Quantcast
Poderia ele ser o nosso numero 10?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Poderia ele ser o nosso numero 10?
14 Respostas
3852 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Poderia ele ser o nosso numero 10?
« em: 16 de Abril de 2006, 11:28 »
Se os espanhois descerem decerteza que ele quer sair de la. Nao me admiraria se tivesse uma clausula de rescisao...

Benachour divorciado dos adeptos

Aos 18 minutos, Benachour estava no sítio certo para encher o pé direito com uma bola perdida na confusão instalada na área do Penafiel. De primeira rematou, depressa a bola entrou na baliza e rapidamente se percebeu que o tunisino não ia festejar. Tinha razões para o fazer, mas Bena não o fez. Limitou-se a erguer o indicador da mão direita até junto da boca como que mandando calar os adeptos que durante a semana o elegeram como uma das causas da má classificação do Guimarães. Repetiu tantas vezes o gesto que todos perceberam. Da mesma forma que alguns perceberam no final que Benachour não ia juntar-se aos companheiros no círculo central para aplaudir os adeptos. Às chamadas de Otacílio e Flávio Meireles acenava que "não", até que deu de frente com o presidente Vítor Magalhães de braço esticado na direcção do meio-campo. E assim Bena foi para junto dos companheiros…
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Rato_RedBoys92
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2006, 11:49 »
Era precisamente isso que eu ia dizer...Eles esta xateado com os adeptos do guimaraes e quase decerteza que quer sair de la...Era um bom reforço mas como ja disseram aqui ele e muiot vaidoso.So joga quando lhe apetece...
Anuncios M
Anuncios M
TRINCADO
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2006, 12:21 »
Fala-se que vai para o porto.
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #3 em: 16 de Abril de 2006, 12:33 »
Tambem ja ouvi dizer que ele vai para o Porto. Mas era sem duvida uma grande contrataçao....
vamos esperar para ver  ;)
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #4 em: 16 de Abril de 2006, 12:51 »
Este benachour tb... já o encontrei na "noite" do porto a meio da semana e no mesmo dia li que ele estava na "trofa" em repouso a curar uma gripe que por isso não podia jogar na Luz (pra taça).

Mas tb jogadores do Braga na noite encontro varios por isso... só fiquei impressionado com ele não ter ido a lisboa e depois tar lá na boa (tava com mais 2 jogadores n me lembro do nome)
khadafi
khadafi Juniores
  • ***
  • 302
  • Mladen
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #5 em: 16 de Abril de 2006, 13:37 »
Era fixe se viesse, mas preferia um bom português ou o Marinelli em boa forma.
O que era mesmo bom, era um nº 10 com provas dadas de ser regular e ter magia nos pés, com experiência em provas internacionais, pk não quero que o Braga vá à uefa pra passear, nem que possa ser campeão e não o seja, pk há jogadores e treinador com falta de ambição!
Força Braga!
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #6 em: 16 de Abril de 2006, 13:41 »
Eu quero é o Marinelli recuperado e em forma. Isso sim é que era um grande reforço!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2006, 14:01 »
Mais um Jaime não obrigado!

Que fique em Espanha e que vá para a segunda com eles,gosto pouco de jogadores sem carácter nem personalidade.

Não foi por acaso que foi dispensado do Paris S.Germain! ???
« Última modificação: 16 de Abril de 2006, 14:04 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
d0z3
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #8 em: 16 de Abril de 2006, 14:30 »
Este benachour tb... já o encontrei na "noite" do porto a meio da semana e no mesmo dia li que ele estava na "trofa" em repouso a curar uma gripe que por isso não podia jogar na Luz (pra taça).

