Quantcast
Proposta para novos preços na época 2008/2009
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Proposta para novos preços na época 2008/2009
6 Respostas
1984 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Proposta para novos preços na época 2008/2009
« em: 07 de Dezembro de 2007, 14:07 »
                       PROPOSTA DE PREÇARIO À DIRECÇÃO DA SAD
                                                ÉPOCA 2008/2009
Visto que, o S. C.Braga, necessita de um aumento no nº de associados, e há críticas quanto a tabela existente, faço daqui, na esperança de que a SAD tenha conhecimento(eu sei que vai ter), uma proposta de preçário, para pôr em prática no inicio da Liga 2008/2009.       
Quotas
·   Aumento de 0,50€ em cada uma das categorias existentes
·   Criação do Sócio Jovem para menores de 18 anos c/isenção de quotas
A isenção de quotas por parte dos associados menores de 18 anos, acho que é uma medida essencial para o crescimento do clube, dado que podem adquirir para qualquer jogo da liga bilhetes a preço simbólico(não chega para ir ao cinema). Não sendo, preciso esperar pelas ditas borlas, que não mais faz do que habitua-los a isso mesmo, as borlas.   

Lugares anuais
                                                 
Ø   Os Pack’s existentes mantêm-se
Novo Pack com valores + baixos para quem optar pelas bancadas superiores

   Ex:
                    Pack Família         1ª 40,00
                     Nascente              2ª 30,00
                     Superior               3ª 20,00 -  Só permitido se a 3ª cadeira for para 1 menor
                       
Uniformalizar preços únicos para sócios sem lugar anual

               Preçário para os jogos da Liga Sócios s/lugar anual
    Totais gastos
    Adulto -------------15x7,00€  --------------- 105€
    Reformados ------- 15x4,00€ ---------------  45,00€   
    Estudantes ---------- 15x4,00€ --------------  45,00€
v   Sócio Jovem ------ 15x 2,50€ -------------  30,00€

   

Com estes preços a SAD pode então estipular preços para o público, onde por exemplo o mais barato para adulto nunca será inferior a 15€. Para os menores a SAD EM VEZ DAS BORLAS COM A APRESENTAÇÃO DO BI COM FAZ NA MAIOR PARTE DOS JOGOS, PODE ESTIPULAR OS BILHETES A 5,00€.   
v   FACILMENTE OS MENORES  SE VÃO FAZER SÓCIOS DO CLUBE
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Proposta para novos preços na época 2008/2009
« Responder #1 em: 07 de Dezembro de 2007, 15:51 »
Aumentar mais as cotas mensais ???? que absordo, somos os associados que comparativamente mais pagam e ainda aumentar mais ? Nem pensar

Relativamente aos associados com cadeira para as bancadas superiores é uma hipotese em aberto

A isenção de cota até aos 18 anos para toda a gente não faz sentido (seriam isentos até aos 18 anos apenas os estudantes).

Relativamente ao preço dos bilhetes, também não concordo com a diferenciação dos jovens e estudantes (para mim os colocaria apenas nun escalão a pagar 2 euros o bilhete)

Esta é apenas a minha opinião
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Proposta para novos preços na época 2008/2009
« Responder #2 em: 07 de Dezembro de 2007, 21:13 »
Não acredito que seja uma boa solução, deveria era baixar mais.

Também podiam fazer bem as contas, para verem o estádio "AXA" cheio.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Proposta para novos preços na época 2008/2009
« Responder #3 em: 07 de Dezembro de 2007, 23:48 »
Depois admirem-se que com ideias assim os preços sejam desagradáveis. Estão a pedi-las ou eu não entendi bem.

Exemplo: Não estou a ver os sócios sem cadeira anual a pagarem 7 euros para ver a NAVAL ou outra equipa dessa dimensão.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Rato_RedBoys92
  Re: Proposta para novos preços na época 2008/2009
« Responder #4 em: 07 de Dezembro de 2007, 23:52 »
jacm costumas ir ver jogos fora?!
Para dizeres para por bilhetes para publico a 15euros nao deves ir ver muitos...
É que eu tambem nao gosto de pagar 15euros na casa dos outros...
Gambit
  Re: Proposta para novos preços na época 2008/2009
« Responder #5 em: 08 de Dezembro de 2007, 08:57 »
jacm costumas ir ver jogos fora?!
Para dizeres para por bilhetes para publico a 15euros nao deves ir ver muitos...
É que eu tambem nao gosto de pagar 15euros na casa dos outros...

Digo mais: eu não pago 15 eur para ir ver um jogo fora!! Deumalibre...
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Proposta para novos preços na época 2008/2009
« Responder #6 em: 12 de Dezembro de 2007, 17:58 »
Sugestão para preçários:

Sugestão 1:

                                                                        Nascente   Poente
Normal                                                                           8     12
Mulheres                                                                     6     9
Jovens, estudantes e
reformados com reforma inferior ao salário mínimo     4      6
Cativos                                                                                      20
      
Cadeiras                                                                       50     50
2º Cadeira                                                                      35     35
3º Cadeira ou mais                                                         25     25

Não faz muito sentido os da Poente pagar mais de cotas e mais de cadeira tb..

Sugestão 2:

                                                                          Nascente / Poente
Normal                                                                              8      
Mulheres                                                                          6       
Jovens, estudantes e
reformados com reforma inferior ao salário mínimo         4
Cativos                                                                                    20
      
Cadeiras                                                                       50    75
2º Cadeira                                                                     35   50
3º Cadeira ou mais                                                        25      35

Em vez de ser as cotas diferentes são os preços das cadeiras que diferem, passando a não existir distinção entre sócios poente e nascente, eu gosto mais desta proposta mas a outra deve render mais...

Sugestão 3:

Cota única de 8 Euros, mas os menores, estudantes e reformados com reforma menor que o salario minimo não precisam de comprar bilhete para os jogos do campeonato
Cativos 20 euros

Cadeiras                                                                       50    75
2º Cadeira                                                                     35   50
3º Cadeira ou mais                                                        25      35


O aumento da cota de menores, estudantes e reformados com reforma inferior ao salário minimo é para a politica de captação dos mais novos não ter um efeito anti-producente, pk a diferença entre esta cota e a normal é o triplo actualmente, o que origina a que muito qdo passam para esse escalão achem demasiado caro...
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2007, 18:07 por jorgexina »
 

Anuncios M