Quantcast
apresentação de paito e maciel cancelada
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
apresentação de paito e maciel cancelada
5 Respostas
1723 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  apresentação de paito e maciel cancelada
« em: 04 de Julho de 2006, 15:19 »
vem no site oficial. Não vale a pena ir ao EMB ás 18h

mas os atletas são nossos!
Kintaro
  Re: apresentação de paito e maciel cancelada
« Responder #1 em: 04 de Julho de 2006, 15:50 »
SCBraga SAD: Conferência de imprensa cancelada

Por imperativos de força maior, a SAD do SCBraga cancelou a Conferência de Imprensa de apresentação de Paíto e Maciel, agendada para as 18h00 desta tarde no Estádio Municipal de Braga.
Contudo, mantém-se a Apresentação Oficial à Comunicação Social do Plantel 2006-2007 do Sporting Clube de Braga – Futebol SAD, a partir das 10h30 desta quinta-feira, conforme programa já divulgado.
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: apresentação de paito e maciel cancelada
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2006, 17:01 »
"A apresentação dos novos reforços do Sp. Braga, Paito e Maciel, agendada para esta terça-feira às 18h no Estádio Municipal de Braga, foi adiada, depois de o atleta moçambicano ter perdido o voo de regresso a Portugal.

O futebolista moçambicano chega a Braga por empréstimo do Maiorca, depois de ter terminado o contrato com o Sporting. Maciel é cedido pelo F.C.Porto, tendo na época passada jogado por empréstimo na União de Leiria.

A apresentação dos jogadores deverá agora ter lugar na quarta-feira no Estádio Municipal de Braga, ainda não tendo sido definida uma hora."

Mais futebol


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Zezinho 3005
  Re: apresentação de paito e maciel cancelada
« Responder #3 em: 04 de Julho de 2006, 18:49 »
Pois,mas foi muito muito xato,pois cerca d 50pessoas (como eu)nos deslocamos la baixo,uma pessoas a despaxar tudo pa tar livre as 6 pa levar com estas desilusoes,sei q o braga nao tem culpa,podiam mandar uma sms a cada socio a avisar ;D ;D
Rato_RedBoys92
  Re: apresentação de paito e maciel cancelada
« Responder #4 em: 04 de Julho de 2006, 19:09 »
Pois realmente é chato...Felizmente eu vi a noticia a tempo e nem la fui porque senao tambem ia dar uma caminhada em vao...
Agora quarta ha que la ir na mesma...
So acho estranho o site maisfutebol dar mais informações do que o site oficial...Bem que o site oficial podia dar uma melhor informaçãozita...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: apresentação de paito e maciel cancelada
« Responder #5 em: 11 de Julho de 2006, 11:45 »
Pois realmente é chato...Felizmente eu vi a noticia a tempo e nem la fui porque senao tambem ia dar uma caminhada em vao...
Agora quarta ha que la ir na mesma...
So acho estranho o site maisfutebol dar mais informações do que o site oficial...Bem que o site oficial podia dar uma melhor informaçãozita...

O site oficial ñ dá as informações pq ñ tem ninguém em permanência a actualizar as notícias como tem o maisfutebol ou se tem ñ faz o seu trabalho e está a ver as telenovelas da tarde! Já agora que se fala de sites! O que é aquilo de distorcer as imagens no lado direito da página?! ??? >:( só para que caibam dentro da caixa, distorcem tudo?! falta de profissionalismo,...ou preguiça! :-\
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M