Mas tb jogadores do Braga na noite encontro varios por isso... só fiquei impressionado com ele não ter ido a lisboa e depois tar lá na boa (tava com mais 2 jogadores n me lembro do nome)


O mcarty e o césar peixoto andam muito pelo face e pelo sabão durante a semana, o paulo sérgio ainda no outro dia andava pelo sabão. O wender parece que gosta da pedra do couto. O antchouet no outro dia foi corrido ao cachaço de um bar aqui de Braga por adeptos vimaranenses que estudam aqui na UM. basta ir aos sitios mais "selectos" e o que não faltam são jogadores na noite.
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #9 em: 16 de Abril de 2006, 18:28 »
Isso dos jogadores na noite deixa-me sempre num dilema...ora não são seres humanos como nós? Se o são então têm o direito de se divertir. Depois de um jogo? Claro q sim! Se tem folga no dia a seguir...

A meio da semana? porque não? se tiver treinos de tarde...Desde que seja competente e que n se arraste no revaldo é livre para fazer o que quiser...

Pelo menos é assim q eu penso.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #10 em: 16 de Abril de 2006, 19:09 »
"O mcarty e o césar peixoto andam muito pelo face e pelo sabão durante a semana, o paulo sérgio ainda no outro dia andava pelo sabão. O wender parece que gosta da pedra do couto. O antchouet no outro dia foi corrido ao cachaço de um bar aqui de Braga por adeptos vimaranenses que estudam aqui na UM. basta ir aos sitios mais "selectos" e o que não faltam são jogadores na noite. "

O que voçês sabem!...

Mas isso é geral, mas só em dias de folga...

Tenho muitas dúvidas que jogadores mediáticos frequentem casas de diversão pública em dias "proibidos"...

Agora , acrediro que em meios privados e entre eles o façam...

Aliás, fiquei espantado há dias, quando o Veloso, ex-jogador do Benfica confessou, em estágios da seleção, ter comprado, junatamente com outros, nomeadamente Vitor Paneira, o funcionário do hotel para ,depois da hora de recolher, meter nos frigorificos  umas cervejas e umas tapas para acompahar o jodo de cartas...
 
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios G
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #11 em: 16 de Abril de 2006, 21:27 »
Basta ir ao POP no porto ao fim de semana para ver o Hugo Leal, Paulo Santos, Nunes(antigamente), Candido Costa entre outros do nosso Braga. Não acho mal. Eles obviamente só vão lá (ou pelos só os vi) quando não tão em estagio. Mas tb já vi outros a sairem e no dia aseguir a ter treino ( por acaso não do braga mas não acredito que sejam diferentes)
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #12 em: 17 de Abril de 2006, 00:29 »
Começa-se a falar do Bena, acaba-se a falar da noite... eu quero lá saber para onde eles vão, não me interessa. Quanto aos do Braga, desde que cumpram os regulamentos podem fazer o que lhes apetece.
Rita
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #13 em: 17 de Abril de 2006, 01:31 »
"O mcarty e o césar peixoto andam muito pelo face e pelo sabão durante a semana, o paulo sérgio ainda no outro dia andava pelo sabão. O wender parece que gosta da pedra do couto. O antchouet no outro dia foi corrido ao cachaço de um bar aqui de Braga por adeptos vimaranenses que estudam aqui na UM. basta ir aos sitios mais "selectos" e o que não faltam são jogadores na noite. "

O que voçês sabem!...

Mas isso é geral, mas só em dias de folga...

Tenho muitas dúvidas que jogadores mediáticos frequentem casas de diversão pública em dias "proibidos"...

Agora , acrediro que em meios privados e entre eles o façam...


Claro. Os jogadores também são seres humanos e é claro que têm os seus momentos de diversão! Desde que seja em dias de folg, qual é o mal?! ???
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Poderia ele ser o nosso numero 10?
« Responder #14 em: 17 de Abril de 2006, 13:31 »
Claro. Os jogadores também são seres humanos e é claro que têm os seus momentos de diversão! Desde que seja em dias de folg, qual é o mal?! ???

Sublinho

Eles, não são nenhuns santinhos. Há uns que parecem ser, mas são na realidade são completamente o oposto.
 

Anuncios M