QUE MESMO QUE SE PENSE, NÃO SE DEVEM DIZER

ESTÁ A FAZER UM BOM TRABALHO, SEM DUVIDA MAS NÃO SABE LIDAR COM PESSOAS E MASSAS

NÃO É ASSIM QUE SE CHAMAM AS PESSOAS, OA PREÇOS COM O BAYERN É QUE DEVIAM SER BAIXOS OU QUASE DADOS POIS IRIAM MUITOS AO FUTEBOL E GANHAVAM-SE MAIS ALGUNS ADEPTOS QUE FICAVAM COM O BICHINHO E COMEÇAM A APAREÇER,
PORQUE AS ROTINAS É QUE FAZEM AS PESSOAS IR Á BOLA, EU CRIEI-A E AGORA NÃO PASSO SEM IR SEJA CÁ OU AQUI PERTO, É COMO ALGUNS, VÃO Á MISSA AO DOMINGO, OU SAEM Á 6ª NOITE MESMO CASADOS.

TEM DE SE CONTRARIAR O COMODISMO DESTA CIDADE,TODOS SABEMOS QUE O SOMOS EM BRAGA,  MAS DEVEMOS SABER COMO DAR A VOLTA E PUXAR PELAS PESSOAS.

JÁ AGORA EM JEITO DE RODAPÉ, SÓ DE AUTOCARRO GASTO POR 2km 2,5€, É MUITA MASSA NÃO ACHAM  ???????? E SE FOSSEM GRATUITOS, EM VEZ DO CAMAROTE QUE OS TUB TEM NO ESTÁDIO, PODIAM OFEREÇER BILHETE GRATIS COM APRESENTAÇÃO DO CARTÃO DE SÓCIO.

DIZEM QUE OS HABITANTES NÃO ESTÃO COM O BRAGA, MAS QUANDO E SÃO MUITAS AS VEZES QUE GANHAMOS, TODOS DIZEM »»»»»E O NOSSO BRAGUINHA .....É O MAIOR.

DESCULPEM MAS É O MEU PONTO DE VISTA, POSSO ESTAR ERRADO, MAS MUITAS PESSOAS SÃO DESTA OPINIÃO E QUANDO ME PROVAREM O CONTRÁRIO COMO DESEJAVA SEREI O 1º A RECTIFICAR

A MIM AS DECLARAÇÕES NÃO ME AFECTAM POIS ESTOU SEMPRE PRESENTE NOS JOGOS MAS SAÕ VERGONHOSAS E DE NIVEL MUITISSIMO BAIXO
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2007, 15:52 por spinto »
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #75 em: 20 de Dezembro de 2007, 15:59 »
gostaria mais uma vez de salientar que devemos respeitar opresidente do Braga e não entrar em conversas que não são para aqui chamadas.

Agradeço alguma contenção na classificação DO PRESIDENTE DO CLUBE
Pedro-SCB
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #76 em: 20 de Dezembro de 2007, 16:02 »
Agradeço alguma contenção na classificação DO PRESIDENTE DO CLUBE

Viva o 25 de Abril!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=PBK7bd3UYow
João-Braga
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #77 em: 20 de Dezembro de 2007, 16:10 »
gostaria mais uma vez de salientar que devemos respeitar opresidente do Braga e não entrar em conversas que não são para aqui chamadas.

Agradeço alguma contenção na classificação DO PRESIDENTE DO CLUBE
ESTARÁ A MODERAÇÃO DESTE FÓRUM A SER PRESSIONADA PELA DIRECÇÃO DO CLUBE?
caldas Iniciados
  • *
  • 60
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #78 em: 20 de Dezembro de 2007, 16:24 »
Será que fui o único que ouvi as declarações do presidente?

Ele agradece aos associados presentes. E diz que a colectividade S.C.Braga precisa de uma maior envolvencia da cidade e da região. Diz que se o SCBraga tivesse tantos associados como um clube que subiu a primeira divisão esta época poderiamos estar mais no topo. EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA, COM MAIS ASSOCIADOS O POTENCIAL DO CLUBE SERÁ SEMPRE MAIOR

Depois o sr. Jornalista pergunta-lhe se gostaria de ser presidente do S.C.Braga com os sócios do Guimarães, ao que o Presidente do Braga responde não. E que tudo fará para que a cidade e a região se envolvam com a colectividade do S.C. Braga para que esta seja ainda maior.

Como disse o Manuel Pereira, o que falta ao S.C.Braga é descobrir a forma de captar as pessoas. Já se viu que não é com preços baratos, também já se viu que não é com preços caros. Falem de alternativas e sugiram ao S.C.Braga, sei que alguns de vocês discutem-no e dão ideias que podem ser postas em saco roto. Mas continuem a envia-las, não é com a crítica fácil que vamos construir um melhor S.C.Braga, mas com o pequeno esforço de todos.

Não se esqueçam que para deitar abaixo estão todos os outros que não querem saber do Braga, não critiquem o Presidente, discordem mas apontem o caminho.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SALVADOR ZANGADO
« Responder #79 em: 20 de Dezembro de 2007, 16:28 »
gostaria mais uma vez de salientar que devemos respeitar opresidente do Braga e não entrar em conversas que não são para aqui chamadas.

Agradeço alguma contenção na classificação DO PRESIDENTE DO CLUBE
ESTARÁ A MODERAÇÃO DESTE FÓRUM A SER PRESSIONADA PELA DIRECÇÃO DO CLUBE?

Não meus amigos. Nunca o foi.
Nºao podemos é admitir que se chame nomes ao presidente do Clube. Não interessa que seja o Xico ou o Zé. é o presidente do clube que amamos. Goste-se ou não dele  - e pelos vistos parece que sim pois foi eleito por aclamação - merece-nos respeito. Só peço isto.
Entendido?
 

Anuncios M